1. Spirit Fanfics >
  2. My Alpha Fetish >
  3. You're a pervert, Jeon!

História My Alpha Fetish - You're a pervert, Jeon!


Escrita por: ohahi

Notas do Autor


Hey guys!

Bom dia, boa tarde, boa noite ou boa madrugada!

Como vocês estão? Espero que tudo firmeza hein!

Estou muuuito feliz com a quantidade de favoritos no capítulo anterior e comentários também, por mais que sejam poucos. Muito obrigada!

Enfim, boa leitura! :3

Capítulo 3 - You're a pervert, Jeon!


Fanfic / Fanfiction My Alpha Fetish - You're a pervert, Jeon!

3. You're a pervert, Jeon!

 

ChimChim: Sério? Por quê? *emoticon com os olhos arregalados*

[Enviada 19:58, lida 19:59]

 

Jeon: Porque eu fiquei instigado com a sua bunda. *emoticon lua preta*

 

[Entregue 20:01, lida 20:01]

 

Que? Você para, JungKook! Não é você quem tem que controlar um felino raivoso dentro de si...

 

ChimChim: *emoticon envergonhado* Você é um tarado, Jeon!

 

[Enviada 20:03, lida 20:04]

 

Jeon: E você não gosta?

 

[Entregue 20:04, lida 20:05]

 

ChimChim: ... Podemos mudar de assunto?

 

[Enviada 20:05, lida 20:05]

 

ChimChim: Você gostou da faculdade?

 

[Enviada 20:06, lida 20:06]

 

ChimChim: Eu sei que você está visualizando, Jeon!

 

[Enviada 20:07, lida 20:10]

 

ChimChim: O que você está fazendo de tão importante, pra me dar vácuo? Eu odeio ser ignorado, sabia?

 

[Enviada 20:10, lida 20:10]

 

Aish! Eu estou parecendo uma cadela no cio, implorando pra ser comida. Alfa idiota, quem ele pensa que é pra me dar vácuo?

 

Sentei-me no sofá da sala, saí do Kakao, e fui para o YouTube. Estava assistindo um vídeo sobre bombas de chocolates, até receber uma notificação.

 

Jeon te enviou uma mensagem.

 

Semi-cerrei os olhos, olhando bem pra aquela notificação, até que resolvi abrí-la.

 

Jeon: Dwsculpd Jimin, estpu ocupado agira. É difiocul digitar cpm uma mão só.

 

[Entregue 20:19, lida 20:20]

 

Que diabos Jeon JungKook estava fazendo?

 

ChimChim: Ahnn... Tudo bem então. Amanhã a gente se vê.

 

[Enviada 20:21, lida 20:21]

 

Jeon: Thcau.

 

[Entregue 20:21, lida 20:22]

 

Não foi desse jeito que eu imaginei que essa conversa ocorreria... Mas tudo bem.

 

Bloqueei a tela do celular e coloquei o aparelho no bolso da minha calça, suspirei pesado e comecei a subir os degraus da escada, até o banheiro.

 

Tomei um banho completamente relaxante, vesti apenas uma cueca box e deitei-me na cama. Cliquei na minha playlist de músicas favoritas e coloquei I Found - Amber Run pra tocar. Sem dúvidas aquela era uma das melhores músicas que tinha na minha playlist. Quando eu percebi, meus olhos já estavam fechando e meu corpo relaxou por completo, logo peguei no sono.

 

×

 

Hoje eu havia acordado cedo, disposto e com muita fome, pois eu tinha dormido sem comer.

 

Tomei uma ducha, fiz minhas higienes, arrumei meu cabelo, deixando a franja cortada no meio. Vesti uma calça preta um pouco agarrada, uma camisa longa de manga na cor cinza, calcei meu Plain Toe preto e burrifei bastante perfume, na região do pescoço e no pulso.

 

Desci as escadas, fui para cozinha, não encontrando a omma; com certeza ela já devia ter ido trabalhar. Preparei um simples lanche natural, junto de um copo de laranja também natural. Comi sem pressa, afinal eu havia acordado um pouco mais cedo. - Mas não devo abusar muito, vai que o tempo resolve me presentear com mais um atraso? - Escovei os dentes e saí de casa, indo pro ponto de ônibus, encontrando Tae conversando com o Hope.

 

- E aí, galerinha do mal. - abri um pequeno sorriso, olhando para o ômega e o alfa sentados.

 

- Uau! Park Jimin acordando cedo? O quê aconteceu? A mamãe pegou seu celular? - TaeHyung falou, sorrindo cínico.

 

- Oi Jiminnie! - O moreno sorriu, batendo a mão no lugar ao seu lado, entendi o recado e me sentei ao seu lado - assim ficando eu; o Hope e o Tae -, olhando TaeHyung que fizera uma cara brava. Viu como é ruim, Kim TaeHyung? Vingança, meu caro!

 

- Oi Hope. - Sorri, passando minha mão pra trás das suas costas e acariciando. O alfa entre nós se arrepiu e TaeHyung faltava pouco arrancar seus olhos e os meus também. - Não é nenhum milagre eu acordar cedo, Tae... - Sorri ladino, passando uma última vez minha mão nas costas do moreno, antes de tirá-la de lá.

 

×

 

- KIM TAEHYUNG DEVOLVE A MINHA MOCHILA, AGORA!!! - eu corria atrás do ômega, que me dava vários "olé". Desisti de correr atrás do loiro, ele era muito mais veloz do que eu; então me escondi atrás de um pilar, já com as orelhinhas atentas esperando o cão passar. BINGO!

 

TaeHyung, estava com a língua pra fora, correndo igual doido, com a minha mochila em mãos e olhando pra trás, vendo se alguém - provavelmente eu -, vinha atrás dele. Quando ele ia atravessar o pilar, dei-lhe uma bofetada bem dada na sua fuça, fazendo-o grunhir baixinho de dor.

 

 

- Isso é pra você aprender, não me deixar com ciúmes e pegar minhas coisas! - Rosnei, pegando minha mochila no chão e colocando nas costas, já que o loiro estava com as mãos no focinho - o que fez minha mochila cair -, e com os olhos marejados, o que cortou meu coração - Aigoo, não faça drama, TaeHyung...

 

Nesse momento Hobi estava passando pelo pátio e viu Tae chorando, logo veio imediatamente ao nosso encontro. - O que aconteceu, Tae? - o moreno, abraçava o ômega, enquanto fazia-lhe afagos no cabelo. - O que aconteceu, Jimin? - virou seu olhar pra mim, com um semblante sério.

 

- Nada, agora está tudo bem. - Sorri, fazendo meu típico eye smile e parece que o alfa entendeu que o ômega precisava dele. Apenas dele.

 

Saí do pátio, orgulhoso do que acabara de fazer - não de ter machucado o Tae... Ou talvez sim... Mas, de ter conseguido juntar o casal -, caminhando até a sala, pois a aula já iria começar. Quando eu ia pisar pra dentro da sala, senti duas mãos fortes na minha cintura, fazendo-me soltar um gritinho e o meu corpo se chocar com o da pessoa atrás de mim.

 

- Bom dia, Jiminnie. - Aaah! Eu vou morrer! Aquela voz grave e rouca, soou bem no pé do meu ouvido, me arrepiando por completo.

 

Virei-me pra trás, dando de cara com Jeon. Ele estava lindo, com seus olhos cor de mel, e o seu cheiro... Ah! O seu cheiro era maravilhoso! Um misto de menta com seu cheiro másculo natural de alfa.

 

- B-bom dia, Jeon... - Mordi o canto do meu lábio inferior, supreso.

 

- Sr. Park! Sr. Jeon! Aqui não é lugar pra ficarem aos amassos! Entrem os dois na sala, a aula já irá começar! - A voz do professor Han, fez com que eu me virasse novamente, e saísse de perto do alfa.

 

- Sim senhor, professor Han. - Curvei-me entrando na sala, sendo seguido pelo alfa, que logo sentou-se no seu lugar e eu no meu.

 

Esse alfa ainda vai acabar me matando!

 


Notas Finais


Que que isso hein Jeon? Vamos com calma... u.u

E aí, o que acharam? Não esqueçam de comentar, favoritar e adicionar à biblioteca. Bjinhos!

Até o próximo! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...