História My Admirer Shawn Mendes - Capítulo 21


Escrita por: ~

Postado
Categorias Magcon, Shawn Mendes
Personagens Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Jack and Jack, Jack Gilinsky, Jack Johnson, Madison Beer, Mahogany LOX, Matthew Espinosa, Nash Grier, Personagens Originais, Shawn Mendes
Tags Anonimato, Madison, Madisonbeer, Mendes, Mensagens, Shawn, Shawnmendes
Exibições 169
Palavras 1.085
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Ecchi, Mistério, Romance e Novela, Saga, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Um dos capítulos mais triste da história.
Eu não tenho certeza, mas a principio, MASM acabará dentro de oito capítulos.
Sinto em avisar, mas, não pretendo fazer segunda temporada. Pois não gosto quando a história se prolonga demais, se tornam chatas e enrolativas.
Vou pensar quanto a isso.

Vou parar de enrolar hehe.
Fiquem com o capítulo.

Capítulo 21 - Farewell


Fanfic / Fanfiction My Admirer Shawn Mendes - Capítulo 21 - Farewell

Shawn viajaria hoje. Resolvi ir na sua casa, horas antes da viajem, para que pudêssemos ter um tempo a sós. Escolhemos assistir um filme de romance. Shawn se deitou ao meu lado na cama, cobrindo a gente com um cobertor. 

O filme estava na metade, quando senti a mão dele pousar sobre minha coxa. Não pude evitar, gemi baixinho. Com certeza ele ouviu, pois logo ele pôs a mão na parte mais interna da coxa e a apertou. 

— Foda-se o filme — disse, antes de rapidamente subir no colo dele. 

Ele estava sentado, apoiado na cabeceira. Comecei a beijar sua boca intensamente, sem hesitação. As mãos do Shawn pousaram sobre minha cintura apertando-as. Já meus braços seguravam o cabelo dele. 

Desci meus beijos, indo até seu pescoço. Por mim, eu chuparia toda a área, deixando várias marcas. Mas por Shawn ser fotografado toda hora, não era possível. Nem mesmo na barriga.  

Eu beijava e passava a linguá por seu pescoço. Minha mão procurava desesperadamente a barra da sua camisa, tirando-as assim que as encontrou. Minha cintura rebolava sobre ele. Eu adorava ouvir ele gemer. O rosto dele já estava vermelho e pingava um pouco de suor. Empurrei a coberta, deixando-nos mais confortável. 

Ele se deitou um pouco. 

Comecei a descer meus beijos, beijando toda sua barriga e frequentemente passando a linguá. Toda vez que Shawn gemia, eu sorria. Puxei sua bermuda e cueca, livrando-o delas e as jogando para qualquer lugar do quarto. 

Comecei a massagear seu membro. Shawn quase implorava com o olhar para mim chupa-lo. Não resisti e logo abocanhei. Senti o corpo dele relaxar por alguns segundos, mas logo seu peito começava a subir e aumentar rapidamente, conforme alternava o ritmo. Não deixei que ele chegasse ao orgasmo já, sendo um pouco má.

Me estiquei até a cabiceira, abrindo a última gaveta e em seguida um pequena caixa, aonde eu sabia que ele guardava os preservativos. Assim que os peguei e abri o pacote, coloquei no Shawn usando a boca. 

Levantei-me da cama, começando a tirar minhas roupas lentamente, enquanto observava ele massagear lentamente seu membro. Sentei em sua coxa, e lentamente, nos encaixamos. Sentei um gemido alto, assim que o senti por completo dentro de mim.

Eu rebolava em variados ritmos. A mão do Shawn estava em minha bunda, apertando. 

Eu tentava beijar seu lábios, mas não conseguia, pois os gemidos saiam com meu frequência. Eu segurava os ombros do Shawn, quase arranhando. 

O ritmo aumentava cada vez mais. Nossos corpos estavam quentes e encharcados de suor. 

Chegamos ao orgasmo juntos. Cai na cama, ao seu lado. Meu peito subia e descia rapidamente, assim como o do Shawn.

Ele se virou para mim, me encarando.

— Eu vou sentir falta disso — ele falou, com a voz roupa, devido ao cansaço.  

— Eu também — o fitei. 

* * *

Eu estava triste, mas ao mesmo tempo feliz pela carreira dele só estar crescendo cada vez mais. Ele iria á Berlin, na Alemanha.

Já estávamos no aeroporto, esperando, pois logo ele iria para a sala de embarque. Nós começamos nosso namora há nem um ano e já terei que ficar muito tempo sem vê-lo. Tivemos uma conversa longa quanto a isso, e é claro que suportaríamos. Na sua próxima turnê já não estarei mais estudando, então poderei viajar com ele, mas enquanto não acabado o colegial terei que ficarmos separado. Sua turnê duraria por volta de seis meses, mas ele conseguiria um tempo para voltar para casa, num curto período de tempo. 

— Shawn, é melhor você ir á sala de embarque, pois logo seu voou sairá — disse um dos organizadores, olhando para o relógio. 

Shawn apenas murmurou um "Ok", antes se levantar, desamassando a roupa. 

Primeiramente, ele abraçou todos da sua familia — sua mãe, pai e irmã — para então, por fim, vir me abraçar. Ele já lagrimejava um pouco.

O abracei com toda minha força, enterrando meu rosto no pescoço dele e sentindo seu cheiro. Por fim ele me soltou, me dando um maravilhoso beijo de despedida. Sei que não sentiria esse toque por muito tempo. 

Shawn colocou uma mecha que caia no meu rosto por trás da orelha, enquanto olhava para mim atento. Eu chorava, assim como ele. 

— Eu te amo — ele disse, entrelaçando nossos dedos.

— Também te amo — disse, sorrindo. 

— Te mando mensagem assim que chegar — assenti, dando um último abraço. 

Ele acenou para todos enquanto ia em direção á sala de embarque. Senti meu coração apertar vendo ele se afastar. Karen, mas do Shawn, me abraçou de lado e deu um beijo na minha testa, me confortando. 

* * *

Já havia se passado algumas horas desde o embarque do Shawn e eu estava visivelmente nervosa. Ficava batendo o dedo na base do meu macbook e olhando meu celular de um em um minuto esperando sua mensagem. Não queria ser negativa, mas situações ruins ficavam se formando na minha cabeça, como se o avião dele caísse ou ele passasse mal, coisas assim.

Ficava olhando as redes sociais, curtindo foto e texto de alguns fãs. Era quase impossível responder todos, mas eu tentava. 

@BolinhoPMendes: Já está com saudades do Shawn?

Indagou uma fã, pelo twitter. Respondi na mesma hora:

@CassieAllen: Sim! Muita! 

Por que minutos viram horas quando estamos esperando algo ou alguém?

Meu coração acelerou assim que comecei a receber a vídeo-chamada pelo skype

— Oi, amor — ele disse, com um sorriso no rosto.

— Oi, amor — abri um grande sorriso — Ansioso para amanhã? — amanhã à noite aconteceria o primeiro show de vários.

— Sim, muito! Está tudo dando certo felizmente. Não vejo a hora. São tantas pessoa — ele pausou para respirar, por alguns segundos nos encaramos. Ele abaixou a cabeça e passou a mão pelo cabelo, como ele faz quando está nervoso — Eu sinto sua falta e não faz nem vinte e quatro horas. 

— Vamos pensar positivo. Daqui dois meses, a gente vai se ver — ele deu um sorriso. 

— Vou ficar imaginando a gente dormindo de conchinha nesta cama — ele virou a cabeça, para que mim pudesse ver a cama de casal do hotel aonde ele estava.

— Ok — sorri para ele — Então, como foi a viajem?

A conversa fluiu. Passamos quase uma hora conversando, foi difícil conseguirmos parar. Mas tivemos. 

A noite foi tensa. Eu fiquei conversando com ele por mensagens até tarde, para que então, eu conseguisse pegar no sono. Eu já passei horas sem ele, mas nós sempre estávamos juntos. Ele está há milhas de distância de mim. Não posso abraça-lo, beija-lo nem toca-lo. 

O que me resta é imaginar. 

Faltam dois meses.


Notas Finais


Não esqueçam de conferir minha fanfic com a @JuhManu, por favor, isso é muito importante.
https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-shawn-mendes-treat-you-better-6202429 (Treat You Better - by @Gabistilinski e @Juhmanu)
Trailer de TYB: https://www.youtube.com/watch?v=5-5xZZKnjOs

Qualquer coisa, me perguntem por mensagem, aqui mesmo :)

Instagram: https://www.instagram.com/gabikofahl/ (@gabikofahl)
Twitter: https://twitter.com/GabiKofahl?lang=pt-br (@Gabikofahl)

Amo vocês.
POR FAVOR, comentem! Eu preciso saber se vocês estao acompanhando e o que estão achando.
Beijos <3

~Gabixx



COMENTE MUITO!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...