1. Spirit Fanfics >
  2. My Addiction Is You >
  3. Mikayla "1"

História My Addiction Is You - Mikayla "1"


Escrita por: LeDrewLovato

Capítulo 1 - Mikayla "1"


Fanfic / Fanfiction My Addiction Is You - Mikayla "1"

" Pensei que a dor iria passar... Não passou. Apenas quero ficar aqui, no meu quarto, pensando em você. Bebidas, cigarros e comida, é apenas isso que entra e saí daqui. Além de homens também. Eu durmo com eles e no dia seguinte somem pela manhã me deixando sozinha com meus pensamentos suicidas.
Não imaginei que sua falta me faria tão mal quanto eu pensava. Enquanto você está aí, na Europa curtindo todas com seu pai depois desse buraco que me deixou. Lily não entra mais aqui, porque na última vez eu estava fumando maconha, meu velho vício (mas você sabe que eu uso para aliviar essa dor, não é?). Parece que isso a assusta, acho que ela pensa que estou desse jeito por motivos idiotas, talvez sejam pra ela e pra você. Aquela noite me assombra, e apenas quando sinto o efeito da maconha me sinto livre de você e sua traição.
Por que fez isso? Por que me trairia? Eu pensei que mesmo sendo difícil essa relação com nossas família, iríamos superar, juntos. Jared, eu tenho 16 anos, eu deveria estar sendo uma adolescente normal. Mas com 12 aprendi a me virar sozinha, não sou santa, meu pai quer que eu seja. Minha mãe fez o que eu queria fazer se fosse normal e está viajando para fazer compras. Papai já mandou psicólogos para me ver mas eu faço eles saírem assustados. Não queremos a imprensa aqui, mas a nossa querida internet espalha boatos bem rápido. Ninguém sabe porque estou aqui, apenas queria que soubesse o que aconteceu.
Minha personalidade forte e viciada te conforta. Claro, te faz sentir superior a mim. Eu vou mudar, quando mudar irá me ver bem, linda e gostosa demais para você.
Adeus Jared,
Da sua ex Mikayla"
Hoje foi o dia dessa carta eu ler, apenas me lembro de sair nesse dia com minha prima Charlotte que era uma drogada riquinha igual a mim. No park, a gente estava fumando maconha (fumava pelo efeito de paz que dava), eu não ligava pra maquiagem e estava acabada. Ela ligou a câmera e disse: Diga para esses filhos de uma mãe sua lição de vida, vadia!
Eu traguei e olhei para câmera e disse: Ás vezes, é melhor ficar sozinha. Ninguém te machuca.
Ela percebeu meu olhar e desligou a câmera, depois disso ela mudou. E eu também, levamos o amor para um lado tão profundo dentro da gente que nem nós mesmos conhecemos e nos machucamos. Amanhã eu vou ver Jared, sei que vai ser difícil revê-lo depois de 6 anos e vou levar isso como algo pra me motivar ir pra frente. Estou noiva faz 10 meses e meu noivo é o cara mais fofo e honesto (depois do Peter), John pode não me causar aquele efeito adolescente apaixonada mas com ele eu chego tão perto disso e me sinto livre. O Bryan, apareceu na minha festa de noivado e até falou com John mas comigo... Ele sabe que já passou a hora dele de ser pai e eu não gosto de falar com ele. Eu o xinguei tanto quando eu soube que ele traía minha mãe, eu não contei para ela até hoje. Mas sinto que ela no fundo sabe da verdade, mesmo que doa, ela deve saber. Nós discutimos política no café da manhã, ele recebe de mim apenas o que ele me dá. Pelo menos nos seguranças ele acertou dessa vez, eu não tenho liberdade para escolher minha faculdade. Meu irmão esqueceu de mim e minha mãe anda saindo para fazer compras com as amigas ricas da alta sociedade. Minha avó me liga da Inglaterra todos os dias e conversamos horas sobre qualquer coisa, ela me convidou para tomar chá com a Rainha Elizabeth 2° daqui uma semana. E sim, vocês entenderam certo. Elena, minha secretária pessoal, me acordou cedo pois eu tinha uma entrevista para a revista Vanity Fair, onde eu iria posar junto com meu noivo. Depois eu ainda teria que me arrumar para ir na revista Times e por último tinha que ir no programa da Ellen DeGeneres. Isso tudo num dia de sábado, John estava ainda na academia e logo iria chegar. 
Me arrumei, fiquei na sala de estar vendo TV e tomando café conversando com Elena. Logo que John chegou e se arrumou fomos para a entrevista mas antes passamos na Vanity Fair para posar para uma sessão de fotos. Na entrevista ele estava nervoso porque segurava minha mão e a acariciava. A entrevistadora era aparentemente britânica, como eu.
- Bom dia pros pombinhos mais amado dos Estados Unidos!- Ela disse sorrindo.
- Bom dia!- Respondemos juntos sem querer e rimos um pouco.
- Soube que é britânica, não é Mikayla?- Assenti.
- Nasci e cresci lá, mas vim para Washington com 10 anos. 
- Se sente em casa?- Não.
- Depois desses anos maravilhosos aqui, valeu a pena a mudança radical.- Sorri.
- Que bom! Quando vai ser esse casamento tão esperado?- Eu e John nos olhamos, ainda nem conversamos sobre isso... Deixei ele falar.
- Ainda estamos marcando uma data mas será logo...- Apertei a mão dele de leve.
- Mikayla, já deve estar sabendo que o seu ex namorado voltou e que o pai dele como adversário do seu pai vai falar seu discurso no comício. Você está pronta para revê-lo?- Eu me assustei.- Quer dizer, se isso não for muito pessoal. Soubemos que sua adolescência foi pertubadora.- Elena percebeu que eu estava incomodada e se pronunciou.
- Ela não responderá essas perguntas abusivas. Senhorita...- John sussurrou no meu ouvido se eu queria ir embora. Assenti devagar e Elena entendeu pelo meu olhar.- Acho que já acabou o horário de entrevistas...- Ela puxou minha mão com cuidado e saímos dali, na saída tinha paparazzis perguntando se eu e John somos um casal de verdade. Me senti ofendida e entrei na limousine. [...]
Depois de almoçarmos em um restaurante e lutar contra os paparazzis novamente fomos para o programa da Ellen, trocamos nossas roupas no camarim e John quando terminou de se trocar ficou na cadeira do meu lado me olhando enquanto a maquiadora fazia seu trabalho. Fiz careta pra ele e rimos.
- Se ela perguntar sobre ele o que vai dizer?- Fiquei séria e olhei ele, a maquiadora saiu.
- Eu vou dizer a verdade.- Ele franziu o cenho.- Que eu estou com você e não me importo com ele. Eu estou com o homem que amo.- Ele sorriu e puxou minha poltrona para perto dele, acariciei seu rosto com o dedão e senti sua barba áspera na minha pele.
- Depois vamos fugir? Ir para um restaurante que ninguém nos conheça e comer um hambúrguer bem grande?- Sorri e o beijei acariciando seu rosto e arranhando sua nuca. Senti a mão dele na minha cintura acariciando e apertando, quando fui chegando mais para frente a poltrona foi pra trás e eu caí em cima dele que me seguro pelas coxas e eu acabei no colo dele. Rimos e nos olhamos.
- Desculpa amor...- Ele sorriu.
- Se não fosse atrapalhada, não seria você.- Ele me deu selinhos seguidos até que Elena entrou no camarim e eu desci rápido do colo dele cheia de vergonha. Elena riu fraco.
- Me desculpem se atrapalhei algo.- Eu tomei postura e ajeitei minha saia que tinha subido o bastante pra todos verem minha calcinha. Me vi no espelho e passei o batom que John tirou.
- Não atrapalhou nada, Elena.- John disse sorrindo, o olhei pelo espelho e percebi o quanto ele é lindo...
- 5... 3 minutos para entrarem!- Ela olhou no relógio e saiu levando a prancheta, eu e John da coxia ficamos assistindo ela, de mãos dadas 3 minutos depois entramos.
[...] - Mikayla temos um vídeo que um anônimo nos enviou para você.- Sorri e enlacei meus dedos nos de John que estava na poltrona.
- Mas é vídeo bom ou ruim?- Perguntei e senti o olhar de John em mim.
- Vamos ver agora no telão.- Olhamos pro telão e o próprio abriu, eu me levantei e corri (de salto) até o Peter. Eu não o vejo faz um ano. Ele estava de terno e seu cabelo e barba estavam grandes, o abraçando estava chorando igual um bebê. Ouvi a platéia aplaudir.
- Você... Você não me avisou!- Disse soltando ele e dando o tapa no seu ombro, Ellen e a platéia riram. Limpei minhas lágrimas e Peter segurou minha mão trêmula para nós irmos até eles, eu olhei para Ellen.
- Nós realmente tivemos um trabalho pra esconder ele da imprensa e você dos noticiários. Ele nos mandou um e-mail pedindo esse encontro e tivemos a ajuda de pessoas próximas a você.- Olhei John.
- Você está nisso?- Limpei a lágrima que desceu e ele sorriu assentindo. Me sentei no sofá e fiquei olhando Peter.
- Faz um ano que visitei Washington e o aniversário dela está chegando então com a ajuda de vocês eu podia fazer essa surpresa.- Ele disse e me olhou.
- Para quem não o conhece, esse é o Peter Foster governador de Nova York filho do nosso querido presidente Bryan Foster!- A platéia aplaudiu. [...] No final do programa eu pude conversar com ele e infelizmente Peter vai embora depois de amanhã. Esse dia cansativo valeu a pena no final.
Jantamos, eu, John, Peter e Elena em uma lanchonete no subúrbio.


Notas Finais


Comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...