1. Spirit Fanfics >
  2. Mútuo ( Suga) >
  3. Passado e futuro

História Mútuo ( Suga) - Passado e futuro


Escrita por: YoonChae

Notas do Autor


Boa noite!

Capítulo 37 - Passado e futuro


Que momento para me deixar confusa. Ouvir o seu "eu te amo" reviveu sentimentos e lembranças adormecidas. Já não estava fácil tê-lo próximo, agora...

Ai Yoongi, por que você me domina assim?

__ Bom .- o afasto -. Eu preciso dormir. Toda essa história me cansou.

__ Bem lembrado .- sorri tímido -. Podemos continuar com essa conversa outra hora?

__ Tudo bem.

Me levanto e caminho em direção a sala de tv. Entrando no cômodo, vejo Dan e Jinhei dormindo com a mamadeira na boca.

__ Ele se parece comigo .- fala logo atrás. Yoongi tem razão. Quando mais novo, Dan parecia com o Tae, mas agora, é a cópia feita do idiota.

Ele passa por mim e vai até os dois. Sinto meu ar sumir quando ele pega o Daniel e o abraça com carinho. Meu coração havia quebrado em pedaços quando mais cedo ele o ignorou, agora, todos os casos estão se juntando.

__ Ele é fofo .- roça o nariz na bochecha dele.

__ Assim como o Jinhei .- olho para o mais velho que dorme como uma estrela-do-mar, assim como o tio Taehyung -. Ele é um anjo.



__ É sim .- sorri -. Posso deixar ele aqui? Não quero acordá-lo.

__ Claro que pode .- peço para me dar o Dan -. Leva ele para dormir com o Tae.

Ele assente e faz o que eu digo. Vou até o quarto do Dan e troco a sua fralda e a da Chloé.

Voltando para a sala, o encontro sentado olhando para o chão. Observo suas expressões e tento lê-las. Ele parece perdido e ao mesmo tempo, aliviado.

Ele está diferente, de físico e personalidade. Ele mudou, assim como eu.

__ Emily?! .- acena.

__ O-oi, tô ouvindo .- mentira.

__ Eu vou indo.

Acompanho ele até a porta e fico parada na mesma fitando o chão.

Yoongi parece querer dizer mais alguma coisa, mas as palavras não se formam em sua boca. Seu olhar sobre o meu é um pouco desconcertante.

__ É...conversamos depois .- põe a mão no bolso.

__ OK.

Pouco a pouco ele se aproxima e ameaça pegar na minha cintura. Me encolho, o fazendo recuar e apenas depositar um selar na minha bochecha.

Inspiro o seu cheiro bom e sútil de sempre e o afasto deslizando meus dedos pelo seus fios macios.

Minha boca seca ao imaginar coisas.

__ Vá .- peço relutante. É um castigo ficarmos tão próximos assim.

Ele sorri e segue em direção ao elevador.

__ Eu amo você .- diz quando a porta se fecha.

*

Ai, estou tão cansada! Não durmi direito noite passada. Sonhei e pensei em toda conversa com Yoongi.

Há muito tempo eu havia me conformado com tudo e com o nosso fim. Assim, não é como se eu não o amasse mais, mas, eu já não tinha esperanças de voltar com ele um dia.

Porém, todo esses esclarecimentos e revelações me fizeram pensar. 80% do meu ser acredita em tudo o que ele disse, mas os outros 20% ainda revive aqueles dias de dor e desespero quando ele se foi.

Com o tempo eu me tornei forte e consegui sobreviver. Mesmo não correspondendo o Jin, eu sentia que havia superado tal sentimento. Yoongi estava longe, parecia feliz, parecia haver me esquecido...

Mas agora ele está aqui, não me usou em nenhum momento e continua a me amar. Como fica o meu coração? Ele era um vulcão adormecido e ontem, quase que entrou em erupção em ouvir tais palavras. 

É um fato: ainda o amo.

O problema é que eu não sei se esse sentimento será o suficiente para apagar tanta coisa ruim que aconteceu. Eu não sei se o amor vai superar tudo, como dizem.

Eu não sei o que esperar.

Bom, já são quase 6 da manhã. Hora de levantar.

Primeiro, vou até o banheiro e faço minha higiene matinal com toda a preguiça do mundo. Passando pelo closet, já troco de roupa e vou até o quarto do Dan.

Ele e Chloé dormem tranquilamente.

Mesmo não estando cheia, troco a fraldas dos dois e faço outra mamadeira.

Saindo do quarto, me assusto com o Taehyung se matando para colocar a calça. 

__ Meu Deus, estou atrasado.

__ Respira e se vista direito. Desse jeito você irá se atrasar mais.

__ Mais? .- se apóia na parede -. Era para eu estar no hospital há 20 minutos. Minha residente vai me matar.

__ Ela fez um juramento e não vai fazer isso, relaxa .- beijo sua bochecha e o deixo correr pelo corredor -. Vê se come hein?!

__ Pode deixar.

__ E como é que se fala?

__ É um belo dia para salvar vidas .- grita antes de partir.

Sorrio ao ouvir. Deus, eu amo esse homem. 

Caminho até a cozinha e penso no que preparar para o café. Já sei! Vou fazer panquecas.

Me abaixo na altura do armário e pego todos os ingredientes necessários.

Nossa, preciso encher a dispensa outra vez.

Me levanto lentamente segurando tudo, mas  deixo cair quando olho para o lado me assustando com o Jinhei atrás da ilha. Meu Deus do céu.

__ Ji-Jinhei .- recolho tudo e o chamo para perto de mim -. O que faz acordado a essa hora?

__ Eu não consigo dormir .- esfrega os olhos -. Tô sem sono.

__ Você quer alguma coisa?

__ Cadê o Dan? Quero brincar com ele.

__ O Dan está dormindo. Por que não assiste desenho até ele acordar?

Ele sorri e assente. Preparo um potinho com Sucrilhos e leite e ele segue para o sofá.

Janet não demora a chegar e assim que dá a minha hora, sigo para a faculdade.

Como Rosé não dormiu em casa, ela corre até mim assim que eu desço do carro e pergunta sobre a noite passada.

__ E ai? O Jin falou alguma coisa pra você?

__ Falou muitas coisas e deixou um peso em mim.

__ Por que? .- se senta.

__ Ele me dá segurança para o futuro e disse que não vai desistir de nós .- suspiro -. O problema é que...o Yoongi está de volta.

__ E o que aquele cretino faz aqui? .- sussurra alterada -. Quais foram as mentiras dessa vez?

Conto tudo o que ele me disse e a deixo mais boquiaberta a cada revelação.

__ Caramba .- tapa a boca -. Não acredito que tudo isso aconteceu.

__ E eu? Isso parece historia de novela.

__ E o que pretende fazer agora?

__ Eu não sei, sinceramente.

*

Saindo da sala, me despeço dos meus colegas de turma ( finalmente fiz amizade com alguns) e caminho até a saída acompanhada de Rosé.

__ Olha quem está ali.

Rosé aponta para Yoongi que está parado no seu carro que nem aqueles bad boy mauricinho.

__ O que ele faz aqui?

__ Sei lá amiga, mas ele está chamando a atenção. Olha só.

Olho ao redor e ouço comentários nada agradáveis de algumas meninas direcionados a ele.

__ Será que ele estuda aqui? Nunca o vi nesses 6 meses de aula.

__ Ele é tão lindo...

__Será que está esperando alguem?

Emily, respira e não mata essas calouras.

Sigo a passos lentos em sua direção, o fuzilando com o olhar e devolvendo expressões nada agradáveis à garotas ao meu redor.

__ O que faz aqui?

__ Vim matar a saudade .- sorri.

__ Oh, sério? Assim? .- o olho dos pés a cabeça.

__ Assim como? .- ele realmente parece não ter entendido -. Nossa, tudo está diferente.

__ Faça uma tour pelo campus, conheça as novas instalações e aproveite para se exibir. Já tem várias comentando mesmo.

Cruzo os braços e viro a cara. Ai, que idiota eu sou! Por que tenho que ser ciumenta nessas circunstâncias? Patética, patética.

Sério, ele está tão irresistível que é i-m-p-o-s-s-í-v-e-l não sentir ciumes.

__ Ora ora, alguém está com ciúmes? É isso mesmo? .- exibe um sorriso debochado.

__ Se toca ne?! Eu não! .- falo - minto - com segurança. Meu Deus, sinto como se eu voltasse no tempo em que eu era afim dele. 

__ Eu vim te buscar .- me puxa pelo braço e me agarra pela cintura.

I-idiota.

Meu corpo está colado no dele e sua respiração quente se choca contra a minha pele. Seu olhar se perde na minha boca e isso faz com que a minha seque.

Esse cara não é de Deus. Como ele tem o poder de mexer comigo desse jeito?

__ N-nao preciso de carona, eu comprei um carro .- me afasto com delicadeza -. O Jinhei ainda está em casa?

__ Sim. Por isso eu vim te buscar e pedir para que me deixe sair com o Dan. Posso?

__ Sério? Você quer mesmo sair com ele? .- pergunto com a voz embargada. É que a lembrança dele o olhando de um jeito ruim veio de repente.

__ Emily, ele é meu filho!Quero conhecê-lo e estar junto dele.

__ É que...ontem você o olhou de uma maneira estranha.

__ Me perdoa por isso .- acaricia meu rosto -. Foi uma completa estupidez.Então, posso ficar com ele e tentar recuperar o tempo perdido? 

__ Tudo bem. Eu vou para o orfanato agora. Não volta muito tarde.

__ Não se preocupe .- deposita um selinho demorado na minha bochecha -. Nos vemos mais tarde.

*

Chego no orfanato bem na hora do almoço, então me sento a mesa e ajudo as crianças menores a comer. Foi um pouco difícil conciliar meu tempo entre ser mãe, estudante e voluntária, mas faço todo o esforço do mundo para não abrir mão de nada e sempre dar o meu melhor.

Depois do almoço, alguns dos menores acabam dormindo. Os demais, de idade superior, pedem por brincadeiras e aulas. É gratificante ensiná-los a ler e escrever. 

__ Emily, vem aqui.

Sra.Iggs diz e eu o faço. A sigo até a sua sala e adentro a mesma fechando a porta logo en seguida.

__ Aconteceu alguma coisa?

__ Não .- ri -. Eu só queria saber se você pode levar algumas crianças para tomar vacina contra a grupe amanhã. É que se eu falasse lá, iria assustá-los.

__ Eu levo, não se preocupe.

Além de mim, há outros dois voluntários presentes, por isso, decido sair um pouco mais cedo que o costumeiro.

Entrando no carro e acenando para as crianças, sinto meu celular vibrar dentro da bolsa. Pego o aparelho e vejo o rosto do Jin estampado.

__ Oi Jin .- atendo animada.

__ Oi! Aonde você tá?

__ Estou saindo do orfanato. Por que?

__ Hoje tem o festival das flores no Spring Garden. Vamos?

__ Agora?

__ Sim. Prometo não demorar. Vamos? .- pede dengoso.

__ Ta bom, eu te encontro lá.

Dirijo por volta de 20 minutos e chego no local. Demoro mais alguns minutos procurando uma vaga para estacionar; tem muita gente aqui.

Ao sair do carro, avisto Jin. Ele vem até mim e me abraça.

__ Vem, você precisa ver todas as flores .- segura a minha mão e me guia animado.

Nossa, eu nunca vi tantas flores na minha vida. Há varias de diferentes tipos e cores. Tem também bonsais lindos.

__ Olha esse aqui .- Jin pega um bonsai -. Preciso comprá-lo.

__ E você vai ter tempo de cuidar?

__ Eu dou um jeito, mas preciso levar isso .- sorri encantado.

Mais a frente, ouço uma mulher falando em como cuidar de tulipas. Presto atenção em todas as dicas e compro alguns bulbos para plantar no outono.

Passando em frente a um carrinho de sorvete, Jin pede uma casquinha para cada um. Nos sentamos em um banco e observamos as pessoas enquanto saboreamos o sorvete.

__ E como foi a conversa ontem a noite? .- pergunta repousando a cabeça em meu ombro.

__ Me sinto melhor depois de ouvir e dizer o que queria. Foi bem chocante.

__ Tudo será diferente a partir de agora, não é mesmo?

__ Provavelmente .- suspiro -. Ainda não sei o que fazer.

__ Não preciso dizer, não é?! .- me olha sorridente.

__ O que quer que eu faça, você sempre estará comigo .- aliso sua bochecha com o polegar -. Eu sei.


Notas Finais


Capítulo bobo, sem graça, mas que tem existir para não deixar coisas vagas. Eu corri tanto o tempo nos últimos capítulos que tive que fazer esse. Até a próxima 🙆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...