1. Spirit Fanfics >
  2. My Ace >
  3. Revelações

História My Ace - Revelações


Escrita por: LollyBlue

Notas do Autor


Sabem quem sentiu saudades de vocês? Exato, eu mesma! Gente, o último capítulo recebeu comentários tão fofos, mas tão fofos que eu printei e mostrei pra todo mundo. Vocês são os melhores leitores do mundo. Obrigada por mostrarem tanto amor e me colocarem para cima! Vou trabalhar duro para mostrar uma versão melhor de mim como escritora a cada dia.
Bom, não tenho tido tempo para escrever durante a semana então os capítulos devem sair nas segundas. De qualquer forma aqui está o novo escrito com muito amor como sempre.
Boa leitura!

Capítulo 12 - Revelações


Fanfic / Fanfiction My Ace - Revelações

-E então? - Ele me puxou para sentar-me em um sofá que ficava no canto da sala. Falou enquanto segurava minhas mãos e sorria calorosamente.

 

-Bom...é…- Eu ainda estava absorta de palavras, eu não sabia bem o que dizer quando havia acabado de sair de um momento onde tudo que eu precisava era sentir.

 

-Vamos me diga como foi para você! Eu sei como foi para mim. Foi lindo ver vocês naquele palco. - Ele puxou o celular e me mostrou algumas fotos com um sorriso que brilhava tanto quanto seus olhos e cabelos dourados. Na verdade só naquele momento eu percebi que seus cabelos eram tão dourados quanto os de Taemin, algo como um traço de família. - Ah, e não ligue para o que o meu baixinho disse, ele tem essa mania de ficar dizendo “ensinei Taemin isso, ensinei Taemin aquilo”. - Ele falou esta última parte balançando uma das mãos e revirando os olhos. Gestos que me fizeram sorrir de uma maneira pura e sincera, de certa forma toda aquela situação me fez sentir emotiva. E é claro que ele percebeu.

 

-O que houve, pequena?- Ele disse abaixando o celular e segurando meu queixo para verificar se haviam lágrimas em meus olhos, e haviam.

 

-Não é nada, nada aconteceu. É que...eu sempre fui muito sozinha, oppa, eu abri mão de amigos e família para ser a garota diligente sempre centrada e bem sucedida. E agora, aqui no lugar que eu considero a ponte para tornar meus sonhos reais, eu encontrei vocês. Três pessoas que são como uma família em todos os aspectos. Unidos, talentosos, acolhedores. - Acabei por deixar rolar mais de uma lágrima enquanto Key segurava uma de minhas mãos e me permitia limpar meus olhos com a outra. - Eu estive tão perto de afastar mais pessoas queridas mais um vez, se você não tivesse me impedido eu estaria sozinha novamente agora, só eu e meu sonho.

 

-Oh, minha querida, sabe as vezes sonhos nos tornam solitários, mas isso só acontece quando deixamos a realidade de lado e colocamos nossos olhos apenas neles. Você tem um mundo girando convidativo à sua volta, não fique presa dentro de algo que ainda não chegou, apenas trabalhe duro para que chegue enquanto é feliz. - Ele limpava minhas lágrimas sendo tão caloroso e acolhedor que acabava fazendo com que eu chorasse mais. Vendo isso ele me abraçou, Key parecia tão sensível que era difícil de acreditar. Logo meu choro cessou e ouvi batidas na porta.

 

-Espere aqui, minha criança. - Key levantou-se e foi até a porta, abrindo-a eu pude ver que era Jonghyun, logo Key começou colocou a mão na cintura e começou falar. - Eu disse que iríamos já. Não é momento para brincadeiras.

 

-Eu sei que não, mas Taemin está te chamando. - A voz de Jonghyun entrou no quarto ao mesmo tempo que ele tentava entrar.

 

-Ela não está pronta ainda. - Key disse colocando a mão em seu peito e empurrando-o.

 

-Sun Hee, você está vestida? - Se dirigiu a mim.

 

-Neh, oppa. - Falei meio hesitante.

 

-Então está pronta. - Ele retirou as mãos de Key de seu peito. - Vá logo ver oq ue Taemin quer e eu a ajudarei com as bolsas. - Ele entrou no quarto e Key bufou revirando os olhos.

 

-Neh, Sun Hee, eu volto já, não dê muita atenção pras piadas desse ser baixinho.

 

-Ser baixinho pelo qual você é louco. - Jonghyun falou enquanto sorria triunfantemente e Key apenas deixou o quarto. Após isso ele se dirigiu a mim e puxou uma cadeira se sentando a minha frente. - Sun Hee, há algo que quero conversar com você.

 

-Wae…-Jonghyun nunca havia sido sério comigo, de fato ele sempre era de certo modo cômico, mas daquela vez não.

 

-Não tenho muito tempo porque tive que enrolar Taemin e pior ainda, tive que enrolar Key para conseguir ter essa conversa. - “Ommo, o que ele vai dizer?”, minha mente sofreu um pequeno gelar. - Eu vou ser bem direto, preste atenção. Sabe aquilo que dizem sobre nem todo mundo que diz ser seu amigo ser de verdade? Pois então, se aplica nesse caso, se aplica a você.

 

-Oppa, o que quer dizer? - Acho que foi a primeira vez na minha vida que eu fiz uma pergunta sem querer saber a resposta.

 

-Minzy não é a boa amiga que você acha que é. - O meu rosto estava ostentando um grande “O QUE?” Tá bom que eu não conhecia ela há muito tempo, mas ela não me parecia o tipo de pessoa que seria ruim. Se bem que pessoas ruins ou falsas nunca aparentam ser porque se aparentassem nós não nos enganaríamos. - Minzy já sabia que você iria ser convidada para a companhia de Ga-In antes que falasse com você.

 

-Oppa, espera, como sabe disso? Eu não estou entendendo.

 

-Tem que entender porque Key deve voltar a qualquer momento e ele não sabe disso.

 

-Por que não? - Perguntei sem entender muita coisa ainda.

 

-Porque se ele soubesse já teria arrastada a garota pelo pátio e desfigurado a cara dela. - Ele falou me olhando com a cabeça virada. - É meio óbvio que Key é protetor com quem ama. Mas eu estou tentando resolver essa situação do meu jeito. Agora, pela milésima vez, preste atenção: Minzy provavelmente não te disse isso, mas o cargo, por assim dizer, dela na companhia está em jogo. Com todo o problema que houve com Chaerin ela acabou se tornando dispersa nas atividades e Ga-In está procurando uma substituta. De início ninguém sabia que seria você, mas com o tempo e observando o jeito como Ga-In olhava para você a galera acabou percebendo. Isso chegou aos ouvidos de Minzy e ela se sentiu ameaçada.

 

-Oppa...espera é muita informação. Mas ela fez algo até agora para me prejudicar ou eu deveria apenas tomar cuidado? - Eu estava inclinada para frente querendo saber como eu fui enganada e por qual motivo exato.

 

-Ela fez, mas fez indiretamente. Ela espalhou por aí que você e Taemin começaram a namorar depois da proposta de Ga-In e a mesma vive dizendo que acha pessoas solteiras trabalham melhor. Basicamente ela tentou fazer seu crédito com Ga-In descer.

 

-Ok, então enquanto eu estava lutando contra mim mesma e meus sentimentos tinha alguém espalhando rumores sobre mim e sobre uma pessoa que não tinha nada a ver com minha luta? -  Eu comecei a sentir meu rosto fervilhar. Como eu já disse, eu não suporto envolver outras pessoas nos meus problemas e agora haviam tentado envolver alguém que era mais que especial para mim.

 

-Sim, mas espere porque eu disse “tentou” e não “conseguiu”. - Ele gesticulou para que eu me acalmasse enquanto ele falava. - Eu sou influente aqui, você talvez tenha ouvido de uma rivalidade com um tal de Ji-Yong e Chaerin vs. Eu e Key. Bom, na verdade o problema é só comigo e Yong, mas Key e Chaerin se meteram. - “Key no meio de uma rivalidade, tá aí algo que eu não sei se quero ver.”

 

-Eu me lembro desses dois, ela comentou um pouco sobre.

 

-Então, esse cara que também respondem por G-Dragon, aliás não me pergunte o que leva uma pessoa a escolher um nome artístico desses porque até hoje eu não entendi e nem vou me dar o trabalho. É compositor, rapper, e Chaerin também, ela responde por CL. Ela é uma boa pessoa, me lembro de quando ainda não estava envolvida com ele, mas quando ele está por perto ela acaba se deixando levar.

 

-Neh, Minzy também disse isso. - Eu ainda estava furiosa e mencionar o nome da mesma me trazia maus sentimentos.

 

-Pois então, acontece que ele é competitivo demais e eu sou um dos mais renomados compositores aqui, e bem, ele não gosta de dividir o posto. Mas assim, isso é história nossa, o problema aqui tem a ver com você. Eu já falei com Ga-In, disse que vocês dois não estavam em um relacionamento sério, pelo menos não ainda.

 

-E o que ela disse?

 

-Ela disse que…-Ele foi interrompido quando Key invadiu o camarim pisando firme seguido de Taemin.

 

-O que ela disse não importa porque Sun Hee vai ser a primeira colocada e eu vou acabar com aquela cobra que ousou mexer com minhas crianças.

 

Pronto, cenário montado. Taemin estava se sentindo culpado, era nítido na sua expressão, Jonghyun estava surpreso de vê-los entrar na sala, e Key, bem, Key era uma leoa defendendo as crias.


Notas Finais


Posso falar? Eu gosto de ver Key diva em ação e se vocês também gostam eu aconselho esperarem pelo próximo capítulo.
Gostaram? Eu espero que sim. Deixem nos comentários suas opiniões, mais uma vez, muito obrigada e um grande beijo.

P.S. Eu amo o GD e a CL, ok? E a Minzy é uma das minhas main dancers favoritas. É só para a dramatização;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...