1. Spirit Fanfics >
  2. Mútuo ( Suga) >
  3. Kumamon

História Mútuo ( Suga) - Kumamon


Escrita por: YoonChae

Capítulo 6 - Kumamon


Segunda-feira. A preguiça reina em meu ser assim como em todos os seres humanos normais dessa Terra. Hora de estudar.

A primeira pessoa que eu encontro na faculdade é o Tae. Ele sempre chega cedo e me espera mesmo quando eu me atraso, só que hoje, pela primeira vez, está me esperando com o idiota do irmão.

__ Bom dia.

__  Bom dia Tae .- beijo ele -. Bom dia Yoongi.

O abençoado virou a cara, não me respondeu e saiu andando. Grosso.

__ Você tá vendo, eu estou tentando.

__ Paciência .- passa o braço sobre o meu ombro.

Yoongi não está muito longe de nós e assim somos capazes de assistir perfeitamente uma garota chegar, pular nele e o beijar como se não houvesse amanhã. Argh! Que cara galinha.

__ BOM DIA ALUNOS! CRIAMOS UM BATE-PAPO EXCLUSIVO NO SITE DA FACULDADE PARA QUE VOCÊS SE CONHEÇAM MELHOR! É PRIVADO E VOCÊS PODERÃO ACESSAR O PERFIL DOS PROFESSORES E TIRAR AS SUAS DÚVIDAS A QUALQUER MOMENTO! DIVIRTAM-SE! .- isso é anunciado nas caixinhas espalhadas pelo teto do corredor.

Bom, vai ser legal conhecer  novas pessoas, principalmente alguém da minha sala, porque até agora ninguém falou comigo.

Pego meu celular no bolso e entro no site. Agora eu sou a @Yatori.

Assisto a ceninha do idiota que ainda não acabou e me ponho a pensar.

Yoongi é aquele típico cara popular ( apesar dele não estar em uma roda de 20 pessoas. Ele é meio solitário). Lindo, rico e incrivelmente inteligente. Tem esse detalhe, inteligente. Tae me falou isso e eu li num blog duma paty da facul.

Ele também é o típico cara que ninguém quer se apaixonar pelo óbvio: vive cercado de garotas lindas e gostosas. Por que ele deixaria essa vida pra assumir um compromisso sério ?! Isso não faz o tipo dele e de ninguém desse naipe.

O que mais me dá raiva nessa história é que eu não paro de pensar nele, nos beijos dele e na maldita expressão de tédio que o deixa mais atraente. Merda! Eu nunca pensei tanto em uma pessoa assim, nunca senti tanta raiva e... Sei lá, vontade de me aproximar e fugir ao mesmo tempo.

Ele me deixa confusa e isso me irrita. 

Eu estou quebrando uma regra seríssima: to pensando muito em um cara e estou beijando ele. Sim, eu já beijei a mesma pessoa 3 vezes e desejei no barzinho ter beijado pela quarta. Por sorte ( ou azar) uma hiena siliconada chegou na hora e o beijou, me fazendo esquecer a loucura. 

A verdade é que eu estou morrendo de medo de onde isso pode parar, mas por um motivo inexplicável eu não consigo evitar o que  sinto.

Durante a semana ele só me ignorou. Aparecia com as suas peguetes de cada dia e fingia que eu não existia, mas isso até que me deixa feliz pois longe de mim, eu fico longe dele também.

*

Merda! Acabei de cair do sofá achando que estava na cama.

Procuro meu celular com uma certa dificuldade, porque parece que depois de um cochilo a tarde perdemos as noções mais básicas. 

Encontro o aparelho debaixo da almofada. Ligo, diminuo o brilho da tela e bocejo ao ver que ainda são 17h47. Estranho uma notificação mais acima na tela e sorrio ao ver que é do bate-papo da facul.

Um tal de @AgustD mandou um Oi. 

@Yatori

- Olá.

Como faz um tempinho que ele mandou, não espero uma resposta de imediato.

Subo as escadas lentamente e vou pro meu quarto pegar uma troca de roupa. Tomo um banho rápido e depois que termino e me visto, desço pra cozinha pra comer alguma coisa.

Faço um sanduíche de presunto e queijo e mesmo com o olhar pidão do Mon, não divido. 

Volto pra sala, ainda comendo o sanduíche e ainda recebendo um olhar de " por favor, me dá" do cão, me jogo no chao. Pego o controle no sofá, mas pego sem vontade e acabo derrubando ele e o meu celular de uma vez. A tela acaba acendendo, chamando minha atenção então, eu o pego. Chegou outra mensagem do bate-papo.

@AgustD

- Tudo bem?

Ele respondeu 5 minutos depois que eu enviei o "Olá".

@Yatori

- Tudo bem, e você, como está? 

Ele responde imediatamente. Está online.

@AgustD

- Estou bem. Você cursa o quê?

@Yatori

- Enfermagem. E você?

@AgustD

- Música. Coloca uma foto sua, por favor.

@Yatori

- Que legal! Posso até colocar, mas só se fizer o mesmo. Eu duvido que você seja esse urso aí.

@AgustD

- Ei! Seria uma honra parecer com o Kumamon! Sabe, eu vou te poupar do susto e não vou colocar uma foto minha.

@Yatori

- Kumamon? Parece nome de bichinho de anime...

@Yatori

- Mas se por um acaso eu vir a te encontrar na faculdade, eu vou me assustar de qualquer forma. Não é melhor me poupar do susto em público e se apresentar agora, senhor horrível?!

@AgustD

- Não, porque eu quero ver a sua cara de susto. Vai ser tipo aqueles vídeos que aparece a menina do Exorcista, sabe?! Você vai se assustar igual a criança gorda e isso eu preciso ver.

@Yatori

- Já vi que gosta de ver o sofrimento alheio. Não gostei! Tchau, fim de papo.

@AgustD

- Não! Fica aqui.

@Yatori

- Só fico se você colocar uma foto.

@AgustD

- Não prefere me ver pessoalmente? O que vai fazer hoje a noite?

Eita, esse é rápido. Pelo menos é legal e não veio com idéia furada. Dá pra ser meu amigo.

@Yatori

- Eu estava com planos de devorar uma bacia de pipoca enquanto assisto algum terror.

@AgustD

- Não prefere devorar uma porção de batata frita enquanto assiste esse horroroso aqui jogar boliche?

@Yatori

- É, confesso que isso é mais interessante.

@AgustD

- Que tal ás 20h, no boliche Fénix, próximo ao shopping?

@Yatori

- Pode ser.

@AgustD

- Estarei todo de preto. Quando ver um gótico das trevas entrar, sorrie e acene.

@Yatori

- Adoro góticos. Até logo.

Saio do bate-papo e sorrio ao reler toda a conversa. Eu realmente gostei desse carinha.

*

Como eu sou feita de água e ansiedade, cheguei um pouquinho cedo no boliche que pra uma segunda-feira está bem movimentado. 

Caminho até uma mesa vazia próxima a porta e ao balcão de coisas e espero pacientemente o urso gótico chegar.

Só pelo fato dele ter citado a palavra gótico e colocado uma foto de um bicho de anime dá pra chutar que ele é um otaku. Bem, essa é a única imagem dele em minha mente, só consigo imaginar isso. Mas pra mim não é um problema, vai ser legal conversar sobre coisas diferentes.

Como ainda falta 15 minutos pra 20h, peço uma porção de batata frita pra ter o que fazer e como devagar até olhar no cel e ver que já deu a hora.

Me ajeito na cadeira e me olho no espelho do blush mais uma vez.  Tudo ok.

Entro no bate-papo e não o vejo online, e o que vejo quando olho mais a frente é a peste do Yoongi.

Mas que merda. Ele vai mesmo estar em todos os lugares?

Volto minha atenção pra tela escura do meu cel e ignoro a presença dele em minha direção. Continuo não olhando pra nada além do celular, mas, inevitavelmente olho com tédio para o ser que se sentou na minha frente.

Ele não se toca, não é?!

Bato na mesa com os dedos sem parar olhando ele com o cenho franzido. Ele me olha com a sua habitual cara de tédio e segura as minhas mãos.

__ Isso é irritante.

__ Sai daqui então. Não te chamei pra minha mesa.

__ Olha .- aponta pro slogan no pote de papel -. Aqui já diz que pertence a Fênix boliche .- ri.

__ Na moral, sai daqui.

__ Não quero .- pega uma batata. A MINHA batata.

__ Estou esperando uma pessoa.

__ Eu também. Enquanto ela não aparece, vou ficar aqui comendo as suas batatas.

__ Você é rico. Compre a sua porção e vaza.

Ele sorri sem mostrar os dentes e continua a comer. Pelo jeito esse idiota não vai mesmo sair daqui, então o que me resta é ignorar a existência sem sentido desse infeliz.

Passaram-se 12 minutos e o @AgustD ainda não deu as caras. Como uma pessoa combina algo e se atrasa assim?

A vítima, idiota, retardada e sem noção que marcou de encontrar o Yoongi ainda não deu as caras também.

__ Aff, por que vocês mulheres sempre se atrasam?

__ Não generalize. Eu não faço isso .- observo ele atentamente -. E esse look todo preto? Simbolizando o luto pelo seu bom humor que morreu?

__ Haha, que engraçado .- vira os olhos.

Espera. Preto?

" Estarei todo de preto. Quando ver um gótico das trevas entrar, sorrie e acene."

Sério?

O choque foi tanto de unir as coisas que me fez até engasgar. Merda! Não consigo respirar.

Yoongi, que até então observava a minha morte lenta meio assustado, finalmente se aproximou e começou a dar leves batidas nas minhas costas.

__ Come devagar. Tá morrendo de fome?

__ Vo-você é o AgustD? .- limpo minha boca babada.

Ele num primeiro momento não entende, mas depois, engasga também. É, agora entendeu.

Retribuo a gentileza, só que com um pouco mais de força e lhe ofereço água.

__ Você é a Yatori?

__ Sou.

__ Pelo amor. Será que vou te encontrar sempre mesmo não querendo?

__ Me perguntei a mesma coisa quando te vi entrar.

__ Aff .- tosse um pouco e suspira -. Já que estamos aqui, vivos, após sobreviver a batata frita, vamos permanecer e fazer o que combinamos?

Ele vai de chato, grosso, estúpido a legal com freqüência? Acho que não né. Melhor aproveitar.

__ Já que estamos aqui .- dou de ombros -. Se você quiser ser o AgustD, eu deixo. Ele é muito melhor que o Yoongi.

__ Seja a Yatori. Emily me irrita.

Ele levanta e vai até o balcão fazer o pedido, depois volta dizendo que escolheu um burguer simples pra mim e uma porção grande de batata.

Comemos em silêncio, e ele, pela primeira vez, desfez a carranca e agora parece...feliz seria um exagero, relaxado combina. Comer melhora o humor de qualquer um, essa é a verdade.

__ Ai .- arrota -. Comi de mais. 

__ Eu sou porco de mais? É, é mesmo .- limpo minha boca.

__ Desculpa ai extraterrestre que nao arrota .- vira os olhos -. Vamos jogar?

Olho pra pista de boliche e vendo todos animados, me animo também. Pego a comanda e guardo na minha bolsinha e sigo  Yoongi até a pista.

Eu sou péssima nisso, mas me divirto bastante quando vou vez ou nunca jogar. Yoongi, pelo contrário, é muito bom. 

__ Toma, tenta você agora.

Ele me oferece uma bola e eu sorrio com a gentileza. Coloco meus dedos nos buracos e quando ameaço lançar a bola, caio e me arrasto um pouco a frente. O filho de uma puta me deu uma bola super hiper pesada. Que mico!

Levanto como se nada tivesse acontecido, enquanto o bonito ri sem parar, e me aproximo. Seguro a bola, chamo ele para prestar atenção em mim e jogo a bola no seu pé.

Eu sou muito vingativa sim. 

Ele automaticamente se encolheu e segurou o grito. Nunca senti tanto prazer em olhar pra essa expressão de raiva dele. Não mexe com quem tá quieto.

__ Idiota! Depois dessa devo ter perdido o dedão. Eu não te machuquei.

__ Não fisicamente, mas a vergonha por limpado a pista com o meu corpo, machucou. Você mereceu.

Ele não responde nada e me devolve uma careta. Uma careta muito fofa. Argh, idiota.

Depois de se recompor, ele voltou a jogar e a fazer os strike. O casal ao lado, tão bom quanto ele, sugeriu uma competição valendo 50$.  Yoongi aceitou e com a minha ajuda de um strike, vencemos.

__ Toma, fica com o dinheiro.

__ Você praticamente ganhou sozinho, é seu.

__ Para de doce e pega logo .- enfia no bolso da minha jaqueta -. Cadê a comanda?

__ Tá aqui .- pego da minha bolsa e caminho até o caixa.

__ Dá aqui. Eu vou pagar.

__ Eu vou pagar.

__ EU vou pagar .- toma da minha mão e dá pra moça do caixa -. Puta que pariu, como você é chata e tonta. Se alguém se oferece pra pagar, deixa ele pagar. Aliás, eu te convidei.

__ Que seja.

Olho no meu celular e agora são 22:56. Caramba! A hora vôou.

Saimos do local, sem dizer nada, e paramos em frente ao carro lindo e maravilhoso dele.

__ Quer uma carona?

Quando eu ia responder que sim, a hiena siliconada apareceu do esgoto e pulou nele. Nossa, essas garotas adoram pular nele.

__ Gatinho, que surpresa te encontrar aqui .- ela beija a bochecha dele e depois me olha -. Você está com ela?

Ele não diz nada mas olha pra mim. A bonita sai do colo dele e entra no carro depois de pegar as chaves da mão dele. Eu observo tudo de boca aberta. Se ele me deixar aqui...

__ Gatinho, vem logo.

Ele olha pra ela, olha pra mim, olha pra ela e olha pra mim de novo. Eu mantenho a minha boca aberta e os braços cruzados.

O idiota, sem dizer nada, vai em direção ao carro e entra.

Filho da puta!

A broaca apenas sorri  vitoriosa e sobe o vidro.

EU ODEIO O YOONGI!

*

A semana passou consideravelmente rápido, tão rápido que nem deu para aproveitar os últimos momentos do Jimin aqui. Já chorei horrores por isso. Ele ficou pouco tempo, mas ficou o suficiente para todos se apegarem a pessoa maravilhosa que é. Jungkook que o diga.

Já que ele vai embora amanhã, combinamos com todo o pessoal de preparar um super almoço aqui em casa. Gordo como é, adorou e se sentiu amado.

Tae, Noew, Ali, Rosé, Caleb e Jungook estão aqui. O último está visivelmente triste pela partida do Jimin. Dá um aperto no coração olhar pros dois quando eles se olham.

Agora estou na cozinha com a Leh, escutando os risos de todos lá na sala, terminando de preparar o arroz e a salada.

De repente, Rosé entra correndo e vem até mim, sussurrando.

__O Yoongi está aqui.

Fiquei estática.

__ Quem chamou ele?

__ Quê que foi? .- Leh pergunta e eu ignoro.

__Ah, deve ter sido o Tae ne? .- Rosé continua -. Não sei se você reparou mas ele não é muito sociável e é todo sombrio, mas quando está com o irmão ele fica leve, sei lá...Estranho ne?! Várias pessoas falaram que ele não presta, que é envolvido com bandidos e tal e ..- cutuco ela discretamente porque Yoongi vem em nossa direção -. ENTÃO AMIGA, JÁ TÁ PRONTO O ALMOÇO?

__ Não, mas já estamos terminando.

__ Ok, vou avisar a todos. Oi Yoongi .- ele responde e ela sai andando.

__ Prima, olha a carne ai. Eu vou enviar um e-mail.

Ela não espera uma resposta e sai correndo. Olho sem humor pro idiota.

__ Você está bonita. - me olha de cima a baixo -. Eu trouxe refrigerante e uma torta de maçã. Tae pediu pra eu comprar.

__ Você não sabe iniciar uma conversa com um oi não? .- suspiro -. Pode colocar na geladeira, fica a vontade. 

Volto a atenção para os meus afazeres e tento controlar a irritação em tê-lo tão próximo. É que eu ainda não esqueci o que ele me fez na segunda.

Durante toda a semana ele tentou falar comigo mas eu simplesmente ignorei cada palavra, olhar e aproximação. Quem ele pensa que é pra agir como bem entende comigo? Não meu bem, não. 

Eu não tenho olho nas costas e não posso afirmar que ele continua aqui, mas tenho quase certeza que está só pela raiva que paira no ar. Viro pra frente e o encontro me olhando. Vou jogar ele no forno.

__ Vai lá com os outros.

__ Quantos anos você tem ?.- pergunta sério e eu fiquei com cara de Oi? Tá tentando puxar assunto depois ser besta sempre e eu ter te ignorado?

__Tenho 21, e você?

__ 25 .- pega uma banana no balcão. Tão atrevido -. Ainda está com raiva de mim?

__ Tanta, que eu estou me segurando pra não te assar no lugar do frango.

__ Nossa, que perigosa .- descasca a banana lentamente -. Desculpa por segunda, eu fui idiota mesmo.

__ Galinha é a palavra exata.

__ Ficou com ciúmes? .- falou sério.

__ Do seu carro só. Aposto que ele é melhor que um táxi .- sorrio.

__ Aff, depois não quer ser chamada de interesseira .- resmunga enquanto deixa o cômodo.

Um tempo depois eu grito todo mundo após colocar todo o banquete na mesa. A galera parece que veio da selva depois de um mês comendo mato, porque devoram tudo numa rapidez... Quando terminaram, é só elogios pra mim e pra Leh.

__ Nossa, já podem casar hein? .- Caleb brinca.

__ Que casar o quê .- respondemos em uníssono.

__ Você vai casar sim, vai casar comigo .- Tae beija minha cabeça.

__ Nem com você amor, que é a perfeição em forma de gente.

Todos ri da cara do Tae, menos o irmão seboso dele. Recolho toda a louça suja e lavo enquanto escuto música. Fazer isso acelera o processo.

Quando terminei, coloquei a torta do Yoongi e alguns potinhos na mesa para o pessoal comer. Fiz o meu potinho e sai de casa, mas recuei um pouco quando ouvi Jimin e Jungkook discutindo.

__ Você é fraco! Não está lutando pela gente, não está lutando pra ser quem você é de verdade .- o mais novo grita.

__ E o que você quer que eu faça? Eu juro que eu tentei mudar a mentalidade dos meus pais, mas eles simplesmente não aceitam! Você foi criado aqui no ocidente e tudo é muito diferente. Tente me entender e não me chama de fraco, por favor. 

Jimin começa a chorar e eu cogito ir consolá-lo, mas vejo Jungkook se aproximando e recuo novamente.

__ Me desculpa! É que a ideia de te perder me parece tão assustadora que... É difícil colocar minhas palavras e pensamentos em ordem.

__ Eu vou sentir a sua falta.

__ E eu vou sentir a sua .- beija o cabelo dele -. Eu vou te esperar.

Decido não cortar o momento triste/fofo dos dois por causa de uma torta e entro de novo.

Como deve ser amar alguém a ponto de não poder colocar palavras e sentimentos em ordem? Deve ser assustador.

Mas, quando eu penso no Yoongi, as vezes, eu também não consigo colocar nada em ordem.

Quê? Por que eu pensei nele?

Eu não estou amando aquele idiota. Não estou e nem vou. Nunca, jamais.

Ando pelo corredor estreito, passando pela lavanderia e a casinha do Mon, e paro no quintal. Me jogo no gramado, fecho os olhos e suspiro fundo. Alguém deitou do meu lado, e pelo cheiro bom, é o Tae.

__ Cansou ? .- acertei.

__ Olha quanta coisa eu preparei, e depois fui lavar aquele monte de louça.

__ Eu ofereci ajuda, você que não quis .- fez uma pausa -. Você realmente não quer se casar?

Pensei um pouco. Sei lá, eu acho que não. Não, não quero.

__Sim, não quero casar. Não quero me prender a ninguém, não quero me apaixonar, não quero amar, não quero nada disso.

__ Você diz isso porque não está apaixonada. Eu quero ver essas palavras indo por água a baixo.

Será que um dia vai?

__ Tá certa mesmo em não querer casar. O amor não existe! Desista de ter filhos também, caso queira .- abro os olhos assustada ao ouvir as palavras do idiota -. Obrigado pelo almoço. Vou pra casa, você vem Tae?

__ Pode ir, eu vou ficar mais um pouco.

Yoongi sai, com as mãos no bolso e chutando o gramado. Levanto e puxo Tae, que dá leves batidas na roupa a fim de tirar a sujeira.

Entro em casa e vou direto pro meu quarto, acompanhada do meu amigo. Me jogo na cama e ele se joga também.

Tiro alguns fios que teimam em cair nos olhos dele e aliso seu rosto. Ele é tão lindo...

__ Tae, você já namorou?

Ele arregala os olhos e engole seco. Observo atentamente suas expressões enquanto ele pensa.

_ Já namorei sim, quando eu tinha 17 anos. Foi rápido, coisa de 4 meses.

__ Você a amava? E por que terminaram?

Ele olha pra tudo quanto é coisa, mas não olha pra mim.

__ Eu não gostava dela e terminei por isso. Não adiantava seguir com ela sem sentir algo verdadeiro.

__ Justo .- aliso seu cabelo.

Sorri sem mostrar os dentes.

__ Sabia que você é a garota mais incrível que já conheci?

__ Sabia que você é garoto mais incrível que eu já conheci?

Sorrio pro teto, mas ele volta minha atenção pra si quando toca meu nariz. Sorrio ainda mais quando encontro o lindo sorriso quadrado que eu adoro.

Ele se aproxima e eu não me afasto, pelo contrário, antecipo o que imagino que vai acontecer.

Lentamente, encosto minha boca na dele. Ele leva a mão até a minha nuca e me aproxima mais, fazendo eu abrir a boca e aprofundar o beijo.

Seu beijo é calmo, suave, doce, bem apaixonado. Não é igual o beijo selvagem e necessitado do Yoongi.

Mas que cú, sai da minha mente. 

Droga! Eu preciso parar de pensar nele, principalmente quando estou beijando o irmão dele. 

Toda a magia do momento foi embora depois dessa, então, fui diminuindo a intensidade do beijo sem transparecer que eu queria que isso acabasse logo.

Ele sorri amavelmente assim que paramos.

__ Me desculpe, mas não consegui me controlar. Estava morrendo de curiosidade de saber como era o seu beijo .- ri.

__ Curiosidade? E o que achou?

__Achei ótimo. Seu beijo é ótimo, você é ótima.

Ele deita sua cabeça em meu colo enquanto eu faço carinho no seu cabelo. Inevitavelmente eu penso em Yoongi, como de costume, e resolvo perguntar sobre ele.

__ Poxa, você e Yoongi são tão diferentes....

__ Diferentes como?

__ Em comportamento, aparência..

__ Isso é verdade, somos muito diferentes ,mas somos muito unidos sabe. Eu sou mais calmo, mais sociável e sentimental e ele se irrita fácil, fica mais isolado e quase não demonstra sentimentos. Ele nunca namorou acredita?Nunca nem gostou de ninguém e me diz que nem quer. Mas ele sai com bastante garota, como você já viu, mas é coisa de uma noite sabe? Então, espero que você não se apegue a ele.

Um fato sobre Taehyung: você pergunta uma coisa, ele responde sobre dez. Imagina esse garoto bêbado, os babado que deve soltar?

__ Oxi, tá doido? Isso não vai acontecer. Eu nem gosto dele.

__ Não precisa mentir pra mim. Você olha pra ele de um jeito diferente.

__ Olho nada .- dou-lhe um tapa de leve.

__ Sabe .- boceja -. Ele tem esse jeito seco e estúpido de ser mas é um amor de pessoa. Ele cuida de todos como ninguém, ele sempre vai estar lá por você, mas é ruim por um lado; ele sempre mantém essa pose e quase não sorri. Desde a adolescência ele não é mais o mesmo.

Ele me abraça forte e suspira fundo. Ele falou tudo isso de um jeito... Sua voz estava carregada de tristeza.

O que será que aconteceu na vida desses dois? Algo me diz que é por causa dos pais, por causa da morte deles...

Depois disso, permanecemos em silêncio e acabamos cochilando. Acordei primeiro que Tae, que está nos meus braços deixando os mesmos  dormentes.

Cutuco ele com o queixo e chamo seu nome algumas vezes. Ele desperta com a maior cara de morto-vivo.

__ É meia-noite. Não quer ficar aqui de uma vez?

__ Não .- se espreguiça -. Tenho que ir pra casa revisar um trabalho pra entregar amanhã.

Ele se levanta e sai do quarto. Acompanho ele e encontro toda a casa num breu total. 

Paro na porta e o abraço. Ele retribui e beija meu rosto. Isso não me surpreende, afinal, eu não estava esperando que fosse em outro lugar.

_ Até amanhã, ou melhor, até daqui a pouco.

__ Até.

Aceno e o vejo partir. Entro em casa, tranco a porta e subo para o meu quarto imaginando todas as possibilidades que possam ter transformado Yoongi no cara frio que ele é hoje.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...