1. Spirit Fanfics >
  2. My Alpha Fetish

História My Alpha Fetish


Escrita por: ohahi

Fanfic / Fanfiction My Alpha Fetish
Sinopse:
Era pra ser apenas uma vida universitária quase normal para os dois jovens e seus amigos, porém o destino veio e bagunçou tudo.

JiKook | Yaoi | +18 | VHope | Tentativa de comédia | NamJin

Capa por: @Su_ly

⚠ Plágio é crime!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 8.942
Favoritos 222
Comentários 77
Listas de leitura 48
Palavras 18.034
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Taehyung (V), Park Jimin (Jimin)
Tags Fluffy

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, BDSM, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
This is more than a pitel.
9
1.191
1.278
 
2
He smiled!
6
1.001
1.395
 
3
You're a pervert, Jeon!
8
938
1.075
 
4
Hand slide.
6
874
1.302
 
5
Are you going to fix it too?
8
818
1.147
 
6
Roses bouquet.
5
768
1.453
 
7
The perfectly different encounter.
7
710
1.311
 
8
Smell fucking delicious.
7
711
1.068
 
9
Feeling its heat in pure lust.
8
693
2.361
 
10
Great culinary gift.
3
558
1.862
 
11
Is that fucking dictation; everything is possible.
6
436
2.201
 
12
I hate to like you.
4
244
1.581

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por VKS
Feeling its heat in pure lust.
Usuário: VKS
Usuário
Olha moça, você está acostumada com meus coments grandes... Mas meu deus. Eu li isso com tanta atenção que estou até assustada. Nem sei descrever o quanto eu gostei. Eu esperei para um caralho isso e puta que me pariu. Meu lemon favorito. Eu amei. Socorro cara. Eu não tirei os olhos da tela nem para gritar — o que eu faço quase sempre —, apenas fiquei rindo de nevoso com esse lemon lindo. Acho que nunca fiquei tão feliz de acompanhar uma fic. Eu to amando demais tudo isso.

É serio, nem sei descrever direito, eu gostei demais. Nem sei que adjetivos usar direito. Você me surpreendeu, parabens.

~Tem não como dar notas mais altas no spirit?
Postado por universefactoryy
He smiled!
Usuário: universefactoryy
Usuário
KKKKKKKKKJKJJJJJJJJJJJJ Jimin caindo me define quando eu tropecei no pé do professor, foi louco.

"Caoviado" vou mudar seu contato assim no wpp Rafaela 😙.

Ui, cheio de ciuminho, tô só esperando o casamento e os filhos.
Postado por VKS
Hand slide.
Usuário: VKS
Usuário
Eu tava cagando e veio a notificação, então cliquei. Ue porque não, não é mesmo? Alguns gritos vindo do banheiro e risadas altas não vão matar meu pai de susto.

Mona, Tae ta muito carente. Se eu fosse o Hobi parava de cu doce esses dois e trocava carícias com o Tae direto. Porra cu doce ta na moda hj em dia. Mas ainda assim, que fofo caralho 🖤🌚. Ta, quando o JK pediu para o Jimin ir com ele de carona, puta que pariu, quantas merdas veio na minha cabeça. Tudo dava em lemon. Gostei do Jungkook de óculos escuros, mas manu só podia ser para não se cegar com o Brilho do Jimin né QUAQUAQUA. Eu esperava lemon, mas já fiquei que nem retardada nos grito quando ele tocou na coxa dele. TA INDO BEM PRÓXIMO PASSO CE JÁ SABE 🍌. Porra queki eu to falando não me odeie.

Vamos descontar a raiva e as altas merdas que eu pensei agora. PORRA QUE FIQUEI POSTOLA QUANDO ELES COMEÇARAM A RIR DO NADA DEPOIS DE OLHAR PRO JIMIN PQP PORRA TEM COISA NISSO E EU NÃO TO GOSTANDO. Na sinceridade, só pensei no Kookie pensando em só pegar o Jimin como as puta que ele ta acostumado :(. Porque, sinceramente, os nomes que você escolheu "Tiffany", eu juro que só vejo é piada de travesti ou puta com esse nome. Se você tem, no problem, mas manoooo pena de ti. Não deveria associar nomes a coisa. Quer saber, fodase. Jimin não é puta e sabemos disso, é oque importa minha gente.

Okay esses abraços por trás foram muitot AWKDKDJFEVDKVDKDUEDG LINDOS SE PEGUEM. Aliviou minha fúria de conclusão precipitada que eu sempre tomo :'). E mais esse negócio de "Quer sair comigo?". Não queria fazer isso mas, Kookie, você tá em 1970? Mas foi fofin sz melhor que mensagem de texto. Mais... clichê romântico que tempera as fanfic. E JIMIN, NÃO FOI SÓ VOCÊ, TAMU JUNTO NESSA, TAMBÉM LEVEI TIRO. Desde que o coletin foi embora ta foda sabe.

Bem, sobre sua escrita, ta me dando um banho aqui que começei a escrever faz uns dois dias e nem tenho direito de reclamar. Vou usar sua pessoa como um exemplo :') Vai que eu paro de apenas defecar na minha fic. Ta foda. Quase me esqueci, pera!

CONTINUA PORRA c:

~Bye Unnie.
Postado por VKS
He smiled!
Usuário: VKS
Usuário
OLHA A ATT CHEGANDO E EU BROTANDO ❤

Não sei se já te disse, mas amo escrver comentários enormes e porra, eu surtei com o Tae no começo. Porque não, não é mesmo? Surto com qualquer coisa e rio de qualquer coisa, até no meio do lemon. Por isso meu pai acha que eu leio comedia. Tae ta dando mo maozona para o Jimin, e ele reclama da intimidade dos dois pfffff eu tbm iria. O Jeon já ficou olhando pro ChimChim e chegou nos melões que ele tem na parte traseira Szzz Shipu. Hétero é de comer KKKKKKKKK Muito boa. Senti falta da resposta para a última pergunta. Porra. Queria saber. Caralho.

O momento no banheiro me deu calafrios aaaaaaaaaa Muito lindos maravilhos gatos. Só não apoio muito lemon agora por ser muiro cedo. Mas ainda assim espero lemon. Espero lemon de toda foto Jikook que eu vejo -q. Senti ciúmes com o Jimin naquela parte do contato. Um coração significa muita coisa, tira -_-. E só 'Jeon' Jimin??? Repete comigo, K O O K I E M O Z A O. Assim que se salva contato do crush. Licença.

AHHH PORRA SE USOU MEU INSULTO KKKKKKKKKKKKKKKK TaeTae Vacaranha KKKKKKKKKK. Te amo moça. Vamos ver outro aqui para você... Putiane kkk Esse é bem conhecido.

Tua escrita é muito boa 💝 Continua com essa Obra linda 💕

~ Bjs Unnie