1. Spirit Fanfics >
  2. Mútuo ( Suga) >
  3. Um Yoongi perturbado

História Mútuo ( Suga) - Um Yoongi perturbado


Escrita por: YoonChae

Capítulo 5 - Um Yoongi perturbado


É, sou cara totalmente amargurado.

Dizem que sou um cara muito bonito e atraente e realmente tenho que concordar. Sou rico também então consequentemente várias garotas ficam atrás de mim e, eu nada bobo, pego todas. Mas não se animem:  não sou aquele cara que liga no dia seguinte!

Algumas são da faculdade e elas teimam em me agarrar lá. Eu não gosto, mas tambem nao as impeço, só deixo claro que jamais terei algo sério com alguma.

Isso é um fato. Não me permito apaixonar ou me envolver demais com uma garota, de modo algum posso ter alguém. É só sexo, nada mais.

No fundo eu sei que elas desejam namorar comigo, não pelo o que sou, e sim pelo meu dinheiro.

Aproveitadoras.

Mas, o que eu sou? Um cara estúpido, que trata todas como um copo descartável?! Exato.

Se alguma realmente gosta de mim, estão precisando é de amor próprio, porque eu tenho consciência de que não sou o mais cavalheiro dos homens.

Eu sei que sou um lixo, mas eu não consigo mudar...


Estou aqui no meu quarto, entediado, pensando na tal Emily.


Conheci ela em uma balada há semanas atrás. Eu não bebo e odeio quem bebe, mas mesmo estando bêbada, gostei dela e me aproximei. Sei lá, assim que a vi de longe notei algo diferente, uma beleza e uma aura diferente.


Ela tomou a iniciativa do beijo e não pensou duas vezes quando sugeri que fôssemos para outro lugar. Levei ela pro meu carro e ficamos ali dando uns amassos. Ela não parou qualquer investida minha, mas quando eu disse pra gente ir pra outro lugar e não transar no carro, ficou brava e se fez de santa. Ué? O que ela queria então? Eu odeio essas garotas que faz doce!

A partir desse fatídico dia, a encontro em todos os lugares que vou e como se não bastasse, ela está na mesma faculdade que eu e é amiguinha do meu irmão.

Esses dias eu fui ajudá-la e a mal agradecida me deu um toco. Já odeio essa garota e odeio mais ainda pensar nela e me preucupar. Quando eu vi o Bob entrar no quarto em que estava, sabia que ia dar merda...mas ela tinha razão quando disse que eu era um ridículo por beijá-la.

Quando ela falou sobre eu ser ruim como outro parente me senti péssimo. Ela tem razão, ela deduziu bem.

Soco o meu travesseiro, frustado, tanto por pensar nela, quanto por reviver a cada segundo as malditas lembranças. Eu não consigo controlar a merda da minha mente.

Talvez uma transa resolva essa tensão. Sempre resolve, afinal. Ligo pra Jennifer, a primeira da minha lista e ela atender sem tardar.

__ Oi gato .- nossa, eu odeio quando me chamam assim.

__ Tá ocupada ?

__ Pra você nunca, meu bebê .- diz com voz de criança e isso me dá ânsia.

Qual a necessidade dessa palhaçada?

__ Ótimo. Daqui a pouco passo na sua casa .- desligo e não espero resposta dela.

Jennifer é uma das fáceis da minha lista; não quer nada com nada, então é perfeita quando estou no tédio e não terei alguém no dia seguinte me enchendo o saco ou indo atrás de mim na facul dizendo que temos algo. 0 cobranças, muito prazer. Mas, como nada é perfeito, tenho que lidar com esses apelidinhos broxantes.

__ Oi bebê .- entra no carro e me beija -. Vamo nesse motel aqui ?.- me mostra um folheto e eu concordo.

Acordo ás 04:00 da manhã e tento sair da cama mas Jenni está deitada no meu peito.

Ai que saco, vou empurrar ela.

Pego meu celular e vejo uma mensagem do Monster, um amigo de infância que me ajudou e esteve/está comigo em alguns esquemas.

__ Podia atender esse celular, né? Aposto $1.000 que está com alguma garota hahahah. Vamos pra uma cidade próxima acertar umas coisas e queria que você fosse. Se ver essa mensagem a tempo, me liga.

Não respondo nada nem ligo já que o tempo passou.

Tento dormir mas não consigo. É difícil eu ter uma boa noite de sono desde, sei lá, acho que desde quando eu estava na barriga da minha mãe. Pesadelos, lembranças, palavras, cenas, sangue, gritos... Tudo isso aparece e rouba meu sono. Não consigo dormir por muito tempo, então o tédio e a raiva possui meu ser durante todo o dia, mês e ano.

Olho pra janela e vejo o sol fraquinho, anunciando o amanhecer. Me mexo mas Jenni não acorda. Cutuco ela delicadamente, mas ela só se ajeita mais em meus braços. Começo a sacudi-la, porque sou desses e não tenho paciência, e ela FINALMENTE desperta. Brava.

__ Mas que porra Yoongi! Pra que me sacudir assim ?

__ Te chamei, me mexi e você não acordou quando eu estava sendo delicado. E você sabe que eu não costumo ser assim por mais que 10 segundos .- digo calmamente.

__ Se tivesse feito outra coisa, eu acordaria rapidinho, e feliz .- sorri maliciosa.

__ Levanta e se troca. Tenho que ir .-  levanto e procuro minha calça.

__ Credo, que mal humor. Me ver assim não te alegra não é ?! .-  começa a desfilar nua ao meu redor.

__ Anda logo Jennifer .- digo impaciente.

__ Grosso .- diz emburrada e vai pro banheiro.

Levo ela pra casa e vou pra minha tentar dormir.

*

Arrumado, cheiroso e lindo como sempre, desço as escadas rumo a garagem pois já é noite e isso significa, caça. Bem, não totalmente.

Já escolhi mais uma da minha lista fácil e estava animado pra vê-la até receber uma mensagem do Tae. Faz um tempo que eu não saio com o meu irmão e isso é melhor que uma noite vazia com uma garota vazia. Pelo menos é melhor por hoje.

__ Ei, vem aqui comer pizza, depois vamos em um barzinho. Prometo que eu não vou beber.

__ To indo, mas só vou comer, tenho o que fazer depois.

Pego meu carro e sigo pra pizzaria que ele está. Ao chegar no lugar, crente que o encontraria só, me surpreendo ao ver Emily. Nós dois fechamos a cara.

__Demorou hein?!

__ Pensei que estava sozinho .- me sento e a encaro.

__Incomodo ?!

__Vish, que que ta pegando entre vocês dois ? Parem com isso.

__ Nada ue, só pensei que você estava sozinho. Vai pedir o quê ?!

__ Essa daqui ò .- aponta pro nome no cardápio -. Em gostou também.Pode ser ?

__ Tanto faz . -pego uma batata frita.

Que porra é essa de " Em" ?

Tae pede a pizza e o garçom diz que em 15 minutos estará pronta.

Nesse tempo, os dois ficam conversando sobre a faculdade e eu troco mensagem com a Dafne, a de hoje.

O celular do Tae toca e ele sai pra atender. Um silêncio reina na mesa, até ser quebrado por Emily.

__ Poderia fingir na frente do Tae que não gosta de mim.

__ Nem ligo pra você e não tenho porque fingir um incômodo, ele me conhece bem. - pisco pra ela .

__ Ótimo, estamos quites .- pisca de volta e sorri.

Puta sorriso lindo.

__ Yoongi .- olho pra ela -. Eu queria pedir desculpas por ter te falado aquilo na piscina. Eu nem te conheço e.. Desculpa .- brinca com os dedos e não olha nos meus olhos. Saber que a deixo nervosa me alegra.

__ Você não falou mentiras .- dou de ombros -. Eu também te julguei, foi mal.

Tae volta, quase que no mesmo instante que a pizza chega. Pego uma fatia e como com a mão, enquanto os dois abestados se matam com o garfo e faca. Que perca de tempo.

__ E ai, vamos ?! .- pega a carteira para pagar.

__ Vou pra outro lugar agora. Vou sair com uma menina .- olho pra Emily e ela se mexe na cadeira, provavelmente incomodada com o que eu disse. Sorrio por dentro.

__ Credo, ontem você já saiu com uma! Vamos com a gente, por favor ?! .- faz cara de cachorro sem dono.

__ Desfaz esse bico, por favor .- ele sabe que quando faz isso, amoleço -.  Já marquei com ela, não é legal deixar uma garota na mão.

__ Concordo!Deixa ele Tae, nos divertiremos bastante com todos que estão lá .- sorri e ele pega na mão dela. Será que eles estão ficando ?!

__ Pensando bem, eu vou sim .- Emily vira os olhos.

Saímos do estabelecimento e vamos cada um pro seu carro, quer dizer, menos Emily. Ela está com o Tae.

O tal barzinho não é longe da onde estamos então não tardamos em chegar.

O local está cheio e assim que entramos,  avistamos o resto do pessoal em uma mesa.

__ Até que enfim chegaram! Pedimos uma garrafa de vodka e outra de tequila tá ?! .- a louca da Alison olha pra Emily -. Que linda! Querendo seduzir alguém?

__ Quem sabe ?! Assim que entrei vi um lindo ali no bar.- pisca pras meninas e começam a rir.

Idiota.

Na mesa estão Alison, Meredith, Rosé, Jungkook, o namoradinho dele que eu não lembro o nome,  Caleb e Scott. Todos bebendo e se pegando, com excessão da Rosé, que nunca faz muita coisa. 

Alison para de beijar Scott e puxa Emily pro meio do bar. A loira começa a dançar sensualmente mas a Emily parece uma drag queen tendo uma convulsão. Ela bate cabelo e se chacoalha como uma doida. E ela nem pode dar a desculpa de que está bêbada.

Muita convivência com o Tae, eu acho.

__ Pessoal, hoje vamos tocar sucessos da década de 2000! Danceeeem.- o dj fala.

Ele troca de música e as duas começam a gritar quando reconhecem a batida sensual de Gimme More, da Britney Spears .

Emily fecha os olhos e começa a dançar com um copo de vodka na mão. Quando foi que ela pegou isso?

Alison pega na cintura dela e a conduz.

A louca de minutos atrás some dando espaço a uma sexy. Emily desce, rebola como se existisse só ela ali.

Todos se levantam e se juntam as duas na dança. Permaneço sentado, sem tirar os olhos da idiota, até sentir meu celular vibrar.

__ Ei, onde você está ? To em casa te esperando :( . - Dafne.

__ Foi mal, sai com meu irmão .

__ Onde estão?Posso ir até ai ?

__ To no barzinho da semana passada.

__ Chego ai em minutos. Beijos gatinho.

Não respondo e guardo o celular no bolso da calça. Tae vem dançando até mim e me puxa.

__ Sai, não quero dançar .- me jogo no banco.

__ Para de ser chato, levanta agora .- me puxa forte e o sigo.

No mesmo instante, outra música começa a tocar. É Candy Shop, do 50 Cent.

Cada casalzinho começam a dançar/esfregar um no outro. Rosé que até então estava dançando com a Emily, a deixou e se aproximou do Tae. Agora é o meu momento.

Ela, que está de olhos fechados, não deve ter notado que a amiga a deixou e que está dançando pra mim. Nossos corpos não se encostam, mas os movimentos dela ainda sim me prende. E mais que o seu corpo, é a expressão contagiante que ela carrega no rosto.

Ela dançando essa música é uma mistura de mano e stripper e isso é bem engraçado. Não consigo evitar e começo a rir. Ela, claro, abre os rostos e me olha com curiosidade.

__  Tá rindo do que?

__ Só é engraçado o jeito que você dança .- sussurro no ouvido dela e sinto o cheiro bom do seu cabelo.

__ Engraçado? Como ?! E eu aqui me sentindo sexy e sensual.

__ Você é uma mistura de mano num carro preto com banco de couro berge e uma stripper num pole dance.

__ Bom, então estou 50% sexy.

Sorri atrevida e se afasta um pouco. Essa maldita garota é como um imã. De alguma forma, ela me prende e eu não consigo me afastar nem quando ela surge nos meus pensamentos.

Dou um passo, mas depois recuo ao pensar se chegar nela é ou não uma boa opção. A julgar pelos últimos encontros, acredito que vou tomar um fora.

Espera um pouco. E eu lá sou homem de ter medo de levar um fora?

Dou aproximadamente três passos em sua direção e quando ia tocar em seu braço, alguém me puxa e me beija.

__ Oi gatinho, cheguei.

Todos olham para nós, inclusive Emily. Dafne tem uma voz super marcante, e ela meio que não foi discreta ao falar " cheguei". 

Depois de me soltar e dar oi pro pessoal, ela foi até o bar e Emily me olhou seriamente. Será que ficou com ciúmes?

Outra musica começou a tocar, e essa eu não sei o nome, mas a batida é sensual como as outras que acabara de tocar. Com isso, Tae, que não vale muito coisa já que também é meu irmão, começou a dançar com Emily e Rosé. As duas dançam de um jeito, como se ele fosse um poste.

Tae cochicha algo no ouvido de Emily, fazendo a mesma sorrir e o mirar de um jeito diferente, e isso fez o meu sangue ferver. Por que ela o olha assim?

Volto a mim quando Dafne, que brotou do chão, começa a se esfregar em mim também. Ela fala algumas safadezas no meu ouvido e isso me anima um pouco.

Quando a música acaba, me aproximo do Tae.

__ Já vou, ok?!

__ Tudo bem, vou ficar mais um pouco.

Despeço de todos e fico receoso ao falar com Emily, mas ela me puxa e diz tchau. 

Saio do barzinho pensativo, ignorando o falatório da Dafne, e cogitando permanecer aqui e ficar com a Emily. Ou pelo menos tentar.

Droga! O que essa garota tem?


Notas Finais


Tão clichê 😂😂😅😴


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...