1. Spirit Fanfics >
  2. Mútuo ( Suga) >
  3. Precipitada?!

História Mútuo ( Suga) - Precipitada?!


Escrita por: YoonChae

Notas do Autor


Apenas pensando no lacre das minhas boombayah

Capítulo 31 - Precipitada?!


Acordo mal e com dor de cabeça. Que droga! não devia ter bebido tanto.

De um lado, Tae dorme de braços abertos, e do outro, Rosé está encolhida dormindo tranquilamente. Saio do meio dos dois e caminho até o banheiro, mas ai escuto resmungos vindo da babá eletrônica, então vou até o quarto do Dan. Troco ele, dou a mamadeira e volto para o banheiro.

Argh, esse gosto de bebida no dia seguinte é horrível! Mesmo escovando os dentes e bebendo 5 litros de água, não muda nada.

Depois que o Jin foi embora, eu me juntei ao Jimin e ao Taehyung e participei de desafios; tudo envolvia dança. Aquele que errasse mais movimentos no Just Dance tinha que beber uma boa quantidade pura de determinada bebida. Resultado? Esse de agora.

E como eu tinha dito ontem: por sorte tinha mais gente para olhar o Dan. 

__ Filha? .- minha vó entra no quarto e pega o Dan -. Tá tudo bem? Já tomou café?

__Ainda não. Estou com dor de cabeça mas já tomei remédio .- sorrio e levanto -. Vamos pra cozinha. 

Como esse cômodo é em conceito aberto, tenho uma perfeita visão do Jimin e do Jungkook dormindo no chão da sala. O mais velho está praticamente encima do outro.

__ Seus amigos são fofos.

__ Eu sou o mais fofo, não é senhora Doyoman? .- Tae diz entrando na cozinha.

__ Senhora tá no céu .- faz bico -. Eu ainda sou uma senhorita.

__ Oh, tem razão .- ri e beija nós duas -. Onde está a maleta de remédios? 

__ No banheiro do meu quarto.

*

Jin mandou mensagem dizendo que ás 20:30 virá me buscar. Eu acabei de tomar banho e agora estou com dúvidas sobre qual vestido usar. Os dois são parecidos, mas um é vermelho e o outro, nude.

__ Aonde você vai? .- Rosé diz entrando no meu quarto.

__ No jantar.

__ Jantar com quem? .- Tae pergunta entrando. Cadê a privacidade?

__ No jantar com o Jin. Vocês beberam ou perderam a memória?

__ Eu não me lembro de ter escutado você dizer isso .- fala grosso -. Por que você vai jantar com ele?

__ Porque ele me convidou .- arqueio a sombrancelha -. Por que você falou desse jeito? Parece incomodado.

__ E estou .- cruzo -. Eu não gosto nada disso.

__ Me diga porquê.

__ Só...- coça a cabeça -. É estranho ver você partindo pra outra.

__ Primeiramente: é só um jantar. Segundo: e se eu estiver cogitando a ideia de ficar com ele? Qual o problema? Você por um acaso quer que eu siga esperando pelo idiota do seu irmão?

__ N-nao é isso .- me olha assustado.

__ Então é o quê?

__ Nada Emily .- se levanta -. Faça o que bem entender .- sai do quarto batendo o pé.

Olho para Rosé incrédula. O que deu no Taehyung? Qual a razão dele ficar bravo com isso? Será que tinha esperanças de que Yoongi e eu pudéssemos voltar algum dia?

Isso está fora de questão.

__ O que você pensa disso? .- pergunto.  

__ Vá em frente, apenas .- sorri -. O Jin é um homem maravilhoso e merece uma chance. Não liga para o drama do Tae, logo ele entenderá. 

Ele tem que me entender e apoiar. Ele sabe o quanto eu sofri por causa do Yoongi. Mereço seguir em frente.

Eu passei o dia todo pensando no assunto e cheguei a conclusão de que eu devo entrar nisso de cabeça.

Não posso ter medo de tentar outra vez.

Entro na galeria de fotos do meu celular e fito o print que eu dei na foto do Yoongi beijando a Hyorin. Ele parece mais feliz do que nunca, mais apaixonado...

Se ele está vivendo isso, eu tenho que viver também.

Visto o vestido vermelho e calço saltos pretos. Me olho no espelho e encontro uma pessoa totalmente diferente, muito madura e segura de si. Me sinto tudo isso interiormente. 

Jin manda mensagem avisando que me espera na rua, então preparo uma pequena bolsa e vou até o quarto do Dan dar um cheiro nele.

Saio do quarto e esbarro no Taehyung.

__ Em .- me abraça -. Divirta-se.

*

__ Obrigada .- me sento na cadeira e o observo sentar também.

__ Boa noite, o que vão beber? .- um garçom se aproxima e pergunta.

__ Suco natural de laranja. Sem açúcar .- digo.

__ Pra mim também, favor .- ele assenti e sai.

__ Adorei o lugar Jin! Bem convidativo,  charmoso e simples. Bem, é chique e ainda sim é simples.

__ É meu restaurante preferido. O serviço e a comida é de primeira. Fico muito a vontade aqui .- folheia o cardápio -. Já escolheu o que vai pedir?

__ Ai, melhor você escolher por mim .- sorrio e ele assenti.

__ Você vai adorar o que vou escolher.

O garçom volta com o suco e vai com o nosso pedido. Olho ao redor e me encanto com o ambiente sofisticado e de iluminação acolhedora. Nossa mesa está próxima a uma mini fonte/gruta/floresta num ambiente aberto do estabelecimento. Muito bonito.

__ Como foi a cirurgia? .- beberico um pouco do suco.

__ Um pouco complicada e longa. Eu terminei a faculdade há 4 anos e desde então eu trabalho em casos como os de hoje quase que diariamente, mas ainda sim me sinto perdido e receoso.

__ Eu entendo. Você está lidando com vidas, afinal. Vidas que  iniciaram agora.

__ A pressão é maior .- sorri com preocupação.

__ Quando você soube que queria ser médico?

__ Ah, é um desejo de infância. Meu pai era médico do exército antes de conhecer a minha mãe, ai ele machucou a perna e se afastou. Depois de um tempo, ele viu que isso não o impedia de trabalhar em hospitais, então voltou a atuar e me incluiu nesse mundo na medida em que eu crescia. Me espelhei nele mas escolhi uma área diferente. 

Nossa, as histórias da família do Jin são as melhores! Ele conta algumas muito engraçadas e sua risada a torna ainda mais, o que me obriga a tapar a boca para não rir alto. Ele é tão bobo.

Jin tem 28 anos e atualmente mora sozinho. Os pais vivem em Minnesota junto do irmão casula.

__ E você, o que tem de extraordinário para me contar?

__ Na verdade? Nada .- solto um riso anasalado -. Os maiores dramas e momentos da minha vida ocorreram quando te conheci.

___ Isso é triste .- pega o copo de suco e levanta -. Por momentos extraordinários e felizes na nossa vida.

__ Saúde e amém.

Finalmente o garçom traz os nossos pratos que, por sinal, parecem muito apetitosos. É frango picado com molho branco e alguns vários legumes diferentes. Nunca comi coisa parecida.

__ Experimenta um pouco do meu. É delicioso .- pega uma pequena porção com o garfo e dá na minha boca. Ual! Delicioso mesmo.

E a minha comida? Nossa, virei os olhos quando provei. Sério, eu preciso ter uns 3 estômagos para comer coisas assim sem me satisfazer rápido.

__ Jin, parabéns .- suspiro -. Você tem um ótimo gosto para comida. Isso estava deliciosamente delicioso.

__ Eu disse que sou bom e entendo de culinária.

__ E agora? O que vamos fazer?

__ Olha para trás .- o faço -. Vamos dançar ali?

__ Vai me dizer que você também é bom nisso?

__ Não, eu sou péssimo! .- gargalha -. Mas eu pago esse mico se for pra dançar com você.

__ Tudo bem .- abaixo a cabeça para disfarçar a minha vergonha -. Vamos esperar alguns minutos. Enquanto isso, me conta sobre os seus sonhos.

__ Olha, a única coisa que me falta é uma familia. Hoje, essa é a coisa que mais quero.  Quando eu terminei a faculdade e iniciei minha vida como interno, não tinha tempo pra nada. Na época eu era noivo, mas ela não aguentou a minha rotina e me deixou .- suspira -. Eu pensei que nunca mais voltaria a sonhar com tais coisas mas ainda alimento isso. Bom, sou jovem e posso encontrar um novo amor. Talvez eu já o tenha encontrado.

__ Sortuda é quem casar com você.

__ Digo o mesmo de você .- se levanta -. Vamos dançar?

Dou a mão para ele e caminho de braços dados até o deque onde há mais 4 casais dançando uma música lenta muito boa.

__ Se eu pisar no seu pé, prometo pagar a manicure e te comprar saltos novos.

__ Não exagera .- passo os braços em volta do seu pescoço.

Apesar de estar frio, estar juntinho do Jin não dá tanta impressão. Apoio minha cabeça no peito dele e admiro a bela vista que temos daqui. O restaurante está no pé de um morro e tem um lindo bosque ao lado. A espetacular lua deixa tudo mais bonito.

Jin adiciona mais movimentos na nossa dança além do "dois passos pra direita, dois para a esquerda". Ao tentar me rodar, coloca uns dos pés na frente e quase me derruba. Sorte que ele me segurou pela cintura.

__ Desengonçado .- aperto sua bochecha. Como nas cenas clichês dos filmes românticos, estamos cara-a-cara. Ele é ainda mais bonito a poucos centímetros.

__ Melhor pararmos antes que eu te derrube .- se ajeita -. Pega a sua bolsa, eu vou pagar a conta.

Depois de pagar, descemos a longa escadaria até a rua para ir no estacionamento ao lado. Jin tenta segurar a minha mão e eu a afasto involuntariamente pois me assusto.

__ Eu não posso segurar a sua mão?

__ Pode, mas acho que  pra você tem outro significado.

__ Eu deixei tudo muito óbvio, né?! .- ri.

Penso em colocar o meu casaco mas não o faço. Vai ficar quente dentro do carro. Entro no mesmo e procura uma música legal na rádio.

__ Posso ver o Dan assim que eu te deixar em casa?

__ Claro.

Jin segura minha mão e eu a mantenho assim. Não me sinto estranha com isso, pelo contrário. Jin me passa muita confiança com um mínimo toque ou olhar.

O que eu faço? Deve tentar? Estou pronta pra isso?!

__ Emily, eu..

__ Shiiu .- coloco o dedo em seus lábios e o beijo.

Num primeiro instante apenas selo os nossos lábios, mas conforme o meu nervosismo passa, abro a boca e dou espaço pra sua língua passar.

Seu gosto é maravilhoso e seu cheiro é envolvente, mas seus lábios carnudos e macios são o fator x para tudo ser assim melhor. Ah, é tão bom beijar outra vez...

Ele se aproxima um pouco mais e leva uma das mãos até as minhas costas. Suspiro e me encolho quando sinto seus lábios no meu pescoço. Não, aí não...

Faz tempo que eu não sentia esse calor e êxtase e muito menos por outra pessoa. A atitude dele nesse momento é totalmente diferente do doce e divertido Jin que eu estou acostumada. Seu olhar e carícias estão carregados de desejo, e isso é muito, muito bom.

__ Ah, é bom finalmente estar assim com você .- sussurra.

Tudo mais e mais excitante, faz com que eu dê uma liberdade involuntária. Eu já não penso, quem manda em mim é o meu corpo e hormônios.

Com um certo desespero e cuidado, ele me senta em seu colo e me beija ferozmente.

Meu Deus! Eu não sabia que precisava tanto disso...

Sua mão que antes estava no meu cabelo, agora está passeando pela minha coxa. Suspiro quando ele sobe lentamente o meu vestido e me assusto quando dou por mim e vejo realmente o que ele está prestes a fazer.

" Seu corpo é meu. Você é minha. Preciso de você."

Lembranças idiotas. Sempre.

Desgrudo nossos lábios e volto para o banco do passageiro. Limpo as lágrimas que caem contra a minha vontade o assustando ainda mais.

__ Jin...não. Não. 

__ O-o que foi? Eu fiz algo de errado?.- pergunta apavorado -. Por que você está chorando? 


Não respondo nada, apenas  me enterro em seu abraço apertado. 

 


Que droga. Eu me sentia pronta, me sentia bem, mas...

Argh, eu estraguei tudo. 



Notas Finais


Quero dar uns pega no Jin


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...