1. Spirit Fanfics >
  2. Mútuo ( Suga) >
  3. Amassos no sofá

História Mútuo ( Suga) - Amassos no sofá


Escrita por: YoonChae

Capítulo 7 - Amassos no sofá


Ontem eu não vi, já que passei toda a noite dormindo com o Tae, mas Rosé dormiu aqui em casa e me acordou. Estou atrasada.

__ Pensei que o Taehyung estava com você. Ele foi embora que horas?

__ Meia-noite .- pego uma maçã e corro para o carro.

__ Vamos comigo levar o Jimin pro aeroporto?

__ Sério? .- tombo a cabeça pro lado -. Não to afim de vê-lo partir.

__ Vamos, ele vai ficar feliz com isso. E vamos impedir o Jungkook de fazer um auê no aeroporto também .- ri.

Na faculdade, deixei as meninas entrarem na frente e fiquei na rua trocando mensagens com a minha mãe. Ela e a minha vó estão bem.

Estou tão entretida com a história que ela contou da velhinha que foi encontrada dormindo na floresta e acharam que ela estava morta,  que nem percebi a chegada de Yoongi atrás de mim e os seus costumeiros sussurros ao pé do ouvido.

__ Você tá ficando com o meu irmao?

Viro de frente pra ele e permaneço em silêncio. Não tenho porquê respondê-lo.

__ Responde .- diz sério, mas não estúpido.

__ Não que isso seja da sua conta, mas não, eu não estou ficando com o seu irmão.

__Não é o que parece. Vocês não se desgrudam, vivem sorrindo pra cima e pra baixo... Pensei até que ele ia dormir com você ontem.

__E se estivéssemos? E se ele dormisse? Isso te afeta? Te incomoda? Te machuca?

__ Não seja idiota. A única coisa que me incomoda é o fato de você não ser boa pra ele.

__ Se não sou boa pra ele, sou pra quem então? pra você?

O afasto com um leve empurrão, mas ele pega o meu pulso e fica com seu rosto próximo ao meu. Meu olhar diretamente pousa em sua boca rosada e super, super beijavel. Por que ele tem que ser tão lindo assim?

__ Me solta .- minha voz sai como um sussurro -. A sua hiena siliconada está olhando ó .- aponto com o queixo -. Vá atrás dela e me deixa em paz.

Ele me solta sem dizer nada e me assiste partir enquanto a outra vem correndo até ele.

Por que mesmo me ignorando e me tratando feito idiota, Yoongi age como se me quisesse, como se realmente estivesse interessado em mim?

Tá fazendo um jogo comigo e esse jogo está desgraçando a minha mente sã.

Sai do banheiro e acelerei os passos até a minha sala sem noção alguma. Tão sem noção que tropecei no meu próprio pé e só não cai porque Tae me segurou.

__ Ow, vai com calma. Tá tudo bem?

__ Tá sim .- ajeito minha camiseta.

__ O que você estava falando com meu irmão? Eu vi vocês dois conversando.

__ Ele perguntou se estamos ficando.

__ E você disse do beijo ?

__ Não, não tinha porque contar já que decidimos esquecer, não é mesmo ?! .- ele balança a cabeça afirmando.

*           *

Duas semanas se passaram e durante esse tempo vivi ajudando Leh no que podia com o desfile que vai rolar a tarde.

Tae me convidou pro evento e pra festa pós-desfile que vai rolar em um salão chique da cidade. 

Quer dizer, é uma festa beneficente que contará com a presença de várias pessoas importantes. O tio dele é dono do hospital regional e é neurocirurgião, então resolveu dar essa festa pra arrecadar fundos pra organização de crianças com microcefalia. Nada fraca essa família hein?!

Com a ajuda de Mer, Tae tomou a liberdade e comprou um vestido pra mim, um vestido vermelho maravilhoso.

O desfile foi um sucesso e a Ellen foi aclamada por cada convidado presente. A coleção de verão está maravilhosa.

Quando tudo acabou, vim pra casa as pressas, junto de Violet e Rosé, que também vão pra festa, e nos arrumamos.

Me olho no espelho e sorrio com o que vejo. Nunca mais estarei tão linda quanto hoje.

Desci as escadas igual a Cinderela e rodopiei na frente das 4.

__meu Deus! Você está encantadora, linda, perfeita! Vai roubar a cena .- Ali fala.

__ Vocês três estão maravilhosas.

__ Tem certeza que não vão com a gente?

__ Mer e eu vamos sair com uns gatinhos, nossa noite será boa também.

__  Ótimo, não preciso me preocupar com nenhuma de vocês então .- Leh beija cada uma -. Se cuidem, usem camisinha e não aceitem bebida de estranhos.

__ TA BOM .- respondem em uníssono.

Chegando no local, avisto Tae com a sua tia e seu tio que ainda nem me foi apresentado. Só o conheço por fotos.

Quando me viu, Tae abriu o maior sorriso do mundo e caminhou até mim estendendo a mão para me ajudar, mesmo que sem necessidade, a subir os degraus. Esse menino não existe.

__ Você está maravilhosa .- beija minha bochecha.

__ Graças a quem? Eu amei esse vestido, obrigada.

__ Não precisa agradecer.

Ele cumprimenta as meninas e nos guia até os tios.

__ Que bom vê-las aqui .- sra Ellen sorri -. Estão lindas, principalmente você Violet .- ri.

__ Também né, de quem é esse vestido? .- ri -. Eu vou lá dentro desfilar esse modelo exclusivo .- pega Rosé pelas mãos -. Com licença.

As duas posam pro fotógrafo e entra no salão.

__ Emily, esse é meu tio JinWoo.

__ Prazer em conhecê-lo Sr Min.

__ Ah, por favor. Sr é muito formal! Me chame de Woo .- sorri amável -. Ouvi muito sobre você mocinha. Taehyung te adora.

__ E eu adoro ele .- aperto a bochecha do meu amigo.

__ Mostra o salão pra ela Tae. Tudo está muito bem organizado e decorado .- Ellen nos empurra -. Aproveitem a noite.

Tae dá o braço pra mim e me guia. Alguns fotógrafos pedem para pararmos e nós obedecemos.

Eu juro que nunca imaginei estar num evento assim e pousar para fotógrafos para provavelmente, parar em alguma revista. O máximo que eu consegui foi ser fotografada pela minha vó e ter a minha foto colada na geladeira.

Mas aqui é Los Angeles né?! Outro nível.  

Nem assistindo o Oscar eu vi tanta pessoa bem vestida assim. Sorrio para quem sorri pra mim, sei lá, talvez por acharem que eu sou namorada do sobrinho do organizador da festa, e caminho.

Alguns senhores param Tae, médicos, amigos do seu tio ele diz. Deixo eles conversando e caminho só pelo salão, bebendo um Martine fraquinho enquanto procuro Leh e Rosé com os olhos.

Viro para o outro lado, já que no direto elas não estão e meu olhar paralisa em Yoongi vindo em minha direção lindamente em um terno preto bem ajustado.

É um crime ele ser tão lindo assim.

Desfaço minha cara de tapada e viro de costas pra ele. Quem sabe assim ele me ignora como costuma fazer.

Não dessa vez.

__ Nossa, você está em todos os lugares .- para na minha frente -. Oi.

__ Olho só, aprendeu a falar oi .- bato palmas -. Se acostume com a minha presença.

__  Infelizmente tenho que me acostumar.

__  Olha, eu estou tentando mas você não colabora.

__ Você é muito bobinha. O melhor a se fazer é se afastar de mim. Não se esforce em se dar bem comigo.

__ Ok, se é o que quer, tudo bem .- viro de costas mas ele me puxa.

__ Espera .- olha bem no fundo dos meus olhos -. Vamos ser amigos só essa noite então .- força um sorriso -  Ah, aliás, você está linda.

__ Obrigada .- viro o rosto, envergonhada -. Você também...também está bonito.

__ Estou ne?! .- ajeita o terno -. Na verdade eu fico lindo de qualquer jeito.

Pior que é mesmo.

__ Ah, eu não devia ter feito esse elogio. Não sabe agradecer como uma pessoa normal?

__ Não. Eu não sou normal .- ri.

A risada dele, que por sinal é a primeira vez que eu ouço, é uma coisa maravilhosa para os meus ouvidos. Eu rio junto, e me sinto feliz em ver ele tão leve e brincalhão como nunca antes. Yoongi é difícil, mas como Tae disse, ficou assim por tudo o que passou. Eu tenho que ter paciência e mesmo sem um motivo, vou fazê-lo meu amigo e quem sabe assim, darei um nó no meu desejo por ele.

Sr e sra Min se aproximaram de nós e o mais velho levou Yoongi para a rodinha que Tae está até agora. Sigo os dois com os olhos e volto minha atenção para Ellen que sorri pra mim.

__ Você tem um caso com o Yoongi, Emily ?

Engasgo com o martine.

__ Não, não, não, não. Não tenho nada com ele.

__ Você pode até não ter nada com meu sobrinho, mas gosta dele ne?

__  N-não. A gente mal conversa, não tem sentido.

__ E do Tae? Você gosta?

__ Eu o amo .- sorrio -. Mas como amigo, como irmão.

__ Dá pra notar que você e o TaeTae se adoram, mas não me engane, seu olhar no Yoongi era diferente, e ele estava muito sorridente e leve ao seu lado como não via a tempos .- me olha de cima a baixo -. Vocês formam um belo casal. Teriam lindos bebês mestiços.

Graças a Deus Tae volta e ela para de planejar o meu futuro com o seu sobrinho mais velho.

O sr. Min sobe num pequeno palco e agradece a presença de todos e suas contribuições.

Pego uns salgados muito bons e chique que estão servindo e me sento, enquanto está tocando uma música lenta muito boa.

Antes de ser raptado novamente, Tae disse que Violet e Rosé tiveram que ir embora. Nem me avisaram...

Saboreio o champanhe que nunca sonhei tomar, de olhos fechados, até alguém tomar a taça da minha mão. Abro os olhos e vejo o Yoongi quase jogar a taça longe.

__ Você não deve beber.

__ Você não deve dizer o que devo ou não fazer .- sorrio sem ser ignorante.

__ Você está com a língua muita afiada hein? Controla essa boca.

Controla ela com a sua.

Cala a boca, consciência idiota!

__ Vem aqui .- ele levanta, me puxa e pega na minha cintura -. Eu espero que você não pise no meu pé.

Repouso minha mão em seu ombro e me deixo ser guiada pelo bobão que por sinal, dança muito bem.

Sério, essas mudanças de humor e atitude dele me deixa biruta. Quem é o mais confuso aqui?

Por um instante, senti o lugar ficar vazio e somente a música e nós estarmos presente. Ele olha no fundo dos meus olhos e isso faz com que eu não desvie o meu olhar do seu.

Meu coração começa a bater mais rápido que o normal, minha garganta fica seca, minhas mãos começam a suar, sinto leves tremores. Parece até princípio de infarto, mas infelizmente não é. É pior, é um sentimento por ele ser um pouco mais nutrido.

O jeito que me olha é repleto de serenidade e amor, nem parece o mesmo idiota de sempre.

Ele apoia sua testa na minha e eu nem escuto mais a música, agora só ouço a sua respiração.

Yoongi, por que está fazendo isso comigo? Todo o meu esforço em evitá-lo durante esses dias foram para o ralo.

Me dou conta que não estamos sozinhos e noto vários flashs e olhares em nossa direção. Outras pessoas perto de nós dançam também.

Sra Ellen se aproxima de nós, com um sorriso sacana nos lábios, e diz pra mim que Tae passou mal porque ele comeu algo que é alérgico e foi embora.

Olho no meu celular e já são 23h34. Melhor eu ir já que estou sem companhia.

__ Tae pediu desculpas e falou que quando quiser ir é só avisar algum dos nossos motoristas.  

__ A senhora pode me levar até algum deles? Já está tarde.

__Pode deixar que eu te levo .- Yoongi se oferece.

Quê? Como assim? Não vai me levar pra casa não.

__ Não precisa! Aquele é o motorista, né, sra. Ellen ? Vou lá então, boa noite.

__ Querida, se o Yoongi se ofereceu, vá com ele.- dá um beijo na minha bochecha e pisca.

Mas que safada! Tá me empurrando pra ele.

Ele caminha até o carro e eu o sigo. Sento no banco do passageiro e me ajeito no maravilhoso banco de couro alá rapper.

Ele liga o som e deixa numa rádio local. Ele não diz nada a viagem toda e eu permaneço calada brincando com a minha unha curta. Mesmo com a música, o silêncio entre nós dois é muito incômodo.

__ Por que não queria que a trouxesse? .- finalmente fala.

__Não é sua obrigação, não precisava fazer isso .- falo seca.

__ Sei que não, mas me ofereci, estou sendo gentil. Quando eu sou frio e te ignoro, você acha ruim,quando tento ser legal, você também acha ruim. Que saco .- dá um soco no volante.

__ Não precisa ficar assim .- olho espantada -. Só estou no ritmo das suas repentinas mudanças de humor. Não sei porque você é assim.

__ Assim como?

__ Distante, grosso e um tanto perturbado. Eu não sei o que você passou para se tornar assim, mas eu quero que por favor você pare de agir assim comigo! Eu quero sua amizade, quero que nos demos bem.

__ O que te faz pensar que eu passei por algo? Não haja como se me conhecesse.

__ Mas eu quero te conhecer .- quero? Aaah, não sei o que quero-. Mesmo sendo idiota comigo desde a primeira vez que nos vimos, eu estou tentando me aproximar.

__ A melhor coisa a se fazer é você se afastar de mim .- me olha triste -. Esse sou eu tentando ser legal, estou te protegendo de mim mesmo.

__ Tudo bem Yoongi, eu tentei .- levanto as mãos rendidas.

Ele não fala mais nada. Seguimos o resto do caminho em silêncio até chegarmos em casa. 

Ele desliga o carro e eu fico olhando pros meus dedos como se fossem as coisas mais  interessantes do mundo.

__ Obrigada e, boa noite .- nem olho pra ele e abro a porta, só que ele me puxa e a fecha.

Sem pedir ou avisar, ele me beija intensamente como se a vida dele dependesse disso. A minha de repente pareceu depender.

Deus, não sabia que precisava tanto desse beijo.

Me entrego a necessidade que tinha de beijá-lo de novo e quando dou por mim, já estou sentada no colo dele.

Se controla corpo.

Nosso beijo é tão desesperado que paramos por falta de fôlego e, aproveitando isso, saímos do carro e entramos em casa.

Tiro meu salto e ele senta no sofá, novamente me sentando nele. Começo a tirar seu terno e ele desabotua o meu vestido.

Eu não tenho consciência do que estou fazendo mas simplesmente não consigo controlar tudo isso que estou sentindo e desejando. Algo me puxa pra ele mesmo que me esforce para manter a maior distância possível. É tudo muito, muito confuso. Como em um momento eu o desejo tanto e no outro eu fujo como o diabo foge da cruz?

Quando paramos de nos beijar, vejo que só estamos de roupas íntimas. Em que momento chegamos a esse ponto? Juro que nem prestei atenção.

A verdade é que eu não consigo raciocinar quando estou perto dele.

Admiro seu corpo, que apesar de magro é definido, e passo o dedo sobre a linda tatuagem de dragão que ele tem na costela. O jeito que ele me olhou... Sua pele arrepiada denuncia o quanto eu mexo com ele. Será que ele notou que mexe MUITO comigo também?!

Ele volta a beijar meu pescoço e eu sinto que aos poucos estou perdendo o controle da razão. Que merda de calor é esse que tomou conta do meu corpo? Argh, eu o desejo tanto...

__ Pensei que não era possível mas você consegue ser ainda mais linda que o normal.

Ele me deita lentamente no sofá e ameaça tirar meu sutiã, só que Deus bom do jeito que é, mandou Violet no momento exato para impedir a loucura. Cara, o que eu ia fazer? O pior, eu queria fazer?

__ Deus amado .- põe a mão na boca assim que abre a porta e nos vê -. Vão pro quarto, safados.

Ela cai na risada e eu me escondo em um monte de almofadas. Yoongi começa a colocar a roupa, com a maior calma do mundo, e me beija antes de sair da minha casa.

__ Prima, você tem noção do que ia fazer? .- senta do meu lado.

__ Só fui me dar conta quando você chegou. Obrigada .- abraço ela rindo -. Aonde isso ia parar se você não tivesse chegado? E se eu me entregasse pra ele? Misericórdia. Ai meu Deus, me perdoa, me perdoa por ser tão fraca.

__ Primeira vez que alguém me agradece por ser inconveniente .- ri -. Como foi o resto da festa? Eu tive que ir na casa de um colega do trabalho levar um remédio.

Contei cada detalhe e ela ri de tudo, principalmente quando disse que a sra Ellen me empurrou pro Yoongi.

__Bom, a bênção e o apoio da tia já tem. Vou dormir .- beija minha cabeça -. Boa noite. 

Observo ela subir pro quarto, mas desvio o olhar quando RapMon resmunga. Deve ser fome.

Vou até o potinho dele e vejo que está sem ração. Coloco, e no outro potinho coloco água.

Subo para o meu quarto, pego meu pijama, tomo um banho e depois me deito.

Começo a reviver tudo dos últimos minutos com o Yoongi. Toco os meus lábios e juro que senti um beijo seu ali. Toco meu pescoço, meus braços, todo o meu rosto.  Seu cheiro ainda está em mim mesmo depois de eu ter tomado banho.

Me ajeito na cama e abraço o travesseiro. Fecho meus olhos e me concentro em dormir.

Até sentir meu celular vibrar.

Mensagem de Meredith.

__Prima, pelo amor de Deus, vem pro hospital agora.


Notas Finais


Eu só queria ser a Emily pra sentar no colo do Yoongi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...