História My Alpha Prince-ABO NamJin - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Got7, K.A.R.D, Red Velvet, Super Junior, TWICE
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Cho Kyuhyun, Choi Siwon, Irene, Jackson, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Joy, Jungkook, Kai, Kim Ryeowook, Lisa, Lu Han, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Sehun, Somin, Suga, Tzuyu, V, Yeri
Tags Abo, Chanbaek, Jikook, Markson, Namjin
Visualizações 414
Palavras 913
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oieee genteee!!!
Trouxe mais uma fic NamJin para vocês, é a minha primeira fic ABO.
Espero que gostem.

Capítulo 1 - Prólogo


A bela e jovem rainha Lisa havia acabado de dar a luz. Depois de horas de parto, finalmente o primeiro menino da família real havia nascido. Ela já era mãe de Jisoo e Jennie, as pequenas tinham 7 e 5 anos, respectivamente.

Lisa suspirou cansada, Jin havia decidido nascer na madrugada da véspera de Natal. Seu marido, o rei Hoseok, segurava o pequeno menino em seus braços, ele já estava limpo e vestido, no momento o pequenino estava de olhos fechados e completamente aconchegado nos braços do seu papai

- Ele é lindo, querida − Hoseok disse, aproximando-se da esposa com o bebê nos braços − Você fez um trabalho excelente.

- Obrigada, meu amor. − Lisa sorriu, sentindo-se extasiada − Os médicos disseram o que ele é?

- Ele é um ômega. − Hoseok sorriu.

Ele não estava triste, porque sua esposa era uma belíssima ômega, e sua filha mais velha − Jisoo − era alfa, e a pequena Jennie era ômega também. Mas aquele bebê lindo em seus braços também seria motivo de orgulho. Lisa também sorriu e pediu para o marido lhe passar o menino, ele assim o fez e a mulher deu um beijinho no topo da cabeça do neném.

- Bem-vindo ao mundo, meu bem... − ela murmurou para o bebê.

[...]

Meses depois.

O condado de Doncaster estava em festa, o pequeno príncipe Seokjin foi batizado naquela manhã e tinha como padrinhos o rei e a rainha de Cheshire. A rainha Rosé é a melhor amiga da rainha Lisa, as duas estudaram juntas na escola para moças na Suíça e compartilharam um quarto no período que moravam na instituição.

O rei Yoongi e a rainha Rosé tinham três filhos: Namjoon, o primogênito, e o casal de gêmeos Tzuyu e Jungkook. Namjoon era um alfa assim como o pai e Tzuyu e Jungkook eram ômegas assim como a mãe.

Naquela bela tarde, depois do grande almoço, a festa estava rolando. O pequeno bebê Jin tinha sete meses e se movimentava no colo da madrinha. Tzuyu e Jungkook corriam com as irmãs mais velhas de Jin, os dois tinham três anos. Já o pequeno Namjoon, com cinco anos, estava ao lado de sua mãe, olhando fascinado para o bebê no colo de Rosé.

- Namjoon, querido, porque você não está brincando? − a rainha Lisa perguntou.

- Não quero. − Lisa e Hoseok eram os padrinhos de Namjoon, assim como os pais de Namjoon eram padrinhos de Jin. − Acho mais legal brincar com o Jinnie. − o menino disse, brincando com o bebê que sorria para ele.

Rosé e Lisa se entreolharam, mas não disseram nada. Desde que Namjoon pôs os olhos em Jin, ele não conseguia desgrudar seus orbes castanhos do pequeno garotinho.

[...]

Seis anos depois.

Rosé e Lisa estavam tomando chá enquanto as crianças brincavam no grande jardim do castelo em Holmes Chapel, cidade governada por Yoongi e Rosé. Lisa estava grávida novamente, ela estava com uma barriga de seis meses e o médico real constatou que seriam gêmeas.

O castelo estava recebendo, além da família Kim, os filhos da família Shin. A condessa Irene , era irmã da rainha Rosé . E a mesma morava na Irlanda, ela tinha dois meninos alfas: Jimin e Luhan. Jimin tinha 10 anos e Luhan tinha

As duas mulheres conversavam alegremente até que ouviram uma gritaria que vinha de onde as crianças estavam. Elas se levantaram e foram até os pequenos, e viram uma cena inusitada. Namjoon, de 11 anos, tinha o pequeno Jin− de 6 anos − atrás de si, como se Namjoon estivesse defendendo o menor. E na frente dele estava Jimin, com o irmão atrás dele, do mesmo jeito que Namjoon fazia com Jin.

Jungkoon e Tzuyu estavam no meio deles, tentando apartar as coisas, enquanto as irmãs de Jin estavam ao lado de Namjoon, defendendo o irmão também.

- O que está havendo aqui? − Rosé perguntou, fazendo as crianças pararem de discutir e a olhassem.

- Mamãe, o Luhan estava querendo tirar o Jin de mim! − Namjoon esbravejou.

- Não estava nada, eu só queria brincar com ele! − o pequeno Luhan retrucou.

Ele podia ser menor que Namjoon, mas era um pequeno alfa.

- Me contem essa história direito. − Rosé interviu.

Eles começaram a falar ao mesmo tempo, e Jin começou a se assustar, correndo para os braços da mãe.

Resumindo: Namjoon sempre foi ciumento por causa do Jin, e ele não queria que o menor brincasse com Luhan por isso. Resultado que eles começaram a disputar pela atenção do pequeno e começou uma discussão, obviamente que as irmãs de Jin estavam do lado de Namjoon e Jimin veio defender o irmão caçula. Os irmãos de Namjoon ficaram abismados e estáticos, não se envolvendo na confusão.

Depois que as duas rainhas apaziguaram a confusão, as crianças voltaram a brincar e as duas voltaram ao chá.

- Rosé, esse comportamento do Namjoon em relação ao Jin é estranho, você não acha? − Lisa perguntou, bebericando seu chá.

- Eu sempre achei isso. − Rosé suspirou - Será que o Jin é o imprint do meu filho? Eles são a alma gêmea um do outro?

- Não duvido. − Lisa sorriu, emocionada -Imagina se é verdade, Rosé? − a mulher alargou o sorriso − Nossos filhos formarão uma família no futuro! E seremos uma família só!

Rosé também sorriu e as duas soltaram gritinhos animadas, já imaginando o futuro dos dois garotinhos que brincavam ao longe. Elas começaram a planejar o casamento, a festa de noivado, até a lua de mel dos dois. Mas isso eram coisas que demorariam alguns anos pra acontecer.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...