1. Spirit Fanfics >
  2. My Alpha Fetish >
  3. Roses bouquet.

História My Alpha Fetish - Roses bouquet.


Escrita por: ohahi

Notas do Autor


HOLAAA MY HERMANOS!

Bom dia, boa tarde, boa noite ou boa madrugada.

Me desculpem o atraso, eu estava com uns probleminhas... Mais agora eu estou aqui pra vocês!

Adorei todos os comentários no capítulo anterior, obrigada!!!

Espero que gostem e boa leitura! <3

Capítulo 6 - Roses bouquet.


Fanfic / Fanfiction My Alpha Fetish - Roses bouquet.

6. Roses bouquet.


O despertador já gritava ao meu lado e meu celular também, enquanto eu me amaldiçoava muito por não ter o desligado hoje, ninguém merece acordar cedo no final de semana!

Quando peguei o celular haviam 6 mensagens de Jeongguk.

Jeon: O que era Jimin? Você está bem?

[Entregue 00:19, lida 05:33]

Jeon: O que aconteceu?

[Entregue 00:20, lida 05:33]

Jeon: Tinha mesmo alguém na sua casa? Quem era?

[Entregue 00:20, lida 05:34]

Jeon: Era algum ladrão?

[Entregue 00:21, lida 05:34]

Jeon: Por quê não me responde?

[Entregue 00:21, lida 05:35]

Jeon: Responde, estou ficando preocupado...

[Entregue 00:22, lida 05:35]

Ele realmente parecia ter ficado preocupado.

ChimChim: Calma JungKookie... Desculpe não ter avisado nada, eu esqueci. Era o Tae quem chegou bêbado, aqui.

[Enviada 05:37]

Bocejei, me remexendo na cama, sentindo um ser debaixo de mim; abri os olhos e vi que estava em cima do Tae, e ele nem se quer havia se mexido. Rolei pro lado e me espreguicei ali mesmo.

TaeHyung dormia tão serenamente que tive dó de acordá-lo. Levantei-me da cama, fui ao banheiro, fiz minhas higienes básicas, vesti uma roupa larga, confortável e desci pra cozinha.

Eu estava quase terminando de fazer as panquecas, quando Tae desceu a escada, com uma enorme cara de sono e ressaca, seu cabelo estava todo bagunçado e o rosto amassado. Era só o que me faltava ter que cuidar de um ômega com ressaca!

- B-b-bom dia, Jim-minnie... - Bocejou, logo abriu um sorriso, sentando-se atrás da bancada.

- Bom dia, Tae. Dormiu bem? - Coloquei as panquecas no prato e despejei calda de caramelo por cima.

- Uhum... Nossa, q-que cheiro mar-ravilhoso! - Sorriu, passando a língua entre os dentes. - Dormi e vo-você? - O ômega disse com tanta naturalidade, como se tivesse dormido com anjos, nem parecia que eu estive em cima dele.

- Dormi - Soltei um riso baixo. - Obrigado - Fiz uma referência e desliguei o fogão. - Com muita fome?

- S-sim, muitaaaa! - Abriu um sorrisão e colocou a língua pra fora, típico de cachorros.

- Espera aí, tem suco de laranja também. - Tirei o jarro de suco de dentro da geladeira e coloquei sobre a mesa.

TaeHyung não disse mais nada, apenas encheu seu copo de suco e começou a comer. Me servi e sentei ao seu lado, podendo notar sua perna chacoalhando constantemente, fazendo-me morder o lábio de nervoso; eu odiava essa mania sua.

- PARA! Isso é completamente irritante, Tae! - Segurei sua coxa com força, fazendo-o parar.

- Aigoo Jiminnie, v-você deveria me t-tratar melhor enquanto eu estiver na s-sua casa... - Choramingou, fazendo um bico.

- Hm... Não. Agora coma, que já são 06:57 e, eu tenho um compromisso a noite. Não quero ter você me impatando, para te levar pra sua casa a tarde. - Reclamei, dando-me o privilégio de poder sentir o sabor da comida pela primeira vez.

- O que? - Abriu um sorriso enorme. - Park fucking Jimin, vai sair com alguém? - Seu sorriso formou uma curva maliciosa, deixando minhas bochechas ruborizadas.

- Vou, e daí? - Dei de ombros, dando um gole no suco.

- E daí que você nunca sai e, principalmente pra um encontro! - Gargalhou.

- As coisas mudam...

- Hm... - Estreitou os olhos. - E eu posso saber quem é o sortudo?

- Jeon JungKook. - Ergui o pescoço, num ato completamente esnobe.

- O QUE? MENTIRA!!! - Seu sorriso havia voltado e, agora com um par de olhos arregalados.

- Shh, fale baixo. E, não, não é mentira. - Um sorrisinho bobo se formava nos meus lábios, enquanto mastigava o pedaço de panqueca.

- Como assim, Jiminnie?! Por quê não estava nervoso?

- Porquê não. Se eu ficar muito nervoso ou ansioso, eu vou acabar estragando tudo.

- Tá, pode ser. - Deu de ombros. - Mais você já sabe qual roupa vai us... - Antes que TaeHyung terminasse de falar, uma voz grave e alegre voz soou na sala.

- Tô entrando!!! - Era o Hoseok.

- Estamos na cozinha, Hobi! - Alertei, voltando à dar atenção ao meu prato quase vazio de panquecas.

- Hobi-ah!!! - TaeHyung abraçou o alfa, que apenas abriu um pequeno sorriso, ignorando os braços do ômega envolta do seu corpo.

QUE? Por quais motivos você está tratando meu bebê assim, Jung Hoseok?

Franzi o cenho, olhando sério para o Hoseok e depois para TaeHyung que praticamente babava. - Hoseok! - Usei meu tom sério, chamando sua atenção. - Vem aqui. - Caminhei até a porta dos fundos, deixando o loiro confuso na cozinha, enquanto esperando o alfa atravessá-la para depois poder fechá-la.

- Aconteceu algo coisa, ChimChim? - Perguntou com o cenho franzido.

- Sim, aconteceu. Aconteceu que você não enxerga que o Tae é completamente apaixonado por você! - Esbravejei, apontando o dedo no seu peito.

- E-eu... Eu não sei do que você está falando Jiminnie... Eu nunca soube lidar com o Tae, acho que você está enganado. Ele sempre me contava sobre os alfas que ele pegava...

- E você, não?! - Franzi o cenho, respirando fundo. - Tudo o que ele dizia para você era inventado, pra te fazer ciúmes!

O alfa abriu um pequeno sorriso bobo, como se não estivesse acreditando naquilo.

- Ahn... E-eu... Me desculpe ChimCh... - O interrompi, analisando bem aquela situação, não era á mim que ele devia desculpas. - Não é pra mim que você deve pedir desculpas, Hope.

- E-eu sei... Eu vou f-falar com o Tae... - Suspirou e logo abriu a porta, fechando-a novamente.

Imaginei que os dois precisariam de um momento à sós, então deixei-os durante alguns minutos sozinhos, enquanto fiquei sentado na poltrona reclinável da piscina.

Após ouvir um grito vindo de casa, tive certeza de que era TaeHyung, berrando de felicidade.

- Missão comprida! - Sorri, entrando em casa. Os dois pombinhos estavam se beijando com fervor, fazendo-me bater palminhas e consequentemente separar os dois.

- Eu nem acredito que você fez isso por mim, Jiminnie - olhou pro Hobi e sorriu. - Por nós. - voltou seu olhar pra mim e sua expressão ficou séria. - Por mais que eu queira te matar por ter contado.

Gargalhei, colocando as mãos na cintura. - Vocês só precisavam de um empurrãozinho...

×

Depois daquele acontecimento, o casal foi embora, me deixando sozinho em casa, comendo pipoca e assistindo Netflix. Meu celular vibrou, avisando que havia chego uma mensagem.

Jeon te enviou uma mensagem.

Jeon: Ufa! Fico muito aliviado em saber disso. Eu estava pensando em ligar para polícia, mas eu não sabia seu endereço... *emoticon envergonhado* Aliás, me passa seu endereço, se não, como vou te buscar? *emoticon rindo*

[Entregue 14:09, lida 14:09]

ChimChim: Obrigado por se preocupar. *emoticon envergonhado* Eu vou mandar o endereço pelo link do Google maps, okay?

[Enviada 14:11, lida 14:12]

Você enviou um link para Jeon.

Jeon: Ah, fica até mais fácil, eu sou muito ruim com endereços...

[Entregue 14:13, lida 14:13]

ChimChim: Que bom *emoticon sorrindo* O que você está fazendo?

[Enviada 14:14, lida 15:48]

Argh... Odeio quando Jeongguk faz isso, por quê ele não pode simplesmente responder direto?! Ele levou 1hr pra me responder!

Jeon: Na verdade, eu tinha acabado de acordar, aí eu cochilei...

[Entregue 15:49, lida 15:50]

ChimChim: Caramba! Você dorme demais... Ainda bem que eu sei como deixar uma pessoa acordada a noite toda. *emoticon lua preta*

[Enviada 15:52, lida 15:55]

Jeon: *dois emoticons lua preta* Hm... Me diz como você consegue...

[Entregue 15:56, lida 15:56]

OMO! Jeongguk é completamente safado e eu estou adorando isso...

ChimChim: Digamos que eu começo dando beijinhos pelo pescoço, depois pelo peito... Até chegar na parte mais sensível, onde eu começo a chupar...

[Enviada 16:00, lida 16:00]

Jeon: Ah Jimin... Você está complicando o tamanho da minha calça...

[Entregue 16:04, lida 16:04]

ChimChim: Pode ir resolver, Gukkie... Mas não se atrase para nosso encontro! *emoticon piscando*

[Enviada 16:05, 16:07]

Jeon é muito fácil de ser manipulado e, eu vou usar isso ao meu favor.

×

Já era 19:49 e eu já estava pronto e completamente perfumado, trajado de uma calça de couro agarrada preta, uma camisa social de botões branca, um blazer preto com detalhes em prata e meu Plain Toe também preto.

Estava sentado no sofá da sala, olhando para o celular, ansioso pra que a campainha tocasse. Ding dong!

Saí do sofá praticamente capotando e segurei a maçaneta pra me levantar. Me recompôs, passando as mãos pelo cabelo e ajeitando o blazer; respirei fundo e abri a porta, dando de cara com um Jeon completamente sexy e muito bem vestido, com um buquê de rosas na mão. Seu perfume e seu cheiro, me fizeram revirar os olhos e morder o lábio discretamente.

- Boa noite Jimin - Sorriu de canto, entregando-me o buquê que estava em suas mãos.

- B-boa noite Jeongguk... - Peguei o buquê, inalando o cheiro que aqueles belos botões de rosas exalavam e me permiti sorrir abertamente, fazendo um dos meus melhores eye smile. - Obrigado, são lindas!

Meu Deus, como eu estava amando tudo aquilo, o alfa; seu cheiro; as rosas e o sorriso que o acastanhado mantinha em seus lábios.


Notas Finais


Demorei e ainda não postei o encontro, EU SEI! Mais porque ao invés de vocês me baterem, vocês não admiram JiKook? :')

Sorry, eu fiquei com um bloqueio criativo na parte do encontro e, pra não deixar vocês muito tempo sem atualização, eu resolvi postar.

Enfim, se gostaram não deixem de favoritar, comentar e adicionar à biblioteca!

Muitos beijinhos e até o próximo! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...