História My alpha - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Anko Mitarashi, Chiyo, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Kabuto, Karin, Konan, Konohamaru, Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Mebuki Haruno, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Orochimaru, Pain, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikaku Nara, Shion, Tayuya, Temari, TenTen Mitsashi
Exibições 169
Palavras 1.220
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Sobrenatural
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Desculpa

Capítulo 4 - Vitae


Fanfic / Fanfiction My alpha - Capítulo 4 - Vitae

Já havia chegado em Konoha alguns minutos, e meu kami-sama

que cidade e essa ela e muito linda serio tem de tudo aqui lojas de roupas, cafeterias, postos, escolas etc...

Estou amando tudo aqui mais não e só isso as pessoas daqui são muito gentis, quando cheguei as pessoas começaram a me olhar como se eu fosse um ET (ava imagina amor, só tirando o fato de você ter cabelo rosa ta tudo normal) mas quando pedi informação me ajudaram me indicavam lugares ate um hotel mais quando souberam que eu iria morar aqui eles ficaram bem alegres e falaram que eu já era da família de todos, pelo o que eu percebi todos eram amigos e se conheciam já que a cidade era pequena, mais o que me surpreendeu foi que eu senti aquela sensação de esta protegida, mas não só isso esse lugar me atrai de alguma forma, eu não sei mais acho que terei muitas surpresas.

Depois de sair da cidade eu fui de encontro a minha nova casa que ficava no meio da floresta, ela não ficava longe da cidade eram 10 minutos a pé mas como eu estava de carro foi mais rápido, também avia outras casas espalhadas então estava tranquilo.

Antes de vim minha tia ligou para a imobiliária de konoha e avisou sobre a minha chegada, então eles foram reforma a casa já que faz dois anos que ninguém vai lá.

Parei meu carro em frente a casa, e meu kami-sama isso não e uma casa e casa do sonhos só que sem Barbie e sem rosa (amém) e a minha casa dos sonhos.

Entrei na casa e Jesus para tudo que eu quero desce, tudo perfeito tinha um corredor que dava direto para sala (gif acima fui eu que fiz).

Depois de explorar a casa inteira fui em direção ao carro pegar minha malas e meus livros da faculdade, fui para meu quarto arrumar minhas roupas e quando terminei fui para o sótão guarda meus livros.

Assim que terminei peguei meu celula e vi que já era 15:34 me sentei no sofá exausta, tinha que arrumar minha vida agora, já fiz minha inscrição da faculdade e agora era arrumar um trabalho, sei que tenho a herança de meus pais mais quero ser independente começar de baixo, resolvi deixar isso pra manhã e fui tomar meu banho, quando sai quase morri, a louca deixou a janela aberta e já começou a nevar, abracei meu corpo para tentar conter o frio e fui em direção a janela, mas antes de fecha-la fiquei admirando a neve que caia, os animais se escondendo do frio.

Depois de fechar a janela da varanda me virei em direção ao meu quarto e foi ai que eu percebi um pequeno quadro colado na parede perto da cama, me aproximei e então eu vi meus pais em um hospital.

Na foto meu pai estava sentado em uma cadeira sorrindo para a câmera, enquanto minha mãe estava deitada em uma maca sorrindo segurando um pequeno embrulho, foi então que percebi que era EU.

Uma lagrima escorreu do meu rosto mais tratei de limpa-la, meus pais morreram felizes então como eu disse e seguir em frente, deixei a foto no lugar e fui me trocar, não estava muito frio então coloquei meu pijama e fui dormi.

Sasuke

Estava sentado em minha cadeira quando Naruto meu beta bateu em minha sala.

-Entra dobe.

-ta ocupado- falou Naruto só com a cabeça pra dentro.

-Não! Que alguma coisa?

-Sua mãe pediu pra me te avisar que o jantar vai ser as 20:00 e perguntou se você vai

-E o jeito, se eu não for ela me leva a força.

-Eu que sei, ela e minha mãe quase me estapearam pra eu ir.

-Ninguém pode com dona mikoto e tia kushina- falei rindo com Naruto

-hahaha ..... Bom já vou indo Hinata vai precisar da minha ajuda com a casa.

-tudo bem, pode ir.

- até mais teme.

-até dobe.

Fiquei ali olhando pro teto pensando em como as coisas estavam bem estava tudo na santa paz.......eu disse estava até o capeta entrar na minha sala sem bater, (mais que porra e essa).

Esse carma chamado Karin esta em pé na minha frente e com um sorriso malicioso no rosto, odeio essa garota eu já peguei ela uma vez mais parece que ela vicio não larga do meu pé, infelizmente ela e prima do Naruto ou seja tenho que aguenta essa praga.

-oi sasukezinho - ela disse tentando fazer uma voz sensual, o que não deu muito sertão, fala serio paresse mais uma gralha falando, meu deus eu mereço.

Ela estava com um sobretudo preto de couro, uma meia calça e um sapato vermelho.

-mais que porra e essa, quem ti dei alteridade pra entrar desse jeito- falei com raiva.

- ai sasuke eu só vim fazer uma surpresinha pro meu amor-,falou se afastando da mesa e tirando o sobretudo e me revelando seus seios e uma calcinha preta- gostou?- falou dando uma voltinha, seu eu gostei minha filha tu parece mais um pau de vara seco, serio ela tem seios pequenos corpo reto e uma bunda reta também ( e tu ainda se acha a gostosa).

Ai vocês devem estão se perguntando "mais sasuke porque você ficou com ela?" boa pergunta, como eu disse no terceiro capitulo eu tenho hormônios é eles não ajudam na lua cheia.

Na lua cheia aquele ou aquela que ainda não acharam sua marcada(o), podem fazer amor com quem quiser ate a lua cheia acabar, e foi isso que aconteceu eu estava descontrolado então como a Karin vem se insinuando pra mim a muitos anos, ela se aproveitou da situação, e quando percebi já estava fodendo ela.

Desde então essa louca vive dando encima de mim falando que aquela foi a melhor noite da sua vida, mais ao contrário dela pra mim foi a pior.

Me levantei com fúria, como ela ousa.

-vesta-se agora e sai da minha frente- disse massageando minhas têmporas.

-mais sasu......-nem deixei ela termina.

-EU DISSE AGORA.

Ela se vestiu e ficou ainda na minha frente, será que ela ta ficando retardada ou oque?

- pensei que poderíamos passar a noite juntos, sabe como um casal- falou indo na minha direção alisando meu braço.

Rir sarcástico.

- primeiro de tudo não somos um casal- falei me desvinculando do me braço- e aquela noite só foi uma transa e nada mais- falei apertando seu braço- você não entende né? Eu nunca vou ficar com você, pra mim você não e nada alem de uma oferecida- falei empurrado ela- agora saia daqui, e não apareça na minha frente.

Ela abaixou a cabeça e saiu, mais antes ela me olhou e disse.

- você ainda vai ser meu.

Garota loka eu eim .

Depois do ocorrido, fui para a casa de meus pais para o jantar do aniversário de 2.004 anos de casados.

Tudo ocorreu bem todos se divertindo, Naruto fazendo palhaçada tudo normal.

- que bom que veio- falou minha mãe me abraçando- esta tenso! Aconteceu alguma coisa?

-Karin.

-não precisa dizer mais nada, sei que e sobrinha de kushina mais aquela garota e uma cobra-essa e dona mikoto, fala tudo o que pensa e sempre esta certa- Não fique assim você sabe que ela nunca vai roubar o lugar da sua marcada.

- Eu sei, só que esta demorando demais.

- quem espera sempre alcança o que deseja, ela vira e quando isso acontecer você sera um ótimo marido.

- obrigado mãe.

Fui para fora tomar um ar, olhei para a lua e ela estava minguante.

-chegue logo vitae. 



Notas Finais


Me desculpe por não ter postado quinta-feira pois estou com problemas na escola e só deu hoje Espero que gostem

Roupa da sakura

http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=21621990&.svc=sms_messenger&id=212216573

https://youtu.be/y7xNYHrpodk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...