História [MVP] Uma parte de mim - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias 100%
Tags Drama, Mvp, Romance, Suspense
Visualizações 6
Palavras 649
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Romance e Novela, Suspense

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 8 - Capítulo 7


Talvez ninguém saiba, mas irei lhe revelar a verdade, querido leitor. Ninguém além de mim, pelo menos eu acho, sabe o que aconteceu no passado de cada um desses personagens que vivem mentiras. Nem mesmo eles sabem, nem mesmo Junhee sabe. por mais que pareça que tudo foi esclarecido, saiba que não foi.

Agora você irá conhecer mais uma parte de uma pequena verdade.

Kanghan sempre foi um cara charmoso e inteligente, em sua época de escola ele foi o mais popular, sempre foi. No seu último ano do colegial conheceu Juliana, uma brasileira muito linda que se destacava no meio daqueles rostos ocidentais por onde passava. Ela estava ali por admirar e querer estar naquele lugar, por admirar a Coreia do sul e suas culturas.

Por acaso ela conheceu o garoto mais popular e inteligente do colégio e se apaixonou, e ele também. Durante o namoro faziam planos juntos para suas futuras vidas e por fim se casaram. Depois de um ano Junhee nasceu. 

Kanghan se casou com Juliana mesmo tendo uma relação às escondidas com Alice. Ele namorava com Alice antes de começar a namorar com Juliana, mas nenhuma das duas nunca soube ou desconfiou. Qualquer  um confiava em kanghan, ele era bom com o que fazia, sempre foi tão responsável e romântico... Por quê alguém desconfiaria? Ele era do tipo que conquistava a confiança até mesmo de um estranho...

O "namoro" de Kanghan com Alice sempre foi algo oculto, ninguém do colégio sabia. Kanghan não queria assumir. O mesmo ele fez com Juliana, namorou às escondidas e quando decidiram casar, antes se mudaram de cidade para uma distante dali e como despedida daquele lugar transou uma última vez com Alice e a engravidou sem saber.

Um ano depois Juliana também engravidou. Foi quando Juliana estava durante seus 4 meses de gravidez que Kanghan descobriu que tinha um filho. Alice queria e precisava de ajuda, mas Kanghan se recusou. Ele ja tinha uma família agora... Ele não podia estragar a vida que tinha com Juliana, foi o que pensou, e então foi ai que mais uma mentira se iniciou e ele a ajudaria de outra forma.

Kanghan contou toda a verdade para Alice e a pediu que a ajudasse a mentir mais.. Como sempre foi compreensiva, Alice aceitou... Aceitou que ela mesma mentiria para seu próprio filho. O plano era dizer para o pequeno Park Young Kyu que ele era adotado,  que ELA não podia ter filhos, que sua mãe verdadeira havia morrido em um acidente, que ele não havia conhecido seu pai  verdadeiro e ele passou a viver com ela. Ela sempre repetia a mesma história para o garoto todos os anos e acabou que para ele aquilo era seu passado. 

Uma falsa história contada várias vezes passa a ser "verdadeira". 

Kanghan até mesmo havia conseguido contratar alguém que conseguisse "entrar" na mente do garoto e modificar como queria as coisas ali. Isso tudo só para não dizer a verdade para Juliana. Alice não tem culpa de nada, ela é só mais uma vítima. 

E o resto da história vocês ja sabem. 

Quando Juliana descobriu a "verdade" quis se separar de Kanghan e levar Junhee para longe do pai mentiroso para sempre. Mas a garotinha também era filha daquele mentiroso, ela não podia complicar as coisas. Então quando Junhee completasse seus 15 anos ela iria morar com o pai. 

Depois de 2 anos, quando Pk ja havia 9 anos de idade e Junhee 8, o metiroso casou-se novamente e dessa vez com Alice. Alice aceitou pois ainda amava aquele homem e não o julgava pelo o que havia feito, ela havia o perdoado. Juliana nem soube o que de fato havia acontecido, mas tinha certeza que havia sido traida antes de sua filha, Junhee nascer. 

Junhee sente que sabe toda a verdade, mas não sabe toda a verdade. Sim, ela se apaixonou pelo próprio irmão. Isso é uma verdade prejudicial. 




Notas Finais


Até o próximo capítulo bjs *3*

O que acharam? Vocês ja esperavam por isso?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...