1. Spirit Fanfics >
  2. My 2 sweet brothers (Incesto) >
  3. O acordo

História My 2 sweet brothers (Incesto) - O acordo


Escrita por: LoveMendes_s2

Notas do Autor


Boa leitura ❤ A fic está chegando ao fim 😭

Capítulo 28 - O acordo


Fanfic / Fanfiction My 2 sweet brothers (Incesto) - O acordo

Capitulo dedicado a RebecaSillva0 ❤


2 messes depois


|Pov Bonnie|


Acordei com um bom humor incrível, me levantei e fui tomar um banho longo. Quando acabei me vesti e peguei a minha mala de viagem. Hoje iríamos para Paris fazer uma visita a Damon e depois iríamos para Grécia.

Durante estes dois messes muita coisa aconteceu, eu e Stefan estamos separados por enquanto, Kai e Isabel estão loucos um por o outro e Liv e Elena querem casar na Grécia. Eu passei de ano como todos e pretendo fazer estudos de arquitetura.

-Bom dia. -disse Stefan entrando no meu quarto sorrindo.

-Bom dia. -digo depositando um beijo no sua bochecha.

-Isso ainda é estranho para mim. -murmurou pegando a minha mala.

-Para mim também. -confesso enquanto saiamos do quarto.

Ao chegar a entrada de casa nos despedimos dos nossos pais e peguei o dinheiro que mamãe nos deu.

-Vou sentir saudades. -digo abraçando os dois.

-Eu também filha... e não esqueça de dizer a Damon que eu o amo. -disse Lily sorrindo. Assenti e fui até o carro, arrumei as malas no cofre enquanto Stefan ligava para Liv e Elena. 

-Elas ja estão prontas. -disse e eu entrei no carro. -Kai vai ter conosco na casa dos pais. - avisou dando partida.

-Espero que Isabel e Mary vão vir. -digo sentindo saudades da minha pequena Mary. Eu e ela ficamos muito próximas, eu a considero como minha filha.

Quando chegamos a casa dos Parker, encontramos Liv e Elena a frente da porta a nossa espera.

-Até que enfim. -resmungou Elena abrindo o cofre e pondo as malas delas. -Pensei que nunca iam chegar! Estavam a fazer o quê? -perguntou se acomodando ao lado da sua namorada.

-Fodendo, só pode. -disse Liv rindo. Não, elas não sabiam que eu e Stefan estamos separados. Apenas eu e ele.

-Cadê Kai? -perguntou Stefan impaciente.

-Ali. -aponto para o carro cizento se aproximando.- Isabel e Mary estão com ele. -digo sorridente. 

-Então direção aeroporto.-murmurou dando partida.

[...]

Já acomodados no avião, eu me adormeci contra o ombro de Stefan ouvindo músicas aleatórias.

***

-Bonnie acorda, chegamos. -murmurou Stefan acariciando meu rosto. Sorri ao sentir suas carícias calmas e abri os olhos.

Não disse nada e me aproximei dele, colei nossas testas e selhei nossos lábios durante um curto instante. Ao me afastar, ele me puxou de volta e pediu permissão para aprofundar o beijo e eu cedi.
Por falta de ar me separei dele e sorri.

-Isso quer dizer que estamos juntos? -perguntou me encarando com esperança.

-Ainda não... -digo mordendo meu lábio inferior o vendo ficar triste.

-Casalzinho vamos embora! -disse Liv fazendo a gente a encarar. Me levantei e caminhamos até o sítio aonde retiravamos as nossas malas.

-Titia. -gritou Mary correndo em minha direção. Me agachei e a peguei ao colo. -Onde vamo agola? -perguntou brincando com o meu cabelo.

-Meu amor. -murmuro a abraçando. -Vamos visitar o titio Damon.-digo suspirando.

-Titio Damon é seu namolado? -questionou curiosa.

-Não querida, ele é namorado da titia Rose. -digo a depositando na chão e pegando sua mão. -Titio Damon é muito lindo, tem os olhos azuis como o oceano e quando você olha para eles é como se você estivesse se fugando nele... -fui interrompida por Isabel que cutucou meu braço.

-Bonnie você não se importa de a levar? - perguntou Isabel. -Eu e Kai vamos para o hotel diretamente... eu e Damon ainda não... você sabe. -disse misturando tudo por causa do nervosismo.

-Não se preocupe. Eu vou cuidar dela. -digo sorrindo.

Caminhamos até os carros que Damon tinha alugado para nós e fomos até a morada que ele nos deu. Paramos a frente de uma linda mansão branca e saímos do carro.

-Não é que ele tem uma mansão em Paris mesmo. -disse Liv admirando a casa.

Fui até a porta e toquei a campainha, instantes depois Rose abriu a porta e arregalou os olhos supresa. Estranhei no início mas assim que vi com o estava vestida percebi. Apenas de robe e com o cabelo todo bagunçado.

-Eu não sabia que estavam vindo. -disse tentando arrumar o cabelo. -Entrem e fiquei a vontade, Damon já vai descer. -avisou subindo as escadas.

Me sentei no sofá com Mary e liguei a televisão, mesmo não compreendendo o francês, pude ver que falava do tempo.

-Desculpem a demora. - a voz rouca de Damon soou e olhei para a direção de onde ela vinha. Ele estava ali com o cabelo bagunçado e uma camisa branca folgada. -Estava comemorando algo com Rose. - disse sorridente.

-O quê? -perguntou Liv curiosa.

-Eu vou ser pai. -disse e abraçou Stefan. -EU VOU SER PAI. -gritou e Elena correu para o abraçar também.

Ao ouvir essa frase o meu coração falhou, o encarei e nunca o vi tão feliz.

-E eu vou ser tio Stefan. - disse Stefan. Olhei para as escadas e vi Rose descendo com um sorriso vitorioso nos lábios.

Sem mesmo perceber uma lágrima tinha deslizado pelo meu rosto.

-Porquê está cholando? -perguntou Mary enxugando minha lágrima.

-Estou chorando de felicidade pequena. - minto a pegando ao colo e pela primeira vez senti o olhar de Damon sobre mim.
Me avancei até ele e o abracei.

-Parabéns.-digo simplesmente e forcei um sorriso.

-Obrigado. -disse e pegou Mary do meu colo. -Eu sou Damon e você ? -perguntou sorrindo.

-Eu sei quem você é! Titia Bonnie me disse e eu sou Mary. -respondeu sorrindo. Damon me encarou e sorriu, um sorriso de fazer derreter todas.

-E o quê Bonnie disse mais? -questionou brincando com ela.

-Ela disse que você é lindo e qui tem os olhos azuis como o oceano! -disse e eu corei ao sentir o olhar insistente de Damon sobre mim.-Ah e que a sua namolada é Rose. -acresentou fazendo todos rir menos eu.

-Que tal irmos todos dar uma volta na cidade. -propôs Damon.

-Sem mim, ja está noite e eu estou cansada por causa do vôo. -disse Liv e Elena concordou.

-Eu até que gostaria mas estou um pouco cansada amor. -disse Rose depositando um beijo na boca de Damon e se despendindo de todos.

-Bem Stefan...

-Desculpa irmão mas tenho que levar esta pestinha para o hotel antes que Kai me mate. -disse Stefan pegando Mary meio adormecida ao colo. -Vai com Bonnie, uma saída entre irmã e irmão vai fazer vos bem. -disse indo embora com Liv e Elena mas antes depositou um beijo na minha bochecha. -Se divirta. -disse, eu sabia que ele queria me beijar mas eu não sabia se era o certo a fazer... Olhei para ele mais um pouco e me aproximei lhe dando um selinho.

- Tome cuidado na estrada. -digo e ele assentiu.

Quando a porta fechou me virei e fiquei supresa ao sentir os lábios de Damon sobre os meus. Ele pegou minha mão sem parar com o beijo e me puxou para uma sala que eu diria ser seu escritório.

-Damon. -murmuro me afastando para recuperar o meu fôlego.

-Eu não resisti. -disse jogando tudo que estava em cima da sua mesa no chão e me fazendo sentar sobre ela. -Você não sabe como senti saudades suas. - sussurrou com uma voz rouca beijando meu pescoço, me arrepiando toda.

-Eu também senti saudades suas. -confesso e mordo o meu lábio inferior ao sentir suas mãos frias tocarem os meus seios. -Mas quero sair e não transar. -digo o empurrando levemente e ele me encarou sorrindo.

-Como queria. -disse pegando a minha camisa e me vestindo. -Vamos ver a Torre Effiel se iluminando mas para isso tem os que nos despachar, começa a meia noite. -acresentou e pegou o casaco que estava sobre o sofá. -Vamos. -disse estendendo sua mão e eu a peguei.

-Vamos.- digo.

[...]

Já tínhamos chegado ao centro de Paris, havia pessoas por todo lado e era difícil de andar. Damon pegou minha mão com firmeza e nos levou para um prédio, subimos as escadas até o último andar e entramos num apartamento bem pequeno mas bem decorado.

-Daqui da para ver muito bem.-disse abrindo as cortinas, dando vista a Torre Effiel. Ela estava a nossa frente e de onde estava podia  ver todas as pessoas la embaixo. Abri as janela e avançei até o balcão que tinha uma mesa e duas cadeiras. Me sentei numa e admirei a vista que tinha.

-Bonnie. -me chamou Damon. Olhei para ele e o vi cozinhando e me admirando.

-Sim. -murmuro tirando meu casaco mesmo se estava frio.

-Você e Stefan estão.... juntos? -perguntou pegando dois copos no armário e um vinho.

-Porquê pergunta isso? - pergunto e ele suspira.

-Bem, ele te deu um beijo na bochecha e não estão próximos como antes. -respondeu sem jeito.

-Sim, nos estamos separados... por enquanto. -digo me levantando para ir buscar o meu copo de vinho e voltei para fora.

-Porquê?

-Não sei Damon, esse tipo de coisa acontece. Eu preciso de tempo para pensar, só isso.

-Você está se arrependendo da sua escolha ? -perguntou rindo e me fazendo rir também.

-Nunca. -digo e ele parou de rir ficando sério. -O que foi Damon? Deveria estar contente afinal vai ser "pai" -ironizo e ele ficou ainda mais sério. -Damon... -murmuro indo ter com ele e o abracei por trás passando minha mãos ao redor da sua cintura.

-Eu queria que fosse você...

-Eu ?- perguto confusa.

-Eu queria que fosse você no lugar da Rose. - confessou e se virou para me encarar.

-Eu...

-Sim, você. -murmurou se aproximando de mim e me beijando.

-5...4...3...2...1...0...-Ouvimos as pessoas gritarem lá fora. Damon encerrou o beijo e me levou até o balcão abraçado a mim. A Torre Effiel brilhava e era coisa mais bonita que tinha visto na minha vida porém só durou 5 minutos.

-É lindo.-digo e encosto minha cabeça no peito de Damon.

-Fica comigo esta noite. -pediu calmamente e acariciou meu braço.

-Eu fico. - murmuro e  me viro para o encarar. -Mas e depois? -pergunto sorrindo.

-Que se foda o depois Bonnie! Viva no presente e não no futuro. -disse rindo e me pegando pela cintura. - Vamos fazer um acordo. -disse beijando meu pescoço lentamente.

-Estou ouvindo...- gemo afundando minha mão no seu cabelo e subi no seu colo, ao  sentir sua ereção contra minha intimidade mordi o lábio inferior e levei minha outra mão até sua nunca a arranhando.

-Durante a semana que ficará aqui. -começou e caminhou comigo até o quarto e me deitou na cama. - Você será minha. -disse arrancando minha blusa e admirando meu corpo. -Apenas minha mas depois dessa semana... -acresentou tirando minha calça lentamente. - Não irá acontecer mais nada entre nós! Eu ficarei com Rose e você com Stefan. -declarou esperando minha resposta.

-Eu aceito. - murmuro o puxando para um beijo inesperado. -Agora me faça sua.


Notas Finais


Não sei vocês mas eu AMEI ESSE CAPÍTULO 😍😂😂😂 Espero que tenham gostado também ❤ #BAMONSEMPRE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...