1. Spirit Fanfics >
  2. Mútuo ( Suga) >
  3. Revelações

História Mútuo ( Suga) - Revelações


Escrita por: YoonChae

Notas do Autor


Estou em um relacionamento sério com essa foto ❤ meu amor ( e meu outro amor)

Eu ia postar amanhã, mas como tive um tempo, aqui está.

Boa leitura.

Capítulo 36 - Revelações


Fanfic / Fanfiction Mútuo ( Suga) - Revelações

Meu Deus, por que agora?

__Como assim "mamãe" ? Me responda isso Emily .- Yoongi se aproxima furioso e pasmem.

__O que faz aqui? Por que não me avisou? .- Tae pergunta com receio.

__ Vocês .- aponta para mim e Jin -. Você...ai meu Deus, você teve um filho com ele .- se aproxima e ameaça pegar no meu braço -. Como pôde? .- grita.

__ Para de gritar! Você está assustando as crianças .- sussurro e olho para os menores visivelmente assustados.

__ Irmão, fica calmo. Para de dar showzinho.

__Cala a boca! Eu vou conversar com você depois.

__  Não venha pagar de bravinho porque você não tem nenhuma moral, seu idiota .- o empurro para longe de todos -. Eu quero mesmo conversar com você, mas agora eu vou sair com eles e se ainda estiver aqui, porque provavelmente vai voltar para sua vida e me deixar de lado como sempre, conversaremos amanhã.

__ N-não fala assim .- diz baixinho

__ Vamos então? .- Jin se aproxima protetor.

Yoongi ameaça falar, mas então respira fundo e sai sem dizer nada. O observo ir sem acreditar que ele está mesmo aqui.

E, que história é essa de pensar que o Dan é filho do Jin? Que estúpido! Mas, e se ele fosse? Aonde ele pensa que tem o direito de questionar isso? Ele continua egoísta, impressionante. 

Idiota, como pôde não notar a semelhança óbvia?

__ Meu papai foi embora, e agora tio? .- Jinhei pergunta.

__ E agora você vai passear com a gente. O que acha?

__ Eu quero .- sorri animado.

Jin anima todas as crianças e as coloca no carro. Me sento no banco do passageiro e vou pensando durante todo o caminho. Ainda não acredito que o Yoongi pensa que eu tive um filho com o Jin.

Chegando no shopping, tento controlar as crianças eufóricas ao verem o espaço de brinquedos. 

__ O Jimin e o Jungkook estão vindo. Eu vou no banheiro tá?! .- Taehyung diz se afastando.

Pego na mão do Dan e Jinhei segura a minha mão sem dizer nada. Olho para ele surpresa e ele me devolve um sorriso. Adentramos o espaço e vamos direto no caixa comprar as fichas.

Chloé e Dan pedem para ir no trenzinho, mas Jinhei se nega.

__ Eu tenho medo de ir ali .- se esconde atrás de mim.

__ Não tem porque ter medo, é seguro e divertido .- me abaixo na sua altura.

__ Me leva em outro brinquedo?

__ Levo sim, mas deixa eles brincarem e ai vamos todos juntos.

__ Você é a mamãe deles?

__ Só dele .- aponto pro Dan -. E aquela é a prima dele .- aponto pra Chloé.

__ Sabe .- senta em um dos bancos -. Minha mamãe foi embora. Eu não vejo ela faz tempo...- diz tristonho. Olho para o Jin e ele também parece não entender.  Espero uma explicação mas não recebo.

__ Aonde ela..

__ Mamãe .- Dan grita chamando minha atenção -. Ali, vem .- aponta para outro brinquedo.

Taehyung volta do banheiro e permanece conosco um bom tempo. Muitos brinquedos e risadas depois, vamos até a pizzaria onde Jimin e Jungkook nos espera.

__ Ai, vocês demoraram .- o mais novo fala.

__ Como se você não tivesse demorado 1 hora pra escolher uma simples camiseta naquela loja .- o namorado retruca e recebe uma careta -. E você mocinho? Como se chama?

__ Eu sou o Jinhei .- morde um pedaço da pizza.

__ O que ele....- Jungkook põe a mão na boca -. Vocês encontraram o Yoongi? Ele está aqui? O que aconteceu? O que ele disse quando viu o Dan?

__ Ele acha que o Dan é meu filho .- ri.

__ Tio, liga pro meu papai vir aqui? Ele gosta de pizza.

__ Seu pai foi dormir, por isso, você vai dormir com a gente. Você vai ficar com o Dan e a Chloé. 

__ Eba, eu vou brincar com eles .- abraça o Dan de um jeito protetor como se se ele fosse muito mais velho. Que cena bonitinha.

Esse menino...ele é tão lindo quanto o Dan.

Dado o horário do filme, Tae e os meninos levam as crianças, com excessão da Chloé que quer andar no carro de bichinho. Alugo o brinquedo por um momento e caminho com Jin observando-a.

Meus pensamentos estão longe, precisamente em uma certa mansão e em um certo alguém. O que trouxe o Yoongi aqui? Por que ele não avisou? Vê-lo nessas circunstâncias estragou tudo.

Bem, de certa forma a minha confiança em dizer tudo não passou. Vou jogar todas as verdades na cara daquele imbecil egoísta e fazê-lo sentir tudo o que eu senti.

Se bem que, ele não me ama, então, ele nem irá se importar.

Mas por que ele ficou tão nervoso com a ideia de eu ter seguido a diante e ter, supostamente, um filho com outro homem?

Egoísta, sempre egoísta.

__ Emily? .- Jin toca o meu braço e sorri amável -. Tudo bem?

__ Não .- rio de frustração -.Não estou.

__ Tia, leva eu? .- Chloé aponta para outro espaço de brinquedos, mas, diferente do outro, nesse tem mesinhas, coisas para pintar..essas coisas.

Levo ela até o lugar e me sento com Jin em um banco que me permite assisti-la brincar.

__ Por que você sumiu por mais de um mês? .- pergunto.

__ Eu precisava .- abaixa a cabeça e abafa um suspiro -. Era difícil sequer ouvir sua voz. Eu não consegui aceitar o fato do nosso relacionamento ter acabado, e para não perturbá-la, resolvi me afastar e colocar meus sentimentos em ordem.

__ E....agora? .- toco sua mão.

__ Estou tranquilo, mas continuo te amando igual .- ri e me abraça -. Ignora isso. Eu não quero ser mais um peso pra você, logo quando ele está aqui e muita coisa virá a tona.

__ Jin, o que eu faço agora? O que vai ser daqui em diante? .- fecho meus olhos e aproveito seus carinhos.

__ Bom, vocês irão discutir, se xingar, chorar, você pode querer dar uns tapas nele .- rio -. Vocês precisam colocar os pingos nos "is" e isso não será fácil mas, independente do que aconteça, eu estarei aqui como você quiser. Estou com você e o Dan há muito tempo e não é por isso que os deixarei. Talvez essa conversa com ele te dê a paz necessária para seguir em frente .- segura meu queixo e sorri -. Eu não vou embora.

Ele tem razão. As vezes eu sinto que não pude corresponde-lo por ainda viver no passado. Talvez se eu virar a página após essa conversa, posso retribuir esse sentimento. Seria maravilhoso.

Algum tempo depois - quando o filme acaba - decidimos partir pois já é quase 23hrs. Chloé durmiu durante o trajeto mas os outros dois ainda brincam com os Minions que ganharam.

__ Se quiser conversar, me liga a qualquer momento .- diz me dando Chloé.

__ Tudo bem Jin. Boa noite .- sorrio e aceno quando ele volta para o carro.

Entrando no prédio, Jinhei corre na nossa frente e vai até o idiota do pai.

É, a nossa conversa não será amanhã.

__ Papai .- o abraça -.  eu brinquei com os meus amigos e comi pizza.

__ É mesmo? E você gostou? .- sorri.

__ Muito, muito .- puxa o Dan que, se aproxima receoso e tímido -. Esse é o meu amigo Dan.

Yoongi nada fala e o olha como se fosse um bicho peçonhento. Como?! argh.

__ Eu disse para conversarmos amanhã .- digo entrando no elevador sem olhá-lo.

__Não quero esperar.

Entrando no apartamento, sigo até o quarto do Dan e deixo Chloé em uma das camas, depois, preparo duas mamadeiras e dou para os dois que estão jogados no puff assistindo desenho.

Yoongi e Taehyung estão discutindo no terraço.

__ Deixe-nos a sós.

__ Eu não vou sair daqui, não adianta pedir.

__ Tudo bem meu amor, pode ir .- ele vem até mim e deposita um beijo em minha testa.

__ Eu ocultei todas as suas mentiras e decisões por que te amo e por que é meu irmão. Eu também a amo e por isso a respeitei. Você não tem o direito de ficar bravo comigo .- dito isso se afasta. 

Yoongi se senta em uma cadeira e me olha impaciente.  

__ Desde quando você está com aquele médico? Quando você esperava me contar que teve um filho com outro?

__ Você tem problema ou o quê ? .- rio de nervoso -. Primeiro: "aquele médico" se chama Seokjin. Segundo: você é idiota ou o quê? Como vem com essa cara de pau cobrar respostas quando não tem o direito? Como não se deu conta de nada?

__ Me dar conta do que? Que você seguiu em frente quando não quis me ouvir?

__ Ouvir desculpas e mais mentiras? Não, obrigada. Tô saturada disso.

__ Eu tentei explicar tudo duas vezes .- se levanta e se aproxima, mas eu me afasto -. Se você tivesse me ouvido, muita coisa seria evitada; dores e, principalmente, esse filho com outro.

__ Idiota .- tapo meu rosto e escondo as lágrimas. Eu vou dar na cara dele -. Dores e "esse filho" .- faço aspas -. seriam evitados SE EU NÃO TIVESSE TE CONHECIDO .- grito. 

__O que?! Você tá querendo dizer que .- põe a mão na cabeça -. Não, não pode ser .- senta outra vez -. M-meu filho..com você?

__ Se não estivesse cego de raiva e culpa teria notado no exato momento em que nos viu .- limpo uma lágrima e sorrio -. Mas não né, você tem que ser um ogro e tem que tirar conclusões antes de ter certeza e olhar para os teus próprios erros.

__ COMO.VOCÊ.ME.ESCONDEU.ISSO? .- grita pausadamente.

__ E qual o sentido de contar? Você deixaria a garota que ama e um filho para assumir o filho de outra garota que você nem se importa? Não se preocupe, eu me virei bem sem você.

__ Você fala tanto que eu sou egoísta mas não se da conta do que fez. Você me escondeu um filho, me escondeu um monte de coisas .- chuta um vaso de planta.

__ Olha só o sujo falando do mal lavado! Você me ocultou coisas também e eu não to falando nada. Me iludiu, me fez te amar durante meses e depois partiu. Foi pelo seu filho? Ok, eu entendi por esse lado, mas e depois? Você a trouxe para cá e esfregou na minha cara o lindo relacionamento que tinha, e eu? descobri a gravidez assim que você partiu porque na semana do ocorrido eu passei mal. Você me deixou mal a esse ponto .- cuspo todas as palavras sem dó -. Cadê ela? Cadê a Hyorin? Você veio aqui pra quê? Se for só pra me machucar como sempre, dê meia volta e...

__ ELA MORREU .- ele grita.

Tudo ao meu redor de repente sumiu.

__ Quê? Mo-morreu?

Como assim meu Deus. Morreu? Mas...como?

__ Ela tinha câncer e morreu há três semanas .- respira fundo.

Câncer?

__ Lembra quando eu fui para Seul sem avisar? .- balanço a cabeça afirmando. Eu fiquei muito preocupada naquele tempo e foi quando eu soube de todas as suas dores do passado -. Eu reencontrei Hyorin após muito tempo e soube do Jinhei. Eu nunca desejei ter filhos e me senti sem chão quando soube. Lembro de ter travado uma batalha interna na época; eu não queria deixá-lá mas me sentia obrigado a permanecer lá para cuidar dele. Depois disso, passamos meses juntos, o suficiente para me fazer esquecer a ideia de morar lá.  Quando eu voltei para assinar o contrato com a Big Hit, eu descobri sobre a doença dela. Eu não podia deixá-los nessa situação. Ela poderia morrer a qualquer momento e o meu filho ficaria só.

Sua voz está embargada e cheia de remorso. Eu não acredito que tudo isso aconteceu.

__ E sobre esfregar o meu relacionamento na sua cara: na verdade ele nem existiu .- o olho sem entender -. Quando os médicos disseram que ela tinha pouco tempo de vida, ela me pediu pra que fossemos uma familia feliz enquanto vivesse, pediu para que eu fosse seu namorado. Eu não vou dizer que a amei ou que foi fácil seguir com isso, mas eu não me arrependo de ter feito essa vontade, principalmente quando eu soube do seu relacionamento. No hospital e no meu aniversário, eu tentei dizer tudo isso a você, mas você não me ouviu. Se isso não tivesse acontecido, muita coisa seria evitada. Não haveria julgamentos e dores em ambas as partes.

Me sento ao seu lado pasmem ao terminar de ouvir toda essa história. Choro de raiva, culpa, tristeza, arrependimento, raiva...

Eu sei que eu me neguei a ouvi-lo, mas ele devia ter gritado toda essa história.

Como tudo isso pôde acontecer?

__ Emily, você não devia ter mentido e ocultado coisas.

__ Ah, e você fez o que? Exatamente o mesmo! Você me destruiu com aquela carta e todas aquelas mentiras.  Eu me senti usada todo o tempo!! Acha mesmo que eu ia querer dividir isso? Eu não queria nem te ver.

__ Mas eu fiz isso pensando no seu bem..

__ Bem? Não fiquei bem em nenhum momento. Você pensou em deixar as coisas mais fáceis para si, apenas.

__ Você acha que foi fácil pra mim? Eu descobri que tinha um filho, UM FILHO. Se coloca no lugar: e se você fosse a Hyorin e ela você? E se eu deixasse o Dan e você a ponto de morrer para ficar com a minha namorada? Hein?! .- fala alterado -. Não estou dizendo que fiz o que eu queria e sonhava, mas acredito que fiz o certo porque eu fiquei com o meu filho .- toca meu braço -. Eu sinto, juro que sinto por ter te deixado. Se eu pudesse mudar as coisas, eu mudaria.

Agora que ele falou, realmente suas decisões tem sentido. Eu não ia gostar que ele deixasse o Daniel em hipótese alguma. Não posso negar que nesse sentido ele foi muito homem.

Mas nada muda o fato dele ter ocultado coisas desde o início.

__ Eu desejei tantas vezes que ele fosse seu filho ou que tivéssemos os nossos; mal sabia eu que já tinha .- me abraça forte. Eu senti tanta saudade desse calor -. Eu juro que te amo muito e que esse sentimento nunca mudou nesses 2 anos. Todo dia eu morria um pouco por estar longe de você .- acaricia meu rosto.

Sempre, sempre que ele me tocava, uma onda de eletricidade percorria o meu corpo. Ele continua tendo efeito sobre mim. Eu senti tantas saudades dessas sensações...

__ E o Jin? Vocês...

__ Terminei com ele há algumas semanas. Eu não consegui seguir com ele quando todo o meu amor pertence a você.

Yoongi abre o maior sorriso do mundo e me abraça outra vez. Retribuo o abraço e afundo a cabeça em seu ombro. É um alivio finalmente dizer todas essas coisas. Me sinto mais leve, mais viva. 

__ Por favor, vamos esquecer tudo isso .- segura o meu queixo -. Seremos felizes outra vez.

__ Yoongi, espera .- afasto sua mão -. Eu não estou com Jin, mas isso não significa que eu voltarei com você.

__ Você não acredita em mim e no que eu sinto?

__ Acredito, eu acho .- penso -. Mas isso não quer dizer nada. Você me machucou demais e cicatrizes ainda estão abertas; não é respostas que irá curá-las! Preciso de um tempo.

__ Tudo bem, você está no seu direito. Eu estou aqui e não vou embora. Eu não vou desistir de você.


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado. Me desculpem por qualquer erro ou confusão.

Gente, sou apaixonada pelo Jinhei ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...