História My 1004 - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Mystic Messenger
Personagens Jumin Han, Kim Jihyun "V"
Tags Jihyun, Jumin, Juminv, Words Challenge
Visualizações 17
Palavras 100
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drabble, Droubble, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Olá ♥

A palavrinha de hoje é "semostração", usada com o sentido de quem quer se mostrar/aparecer ;D

Boa leitura ♥

Capítulo 14 - Capítulo XIV


Enquanto Jumin organizava alguns relatórios da empresa em casa, Elizabeth Terceira fazia uma pequena semostração ao seu pé com um brinquedo que Jihyun havia lhe dado.

O melhor amigo, por outro lado, estava atrasado para o jantar de negócios que haviam marcado naquela noite. Seria em sua casa, mas apenas para tratar de outra colaboração que sua empresa teria com Jihyun como fotógrafo.

Gostava que o amigo estivesse cada vez mais tendo o trabalho reconhecido, mas não estava gostando da ansiedade para vê-lo logo, coisa que já estava acostumado.

Então, por que diabos sua barriga estava doendo tanto de nervosismo?


Notas Finais


Para quem percebeu, eu mudei o nome da história, a capa e a sinopse, pq aconteceu um desvio de plot no meio do caminho desse desafio ashusahusahu Antes era "Solace", agora "My 1004". Como os personagens são coreanos, achei que precisava colocar algo que tivesse relacionado não só com o relacionamento deles entre si, mas também com a nacionalidade. 1004 em coreano tem uma pronúncia muito parecida com a palavra "anjo", por isso o nome novo ;D

Não estranhem. :P

(E para quem vai começar a ler depois, também coloquei o significado nas notas finais do primeiro capítulo pra ninguém ficar perdido ;D)

Obrigada, e até mais *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...