1. Spirit Fanfics >
  2. My 2 sweet brothers (Incesto) >
  3. Escuta seu coração

História My 2 sweet brothers (Incesto) - Escuta seu coração


Escrita por: LoveMendes_s2

Notas do Autor


Boa leitura ❤

Capítulo 29 - Escuta seu coração


Fanfic / Fanfiction My 2 sweet brothers (Incesto) - Escuta seu coração



|Capítulo anterior|


Durante a semana que ficará aqui. -começou e caminhou comigo até o quarto e me deitou na cama. - Você será minha. -disse arrancando minha blusa e admirando meu corpo. -Apenas minha mas depois dessa semana... -acresentou tirando minha calça lentamente. - Não irá acontecer mais nada entre nós! Eu ficarei com Rose e você com Stefan. -declarou esperando minha resposta.


-Eu aceito. - murmuro o puxando para um beijo inesperado. -Agora me faça sua.


[...]


Acordei nua sobre o corpo quente de Damon e dei um longo suspiro.
Me levantei e fui até a casa e banho e tomei uma ducha rápida, vesti a roupa de ontem e caminhei até sala.

Olhei em minha volta e lembrei a noite de ontem, como ele foi carinhoso comigo...

Peguei meu casaco, minha mala e sai. Nas ruas de Paris as pessoas tomavam os seus pequenos almoços e aproveitavam o sol e o calor. Peguei meu celular da mala e vi que tinha perdido uma chamada de Damon a apenas alguns minutos.

-Bonnie. - ouvi alguém me chamar atrás de mim. Me virei e vi Damon com uma cara preocupada. Ele se aproximou de mim e me abraçou.

Envolvi meus braços ao redor do seu pescoço e ele pegou meu rosto entre suas mãos.

-Nunca mais faça isso. -disse selando nossos lábios.

-Fazer o quê? -pergunto sorrindo.

-Sair sem me avisar.- disse pegando minha mão e entrelaçando nossos dedos.- Fiquei preocupado.

-Desculpa. -digo .- Eu queria apenas sair um pouco.

-Vamos, vou te levar até o hotel e depois vou para casa.-disse e fomos andando juntos até o carro.

-Quero ir com você para sua casa.- digo e suspiro.

-Rose estará la. - avisou entrando no carro.

-Não faz mal.-digo entrando também. Ele assentiu e fomos até a sua mansão, durante o trajeto a gente ria e falava de coisas aleatórias, nos estávamos felizes.

Quando chegamos caminhamos até a porta e estranhei o silêncio pesado dentro da casa. Olhei para Damon e ele franziu o cenho.
Ele tirou o casaco e jogou no sofá, em seguida subiu às escadas lentamente sem fazer barulho e eu o segui. Mais a gente se aproximava do seu quarto, eu suponho, ouvíamos barulhos, que se tornaram gemidos abafados quando finalmente paramos a frente da porta. Olhei para ele e peguei sua mão e a apertei. Damon estava furioso, eu sabia.

Ele abriu a porta e o que eu imaginava estava acontecendo. Rose estava traindo Damon.

-Damon.- murmurou o homem assustado. - Eu posso te explicar. -disse se vestindo as pressas.

Olhei para Rose chorando encolhida nos lençóis e pedante um curto instante senti pena dela mas fui puxada dos meus pensamentos ao ver Damon socar o homem a sua frente.

-Sai daqui antes que eu o mate! -gritou Damon e o homem correu saindo do quarto.

-Damon... eu... não....- Rose tentava se explicar mas não conseguia por causa do choro.

-CALA A BOCA! -urrou Damon assustando Rose e a mim com o tom de voz que usou. -ESSE FILHO É MEU?! OU DO TYLER?!- perguntou berrando e se aproximando perigosamente de Rose.

-Damon é melhor você baixar essa mão agora... - tentei calmar o clima mas fui bruscamente parada por Damon.

-Não se meta nisso Bonnie. -disse com os punhos fechados.

-Você não vai bater em nenhuma mulher na minha presença. -digo o empurrando para longe de Rose. Ele saiu do quarto e fechou a porta com força.

Rose não respondeu e apenas chorava, me aproximei dela cautelosamente e a abracei. Ela se apegou a mim e desabou nos meus braços.

-Rose... esse filho é dele? -perguntei baixinho acariciando seu cabelo enquanto tentava acalmar.

-Não...- disse chorando ainda mais.

-Tem a certeza?

-Sim, Damon sempre se protegia quando a gente...você sabe.- respondeu se levantando abalada.

-O quê vai fazer agora ?- pergunto me levantando também.

-Eu vou embora. -disse enxugando as lágrimas e pegando uma mala debaixo da cama.

-Embora?! Embora para aonde ?

-Longe daqui. Eu tenho família no Canadá e é para lá que eu vou. -respondeu metendo todas suas roupas dentro da mala e a fechando.

-Você tem cert...

-Faça ele feliz Bonnie.-murmurou parando de arrumar sua mala e me encarando.

-Não percebi...

-Damon te ama. -disse sorrindo triste. -Uma vez enquanto faziamos amor ele gemeu seu nome.-disse baixando o rosto e vi algumas lágrimas escorrem pelo seu rosto. -Ele sonha com você, só pensa em você!  Eu sei que ontem vocês estavam juntos, provavelmente no apartamento dele no centro de Paris... ele nunca me levou lá, sabia?! -disse com uma certa ironia. -Deve ser lindo. -continuou enquanto enxungava as lágrimas que insistiam em cair. -E eu também queria que ele fosse assim comigo. -confessou fechando sua mala e vestindo a primeira roupa  que lhe passou pela mão.

-... -eu não conseguia falar, eu estava arrependida por ser a causa disso.

-Não precisa dizer nada! Afinal não é sua culpa...- disse rindo mas na verdade ela estava quebrada por dentro. -Eu amo seu irmão.- declarou e se sentou na cama. -Eu o amo tanto que até doi mas ele sempre te amou. Sempre foi você Bonnie.

-Desculpa. -digo . -Desculpa se eu fui a causa do vosso termino. -

-Você foi a causa mas não tem culpa nisso. -disse e pegou as malas. - Me ajuda aqui por favor.-disse me dando uma mala.

Descemos as escadas e vimos Damon na sala bebendo bourbon. Ele olhou para as malas e arregalou os olhos se levantando.

-Você não vai a ligar nenhum. -disse se pondo a frente da porta.

-Damon. -murmuro e me aproximei dele, pude sentir o cheiro de álcool de longe e suspirei. -Você está bêbado. -digo e ele negou com a cabeça.

-Ela não vai a ligar nenhum com o meu filho! -disse

-Não é seu filho. -digo fria e ele me encarou firmemente.

-Isso é verdade Rose ? -perguntou avançando até Rose mas tropeçou e caiu antes de chegar a sua frente.

-Vai agora Rose. -digo e ela se despachou a sair de casa.

-Obrigado. -agradeceu chorando antes de fechar a porta.

Me virei lentamente e ajudei Damon a se levantar do chão com uma certa dificuldade.

-Ela me abandonou.-murmurou chorando e jogando a garrafa de boubon no chão. - Ela me abandonou por causa de você! -disse se aproximando de mim com raiva e me encarou pedante longos segundos. -Mas agora eu sou livre.- disse me puxando para perto dele.- A gente pode ser feliz.-sussurrou com a voz rouca e mordendo o meu lábio inferior  levemente.

Ele nem sabia o que estava dizendo por causa da bebida, respirei fundo e olhei para ele.

-Você precisa de tomar um banho. -digo me separando dele e o puxando até a primeira casa e banho que tinha naquela mansão.

-Isto é o meu quarto de hóspedes preferido. -disse sorrindo.-Eu dormo quase todos os dias aqui. -declarou caminhando até a casa de banho. Ele sentou na borda da banheira e eu comecei a tirar sua roupa, o deixei somente de boxer e o meti dentro da banheira cheia de água fria. O corpo dele se arrepiou e ele despertou logo depois.

-Essa merda está fria.- reclamou e ligou a água quente, ri com a sua atitude mesmo se não devia, de repente senti suas mãos frias se envolverem na minha cintura e me puxando para dentro da banheira

-Damon! - grito e ele ria. -Estou toda molhada. -resmungo e ele sorriu maliciosamente para mim.
-Você se lembra da proposta? -perguntou

-Uhum. -respondo me levantando e saindo da banheira.

-Quero que você fique aqui os 4 dias que faltam para você ir embora. - disse e o encarei hesitando.

-Não é uma boa idéia.- digo tirando as roupas molhadas ficando apenas de roupas íntimas.- Stefan pode ficar zan...

-Você é apenas minha durante essa semana. Que se foda Stefan. -disse friamente e saiu da banheira enquanto eu vestia o robe que estava pendurado na porta.

-Okay, eu fico. -digo me rendendo e me virei para o encarar.

-E não quero ouvir o nome de Rose, nunca mais. -precisou se aproximando de mim. -A partir e hoje é como a ela nunca tivesse existido. -murmurou me puxando contra ele. 

-Como quiser. -sussurro e ele sorriu para mim.

-Vou mandar alguém ir buscar suas malas e você dormirá neste quarto comigo. -disse e se afastou de mim pra ir se vestir.

-Porquê suas roupas estão aqui?-pergunto confusa.

-Eu não dormia com ela. -disse como a disse algo normal. Coitada de Rose... agora sei porquê ela o traiu.

- Er... eu vou preparar algo para comer. -digo e sai do quarto.

Fui até a cozinha e comecei a preparar algo simples, minutos depois tocaram a porta e eu fui abrir.

-Bom dia, estou bem na propriedade de Damon Salvatore? -perguntou um jovem da minha idade vestido de termo.

-Sim. -respondo e ele não parava de me encarar. Estalei os dedos e ele se endireitou corando.

-Desculpe, é que a senhora é muito linda e o seu robe é.... transparente. -murmurou coçando sua nuca sem jeito. -Essas malas devem lhe apartecer*. -disse mostrando as suas malas ao seu lado.

-Sim são minhas e obrigado pelo complimento.-digo e peguei as minha mala fechando a porta em seguida.

-Que mulher... -ouvi ele sussurra antes de ir embora. Ri e levei as minhas malas até o quarto, quando desci meti a mesa e servi um prato para mim e Damon.

-Damon! -o chamo mas ele não respondeu. O procurei pela casa toda mas não o encontrei, até que me lembrei do seu escritório. Caminhei até lá e abri a porta lentamente, Damon estava com os olhos fixos no computador enquanto arqueava a sobrancelha parecendo perdido.

-Damon. -murmuro e ele olhou para mim mas voltou a encarar o computador logo em seguida.

-Sim?

-O almoço está pronto. -digo caminhando até ele e me posicionando atrás dele. -Parece tenso amor. -digo o começo a massagear os seus ombros para o alcamar.

-É o trabalho. -disse e continuou a encarar seu computador.

-Esquece isso... eu vou embora daqui 4 dias.- o lembro e puxo a sua cadeira para trás.

-Bonnie depois... -murmurou mas eu não o dei ouvidos e me sentei em cima dele passando minhas pernas cada lado.

-Agora. -digo e o beijei, beijo que foi correspondido. Ele abriu o robe sem quebrar o beijo e o jogou  para longe, em seguida suas mãos percorreram as minhas costas até o meu sutiã que ele se apressou de tirar.

-Vai se arrepender por ter me interrompido. -disse com uma voz rouca me fazendo morder meu lábio inferior.

Ele se levantou e num impulso passei minha pernas ao redor da sua cintura, ele foi comigo no colo até o sofá não muito longe da sua mesa e se sentou, soltou o meu cabelo apreciando a sua vista que tinha de mim enquanto eu levei minhas mãos até borda da sua camisa tirando a sem tardar, explorei seu tronco definido com as minhas mãos e movi meu quadril sobre seu membro lentamente arrancando um gemido dele.
De repente ele trocou as posições me deitando no sofá ficando por cima de mim e tirou sua calça justamente com o boxer.

-Prefiro quando eu estou no controlo. -murmurou na minha orelha e penetrou em mim sem avisar, soltei um gemido alto e mergulhei minhas mãos no seu cabelo e puxei com força conforme ele penetrava em mim sem dó.

-Fala que me ama. -disse e me beijou em seguida, levei as minhas mãos até suas costas e arranhei lentamente enquanto gemia no seu ouvido o excitando ainda mais.

-Eu te amo. -murmuro e passo minhas pernas em volta da sua cintura o incentivando a ir mais rápido.

-Bonnie... ahh.- gemeu e com a sua  mão agarrou a borda do sofá e começou a estocar com força mas devagar. Nossos corpos estavam suados e cansados mas não paramos até obter a satisfação.

-Você me deixa louco. -disse e saiu de dentro de mim, ele se deitou no chão e eu o encarei ainda deitada no sofá. Nossas respirações estavam aceleradas e tentávamos recuperar o fôlego.

-Você é sempre assim? -pergunto me levantando e fui atingida por uma dor porém não muito forte.

-Bruto?! -disse e riu logo em seguida. -Desculpa se não conseguir andar hoje. -acresentou e se levantou. -Mas eu avisei você que iria se arrepender.

-Eu não me arrependo, foi o melhor sexo da minha vida.- digo e tento andar normalmente até aonde o meu robe se encontrava.
Damon riu me vendo naquele estado e me pegou ao colo.

-Vamos tomar um banho bem quentinho, comer, assistir ums filme juntinhos e depois dormir,  topa?

-Promete que não vai mas ficar a frente do seu computador?! -peço e ele assentiu e sorriu para mim.

-Então eu topo.- digo passando o meus braços em volta do seu pescoço.

[...]

Ja eram 18 horas da noite e nos ainda estávamos assistindo filmes, deitados na cama, agarradinhos e comendo pop corn.

-Mor. -murmurou Damon acariciando minha perna.

-Sim.

-Quer jantar o quê? -perguntou subindo as carícias até minha coxa.

-Não sei... -digo e levo minha mão até seu queixo e o puxei para poder o beijar.

-Que tal um restaurante. -propôs.

-Boa idéia... -digo e ele me beijou com mais intensidade passando seu braço musculado ao redor da minha cintura mas fomos interrompidos pela campainha. Olhei para Damon confusa e me levantei para ir abrir a porta, ele chegou logo depois e me agarrou pela cintura.
Ao abrir a porta, demos de cara com Stefan, Liv, Elena e Kai com Mary e Isabel.

A primeira coisa que todos olharam foi para o braço de Damon na minha cintura, o tirei lentamente e abri a porta por inteiro.

-Entrem. -disse Damon e eles entraram em silêncio. -Bonnie vai se trocar. -mandou Damon e vi que estava apenas com uma t-shirt de Damon bem curta. Subi e respirei fundo antes de descer vestida.

EU ESTOU LIGEIRAMENTE NA MERDA.

-Cadê Rose? -perguntou Stefan e pelos seu tom de voz pode perceber que ele estava bem nervoso.... e com razão.
Damon olhou para mim e eu para ele.

-Rose foi embora.-disse Damon simplesmente. -Ela me traiu e o filho não era meu. -acresentou e fui ter com ele.

-E você Bonnie. Vai ficar aqui esses dias? -perguntou Liv com ironia. -Transou com Damon quantas vezes hoje? 3 ou 4?! -continuou e eu a encarei supresa e magoada.

-Papa o quê é "transar" ?!-perguntou Mary e Kai se assustou.

-Algo muito mal. - disse Kai e levou Mary até a cozinha, Isabel olhou para mim e suspirou acompanhando seu namorado.

-Liv... -murmuro e tento ficar calma.

-O quê foi Bonnie? Vai dizer que é mentira?!Você escolheu Stefan! PORQUÊ ESTÁ COM DAMON?! Você não pode brincar com eles! -disse cruzando os braços. -Eu sempre disse que a boa escolha para você era Damon mas depois que vi você e Stefan vivendo o dia a dia, se ajudando mutuamente e tem mais! Quando você não sabia se estava grávida eu vi a felicidade no rosto dele... no vosso rosto! Vocês são feitos um para o outro. -disse se aproximando de mim. -Me diz porquê não assume sua escolha!

-Você não sabe o quanto é difícil de amar duas pessoas ao mesmo tempo! Você também mais sabe que eu e Stefan não estamos mais juntos! Você também não sabe que EU NÃO CONSIGO MAIS SUPPORTAR A PRESSÃO QUE ESTÁ SOBRE MIM! Eu não amo Stefan com o amava antes e eu me odeio por isso Liv! E você não tem o direito de me julgar porque não está e nunca esteve no meu lugar! -digo já chorando, dei as costas a todos e subi as escadas para ir para o quarto.

-Então você não me ama como antes... esse é o único motivo pela nossa separação? -perguntou Stefan quando atingi o último degrau.

-Stefan, melhor irmos embora. -disse Kai aparecendo com Mary ao colo e os dois saíram acompanhados por Liv. Quanto a Elena, ela pegou Damon e foram para o jardim.

Respirei fundo desabando no chão chorando e vi que Isabel ainda estava na sala, sentada no sofá me encarando com um sorriso reconfortante. Ele se levantou e veio ter comigo no corredor, se sentou ao meu lado no chão e apoiou suas costas na parede.

-Sabe Bonnie, eu já estive no seu lugar.-murmurou e me encarou. Só que eu tinha que escolher entre meu melhor amigo ou meu primo. -disse sorrindo relembrando os velhos tempos. -Eu amava os dois e pensava que se eu fizesse uma escolha nunca estaria satisfeita. -continuou e começou a brincar com os sua dedos. -Eu escolhi o perigo, Damon. -confessou e abanou a cabeça negativamente. -Mas eu fiz a escolha errada porque meu coração me mandava escolher Kai... e aqui estou eu, dois anos atrás arrependida por ter escolhido à paixão em vez do amor. Mas feliz por ter tido o perdão daquele que eu amo e com qual eu tenho uma filha maravilhosa. -acresentou e pegou minha mão. -O seu coração chama por quem Bonnie? -perguntou e eu a encarei nervosa.

-Damon. -murmuro e baixo a cabeça sentindo uma lágrima, depois duas, três deslizarem pela minhas bochechas.

-Então porquê não segue em frente com Damon ?

-Eu tenho medo de magoar Stefan. -digo e me levanto. -Eu tenho medo de me magoar. -confesso e começo a recuar. -Eu tenho medo. -digo e um vento atrás de mim como se eu estevesse caindo.

-BONNIE!- gritou Isabel tentando me pegar mas foi tarde demais. Eu estava caindo das enormes escadas de Damon e perdi a consciência ao chegar em baixo.


Notas Finais


Falta 4 capítulos para o fim 😭
ENORME SUPRESA NO PRÓXIMO CAPÍTULO! QUERO MUITO CONTAR MAS VOU DEIXAR O SUSPENSE.
Stefonnie shipper's não me matem! A fic ainda não acabou!
Vai ter bebê, casamento e infelizmente uma morte... ❤😭


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...