1. Spirit Fanfics >
  2. Mútuo ( Suga) >
  3. Novos momentos

História Mútuo ( Suga) - Novos momentos


Escrita por: YoonChae

Notas do Autor


Genteeeeeee

Quero agradecer por cada comentário. Serio, isso me deixa muito feliz e me motiva muito. Um beijo para cada um que faz isso, e para quem não faz também hahaha

Só de saber que tem pessoas acompanhando e não deixando flopar, me sinto bem ❤ obrigada

Capítulo 39 - Novos momentos


Vê-lo partir ainda não é fácil, mas só de saber que ele pode aparecer amanhã já alivia tudo.

Dan está com a cabeça repousada em meu ombro enquanto acena para o irmão mais velho, que também acena choroso. Coitadinho.

Eu quase sugeri que os dois dormissem aqui, mas, sei lá, não ia dar muito certo.

É que ter o Yoongi tão próximo, tão presente, mexe comigo de um jeito...e pra piorar ( ou não) eu o vi sem camisa. 

TEM IDEIA DO QUANTO ISSO ABALOU MINHAS ESTRUTURAS?

Eu bem que tentei fingir que isso não me afetou em nada, mas acredito que não funcionou. Ah, pra que fingir né? Ele sabe que é tudo isso e que eu o acho tudo isso sim.

Só quero saber até quando seguirei assim, fugindo de beijos e puxadas pela cintura. Hoje é só o primeiro dia e eu quase pedi pra ele dormir aqui.

Meu Deus.

É que, vê-lo tão disposto a conhecer o Dan é maravilhoso. Eu sempre sonhei com esses momentos e hoje aconteceu; ele é o pai que eu sonhei pro meu filho e isso me deixa abalada a um nível a mais.

Quando eles se abraçaram, eu quis entrar no meio e apertá-los, beijá-los e mordê-los. Aquele momento foi tão família...

E quando ele me pediu um beijo?

Quero saber porquê eu neguei. 

Ele estava com o rosto próximo ao meu, com seu costumeiro sorriso cínico e com uma boca ainda mais provocativa. Ele está ainda mais provocante que antes. Será que a saudade está dando essa visão diferente?

Cara, como em tão pouco tempo eu voltei a sentir as mesmas coisas como se nada tivesse acontecido?

Eu nunca consigo explicar algo quando se trata do Yoongi. Ele me domina e eu nem percebo.

*

Eu acordei com a esperança de receber uma mensagem de bom dia, e vim para a faculdade com a esperança de encontrá-lo na saída me esperando assim como ontem.

Nada disso aconteceu.

__ Está esperando alguém? .- Rosé pergunta enquanto descemos os degraus lentamente.

__ Não, eu só...

__ Está procurando o Yoongi, eu sei .- ri -. Você não é a única.

Ignorando-a um momento sou capaz de ouvir as mesmas garotas de ontem perguntando sobre "o asiático lindo no carro preto" logo atrás de nós.

Foi bom ele não ter vindo mesmo.

O resto da minha tarde foi como nos outros dias, tirando que hoje eu tive que trazer um grupo de crianças para tomar vacina aqui no hospital.

Eu vi o Jin e conversei com ele por um breve momento; ele ia auxiliar numa cirurgia então não pôde me dar atenção.

Quando ele ficou sem falar comigo, eu senti sua falta. Não sei se por carência, por costume ou se a companhia dele realmente me fazia falta. Ele me amou de um jeito que toda pessoa sonha em ser amada e isso ainda faz falta. Na verdade, do que mais sinto falta é das suas promessas de um belo futuro. Eu confio nele e sinto falta disso.

Mesmo com todas as explicações do Yoongi, ainda sinto medo. Meu coração, corpo e alma querem correr para ele e reviver aqueles dias mágicos que tínhamos, porém meu cérebro é um pouco mais realista, ou melhor, pessimista.

Eu não tenho dúvidas quanto ao que sinto, mas tenho dúvidas de quem pode me dar segurança e uma vida feliz e tranquila. Isso foi o que eu sempre quis, seja só ou acompanhada.

É egoísmo estar dividida assim?

Argh, isso desanima.

No caminho para casa resolvo parar numa sorveteria próxima e levar alguns potes. Se o Yoongi ir pra casa com o Jinhei, podemos comer juntos.

Olha ai a esperança atacando de novo. Para com isso. 

Depois de entrar em casa e ser recebida com abraços e beijos dos meus homens, vou para o banheiro e tomo um banho. Quando termino, coloco uma roupa confortável e vou até a sala.

Sorrio assim que vejo Daniel outra vez. Eu amo tanto esse bolinho...

__ Ta fazendo o que meu amor? .- pergunto me sentando no tapete felpudo. Mon está do lado dele cheirando o giz de cera. 

__ Eu vou pintar .- sorri e abre o caderno de desenho que eu comprei. Quando eu tenho tempo, me sento com ele e ensino algumas coisas, por isso ele tem uma quantidade significativa de material escolar -. Mamãe, meu papai tá vindo?

Me surpreendo com a pergunta e, principalmente, com o tom ansioso.

__ Você quer vê-lo? .- ele balança a cabeça positivamente -. Eu também quero que ele venha.

__ Eu ouvi isso mesmo?! .- TaeTae pergunta entrando no cômodo. Viro a cara para o outro lado e seguro um riso.

__ Não pensa besteira .- digo séria -. Quero que ele venha ver o Dan, apenas.

__ Emi, não adianta mentir pra mim .- cutuca as minhas costas -. Fala pra ele vir, ou melhor, chama ele pra sair. Vá, Eu fico com o Dan! Passem a noite juntos, reatem, se amem, façam outros filhos...

__ Calma Taehyung .- rimos -. Você acha que...eu devo ligar?

__ Mas é claro! Ele virá no mesmo instante .- me dá meu celular -. Por favor, liga.

Seguro o aparelho com ansiedade e penso. Eu quero ver ele, eu quero que ele venha e quero fazer tudo o que o Tae disse. Ele está aqui e eu não vou tê-lo? Ele me ama e eu vou ignorar isso? Eu o quero e vou ficar com doce? Pra que?

Chega, eu não sou uma adolescente boba.

Disco o número do celular dele sob o olhar curioso do Tae. Inicio a chamada e sinto meu coração bater mais rápido a cada toque.

__ Alô? .- o ouço dizer.

__ Oi Yoongi, é a Emily .- digo tímida -. Tudo bem?

__ Ah, você! .- ele falou tão ríspido que sou capaz de visualizar a sua cara -. Tô bem sim...aconteceu alguma coisa? .- oi, eu tô bem também.

__ Não, eu só...só queria saber se você vai vir. O Dan quer ver você.

__ Desculpa, mas não vai dar. Quem sabe amanhã eu apareço ai .- diz rápido e sem emoção.


__ Ok.

__ Então, é só isso? Tenho que desligar.

__ É, tchau.

Desligo e controlo minha irritação. Que tom foi esse? Que distância foi essa? Meu Deus, o que aconteceu pra ele ter agido dessa forma comigo?

Não Yoongi, não faz cagada a essa altura do campeonato.

__ E ai? O que ele disse?

__ Ele disse que não pode vir hoje .- finjo calma -. Amanhã eu proponho o que você disse.

__ Isso ai.

Propôr isso? Até parece.

Argh, que raiva.

*

Sabe aquele dias em que você acorda odiando o mundo, o ar, vozes, pessoas e qualquer outra coisa? Amanheci assim.

Tae e Rosé já levaram patada mesmo sem merecer. Que saco, hoje eu mato um.

Eu dormi e acordei pensando na conversa de 23 segundos que eu tive com o Yoongi. Eu acho bom aquele idiota não aparecer aqui como disse. Ah, esqueci que ele não deu certeza.

Será que apareceu uma Hyorin versão americana e ele teve que assumi-la e lidar com o fato dela também ter escondido um filho dele? Por que ne, já é o segundo. Eu não me surpreenderia se isso acontecesse.

Não espero nada de bom desse idiota.

Por que ele tem que ser assim? Ele joga um balde de água fria em mim cada vez que tudo fica bem, ou quase bem. Ele é um cretino.

Na faculdade eu me limitei a apenas ouvir os ensinamentos do professor e, por sorte, a minha cara dizia " não chegue perto, não fale um A", assim afastei  todos. Eu me senti mal pela Rosé e Tae e por isso evitei conversa para não ser chata com mais ninguém.

Ai, é chato estar chata.

O fim da aula chega, e com ela, um pouquinho de alegria.

__ Amiga, desculpa pela minha grosseria matinal. Hoje eu estou pior que na TPM.

__ É a cólica, toma um remedinho .- tira a cartela de comprimidos da bolsa.

__ Não .- rio -. Não estou naqueles dias. Minha TPM mudou de nome e agora se chama Yoongi.

__ O que aquela peste fez dessa vez? .- bufa.

__Ele é idiota, apenas isso. Nada de novo sob o sol.

__ Olha .- diz impaciente -. Aproveita que ele está ali e resolvam os teus b.o, pelo amor de Deus.

__ Quê?

Olho pra frente e o vejo ao lado do meu carro. Só falta ele ter vindo me buscar, mas, depois de ontem? Ahh, ele vai ouvir.

Sigo em sua direção batendo o pé. Na medida em que me aproximo, o sorriso dele aumenta - assim como a minha raiva com tamanho deboche.

__Oh, veio me buscar?

__ Não .- diz sério. Nossa, isso foi bem pior -. Vim falar com um colega.

__ Ah .- cruzo os braços -. Pode me dar licença? Quero entrar no carro?

__ Desculpa .- sai de perto e me dá espaço -. Posso ver o Daniel assim que eu terminar aqui? Você vai para o orfanato hoje?

__ Não, não vou .- entro no carro -. Vá e fique o dia todo fora, se possível.

__ É impressão minha ou você não me quer por perto?

__ É só isso? Eu tenho que ir .- repito as suas .- quase - palavras de ontem e parto sem ouvir resposta.

Que ele apareça e saia logo em seguida. Nao quero ele por perto, não quero.

*

Saindo do quarto devidamente arrumada para dar uma volta no shopping, dou de cara com Yoongi saindo do quarto do Dan.

__ Aonde você vai? .- pergunta.

__ Olha .- estendo minha mão direita -. Não to vendo aliança aqui.

__ Nossa, tá azeda hoje.

__ Respondendo a sua pergunta: eu vou pro shopping! Vou aproveitar que você vai sair com Dan.

__ Quanto a isso...

__ O quê? .- digo impaciente. Mais desculpas?

__ Vou deixar pra sair com ele amanha. Você pode ir comigo escolher um presente pra ele?

__ Não pode fazer isso sozinho?

__ Eu quero a sua opinião. Vamos? Já falei com a minha tia e ela disse que fica com o Dan enquanto estamos fora.

__ Não vejo necessidade da minha presença, mas se é pro Daniel .- dou de ombros -. Vamos.

Antes de irmos no lugar, deixamos Dan com a SraEllen e seguimos para o centro. Yoongi entra em algumas lojas e compra brinquedos, apenas. Ele queria minha companhia e opinião pra isso?

Uma hora depois, voltamos para a sua casa e almoçamos. Daniel pede para nadar então o deixo com Yoongi, enquanto eu fico na sala assistindo a sua tia tocar piano lindamente.

__ Emily, posso sair com o Dan? Eu quero levá-lo em uma prova de um dos meus modelos. Prometo não voltar tarde.

__ Claro que pode. Faz tempo que a senhora não fica com ele...

Ela sorri agradecida e sai da sala em busca do sobrinho-neto. Yoongi passa correndo por mim e sobe para o quarto, imagino eu.

Quando Ellen volta, sigo para o banheiro e dou um banho no Dan. Depois de arrumá-lo, espero ela e o Yoongi para poder ir pra casa.

__ Prometo não demorar .- deposita um beijo na minha bochecha e entra no carro.

Aceno para o Dan e entro no carro do Yoongi.

Permaneço em silêncio por alguns minutos, assim como ele. Estranho quando ele muda o percurso e entra em uma rua diferente.

__ Aonde vamos?

__ Isso é uma surpresa .- sorri.

__ Yoongi, pra onde você está me levando?

__ Fica calma, não vou te sequestrar. Ja disse que é uma surpresa.

__ Volta, sério.

__ Por favor, confia em mim .- pede sinceramente -. Você vai gostar.

O que esse idiota está aprontando? Que surpresa é essa? O que ele vai fazer?

Me encolho no banco e tento não entrar pânico. Odeio surpresas, e ainda mais vindas dele só aumenta a minha ansiedade. Meu cérebro está criando, desde um quarto de hotel com pétalas de rosas na cama, até um buraco com sete palmos abaixo da terra. Desculpa, ele é doido assim mesmo.

Yoongi entra em diferentes ruas do centro mesmo. Reconheço em uma a balada em que o conheci. Nossa, eu o odiei tanto naquele momento...

Minutos e ruas depois, passamos em frente a casa do Caleb. Eu pensei que ele ia parar e falar com ele, mas...

Continuamos o nosso passeio misterioso passando em frente - na agora casa da Leh - e meu antigo lar. Sinto saudades do pouco tempo que vivi aqui.

Pra que toda essa volta?

__ Eu preciso que você faça uma coisa .- quebra o silêncio -. Coloca isso?- me entrega uma venda. Ele tá doido?

__ Pra quê isso? O que você planeja?

__ Só preciso que você não veja nada .- a joga no meu colo -. Por favor, ponha.

Decido colocá-la mesmo sem entender ou receber um motivo com fundamentos para usá-la. Cada segundo essa surpresa se torna mais e mais misteriosa.

Julgo que acabamos de pegar a rodovia, já que ele anda mais rápido. Brinco com meus dedos e tento relaxar na medida em que prosseguimos. O pior de tudo é que ele não diz nenhuma palavra. Não consigo não ficar nervosa!

__Estamos chegando .- diz, por fim.

Minutos depois sinto que ele diminui a velocidade. Quando o carro finalmente para, ele desce, me descendo logo em seguida.

A cada passo eu sou guiada por suas mãos frias, e ao que parece, um pouco trêmulas. Ele está nervoso? Por que não está frio.

Sinto um ar gélido tomar conta do lugar. Não faço ideia da onde estamos, só sei que tem mato.

De repente sinto seu corpo atrás do meu e suas mãos em meu rosto, especificamente na venda. Quando ele a tira, sorrio quando meus olhos são abençoados com a visão do belo lago azul e as montanhas.

Eu amo esse lugar e as lembranças que eu tenho daqui.

É! Ligando os pontos desde quando saímos da sua casa, passamos por lugares em que estivemos juntos. O que...

__ Po-por que você me trouxe aqui? Por que você me levou a todos os lugares em que já fomos ou que tivemos um momento? .- eu não consigo controlar as lágrimas. Elas descem conforme as lembranças surgem.

__ Eu queria que você por um instante voltasse naquele momento .- segura minha mão -. Você se lembra de tudo o que vivemos? Desde a noite da balada, no boliche, na sua antiga casa, na minha, aqui...- toca o meu rosto -. Construímos muitas coisas e os nossos sentimentos em cada lugar. Você se lembra do que sentia? Eu sim! Eu ainda sinto o mesmo .- me abraça -. Você se lembra quando eu a trouxe aqui e a pedi em namoro? .- balanço a cabeça positivamente. Como eu poderia esquecer? -. Eu te trouxe aqui para fazer mais uma lembrança, para dizer que te amo e que quero continuar construindo belos momentos com você.

Sabe quando você solta aquele ar preso em seus pulmões? Aquele ar que parece te sufocar? Ouvir essas palavras tiraram esse ar e peso de dentro de mim.

__ Mas...por que você agiu como um idiota quando eu te liguei? .- seco minhas lágrimas.

Yoongi cai na risada e me faz cogitar jogá-lo no lago com roupa e tudo. Argh, ele é tão idiota.

__ Eu estava planejando algumas coisas para hoje e por isso não fui até o apartamento. E eu falei daquele jeito por que queria te deixar irritada .- ri -. Por que eu gosto da sua expressão ao ouvir uma explicação .- dessa vez sou eu quem rio. Eu imagino a cara de besta que faço -. Me desculpe por ser um idiota, as vezes eu não consigo controlar.

Ele leva a mão até o meu rosto e me traz para próximo de si. Fecho os olhos quando o sinto perto da minha boca.

__ Ainda não .- ele sussurra.

Se eu fosse um homem teria broxado agora.

Por que ele me provoca assim? Tão desnecessário.

E mais uma vez a venda é posta nos meus olhos. Entramos no carro outra vez e andamos por volta de 10 minutos. Eu não reconheço um lugar em que fomos que seja assim tão próximo do lago.

__ Não fique ansiosa, você vai gostar .- diz como se lesse meus pensamentos.

Desço do carro com sua ajuda e com a sua mão na minha, abrimos a porta de algum lugar. Entro devagar e ouço o barulho que o salto da minha bota faz ecoar pelo local. O piso é de madeira.

__ Fique parada. Eu já volto.

Ele fecha a porta atrás de nós e me deixa. Com cuidado, toco as coisas ao meu redor e sinto que a porta e a parede é de madeira. E-ele me trouxe em uma cabana?

O ouço se aproximar e sinto suas mãos em mim outra vez.

__Tira.

Puxo a venda rapidamente e suspiro quando olho ao redor. Realmente estamos em uma cabana. Eu sempre desejei vir com ele em uma dessas e não posso negar que estou feliz por isso.

Na sala há dois sofás, uma mesa de centro e uma lareira aconchegante. Ao lado, há uma pequena mesa de madeira e a cozinha em conceito aberto. No cômodo ao lado, um quarto simples.

__ Isso é pra você.

Mostra um buquê vermelho. Rio do quão clichê isso é, e rio mais quando vejo que é um buquê de batata frita.

BATATA FRITA.

__ Eu sei que comida faz mais efeito que flores .- isso não é uma completa verdade, eu gosto de flores também.

__Ai Yoongi, o que você está tentando fazendo?

__ Eu disse que não vou desistir de você. Eu vou te reconquistar.

__ Com esse buquê de batata frita? Sério?  .- rio. Que ideia! Confesso, eu gostei, mas vou fingir que não.

__ Mas você gosta de batata frita  .- lamenta. Coitadinho, ele parece frustado.

__ Hmm, então você lembra de tudo o que eu gosto. Mais alguma ideia?

__ Bom, você gostava disso.

Yoongi se aproxima lentamente e coloca a mão quente no meu pescoço. Só de tê-lo tão próximo assim eu já me arrepio toda. De repente, seus lábios molhados percorrem toda a área sem o menor pudor.

M e u  D e u s  d o  C é u

__ É-é, eu gostava disso .- por favor, continue com isso.

__ Você gostava quando eu te olhava assim.

Eu amava os seus olhares profundos e amáveis. Bem, NAQUELE momento nem sempre era tão amável assim. Como pode ser tão lindo?

Acaricio seu rosto e recebo um sorriso lindo em troca.

__ Eu amava esse olhar.

__ Lembra quando eu mordia seus lábios? Você gostava..

Dizendo isso, o faz como antigamente. Não evito soltar um suspiro sofrido. Isso mexe muito comigo.

__ Eu gostava mesmo...

__ E quando eu te beijava?

Sorrio quando sinto seus lábios nos meus outra vez. Eu desejei isso todos os dias nos últimos dois anos, mesmo o odiando com todas as minhas forças. Eu não sei, mas mesmo que sentisse coisas contraditórias, eu queria e precisava disso. Seu beijo é a melhor coisa que eu já provei.

Minha boca seca quando pouco a pouco o sinto desfazer o beijo.

Por favor, não se afasta...

__ Eu preciso de você pra viver .- sussurra -. Eu preciso de uma nova história com você. Emily, vamos começar do zero? Sem mentiras, sem omissões, sem dor .- coloca uma mecha do meu cabelo atrás da orelha -. Você, eu e os meninos! Vamos, por favor?

E eu poderia negar o que desejo mais que tudo no mundo?

__ Seu idiota! Era para esse momento ter acontecido ontem .- o abraço -. Eu te amo muito, como poderia não querer uma vida com vocês? Vamos construir novos momentos e sermos felizes outra vez.


Notas Finais


Eu gostei desse capítulo 😍 espero que vocês também!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...