1. Spirit Fanfics >
  2. My 2 sweet brothers (Incesto) >
  3. Seja feliz, meu amor...

História My 2 sweet brothers (Incesto) - Seja feliz, meu amor...


Escrita por: LoveMendes_s2

Notas do Autor


Boa leitura ❤

Capítulo 22 - Seja feliz, meu amor...


Fanfic / Fanfiction My 2 sweet brothers (Incesto) - Seja feliz, meu amor...

|Capítulo Anterior|

Suspirei e desci cruzando com minha mãe chorando. Fui até ela preocupada e a abracei .

-O quê foi mãe? -perguntei.

-Seu irmão Damon foi para Europa... Ele aceitou a proposição de estágio que a empresa francesa o fez...

-O quê? -pergunto perdida... -Cadê a Rose?

- Você não sabe filha? Eles vão morar juntos em França. Eles foram embora...

-Não, impossível! O que eu fiz ... - senti lágrimas encherem o meu rosto e abracei a minha mãe.

-Damon não te contou? -perguntou confusa. Neguei com a cabeça e ela acariciou meu cabelo .

-Enquanto você estava no hospital, Damon recebeu uma proposta de estágio de uma empresa francesa, ele não aceitou mas a empresa lhe deixou um tempo de reflexão... até hoje e ele aceitou. Rose já achou trabalho num hospital lá então mais nada os prendia aqui.

-Eu... eu preciso de... .- me levantei e fui atingida por uma tontura.

-Eu entendo filha, mas Damon vai voltar para algumas férias não se preocupe. - disse sorrindo. Assenti e sai da sala correndo. Quando cheguei ao corredor entrei no quarto de Damon e comecei a chorar ainda mais. Ele não tinha o direito de me deixar antes de eu me explicar com ele. Avancei lentamente até até sua cama e me deitei sobre ela,o seu cheiro ainda estava empregado nos lençóis virei me na cama e senti algo debaixo de mim.

Me levantei e vi que era uma carta com o meu nome. Abri sem hesitar e prendi a minha respiração.

"Bonnie se você estiver lendo essa carta, isso significa que você escolheu meu irmão e eu estou dentro de um avião a caminho de França com Rose.
Aposto que não foi fácil para ti de escolher mas entenda que também é difícil para nós ..
Saiba que eu te amo e te perdôo por ter quebrado o meu coração.
Tudo o que a gente viveu foi real e eu te agradeço por ter me ensinando a amar outra vez. Seja feliz, meu amor..."

-Damon. -murmuro apertando a carta contra o meu coração. Eu tinha que o impedir de ir embora sem me explicar. Ele não podia me abandonar assim.

Me levantei, desci e pegueu a chave do carro de Stefan. Eu não tinha carta mas sabia conduzir graças a Stefan. Liguei o carro e accelarei em direção do aeroporto. Depois de alguns minutos de estrada peguei o meu celular e liguei para Rose que atendeu logo depois.

- Oi Bonnie. - disse normalmente.

-Ainda vocês estão? -pergunto sem paciência.

-Estamos num posto de gasolina. -respondeu e ouvi voz de Damon se aproximar.

"Com quem você está falando? "

-Bonnie. - disse Rose.

"ME DÁ ESSE TELEMÓVEL ROSE. " -gritou Damon pegando o celular.

-Damon, me escuta! Não ouse pegar esse avião antes de se despedir de mim! Eu preciso te explicar... Eu preciso! -digo com a garganta apertada.

-Tarde demais Bonbon .-murmurou encerrado a chamada.

Não, não é tarde demais! Accelarei ainda mais e cheguei ao aeroporto 20 minutos depois. Deixei o carro e corri pelo aeroporto procurando por eles.

O aeroporto estava cheio de gente e tudo parecia estranho. Avancei mais alguns passos e avistei um cartaz apontando para o vôo em direção de França. Caminhei rapidamente até lá e vi aí estava fechado. Olhei para a aeromoça mais próxima e fui até ela.

-O vôo para França já descolou? -pergunto a encarando.

-Descolou agora. -disse apontando para o avião levantando. Abaixei a cabeça derrotada e me sentei na cadeira atrás de mim.

-Hum você por acaso se chama Bonnie? -perguntou sorrindo.

-Sou. -murmuro tentando segurar o choro.

-Eu tenho algo para você. -disse me entregando um envelope.- Um jovem bonito disse que se você não chegasse a tempo de o impedir ele queria que eu a entregasse isso.
Agradeço e abri o envelope. Era o meu anel de namoro. A nosso anel...

Sai do aeroporto e voltei para casa devastada. Subi até o meu quarto,  Stefan estava sentado no minha cama com a mão na cabeça. Quando ele e apercebeu da minha presença veio até mim e me abraçou.

-Nunca mais desapareça assim.-murmurou preocupado. Eu apenas o olhei e comecei a chorar contra o seu peito.

Ele me pegou ao colo e me deitou na cama. Ele cuidou de mim quando ele não deveria. Ele deveria estar chateado comigo por ter indo atrás de Damon mas não... Ele apenas cuidou de mim .

[...]

Acordei com uma dor de cabeça horrível e sozinha na cama. Suspirei e me levantei. Tomei um banho e vesti uma roupa quente estava frio hoje. Desci as escadas lentamente  e fui a cozinha comer algo.  Me sentei no sofá em seguida e comecei a assistir um programa qualquer.

Foi ai que eu percebi o quanto a minha vida era monótona, sem sal, apenas sem sentido. 

Ouvi a porta se abrindo e ouvi as vozes de Kai, Liv, Elena e Stefan envadir a casa. Eles vieram ter comigo na sala e conversamos sobre coisas aleatórias que não me interessavam.

Me despedi deles e disse que decidi ir dar uma volta pela cidade.

-Eu vou com você. -disse Stefan se levantando. A gente saiu mas ninguém quebrou o silêncio gostoso que tinha entre nós.

Passiamos de mãos dadas e fomos dar uma volta na Roda Gigante que tinha na cidade.
Eu estava animada mas não Stefan que tinha medo das alturas. Subimos numa cabine os dois e me encostei a ele.

-Desculpa por ontem. -digo o encarando .

-Tudo bem, só não faça isso outra vez. -pediu sorrindo para mim.

-Eu prometo. -digo me aproximando dele. Ao chegar no topo da Roda juntei as nossas bocas de forma carinhosa e encerrei o beijo com uma mordida no seu lábio inferior.

[...]

Voltamos a casa às 20 horas e jantamos com os nossos pais.

-Eu tenho que vos dizer algo. -disse mamãe olhando para nos.

-Sim. -incentivou Stefan a encarando.

-Bem, eu e o seu pai vamos voltar para Mystic Fall's. -disse triste. -O trabalho nos chama. -acresentou.

-Vocês não vão voltar? -pergunto.

-Infelizmente não filha. -disse Guisseppe. -O chalé é vosso até dia 2 de Janeiro portanto cuidem bem ele e juízo.

Assenti e acabei de comer. Pôs o meu prato na pia e me despedi dos meus pais.

-Cuidado com a estrada. -murmuro e abraço os dois. Stefan também se despediu e eles foram embora.

-Temos a casa só para nós! -gritou me pegando ao colo sem me avisar ,dei um grito e comecei a rir juntamente com ele.

-Que tal irmos assistir um bom filme acompanhado da minha bebida preferida. -digo pegando uma garafa de vodka no armário de bebidas.

-Amei a ideia. -disse pegando aperitivos.

[...]

Já era o segundo filme que a gente via e tínhamos bebido quase toda a garafa e vodka.
Olhei para Stefan e ele para mim.

-Vem cá. -me chamou para sentar em cima dele e eu fui. Sorri maliciosamente para ele e tirei sua camisa lentamente. Quanto a ele, suas mãos frias retiraram a minha blusa e  arrancaram o meu sutiã sem delicadeza nenhuma.

Nossas calças logo foram retiradas e voltei a me sentar em cima dele. Aproximei meu rosto lentamente do seu o provocando e o beijei com ferocidade. Seus braços musculados passaram ao redor da minha cintura  me puxando mais contra ele fazendo as nossas intimidades se roçarem. Gemi com o ato e comecei a rebolar por cima dele arracando gemidos roucos vindo dele.

Suas mãos delizaram até a minha calcinha e ele a rasgou me excitando ainda mais. Levei a minha mão até o seu pescoço e o puxei contra mim fazendo a gente se deitar sobre o sofá da sala de cinema. Tirei o seu boxer sem jeito e  passei as minhas pernas ao redor da sua cintura.

-Essa posição não. -murmuro se levantando comigo no seu colo e trocou nossas posições o fazendo ficar por baixo. -Lembra da vez que me viu com Elena e queria fazer igual comigo? -perguntou sorrindo e eu assenti rindo também . -Então me prova que você é melhor que ela. - disse me desafiando.

-Eu sou melhor.- afirmo e me sentei em cima dele, ele me penetrou em seguida e eu deixei um gemido alto escapar. Comecei a calvagar lentamente sobre ele e fui acelerando conforme ele ia pedindo. Joguei a cabeça para trás e mordi o lábio inferior aproveitando de casa sensação que ele me fazia sentir.

-Bonnie... ah... -gemeu Stefan apertando meus seios e me incentivando a ir mais rápido. - Não pare...

[...]

Chegamos ao nosso o ápice juntos e cai sobre ele completalmente exausta e com o corpo todo suado.

-Eu te amo. -ele murmurou sorrindo e saindo a dentro de mim. Ele me puxou contra o seu peito e eu me  aconcheguei a ele.

-Eu também te amo. -murmuro me adormcendo.  


Notas Finais


Espero que tenham gostado❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...