1. Spirit Fanfics >
  2. Mútuo ( Suga) >
  3. Pouco a pouco

História Mútuo ( Suga) - Pouco a pouco


Escrita por: YoonChae

Capítulo 38 - Pouco a pouco


Eu ainda não estou acreditando que tenho outro filho - com a Emily, ainda por cima.

Durante as madrugadas vazias e solitárias, eu desejava uma vida com ela e Jinhei, na qual fôssemos felizes e nada precisasse ser sacrificado.

Tudo bem que, eu nunca desejei ser pai e ter dois a essa altura é um pouco assustador, mas,  me sinto feliz. Daniel é fruto do que eu senti e alimentei por ela durante os meses que passamos juntos. Isso não é maravilhoso?

Confesso que estou um pouco chateado por ela ter escondido a existência do Dan mas, eu não a culpo; as minhas mentiras e ações a levaram a tomar certas decisões.

Agora é hora de consertar tudo.

Foi um alívio saber que ela não está mais com aquele médico, mas recebi um balde de água fria ao ouvir o "eu não vou voltar com você". A cara que eu fiz daria um meme.

Se bem que, quase agora, ela fez uma ceninha na porta da faculdade. Ela sentiu ciúmes e isso significa que...

É, ela ainda me ama!

Ai, isso é ótimo. Seremos felizes outra vez, eu sinto.

Mas antes de reconquistá-la, a primeira coisa que tenho que fazer é recuperar o tempo perdido com o Daniel. Eu não sei nada sobre ele, não sei suas manias...preciso mudar isso agora.

Pouco tempo depois da Janet ter saído, eu também segui para o apartamento dos dois. Chegando lá, encontrei Jinhei brincando sozinho enquanto assistia TV. Minutos depois, Daniel apareceu e o acompanhou.

Eu fiquei na cozinha assistindo tudo. Sei lá, senti medo de me aproximar e ele se assustar com a minha presença; sou um estranho, afinal. Foi ai que surgiu a ideia de levá-lo em algum lugar para distraí-lo, mas, precisava da aprovação da Em.

Como ela deixou, é isso que eu vim fazer. 

Entrando outra vez no apartamento, dou de cara com Rosé que me me olha com desconfiança e desprezo enquanto coloca os pratos das crianças na mesa de centro.

__ Espero que você não faça mais nenhuma idiotice daqui pra frente. Dessa vez eu juro que arranco os teus olhos e dou pro Mon comer.

__ Quem vai ficar sem olho? .- Jinhei pergunta com espanto. Ela tapa a boca, provavelmente se arrependendo de ter dito tal coisa, e o abraça.

__ Ninguém .- ri sem graça -. Come tudo.

__ Não se preocupe. Eu não vou fazer nada que a magoe outra vez .- me aproximo.

Jinhei sorri pra mim sem mostrar os dentes - já que está comendo - e Daniel me olha com curiosidade colocando um pedaço de tomate na boca.

Gosto desse nome. Ele tem mesmo cara de Daniel.

__ Pai, você veio me buscar?

__ Sim. Vamos passear depois?

__Vamos .- bate palmas com animação -. O Dan vai com a gente?

__ Você quer? .- pergunto olhando para o menor. Ele nada responde, apenas continua comendo tranquilamente sem desviar o olhar.

__ Vamos passear? .- dessa vez é Jinhei que pergunta. Agora, ele olha para o chão e esboça uma feição de desanimo. 

__Não quero .- por fim diz.

__ Por que? .- toco seu braço, o fazendo se encolher e largar a colher.

Ele balança a cabeça negativamente e volta a comer. Decido não forçar. Eu sou o desconhecido e devo levar toda essa situação com calma e jeito.

Sento de frente pra ele e o observo comer. É engraçado como ele e Jinhei são diferentes, e como se dão bem apesar do pouco tempo juntos. Enquanto o mais velho é animado e sociável, o mais novo é um observador de poucas palavras.

Ele se parece comigo mais do que aparenta. 

Como Dan não aceitou sair, escolho ficar com os dois e aproveitar para colocar a conversa em dia com a Janet. Durante o tempo que eu passei fora, nada de mais aconteceu, tirando o episódio com o Tae e a gravidez que, assim como todos que convive com a Em, ela também teve que manter em segredo.

Janet disse que Em jurou sumir caso alguém contasse sobre.

Quanto eu a magoei no momento em que parti? Pra tê-la obrigado a fazer isso, eu a feri mais do que posso imaginar.

Terei que fazer muita coisa para me redimir.

__ Filho, preciso voltar pra casa. Você vai ficar bem com os dois? Qualquer coisa chama a Rosé .- Janet diz se aproximando.

__ Tô saindo também .- Rosé grita em outro cômodo.

__ Estou com o Jinhei há dois anos, posso me virar com os dois.

__ Então tá! Até mais tarde.- sorri e deixa o apartamento.

Daniel olha para a porta com cara de choro. Não consigo evitar o riso quando vejo um bico lindo se formar em seus lábios. Eu pensei que ele ia chorar, mas, apenas respirou fundo e continuou a brincar - sem desfazer o bico.

__ Posso brincar com você? .- pergunto me aproximando.

Ele olha com desconfiança, mas acaba me dando Woody. Jinhei se diverte distraído com os Et's que faz parte do conjunto. Pouco a pouco Dan se abre e brinca comigo e o seu Buzz. Cara, esse pequeno momento significa tudo.

Um barulho na porta chama a sua atenção e o faz sorrir. Olho para trás e vejo Em entrar no apartamento com algumas sacolas.

__ Mamãe .- se levanta e corre até ela. 

__ Oi amor, o que foi?

Ele me olha assustado  deixando-a sem entender nada.

__ O que aconteceu Yoongi? Onde está a Rosé?

__ Ela saiu, assim como a Janet .- me levanto.

__ Você não disse que ia sair com ele?

__ Eu tentei mas ele não quis .- lamento -. Acredito que ele esteja assustado com a minha presença. Eu sou um completo desconhecido.

__ Verdade .- caminha em minha direção de mãos dadas com ele. Ela se senta no sofá e o coloca no colo -.  Amor, sabe quem é ele?

Daniel olha para nós dois e balança a cabeça negativamente.

__ Ele é o seu papai.

Dan arregala os olhos e olha para mim.

__ Eu tenho papai?

__ Tem, e sou eu .- sorri e seguro sua mão.

__ Então ele é meu irmãozinho? .- Jinhei que ate agora brincava sem prestar atenção em nós, entra na conversa e questiona com o mesmo espanto.

__ Sim! Dan é o seu irmão.

__ Que legal .- grita com animação -. Eu vou cuidar dele e não vou deixar ninguém brigar com ele.

__ Isso mesmo .- bagunço seu cabelo.

Dan não deixa de me olhar um segundo; é como se ele tentasse ler meus gestos, como se quisesse descobrir mais de mim como eu quero dele.

__ Ei, vem aqui .- o chamo. Ele olha para Em parecendo pedir uma aprovação. Ela sorri e o tira do seu colo lentamente.

Com timidez, ele se aproxima de mim e evita olhar nos meus olhos. Pego ele e o sento no meu colo.

__ Daniel .- ele me olha -. Me dá um abraço?

Ele não responde nada, apenas envolve seus braços em volta do meu pescoço e me abraça forte. Fecho meus olhos instantaneamente na intenção de tornar esse momento eterno. Nada se compara a isso, nada é maior que esse sentimento.

Emily assiste a cena visivelmente tocada. Consigo enxergar em seus olhos o quanto isso significa pra ela. Vou fazê-la se sentir assim todos os dias. Serei o melhor para ela e para esses dois.  

__ Ai, não sei como eu consegui fazer dois filhos tão fofos.

__ Também não sei! Você nem é tudo isso .- ri.

__ Oh, sério? .- rio também. Idiota! Eu sou tudo isso sim.

__ Sério .- levanta -. Vou tomar banho. Fica mais um pouco com os seus dois filhos fofos.

Engulo seco. Um filme dos nossos momentos pré, pós e durante o banho surgiram e...bem. Eu só queria fazer tudo de novo.

__ Vai lá .- respondo como se isso não tivesse me afetado nem um pouco.

Aproveito que os meninos estão brincando e procuro um filme na TV. Deixo em um de ação e me distraio por longos minutos.

__ Yoongi, dá banho no Dan .- diz entrando na sala. Fico alguns segundos a admirando em silêncio. Seu longo cabelo molhado e seu cheiro são hipnotizantes.

__ Por que eu?

__Porque não sou eu quem está longe do filho há dois anos e deseja recuperar o tempo perdido .- cruza os braços -. Vai! Aproveita e leva o Jinhei. A banheira está enchendo.

__ Você continua mandona .- me levanto e os meninos também.

__ E você, preguiçoso e questionador. 

Rio. Essa conversa é tão familiar.

Sigo para o banheiro acompanhado dos dois. Jinhei tira a roupa sozinho e pula na banheira, diferente de Daniel que se mata pra tirar a camiseta, me forçando a ajudá-lo.

Eu até tento me esquivar na hora que as brincadeiras começam, mas acabo me molhando tanto quanto os dois. Dan se aproveita que eu estou passando shampoo em seu cabelo para jogar água em mim. Jinhei entra na onda e espirra água com uma arminha de brinquedo.

__ Olha o estado da minha camiseta .- tiro ela e torço -. Estou todo molhado.

__ Entra também pai.

Ignoro o pedido dele e os tiro da banheira. Enrolo cada um em uma toalha e os levo para o quarto.

__ Emily .- grito. Segundos depois ela aparece.

__ O que foi?

Parando na porta, a primeira coisa que ela olha é o meu peito nú. Sorrio por dentro em ver que ela não disfarça que essa visão mexe com ela.

__ Pode pegar uma camisa do Tae pra mim, fazendo um favor?

Ela não responde nada e sai do cômodo, logo em seguida voltando com uma peça qualquer.

Depois que eu arrumo os dois, vou até a cozinha e a ajudo a preparar o jantar. Mesmo num total silêncio entre nós dois, isso não é incômodo; nossos olhares e sorrisos deixa o ambiente leve. A única coisa ruim é tê-la tão próxima e não poder fazer nada, nem mesmo dar um abraço. Como ela disse, preciso respeitar seu tempo.

Quando terminamos tudo, chamo os meninos e nos sentamos a mesa. Rosé ainda não voltou e Taehyung está de plantão.

É engraçado observar essa cena: ela dando de comer ao Dan, Jinhei fazendo aviãozinho com a colher chamando a sua atenção...

__ Come Yoongi, sua comida vai esfriar.

...esse momento é tão família.

Quero e preciso disso pra sempre. Quero brincar com os dois e cuidar deles, quero recebê-la depois de um dia exaustivo, quero ajudá-la a preparar o jantar e cuidar de tudo, quero estar ao lado dela e receber o seu amor...quero esses sorrisos todo o tempo.

__ Pai, eu vou dormir aqui de novo? Tô com sono.

__ Não. Vamos dormir na casa do tio Woo.

__ Ah, por que? Eu quero ficar aqui .- cruza os braços e vira a cara.

__ Outro dia a gente volta.

Ele não aceita o meu não e começa a chorar. Não quero passar do limite e deixá-lo aqui mais uma noite, e não quero ficar sem ele também - já que eu tenho que ir. Por mais que eu queira apressar as coisas, somente um dia se passou e a Em deve estar confusa com toda a nossa história. Ficar encima não vai ajudar em nada e a minha presença pode se tornar um incômodo.

__ Não chora! Amanhã você volta, ok?! .- Em o consola.

__ Você quer ajuda para arrumar tudo? .- pergunto.

__ Não precisa. Vou colocar tudo na lava-louças.

__ Então eu já vou, está tarde pra ele.

Ela se levanta ao mesmo tempo que eu e me acompanha até a porta com o Dan nos braços.

__ Me dá um beijo de boa noite? .- peço e ele dá.

Olho para a Em e sorrio.

__ O que foi? .- pergunta com o cenho franzido.

__ Estou esperando o seu beijo .- brinco. Eu sei que ela não vai dar, mas vai que...

__ Se contente com o do Daniel .-pisca.

__ Foi o que eu pensei .- rio. 

Eu sei que ela ainda está com um pé atrás e isso não vai mudar facilmente. Simples pedidos como esse não será suficiente para fazê-la ceder...

É, sei bem o que tenho que fazer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...