1. Spirit Fanfics >
  2. My Ace >
  3. De uma hora para outra

História My Ace - De uma hora para outra


Escrita por: LollyBlue

Notas do Autor


Annyonghaseyo, pessoal!
Então, eu amo tanto vocês, mas tanto, que eu to enviando esse texto pra uma amiga pra ela postar. Eu to há umas duas semanas sem acesso à internet (estou definhando) e por isso não estou podendo postar nada.
O lado bom disso tudo é que eu estou tendo mais tempo para escrever já que preciso ocupar minha mente com algo. Com isso eu já tenho três capítulos prontos. Para me redimir, eu pretendo postar logo uns dois hoje, mas antes preciso ver se a formatação vai ficar bonitinha e etc com esse esquema de enviar o texto para que alguém poste.
Então, findando-se as explicações, vamos em frente e boa leitura!
P.S. Leiam as notas finais, tenho uma surpresa!

Capítulo 13 - De uma hora para outra


Fanfic / Fanfiction My Ace - De uma hora para outra

-Explicações, Kim Jonghyun, eu quero explicações. Por que eu não estava sabendo disso antes? Hein? Tem algum bom motivo para eu ter que ter descoberto isso por acidente ouvindo atrás da porta que nem um desconhecido? - Key não dava espaço para ninguém mais no quarto falar. Ele explodia em um modo defensivo que eu não sabia se temia ou se ficava agradecida por existir. Mas de qualquer forma, toda aquela discussão não me importava, eu só conseguia olhar para Taemin. Logo ele abaixou a cabeça e saiu da sala.

 

-Taemin oppa. - Eu corri para ir atrás dele enquanto ouvia Key chamar por mim, mas eu não atendia porque o único que eu queria alcançar já não estava no mesmo cômodo que eu. - Oppa, por favor, me espere.

 

            Àquela altura ele devia estar se sentindo culpado. Ele o segui pelo corredor até chegar à área do palco. Ele parou após andar rápido, ainda de costas ele começou a falar. Eu sabia o motivo dele evitar o contato visual, podia ver suas costas arqueando como quem solta levemente um soluço.

 

-Sun Hee, eu sei o quanto isso é importante para você, minha intenção nunca foi te atrapalhar, de fato eu só quero o melhor. Mas parece que eu só estou me revelando uma bagunça na sua vida. - Ele levou a mão ao rosto, provavelmente enxugando uma ou duas lágrimas insistentes em rolar. Como ele podia me pedir perdão e se sentir assim por causa de uma atitude tão fútil alheia que não tinha nada a ver com ele? Eu não pude me contar mais. Corri até ele e o abracei por trás com todas as minhas forças afundando meu rosto em suas costas e deixando apenas o ar suficiente para que eu falasse passar.

 

-Lee Taemin, eu nunca tive alguém tão próximo quanto você, alguém que me tirasse do eixo e ao mesmo tempo me equilibrasse. Eu nunca tive amigos como Jonghyun e Key, amigos que são como uma família que não cobra minhas habilidades o tempo todo. - Virei seu corpo para o meu para que eu pudesse olhar em seus olhos e pousei minhas mãos em seu rosto. - E agora que eu tenho nada nem ninguém vai me fazer desistir. Você se tornou equivalente ao meu sonho, não há nada que me impeça, nem acontecimentos ou pessoas.

 

            Eu sentia seu rosto molhado em minhas mãos e isso só me fez sentir mais raiva da situação, mas naquele momento eu não conseguia ficar irritada. Ele encostou sua testa na minha fazendo com que eu sentisse sua respiração enquanto sussurrou “Você vai passar, vai entrar lá. Mian’he” e pousou seus lábios sobre os meus. Ele ainda parecia abalado e de fato estava, me abraçou irradiando um sentimento que eu não sabia se era culpa ou vontade de me proteger.

 

            Key rompeu feito um relâmpago pisando forte sendo seguido por Jonghyun que dizia coisas como “Todo esse drama não é necessário. É por isso mesmo que eu não contei antes.”. Enquanto o mais alto andava firmemente em direção à saída com o celular em mãos e o mais baixo olhou para nós revirando os olhos e fazendo sinal para que o seguissemos até o carro. Dentro do veículo o clima era tenso entre Jonghyun e Key, eu e Taemin permaneciamos de mãos dadas e no banco de trás. Quando chegamos à minha casa Key se virou para trás estendendo a mão para mim.

 

-Não se sinta mal, criança, vai ficar tudo bem. - Ele disse com um sorriso acolhedor no rosto e balançando minha mão. - Apenas vá e descanse.

 

-Nós estamos com você, então não há com o que se preocupar. - Jonghyun olhou pelo espelho retrovisor e se dirigiu a mim. Todos ali tentavam me reconfortar, mas só queria reconfortar Taemin porque ele parecia mais abalado que eu. Após sair do carro junto comigo e me acompanhar até o portão ele me abraçou e começou a falar.

 

-Meus hyungs são confiáveis, sempre que dizem que vão cuidar de algo eles cuidam. Vai realmente ficar tudo bem. - Ele tentou me animar, mas de repente deixou seu semblante cair. - E me perdoe novamente, eu não queria causar isso.

 

-Oppa...você não causou nada além de felicidade em mim. - O abracei fortemente dando um beijo de boa noite. - Vamos descansar pois com certeza vai ficar tudo bem. Chegue em segurança.

 

            Ele ascentiu enquanto esperava eu entrar no prédio. Subi as escadas e entrei em meu apartamento indo direto à janela. Da última vez que olhei esperava ver Taemin lá acenando para mim, mas ele não estava. Dessa vez abri a cortina e o vi esperando do outro lado da rua, acenei para ele enquanto sentia meu coração se aquecer apenas pela sua visão. Ele acenou de volta e foi em direção ao carro, quando o mesmo deu partida e meia volta eu me senti no sofá ainda confusa. Aquele dia tinha sido a prova de como as coisas podem mudar bruscamente de um momento para o outro. Em uma hora eu estava me declarando para Taemin e recebendo um beijo, estava tudo bem, estava com Key sendo acolhida me sentindo parte de uma família. Na outra eu estava sendo lançada no meio de uma guerra que não era minha e que, pior ainda, machucava Taemin.

 

            Tomei banho e coloquei algo leve para cozinhar, não estava com muita vontade de comer, apenas queria que tudo se resolvesse sem que todo um estresse fosse criado, mas não havia nada que eu pudesse fazer, pelo menos não naquele dia. Enquanto comia me permiti vagar lembrando de tudo que havia acontecido, a maioria das pessoas que tem seu primeiro beijo com seu amor costuma lembrar dele, mas eu lembrava dos olhos de Taemin. Eu os vi tão de perto e enxerguei tanto lá, amor, preocupação, admiração, brilho. Não estou dizendo que o beijo não foi bom, foi e eu passaria horas em seus braços permitindo que ele me beijasse, mas seus olhos me cativavam de uma forma surreal. Soltei um sorriso bobo daqueles que deixamos escapar quando estamos longe da realidade. E falando em realidade, o som do telefone me trouxe de volta. Peguei meu celular e vi “Omma” escrito na tela. Da última vez que falei com ela eu havia sido convencida de que ficar sozinha aqui seria melhor. Meu dia tinha sido cheio demais para atender, mas se eu não atendesse do jeito que minha omma é eu já podia ouvir sirenes da polícia me procurando.

 

-Yeoboseyo, omma. - Falei dando ênfase na voz de sono. Talvez assim não haveriam discussões.

 

-Sun Hee, você sabe que horas são? - Quando eu ia levantar a cabeça para olhar o relógio na parede ela continuou. - Não, você não sabe, mas é tarde. Eu liguei pra você, eu esta…

 

-Omma – Tive que interrompê-la. - Eu estou numa Escola de Artes, eu as vezes vou ficar até mais tarde ou ter aulas extras. Eu não tive a chance de te contar ainda, mas recebi uma oferta para entrar numa companhia de dança muito famosa aqui.

 

-Jinja? Sun Hee, por que não me falou isso antes? - “Porque toda vez que você liga você fica reclamando dos minutos que eu demorei para atender e me dizendo o quanto é perigoso aqui.” Pensei ouvindo a animação crescer na voz dela. - Aigoo, isso é tão bom! Filha, estou tão orgulhosa! Vou contar para todos.

 

-Neh komawo, omma. - Ela no fundo só queria que eu ficasse bem e eu sabia disso.

 

-Está vendo? Permanecer focada é sempre a melhor escolha. Se você estivesse envolvida com algum garoto isso não teria chegado até você.

 

            Sabe aquele momento que você fica feliz por ouvir algo por telefone e não pessoalmente? Então, esse foi o momento, eu não saberia reagir se estivesse na frente dela. Eu odeio mentir, eu odeio mentir para minha omma mais do que tudo, mas eu não podia falar com ela sobre Taemin naquele momento. Não com tudo que se passava na minha cabeça nem com a explosão de felicidade dela. Então cortar a conversa era a melhor escolha.

 

-Omma, eu estou com muito sono, preciso ir dormir.

 

-Neh neh, vá lá, você merece descansar. Continue desse jeito, Sun He, você chegará ao seu sonho brevemente. Fighting, filha!

 

-Neh Fighting – Eu esperava sinceramente que minha voz não tivesse soado tão cheia de desânimo quanto eu imaginava. Apenas aproveitei a deixa e desliguei o celular.

 

Aish…

 

            Coloquei a louça na pia e deixei lá mesmo sem me preocupar em lavar, amanhã faria isso. Escovei os dentes e fui direto para a cama deixando meu celular no modo silencioso na mesinha que ficava ao lado. Apenas deitei minha cabeça no travesseiro e senti um pesar. Minzy, minha omma, Taemin, Ga-In, eu mesma...Tudo parecia empurrar meu peito fazendo com que eu quisesse chorar ou adormecer logo para que aquilo acabar. Uma lágrima foi mais forte que eu chegou ao travesseiro. Quando os olhos para enxugar a lágrima vi a tela do celular acesa, o que indicava que uma mensagem havia chegado. Àquela altura eu já estava cansada, completamente exausta de pessoas falando comigo, mas a mensagem era de alguém com quem eu desejava falar.

 

“Sun Hee, eu espero que não tenha te acordado com esta mensagem, sei que está tarde, mas precisava falar com você. Eu não queria deixá-la hoje, Jonghyun e Key continuam discutindo aqui. Se possível eu gostaria de estar com você amanhã. Posso lhe buscar de manhã às 08:00h para tomarmos café? Assim temos tempo de descansar antes de sair. De qualquer forma estarei aí.

Não se esqueça de meus sentimentos por você.

 

Ass: Lee Taemin.”

 

            Se eu pudesse estaria com ele naquele momento, esperar até amanhã já se revelava muito em meu peito, mas receber uma mensagem sua foi o suficiente para me fazer sorrir um pouco. Respondi rapidamente que sim e que estaria esperando às 08:00h. Terminando de digitar e pressionar o botão de enviar minha mão cedeu devido ao cansaço e caí no sono. Adormeci com Taemin sendo a última pessoa com quem eu falei, nada além disso poderia me fazer ter um sono 


Notas Finais


O que acharam? Vocês gostaram? Eu espero que sim porque foi escrito com muito amor como sempre! Um agradecimento especial à minha unnie que está postando esse capítulo e também está acompanhando a fic. Grande beijo unnie-ah!
Ah, a surpresa! Curiosos? Pois então...eu...Já tenho outra fic em andamento! Sim, na verdade são duas, mas eu só to conseguindo conciliar a escrita de My Ace e dessa outra. Não vou revelar muita coisa, apenas que vai seguir o estilo fluffy romance e foca bastante nos sentimentos dos personagens porque é meu estilo de escrito e que o foco é o Suga (BTS).
E sim, isso significa que My Ace está chegando ao fim. Mas calma, segura o choro junto comigo que ainda faltam no mínimo uns cinco capítulos. Vamos aproveitando porque Sun Hee e Taemin ainda tem muito o que enfrentar, afinal nunca se sabe o que pode bater na porta.
Bom, já falei demais. Vou ficando por aqui cheia de saudades de vocês. Mil beijinhos, vocês são uns amores e seus comentários me dão muita motivação para continuar esrevendo!
Annyon!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...