História My alpha Prince •em revisão - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~Dream_Sweet2

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Dream_sweet, Jikook, Namjin, Taeyoonseok
Visualizações 247
Palavras 559
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Adultério, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction My alpha Prince •em revisão - Capítulo 1 - Prólogo

 Jimin pov

Eu e meu irmão yoongi acabamos de ser despejados de mais um apartamento barato que conseguimos achar,porque não tínhamos mais dinheiro pra pagar a moradia. 

Me desgasta ver yoongi trabalhando em boates nojentas,sendo assediado por homens e mulheres,só pra conseguir dinheiro pra nós vivermos,e eu não posso fazer nada a respeito.

Meu irmão já deixou claro,que não me quer trabalhando em lugares desse tipo,alegando que por ser o mais velho alfa e forte,a obrigação de nos manter vivos na rua é dele.

Depois que nossos pais faleceram,em um acidente,e os únicos sobreviventes foram eu e yoongi,nenhum parente queria nossa guarda,era como se pra eles,seria melhor que morresemos juntos ao nossos pais,e de fato era.

Os homens nos mandaram para um orfanato pequeno da cidade,que maltratavam as crianças sem piedade,chegando a trancar algumas em salas isoladas deixando sem comer por dias.

Não ficamos nem menos de um mês naquele lugar,prefiriamos sofrer na rua do que sofrer em um lugar podre como aquele.

Desde então vivemos em becos escuros frios e molhados,e comemos resto de comida que os restaurantes jogam fora.

Quando yoongi consegue dinheiro a mais em um de seus empregos,nos podemos desfrutar de comida comprada e uma cama quentinha nos hotéis baratos.

(...)

Já faz um dia que estava sem comer,e minha barriga ronca pedindo por algo,mas eu não posso me dar o luxo de clamar por comida,sendo que meu irmão está no mesmo estado.

Decidimos parar pra descansar,eu por ironia do destino nos estamos a quilômetros de distância do castelo que é cercado por guardas.

Isso me faz pensar o quanto de luxo as pessoa que moram ali tem,e pode ter.

- Yoongi,será que aceitariam ali gente como empregados no palácio? - Compartilho a possibilidade com Yoongi.

Não seria de todo mal,pelas histórias que ouço e já me contaram,o rei Seokjin,não é alguém de sangue real,pelo contrário veio do reino,humilde,e pobre,alguém que saiu da pobreza entenderia nossos motivos certo?

- Está louco Jimin?! - meu irmão me olha indignado. - Os reis não deixariam nem a gente passar dos portões,olha o nosso estado. - Termina a conversa,solto um suspiro por fim. 

De fato,estamos um horror,nem lembro a última vez que tomei um banho digno se ver minha pele por baixo da sujeira.

Mas eu simplesmente estou cansado de viver assim,já faz anos que estamos na rua e nada muda,foram tanta vezes sendo protegido pelo meu irmão de alfas que tentaram me violar,se não fosse por ele eu já estaria a sete palmos da terra.

Então qualquer possibilidade de sair das ruas é válida. 

- Poderíamos tentar falar com os reis - volto ao assunto. 

- Não vamos mais tocar nesse absurdo jimin,eu já dei minha última palavra! - Yoongi se levanta de súbito me assustando. - Está escurecendo,vamos encontrar algum beco aqui perto pra passar a noite.

Se disser nenhum palavra levanto do chão,e sigo junto ao meu irmão a procura de abrigo.

(...)

Me encolhi naquele beco escuro tendo os braços do Yoongi ao meu redor tentando me aquecer daquela noite fria.

Por sorte achamos um lugar pra dormir até o dia seguinte que dava uma vista perfeito do jardim enorme e bem cuidado do palácio. 

Viro minha cabeça pra trás ouvindo a respiração calma do meu irmão, me surpreende a facilidade que yoongi tem de dormir rápido em qualquer lugar.

- Nossas vidas vão  mudar pra melhor Yoongi,você vai ver.

Sussuro vislumbrando a visão daquele jardim,antes de cair no sono nos braços quentes do meu irmão. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...