1. Spirit Fanfics >
  2. Mútuo ( Suga) >
  3. Como deve ser

História Mútuo ( Suga) - Como deve ser


Escrita por: YoonChae

Notas do Autor


Oi, demorei um pouquinho ne? O desanimo me pegou, eu tentei escapar e não consegui. Faz parte!

😹😹

Capítulo 40 - Como deve ser


Selamos nossos lábios de uma forma divertida demonstrando o alívio e felicidade de ambos. É realmente um alívio poder resolver essa situação do jeito que eu verdadeiramente desejava. Eu não morreria se continuássemos separados, até porque estou viva após dois anos assim, mas eu não queria - e nem quero - ficar sem ele daqui em diante.

__ Espera, o que você quis dizer com " era pra isso ter acontecido ontem"? .- perguntou se afastando e me guiando pela mão até o sofá.

__ Exatamente isso .- me sento -. Quando eu te liguei, iria propôr que saíssemos. Ainda há muito assunto para ser discutido e, eu queria ficar com você outra vez .- abaixo a cabeça a fim de esconder a minha vergonha. É, apesar de tudo, eu sinto isso.

__ Depois de ter ignorado meus beijos duas vezes? .- comprime os olhos e faz um gesto com o nariz que eu acho muito fofo. Não resisti sorrir.

__ É, eu me arrependi .- me sento em seu colo e roço meu nariz em sua bochecha. Ele abraça a minha cintura e respira fundo. Posso sentir seu sorriso -. Eu descobri que eu posso viver sem você, mas eu não quero isso. Não mais.

__ Não há nada que me faça partir outra vez .- me olha profundamente e afasta a franja dos meus olhos -. Eu também não quero, e nunca quis, ficar longe de você.

Sorrio e deposito um breve selar em seus lábios. Eu acredito em suas palavras, acredito no seu amor e também na necessidade que ele tem de mim. Preciso me agarrar a isso.

É estranho olhar para ele e acreditar que é mesmo real. Seu rosto está mais másculo e com um semblante tranquilo, e em seus lábios, um sorriso cínico é o que mais chama a minha atenção. Parece que ele está esperando que eu o beije já que também está fitando os meus.

Ficar olhando especificamente para sua boca é uma tortura e perca de tempo quando em realidade posso ter tudo isso para mim.  Que boba eu sou! Não devo perder um segundo disso.

Com certa pressa, urgência e timidez, o beijo. O engraçado é que a pouco nos beijamos mas ainda sim não sinto que foi o suficiente.

Nunca será.

Eu me lembro da primeira vez que provei as minhas comidas e sobremesas preferidas. Eu suspirei e sorri me deliciando com o sabor pensando que jamais provaria coisas melhores. Com o tempo eu descobria uma coisa diferente e a substituía, até que eu beijei Yoongi.

A primeira vez não conta, me lembro de muito pouco do sabor e sensação que aquilo provocou em mim. As vezes seguintes foram ficando melhores na medida em que acontecia. Mesmo quando finalmente ficamos juntos, o beijo surpreendentemente era melhor com o passar do tempo. Eu não me cansava e passei a ficar viciada em seu sabor, que é único.

Me ajeito em seu colo de uma maneira mais confortável, com uma perna de cada lado do seu quadril, e passo a beijá-lo com mais vontade, se é que possível.

Bem, toda minha vontade aumenta na medida em que me movimento. É uma ação involuntária! E isso provoca uma excitação maior em mim e nele que, ai. Quanto tempo eu não o sinto assim...

__ Todas essas sensações, esse frio na barriga .- sussurra meio ao beijo -. Só você provoca isso em mim. Olha só como você me deixa sem fazer o menor esforço.

Entendo o recado mesmo com o seu gesto discreto. Ele também não precisa de muito para me ter na palma da sua mão, desejando por mais e tendo pensamentos um tanto vergonhosos.

Eu não quero deixar claro o efeito que ele causa em mim, mas, como evitar? Todo o meu corpo está trêmulo, não evito sorrir, não controlo as minhas mãos que, além de passear por suas costas por dentro do moletom, mudam de curso e o toca em outros lugares diferentes.

O que você fez comigo, Yoongi?

Eu pareço uma louca descontrolada beijando toda a extensão do seu pescoço e peito - agora nú. Ele parece não se importar com esse meu jeito; está tão entregue quanto eu! 

Ainda em seu colo, Yoongi levanta sem interromper o nosso beijo e caminha até o quarto ao lado.

Desço do seu colo e aos risos empurro ele para a cama.

__ Não me olha como se eu fosse uma doida .- coloco minha mão no cós da sua calça e a desabotuo.

__ Só estou surpreso, mas não estou reclamando.- ri.

Com sua ajuda, tiro algumas peças de roupa e acabo me envergonhado com isso. Sei lá, já estive exposta milhares de vezes, e ele idem, mas apesar do tempo as mesmas sensações clichê de uma primeira vez regressaram.

Notando a minha vergonha nítida, ele me beija de um jeito calmo, gostoso, pouco a pouco me relaxando. Levo minha mão até o seu cabelo macio e o trago para próximo de mim, me jogando por cima de si logo em seguida.

Mantendo meus olhos fechados, cesso o nosso beijo e suspiro fundo tentando absorver todo o momento, todo esse contato que tanto senti falta. Yoongi roça o nariz no meu, provocando um sorriso e o meu olhar sobre o seu.

Eu já me sentia exposta apenas por estar seminua, mas parece que ele consegue ver mais além, como a minha alma, coração e essência.

Como não se sentir envolvida e como não se entregar?

Eu poderia passar horas me deliciando com os seus beijos, carinhos e carícias pra lá de excitantes. Seu cheiro, seu gosto, todo o arrepio que eu sinto quando seus lábios passeiam pelo meu corpo sem o menor pudor e censura me enlouquecem.

Senti-lo em mim é a melhor coisa do mundo. Seus gemidos e chamados que acabam com a pouco sanidade que restava em mim. 

Imagine o quão difícil foi ficar longe disso por dois longos anos? Com ele eu me sinto satisfeita por completo, pois ele é o único que mexe comigo assim. Ele tira o meu chão e o meu ar.

Queria eu ter o poder de prolongar um pouco mais esse momento, mas não dá. Meu corpo só reage de uma forma, e o dele do mesmo jeito um pouco depois.

Cabelos levementes bagunçados, um sorriso bobo nos lábios, carinhos sutis, sua tentativa falha de controlar a respiração...é maravilhoso observá-lo.

__ Senti saudades .- encosto minha testa na dele.

__ Tão bom ficar assim com você depois de tanto tempo.

Enrolo uma mecha do seu cabelo em meu dedo e afasto alguns fios. Aproximo da sua boca e deixo ali alguns selinhos e mordidas, provocando risos nele.

__ Sabe .- me afasta com delicadeza e senta na cama -. Eu acabei de pensar no Dan. Quando ele nasceu?

Engulo seco e desvio o olhar. Dan nasceu apenas no pior dia da minha vida, e ele estava próximo e não fazia a menor ideia disso. Será que ele vai ficar bravo?

__Vamos pra casa? No caminho eu conto tudo .- forço um sorriso, convencendo-o.

Depois de um banho rápido (que eu fiz ser já que ele queria repetir o que fizemos a pouco), vamos para a casa.

Evito o assunto o maximo que posso e o vou distraindo com assuntos aleatórios ou músicas; isso realmente rouba a sua atenção.

__ Como ficou a situação com a Big Hit? .- pergunto com real curiosidade. Isso está na minha cabeça desde que ele disse que vai morar aqui.

__ Eu sai de lá, né?! Não tive opção. Até pensei em aceitar a proposta do Bang de continuar mandando minhas composições e faixas, mas...o que você acha?

__ Ah, eu não sei .- digo sincera -. Pensa em tudo o que você passou lá nesse tempo e vê se vale a pena oferecer seus trabalhos. Você é muito talentoso pra guardar tudo para si, mas antes, dê outra olhada por aqui. 

__ É, vou fazer isso.

Cerca de 40 minutos depois, chegamos no prédio. Entrando no elevador do estacionamento rumo à cobertura, Yoongi inicia um beijo e me acaricia como se estivéssemos dentro de um quarto. Um cena bem típica de filme hollywoodiano.

__ Para com isso, olhe a câmera ali.

Ele ignora o meu comentário e continua, até porque, mesmo querendo, eu não consigo sair dos seus braços. Yoongi só para quando a porta se abre em algum andar, mas ai volta quando ela se fecha.

Saindo do elevador e caminhando até o apartamento, ele não para de me beijar.

__ Por favor, deixa eu pelo menos abrir a porta .- rio e me mato para encaixar a chave na fechadura.

Quando por fim consigo, fecho a porta com os pés e jogo minha bolsa no chão, assim devolvendo o beijo como se deve. Só que...

__ Dan, fecha os olhos!

Jinhei grita, nos assustando e fazendo com que nos afastemos. Ele tapou os olhos do menor e está com os olhos fechados também.

__ É, pelo visto se entenderam .- Rosé comenta sem emoção. Não parece que ela está incomodada, mas sim que esperava por isso e nem está surpresa. 

__ Muito, muito bem .- Yoongi me abraça por trás e beija o meu cabelo.

__ É sério? .- Sr.Woo surge animado da cozinha -. Finalmente! Isso me deixa muito feliz.

__ Pai .- Jinhei o chama e se levanta -. Ela é a sua namorada?

Eu estava com medo dessa pergunta e imaginar uma reação ruim me apavora. E se ele não me aceitar? O que faremos? Eu quero e preciso do seu carinho também.

__ Ela é sim.

Yoongi me solta e caminha até ele. Jinhei parece confuso, mas esboça um sorriso tranquilizador.

__ Se ela é a mãe do Dan, ela vai ser a minha mãe também? 

__ Posso ser se você quiser .- me aproximo -. Mas serei uma segunda mãe, pois você já tem a mamãe Hyorin.

__ Mas ela morreu .- diz triste. Sua carinha me destruiu.

__ Ela estará sempre com você, bem aqui .- aponto para o seu coração -. Ela te ama muito e eu também o amarei. Vamos passear, brincar, vou te ensinar muitas coisas e sempre, sempre estarei ao seu lado. Não fica triste, ok? .- ele assenti e me abraça forte. Desde a primeira vez que o vi, há pouco mais de um ano, já o achei uma graça. É impossível não se apaixonar por esse garotinho! Darei tudo de mim para ser uma boa - segunda - mãe.

__ Obrigado por isso .- Yoongi agradece e aperta a minha mão -. E então .- pega o Dan e dá um beijo nele -. Quando ele nasceu? Me conta tudo! .- a empolgação dele me desanima.

__ Ele nasceu no pior dia de todos .- brinco com meus dedos e sinto meu nariz arder conforme as lembranças daquele dia surgem -. Rosé e eu levamos Mer para o hospital para dar a luz, e assim que ela foi levada, eu fui até a lanchonete e voltei pela emergência. Parei para falar com o seu tio por um momento .- o mesmo assente -. Até que ele recebeu a ligação que uma vítima em estado grave estava a caminho. Era o Taehyung .- limpo uma lágrima -. Eu passei mal, obrigando os médicos a fazerem o parto nem com 7 meses de gestação. Por isso você me viu debilitada e na cadeira de rodas; eu me sentia morta em pensar que perderia Tae e Dan que, com problemas respiratórios, teve que ser operado.

__ Meu Deus .- passa a mão no rosto e cabelo, denunciando sua notável irritação -. Por que você escolheu passar por todo aquele sofrimento sozinha? Eu estava ali e não fazia ideia. E se ele morresse? Eu ao menos saberia como era seu rosto.

__ Eu tive medo .- sussurro -. Entenda o meu lado...

__ Eu entendo, mas a ideia de talvez nunca conhecê-lo me apavora!!

__ Me desculpa .- o abraço a fim de amenizar minha culpa. Ele foi um completo idiota por ter escondido muita coisa, mas pensando por esse lado eu vacilei feio -. Ele está bem, está aqui e é isso o que importa.

__ Sim .- sorri, mas não me convence -. Ele é realmente quietinho assim? Super observador...

__ Parecido que você .- completo -. Sim, ele é a sua cópia. Pode se gabar.

Um barulho na porta e, em seguida, berros da Mer e Chloé chamam a minha atenção e de todos na sala. Noew aparece quieto, mas sorridente, atrás delas.

__ Oi para todos .- dizem, e nós respondemos.

__ Que milagre aparecer aqui em plena quarta-feira. Aconteceu alguma coisa? .- pergunto.

__ Temos uma novidade .- ele diz -. Vamos nos casar!

O engraçado é que ele está anos-luz mais empolgado que ela.

__ Credo Mer, parece que não está feliz com isso .- Rosé comenta.

__ Eu estou sim, não pense o contrário. Eu só acho que não tem necessidade já que vivemos como casados. Se for assim, que seja só cartório...

__ Mas tem diferença .- Noew diz -. Para com isso, vai ser tão bonito...

E assim eles inicia uma DR básica. Mer está preocupada com o preço de tudo, dizendo que será dinheiro jogado fora e ele lista todas as maravilhas do momento mais especial de suas vidas. Papéis invertidos? Parece. 

É muito engraçado as caras de desespero que ele faz a fim de convencê-la. Ele consegue, por fim, com um pouco de esforço e carinho. O que não fazemos por amor?

Yoongi me abraça rindo da cena. Tudo finalmente está como deve ser.BEM! 




Notas Finais


Sei lá, ainda estou desanimada e não achei o capítulo lá aquelas coisas. Me desculpem 😥😑

Ah, e eu não sei fazer um momento detalhado. Sério! Entendam isso hahah

Beijo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...