1. Spirit Fanfics >
  2. My Ace >
  3. Symptoms

História My Ace - Symptoms


Escrita por: LollyBlue

Notas do Autor


Sim! Dois capítulos em um dia só! Eu estava com tudo já montadinho na minha cabeça e tive tempo de organizar para postar. Eu ia postar amanhã, mas recebi comentários tão fofos e minha unnie me pediu tanto para postar que eu decidi dar esse presente para vocês.
Eu amei escrever esse capítulo e espero que vocês amem lê-lo.
Vamos lá!

Capítulo 11 - Symptoms


Fanfic / Fanfiction My Ace - Symptoms

 Após algumas batidas a voz de Jonghyun invadiu a sala, pelo que eu me lembrava ela seria seguida de outra voz, mas parece que ele sustentou a música por mais tempo para intercalar com Key nos momentos apropriados. Mas isso realmente não importava muito porque tudo que eu conseguia era sentir a música, mesmo sem que meus olhos o alcançassem eu consegui sentir a presença de Taemin se aproximando. Começamos a nos mover, ele seguia meus movimentos como uma sombra, até que me puxou e ficamos de frente um para o outro e nos tornarmos o espelho um do outro. Os seus olhos miravam os meus fixamente sustentando o olhar como eu nunca o vira fazer antes. De onde saía toda aquela confiança repentina que exalava dele? Antes ele sempre desviava o olhar, corava, mas agora estava...diferente. Eu podia sentir sua intensidade mesmo que não nos tocássemos e isso era o que mais me admirava em Lee Taemin, ele não precisava tocar as pessoas para que sua aura alcance suas almas.

 

A letra da música estava apenas em minha memória porque tudo que eu sentia eram as vozes se misturando aos instrumentos e força de Taemin. O primeiro refrão chegou e pela primeira vez tivemos contato, estávamos próximos, mais do que o de costume, mas ele não baixou o olhar. Eu me desvencilhei dele num passo que ele complementou. Pairávamos pelo palco como se não houvesse mais nada, mais ninguém. Eu não sabia se era refrão ou quem cantava, estávamos submersos nos movimentos leves que carregavam tanto sentimento. Ele não precisou pronunciar palavras para que eu entendesse a mensagem.

 

“Eu estou apaixonado por você, mas ao mesmo tempo que eu luto pra te dizer isso, você foge de mim.”

 

Eu disse o que queria tanto dizer, o que estava preso no meu peito e tenho certeza que ele compreendeu.

 

“Eu também estou apaixonada por você, me perdoe por levar tanto tempo para admitir, me perdoe por fugir.”

 

Duas pessoas podem comunicar sentimentos tão profundas uma à outra apenas por movimentos? Minha resposta é sim. Dançamos durante 3min e 49seg, mas pareceu uma eternidade curta demais para que eu pudesse apreciar. Quando a música terminou eu estava envolta em seus braços como encerramento da dança. O silêncio que seguiu era longo, denso, palpável e envolvente, era como se eu e Taemin fossemos a Lua em meio ao espaço. Ele continuou parado, mas seus olhos desviaram dos meus, dessa vez eles fitaram meus lábios e eu não sei dizer se aquele movimento foi de insegurança ou proposital, mas eu sei que eu ficaria ali para sempre.

 

-Tae…-Ele me interrompeu selando seus lábios nos meus. O seu beijo era inocente, puro, sincero, amável, macio. De repente ele afastou ligeiramente o rosto do meu somente o suficiente para falar e ficando perto o bastante para que eu ainda sentisse sua respiração.

 

-Me desculpe por ter levado tanto tempo para lhe mostrar o que eu realmente sinto. - É isso, ele finalmente falou, tudo que havia de ser dito estava li, naquele palco, naquela dança.

 

-Você tentou antes, eu rejeitei de modo egoísta, me desculpe por isso. - Eu disse ssuspirando pesarosamente e sinceramente.

 

-Eu sei, eu entendi o quis dizer enquanto dançávamos.

 

-Eu também. - Ao me ouvir dizer isso ele sorriu e encostou sua testa na minha segurando minhas mãos.

 

-Eu temi nunca achar alguém que compreendesse minha forma de linguagem – então olhou-me nos olhos – mas você está aqui.

 

Taemin encostou seus lábios nos meus mais uma vez e depois manteve sua testa encostaada na minha enquanto segurava minhas mãos como se fossemos um. E de fato se alguém me perguntasse eu diria que éramos. Não sei quanto tempo se passou, mas sei que tudo que eu senti, tudo que ele sentiu, invadiu e encheu todo aquele teatro. Teatros...o mesmo lugar que me fez tentar me afastar dele foi o lugar onde nos confessemos claramente. Não haveria lugar ou jeito melhor pois só nós dois nos comunicaríamos tão harmoniozamente assim. Então o som de palmas atravessou o ar do recinto. Olhei para trás e vi Jonghyun e Key, o loiro mais alto estava segurando seu celular e gritou.

 

-Gravei tudo! Vai ficar lindo guardadinho no meu computador. - Key dizia pulando de alegria. - Depois passo o arquivo, crianças!

 

-Me agradeça, eu ensinei ele, por isso pode ter certeza que o beijo foi bom. - Key bateu no braço de Jonghyun por essa última declaração. Soltei uma risada e me voltei para Taemin que já se encontrava corado novamente. Provavelmente pela declaração de seu hyung, dessa vez eu intervi.

 

-Ele pode ter te ensinado muita coisa, mas não te ensinou a ser do jeito exato que você é. - Ele ergueu os olhos antes baixos e me mirou. Eu levei uma mão ao seu rosto. - Você é fofo e talentoso de um jeito único, de um jeito que ninguém poderia te ensinar a ser. - Ele sorriu tão sinceramente e abertamente que naquele momento eu quase desfaleci em uma overdose de fofura e beleza.

 

-Onde você esteve durante todo esse tempo?

 

-Dançando por aí, buscando os grandes teatros...E me esquecendo das pequenas coisas.

 

Não havia mais nada que desejássemos além de estar naquele exato lugar naquele exato momento. Então nos sentamos e eu me apoiei no ombro de Taemim após pedirmos ao nosso casal de cantores para cantar mais uma vez para nós. Enquanto eles cantavam eu pude apreciar a beleza de suas vozes, o perfuma de Taemim que permanecia mesmo depois do esforço físico e a grandeza do palco que nos rodiava. Alguns casais gostariam de olhar a lua ou passear em Veneza, para nós bastava estarmos rodeados pelo que mais amávamos: música e dança.

 

-Eu sei que você precisa treinar para ganhar a bolsa. - Taemin se virou para mim olhando-me com serenidade e cuidado. - E eu não vou tomar muito do seu tempo. Na verdade, eu quero ajudar, quero que ganhe essa bolsa porque é uma das melhores dançarinas que já conheci. Então...como eu perguntei antes: você quer treinar comigo? - Ele disse essa última parte ainda meio inseguro. O fato dele ficar inseguro mesmo depois de ter me beijado era tão irreal e encantador que eu custava a crer.

 

-É claro. - Eu disse enquanto acariciava sua mão. - Eu não sei o que deu na minha cabeça para que eu negasse antes. Não há ninguém melhor que você para me ajudar. E mesmo que eu não ganhe, tudo bem, porque agora eu tenho você. - Eu nunca pensei que fosse dizer isso, mas eu disse, e disse com sinceridade.

 

-Mas você vai conseguir, eu tenho certeza que vai.

 

Ficamos ali durante mais algum tempo, Key e Jonghyun nos permitiram ficar quietos ali enquanto eles arrumavam o local. Foram momentos lindos, singelos e simples. Em determinado momento tive que ir ao camarim para me trocar, ouvi uma batida na porta e após me vestir dei permissão para entrar, era Key entrando para conversar comigo. Ele entrou sorrindo e abriu os braços para que eu o abraçasse. Era como uma amiga sempre presente que agora vinha mais uma vez me aconselhar e saber dos frutos dos seus conselhos anteriores.


Notas Finais


Sim, aconteceu finalmente! Espero que estejam tão felizes quanto eu. Gostaram? Apreciaram a leitura? Se sim, então eu estou feliz. Me deixem saber caso tenham gostado nos comentários.
Obrigada pelo apoio, vocês são muito lindinhos!
Mil beijos e até o próximo capítulo porque ainda tem coisa para acontecer!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...