História My Alfa, My Ômega - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~KY11

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Monsta X
Personagens BamBam, Hyung Won, I'M, J-hope, Jimin, Joo Heon, Ki Hyun, Mark, Min Hyuk, Show Nu, V, Won Ho
Tags 2won, Abo, Hyungwon Alfa, Muitas Tretas, Wonho Ômega
Exibições 29
Palavras 827
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Fluffy, Lemon, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - I -Ele não me ama mais


Na tela do notebook passava um filme qualquer de romance água com açúcar, mas isso não era relevante para Wonho nesse momento, ele estava mais preocupado em tirar mais um pedaço da sua barra de chocolate amargo.

"Olha pra ela, certeza que é uma ômega, e esse protagonista então, meu Deus, se isso não for um alfa, eu não sei o que é. Ele é alto... Forte... Ciumento... igual ao BamBam!”

E foi com esse pensamento que Wonho caiu na choradeira novamente. Do andar de baixo, a mãe e os amigos de Wonho escutavam os prantos.

-Acho que vocês deveriam ir lá em cima, ele não sai daquele quarto já faz uns seis dias. - a matriarca falou dando caminho para os amigos de Wonho subirem as escadas.

Jimin é um Alfa de 21 anos, ele tem os cabelos tingidos de cinza, olhos escuros como a noite. Desde que estudavam junto, Jimin era desejados por todos os ômegas e até mesmo algumas betas, e isso só alimentava cada vez mais o, já enorme, ego do garoto, que começou ainda no fundamental a fama de ‘Pegador’. Mas foi depois do ensino médio que o coração de Jimin foi fisgado por Jung Hoseok, um ômega mais velho que é seu assistente na clinica veterinária em que trabalha.

Minhyuk é um ômega, ainda com os seus 17 anos, ele era admirado por todos pela sua grandiosa capacidade de dar conselhos, mesmo que nunca tenha entrado em um relacionamento. Assim que completou seus 22 anos, descobriu o que é amar, Son HyunWoo, esse é o nome do ser que fez o coração do pequeno ômega disparar a ponto do mesmo pensar que estava doente.

Jimin e Minhyuk subiram ao encontro do amigo. Abrem a porta, e se deparam com um Hoseok enrolado no cobertor azul escuro no canto da cama.

Jimin é o primeiro a se aproximar.

-Wonho?- chama pelo apelido do amigo, fazendo com que ele o olhasse.

O ômega o encara com os olhos vermelhos e inchados. Com certeza ele estava naquela situação há dias.

Depois de BamBam e ele terminaram. Wonho não sorria mais, não saía mais do quarto e nem falava mais com os amigos. Ele entrou em uma completa depressão pós-término. Deixando todos que o amavam preocupados.

Wonho nunca foi uma pessoa de fazer birra por pouca coisa, mas quando tinha motivos não fazia drama, Hoseok faz uma novela mexicana.

-O que vocês estão fazendo aqui?-perguntou com a voz embargada pelo choro. Minhyuk e Jimin encaram o amigo, com medo de falar qualquer coisa que o machucasse mais.

-A gente veio te ver... –Minhyuk fala escolhendo as palavras com cuidado.

-Já viram, agora podem ir embora. –diz seco voltando a sua atenção para a tela do notebook.

-Não seja idiota Wonho. BamBam terminou com você, mas e daí? Você vai ficar preso aqui para sempre? Viva sua vida. - Jimin diz já sem paciência.

-Você não entende Jimin! Ele estava prestes a me marcar. Ele me amava, foi a primeira vez que um Alfa realmente me amou. Mas é claro que você nunca vai passar por isso, você é uma Alfa não é ‘Minnie’?- Falou o apelido do mais novo em deboche.

Jimin cerrou os punhos, odiava ver o amigo daquele jeito, já tinha visto seu irmão mais novo, Taehyung, naquele mesmo estado por causa de um alfa qualquer que não tinha dado o devido valou a ele, e sabia que se Hoseok não saísse daquele estado “quase depressivo” ele corria risco de entrar em uma depressão profunda.

Minhyuk resolve se pronunciar.

-Quer saber de uma coisa? Levante-se Wonho. –falou autoritário.

-Não, olha só gente, eu só quero ficar aqui no meu quarto, com os meus filmes do crepúsculo, comendo chocolate e me entupindo de sorvete. Respeita ok?- fez um bico nos lábios e se apertou mais no cobertor.

-Meu deus Hoseok, cadê aquele Ômega alegre, e divertido que era nosso amigo em?- Perguntou Jimin passando as mãos nos cabelos cinza.

-Morreu junto com o amor do BamBam por mim!- E assim ele começou a chorar novamente.

-Tá Rei do Drama, mas quem disse que eu to pedindo? Eu to mandando! Levanta dessa cama coloca a calça mais apertada que você tiver e vamos respirar um ar diferente da Batcaverna. –Puxou o cobertor de cima do loiro que resmungou com criança pequena.

-E aonde nós vamos exatamente Hyung?- Jimin sussurrou no ouvido do Ômega que sorriu malicioso.

-Nós vamos arrumar uma foda pro Wonnie. –Disse alto o suficiente para que o Shin corasse.

Depois de muita insistência, finalmente Hoseok cedeu. Minhyuk arrumou Wonho do jeito mais... Como podemos dizer... Sensual possível.

E Jimin, por mais que estivesse encanado com um Ômega mais velho que conheceu no trabalho, não pode deixar de reparar nas coxas fartas do mais velho.

“Meu santo Jesus, é pecado desejar a bunda do amiguinho?”

Quando todos já estavam prontos, saíram na direção de uma boate que ficava do outro lado da cidade.


Notas Finais


Shazan porra :D

Eu sou a Neny_Chann e só queria dizer que sá porra era pra ter saido a muito temo já ;-;
não sei bem o que falar aqui (a que mais sabe falar é a Katy então *~*)
Comentem favoritem e nos digam o que acharam <3

Beijinhos nos bumbuns de vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...