1. Spirit Fanfics >
  2. My Alphas >
  3. Brigas e Zayn. (Zourry)

História My Alphas - Brigas e Zayn. (Zourry)


Escrita por: Mrs-Stylles

Capítulo 3 - Brigas e Zayn. (Zourry)


Fanfic / Fanfiction My Alphas - Brigas e Zayn. (Zourry)

Three - Brigas e Zayn.

( Louis Pov's )

She’s been my queen since we were sixteen

We want the same things, we dream the same dreams

Alright? Alright!      

I got it all 'cause she is the one

Her mom calls me, "Love", her dad calls me, "Son"

Alright? Alright!

I know, I know, I know for sure

Everybody wanna steal my girl

Everybody wanna take her heart away

Couple billion in the whole wide world

Find another one, 'cause she belongs to me...

Acordei com o despertador tocando, me estiquei na cama e senti todos meus ossos estalarem, olhei pro despertador e o mesmo marcava 7:30 dá manhã, estiquei a mão e desliguei, me virei pro lado oposto do despertador e fechei os olhos tentando dormi de novo, mais eu tinha certeza que estava esquecendo de alguma coisa, então eu me virei e olhei a hora de novo.

7:32 ~ Segunda-feira.

Pulei da cama na mesma hora e corri pro banheiro logo ligando o chuveiro, estava atrasado pra faculdade, sim eu faço faculdade de veterinário, estranho não?! eu sou um lobo e cuido dos animais, mas eu gosto, me sinto bem perto deles.

Voltei pro quarto e peguei uma camisa gola v vermelha, um skinny branca e meus vans também vermelhos, peguei tudo e fui pro banheiro joguei a roupa em cima da pia e voltei pro quarto abri a cômoda e peguei uma cueca branca e corri pro banheiro me despindo e entrando de baixo da água que já se encontrava quente.

Sai do banheiro já vestido, só faltava arruma o ninho de pássaro (lê-se cabelo) fui pro quarto atrás de algum pente ou escova e olhei no relógio e já era 7:48, tentei achar o pente no meio de tanta bagunça no quarto, mas em vão, tinha roupa até no ventilador do teto, ainda estou me perguntando como que aquilo foi para lá, mais okay né?!

 Joguei tudo que estava na cama no chão a procura do pente mas nada, bufei e fui até o guarda roupa e tentei achar alguma toca, mas estava impossível o guarda roupa estava pior que meu quarto bufei e joguei tudo no chão, chutei algumas roupas e achei uma touca cinza, peguei ela e corri até o banheiro caindo no meio do caminho por causa das roupas no quarto.

Nota mental : "Arruma o quarto quando chegar da faculdade"

Suspirei e levantei, fui até o banheiro e coloquei a touca, sai do quarto e fui atrás do meu celular, cocei a nuca olhando pro quarto e percebi que eu necessito arrumar todo isso, fui até a cômoda e achei meu celular na mesma peguei ele e sai do quarto descendo as escadas correndo quase caindo de novo, peguei minha mochila em cima do sofá e sai de casa logo trancando a porta, me virei pra ir pro elevador e vi sua porta, e automaticamente sorri olhando a mesma, lembrei da semana passa que ele passou comigo, como ele é carinhoso, sair do meu devaneios quando ouvi algo caindo do outro lado da porta e um "merda" logo depois, olhei mais uma vez pra porta e sai andando rápido pro elevador, quando cheguei no elevador, ele estava quase fechando corri até lá e coloquei a mão na porta a abrindo de novo e entrei, apertei o botão da garagem e dei um sorri pra menina que estava ali e ela só corou e desviou o olhar, ela deveria se uma ômega ou uma beta, ela era morena um pouco mais baixa que eu tinha olhos castanhos, e seu perfume era doce, não que eu podia sentir o cheiro dela, era o perfume que ela havia passado nessa manhã, o elevador chegou na garagem e eu apenas balancei a cabeça antes de sair correndo do elevador, peguei a chave do meu carro ( Um Audi azul escuro ) e abri a porta do carro logo entrando e jogando minha mochila no banco do meu lado e comecei a dirigir até a faculdade.

Cheguei na faculdade e estacionei o carro na primeira vaga que vi, peguei minha mochila e sai do carro, fui andando em direção ao portão, mas alguém me chamou, olhei pra trás e vi Zayn encostado em sua Kawasaki preta, sair correndo em sua direção e o abracei, ele me pegou no colo e deu um giro logo me colocando no chão.

- Senti sua falta - Falei assim que ele me colocou no chão.

- Também Lou - Ele falou tirando minha franja do meu olho e eu sorri - Que cheiro é esse? - Ele perguntou cheirando meu pescoço, franzir o cenho e estranhei, mas lembrei que eu tinha acabado de sair do cio, deve ser isso que ele está falando.

- Eu sair do cio sexta. - falei e ele me olhou.

- Isso eu já senti, assim que você chegou no estacionamento, é um cheiro forte, sabe diferente - Ele falou e eu lembrei que ele deve está sentindo o cheiro do Styles, me afastei dois passos e ele levantou uma sobrancelha.

- Você deve está se enganando, eu estou com meu cheiro normal - Falei um pouco rápido e ele chegou um passo pra frente e aspirou o ar de novo e então virou o rosto bruscamente pro lado direito, olhei pro mesmo lado e Harry estava chegando com sua BMW vermelha, Zayn franziu o cenho e depois me olhou e olhou pro Styles de novo, quando seu olhar voltou pra mim o mesmo estava preto eu conseguia ver a raiva em seus olhos.

- Você transou com o Styles? - Ele falou chegando mais pra frente e eu dei dois passos pra trás e esbarrei em algo.

- Opa, cuidado pequeno - Harry falou segurando minha cintura pra eu não cair.

- Tira a mão dele - Zayn rosnou pro Harry, e antes do Harry se distância Zayn empurrou ele e o mesmo bateu com as costa no vidro do carro, arregalei os olhos pela força do Zayn.

- Você se aproveitou do Louis quando ele estava no cio - Zayn falou segurando a gola de sua camisa e batendo suas costas no carro de novo. 

- O que você está falando? - Harry falou me olhando - Ele disse que não namorava. - Ele falou olhando pro Zayn.

- Mas namora, e você se aproveitou do meu homem - Zayn falou e eu levantei a sobrancelha "seu homem?!" pensei comigo mesmo. - Eu vou te matar, Styles! - Zayn deu um soco em sua cara e só vi ele empurra o Zayn no chão e partir pra cima dele.

- Larga ele Styles! - Gritei mais Harry só me olhou e falou um única vez.

- Não se mete Louis! - Sua voz rouca me fez arrepia dos pés a cabeça, o filho da puta usou a voz de alfa em mim, e meu corpo contra os meus comandos deu uns passos pra trás, bufei e corri pra dentro da faculdade a procura de ajuda. Entrei e os corredores estavam vazios, bufei e corri até minha sala no segundo andar, bati na porta ofegante e ouvi um 'entra' entrei na sala e logo a professora ia fala algo mas eu a interrompi e olhei pro Niall e pro Nick.

- Niall, Nick, me ajudem, É o Zayn... - Falei um pouco rápido e eles pareceram entender por que eles levantaram rápido e falaram algo com a professora logo saindo da sala. Interessante, chamei um ômega e um beta pra me ajudar com dois alfas.

- O que houve? - Niall perguntou andando e pegando seu celular e escrevendo alguma coisa nele.

- Zayn e Harry estão brigando, no estacionamento.

- Então você transou mesmo com o Harry? Enquanto o Zayn estava fora? - Nick perguntou dessa vez.

- Como você sabe? - Perguntei um pouco chocado.

- Você faltou uma semana inteira e ele também a metade da faculdade sabia que você estava no cio e o Zayn estava em Bradford. - Niall respondeu.

- Aah... - Foi a única coisa que conseguir falar.

Niall e Nick eram meus melhores amigos. O Niall é ômega e seu irmão gêmeo um  beta, sua mãe é uma beta e por incrível que pareça seu pai, Bobby, não ligou por a Maura ser beta, eles são casados a quinze anos, isso prova que um alfa pode ficar com uma beta.

 Seu primo, Liam, é um alfa, e meu amigo, mas o Zayn odeia ele,  por ele ser alfa e ficar muito perto de mim, mas Zayn não gosta nem que um beta chega perto de mim, ele é muito protetor, e possessivo quando o assunto se trata de mim.

- Niall se chamou o Liam? - perguntei.

- Serve esse? - Ele falou apontando pra frente e eu apenas sorri quando vi o Payne.

- Claro, Oi Payne - Falei quando ele estava perto o bastante e ele apenas deu um aceno com a cabeça.

- O que houve com "Zarry" dessa vez? - Ele falou fazendo aspas no "Zarry" esse é o apelido ridículo que eles deram pro Harry e Zayn.

- Eu transei com o Harry - Falei um pouco baixo.

- Isso eu já sabia - Ele falou e começamos a anda pro estacionamento.

- Falei que a faculdade toda já sabia - Niall falou, eu apenas mandei um dedo do meio pra ele. - Pega seu dedo e enfia.. - Nick o interrompeu com um tapa, e eu mandei língua e ele mandou de volta, ouvi o Nick resmunga um 'crianças'.

- Então.. ai o Zayn volto hoje e sentiu um cheiro diferente em mim, ai ele perguntou de quem era o cheiro, mas não respondi, e então nessa hora o Harry chegou e ele sente o cheiro dele e depois ele me cheira, ai ele ficou com raiva e atacou o Harry.

- Lógico, você está fedendo a Harry Styles. - Liam falou.

- Eu achei que já tinha saído o cheiro dele. - Falei entrando no estacionamentos com eles atrás de mim, olhei pra frente e o Styles tava quase matando o Zayn, não deu nem tempo de piscar o Liam transformou em lobo e correu até lá empurrando o Harry de cima do Zayn, corri até o Zayn e ajudei ele a se levanta. - Tudo bem? - Perguntei e ele apenas fez uma careta, suponho que de dor.

"Harry se controla, você não é assim, você vai mata o Zayn!"  - Liam falou pela mente com o Harry já que ele está em forma de lobo.

- Essa é a intenção - Harry falou se desviando do Liam e transformando em lobo e empurrando o Zayn dos meus braço, e o mesmo também transformou em lobo antes de cair no chão e pulou em cima do Harry mordendo seu pescoço, porém o Harry foi mais rápido e desviou de todos os golpes do Zayn, Harry o empurrou e ele desceu rolando pra floresta que tinha ali, e Harry correu atrás.

- Eu vou atrás deles - Falei virando lobo também, mas antes de eu começar a andar o Liam entrou na minha frente.

"Você vai fica quietinho ai, e eu vou atrás deles" - Ele falou usando a voz de alfa e eu apenas sentei no chão e abaixei a cabeça, odeio quando eles fazem isso, ele olhou pro Nick e pro Niall e saiu correndo na mesma direção que eles foram.

- Vamos Louis - Nick falou, eu corri pra trás do meu carro e voltei ao humano, abri o e peguei uma camisa dentro dele a vestindo e fechei a porta,  segui Nick e Niall pra dentro da faculdade de novo.

- Será que o Zayn vai ficar bem?

- Não se preocupe o Liam não vai deixa o Harry fazer nada com ele. - Niall falou passando o braço pelo meu pescoço e Nick passou o braço pela minha cintura, e fomos pra sala.

~

( Harry Pov's )

Olhei pro Zayn e ele nem conseguia ficar em pé direito, sua pata estava machucada e ele estava andando mancando.

"Não acha que fez o bastante?" - Ele pergunta e eu apenas rosno pra ele e na hora que eu ia pula em cima dele de novo, Liam chega e morde minha orelha me arrastando pra longe dele.

"Harry! Para com isso, pensa um pouco se você mata o Zayn o Louis vai fica magoado e nunca mais vai olha pra você" - Ele falou eu sentei e pensei um pouco, verdade, ele tem razão, o Zayn é tudo pro Louis se eu matar ele, eu nunca vou ter outra chance com o mesmo.

"Tudo bem Zayn?" - Liam perguntou chegando perto do Zayn, mas ele se distanciou e Liam percebeu que ele estava mancando e olhou pra mim rosnando, eu apenas abaixei a cabeça.

"Styles! Faz uma coisa que preste e cuida do Louis pra mim, não sai de perto dele pra nada" - Zayn falou olhando pra mim e eu levantei a cabeça o encarando, ele apenas olhou mais uma vez, e se virou correndo pra dentro da floresta sumindo entre as árvores.

"Vamos voltar" - Liam falou começando a andar de volta pra faculdade, olhei de novo pra floresta e comecei a andar atrás dele, quando chegamos no estacionamento de novo, eu olhei pro Liam e falei.

"Vai na frente, eu preciso pensar" - e ele concordou e foi pra trás da faculdade, provavelmente voltar a ser humano, eu fui pro meu carro e voltei a ser humano e entrei dentro dele pegando um casaco preto no banco de trás logo o vestindo, deitei a cabeça no volante e meus pensamentos foram pro Louis, ele é lindo. Zayn tem sorte, ele é fofo, seu sorriso é lindo, e eu amo sua risada, seu jeito barraqueiro, eu ando observando ele a um tempo, e percebi que ele é feliz, sempre está de bom humor, sempre defendendo seus amigos, ele pode ser ômega mais é muito corajoso, continuei pensando nele até pegar no sono.


~


Acordei com batidas na porta e olhei pra fora e era a Taylor, minha ex-ficante, cocei os olhos e abri o vidro e ela sorriu.

- Oii Styles. - Ela falou e eu apenas sorri. Ela era uma beta, mas era oferecida demais, acho que ela já ficou com a metade da faculdade, peguei minha mochila e sai do carro. - Então eu tava passando aqui e vi seu carro e você não estava na aula então resolvi vir te chamar.

- Obrigado, perdi quantas aulas? - Perguntei entrando na faculdade com ela do meu lado.

- Duas só, mais nada de importante eu posso te emprestar meu caderno depois da faculdade pra você copia a matéria se quiser, claro. - Ela falou sorrindo.

- Pode ser.

- Meus pais não vão está em casa hoje a noite, então quer ir lá em casa, sabe eu estou com saudades - Ela falou e me abraçou de lado.

- Tudo bem, que horas? - Ela deu um gritinho e falou a hora toda animada, apenas sorri e abracei sua cintura, eu precisava tira o Louis da minha cabeça e ela era uma boa distração, fomos pra sala assim, bati na porta e professor deixou-nos entrar, dei uma olhada na sala e lá estava ele, conversando com os gêmeos Horan, sentei do lado da Taylor e olhei pra ele uma última vez e ele estava me olhando desviei o olhar e prestei atenção no professor.


~


( Louis Pov's )

Alguém bateu na porta da sala e o professor mandou entrar, e lá estava ele, abraçado com a Taylor fiz cara de nojo e o Nick percebeu que eu não estava escutando-o e olhou pra porta e suspirou, e fez um carinho no meu braço, voltei o olhar pra ele e abaixei a cabeça.

- Não fica assim por causa dele, você sabe que o Harry sempre foi assim Lou - Ele falou e eu concordei e olhei pra ele de novo e ele estava me olhando mas desviou o olhar, suspirei de novo olhando pro Niall que estava conversando com o Liam, Nick me abraçou de lado e eu encostei a cabeça em seu ombro, Niall olhou pra gente e sorriu, mas logo voltou a falar com o Payne.


~


O sinal tocou indicando o intervalo, guardei as coisas dentro da mochila e esperei os gêmeos e Liam na porta da sala para irmos ao refeitório.

- Vamos Louis - Liam falou passando o braço pelo meu pescoço, e começamos a andar, passava uns alfas perto da gente e olhava pra mim ou pra uns dos​ gêmeos - Nick, Niall andem na nossa frente - Liam falou e eles concordaram e começaram a anda na nossa frente, acho que Liam só pediu por que na nossa frente ele podia ter visão dos dois.

- Niall vamos no banheiro comigo? - Nick perguntou parando em frente ao banheiro.

- Por que você não vai sozinho? - Nick olhou pra ele e fez sinais com a mão para nós não entender-mos e o Niall só concordou com a cabeça. 

Eu odeio quando eles fazem isso, vou explicar, o Nick nasceu com problema de audição ele ouvia bem pouco, ai a mãe dele comprou um aparelho de audição pra ele, ele ficou até seus onze anos usando o mesmo, mas ele tinha dificuldade, ai a família deles aprenderam a falar em libras, fazer aqueles sinais estranhos, que não dá pra entende, depois de uns meses a mãe deles, conseguiu uma cirurgia pra ele, ai depois da cirurgia ele voltou ao normal, agora os dois usam isso pra fala de alguma coisa pra nós não saber do que se trata.

 - Okay, Liam nós vamos no banheiro, encontramos vocês no refeitório, sim? - Ele falou olhando pra Liam que apenas assentiu, olhei pros dois e sussurrei pro Niall quando passei perto dele.

- Juízo vocês dois - Falei em seu ouvido e ele só corou e entrou no banheiro sendo puxando pelo Nick, esses dois hein..

 Fomos pro refeitório e o Liam foi compra nosso lanches​, escolhi uma mesa afastada de todos e sentei nela esperando o Liam, vi o Styles passar com a Taylor e se sentar em uma mesa com ela, suspirei e abaixei a cabeça.

- Você gosta dele não é? - Alguém falou e olhei pra cima dando de cara com o um garoto moreno.

- Um pouco. - Falei dando de ombros.

- Posso me sentar aqui? é que acabou as mesas vazias e você era o único que estava sozinho - olhei em volta e era verdade, apenas concordei e ele colocou a bandeja em cima da mesa e se sentou. - Austin - Ele falou.

- O que? - Perguntei não entendendo.

- Meu nome é Austin Mahone.

- Ah sim, Louis Tomlinson.

- Nome bonito - Ele falou e eu corei desviando o olhar, e escutei ele dá uma risadinha.

- Quem é ele, Louis? - A voz do Liam fez meu corpo todo arrepiar e eu olhei pra ele, ele estava com a cara seria olhando pro Austin.

 - Liam esse é o Austin, Austin esse é o Liam.

- Tá, mas o que ele está fazendo aqui? - Ele perguntou se sentando do meu lado, e passando um braço pela minha cintura, vi os olhos do Austin correr pelo braço do Liam e pra minha cintura.

- Relaxa cara, eu sou um ômega e eu tenho marido, é que estava sem mesa pra mim sentar, e o Louis era o único sozinho, então eu pedi pra senta aqui - Austin falou explicando a situação, Liam suspirou aliviado e soltou minha cintura me passando uma bandeja.

- Então você é casado? - Liam perguntou tentando puxar assunto.

- Sim, meu marido é o Justin, acho que vocês conhecem a cafeteria Mahoner's, então o dono de lá é meu marido. - Ele falou e eu tava bebendo meu suco de laranja e cuspi tudo de novo pro copo, ele falou Mahoner's?!

- Justin é seu marido?!

- Sim. - ele deu de ombros comendo um pão de queijo.

- Caralho, ele é o homem mais 'desejado' pelas meninas ou meninos da cidade.

- Eu sei, antes eu tinha medo dele me trocar por outra pessoa, mas quando ele me mordeu eu percebi que ele realmente, me amava

- Posso vê? - Falei e ele virou o rosto me mostrando a mordida, passei a mão e senti como é funda - Doeu ?

- Não, você sente o mundo rodando em torno só de vocês dois, é como se o tempo andasse mais de vagar​, como se a gravidade não existisse, você se sente ligado a pessoa, você sente que deve sempre o proteger e sempre estar ao seu lado, eu não sei explicar direito, mas a sensação é ótima. - ele falou e eu percebi o brilho em seu olhar. - É a mesma coisa que amar, só que mais intenso.

- Deve doer, mas parece que é bom ao mesmo tempo.. não sei. - Falei e olhei pro Liam que estava quieto de mais.

- Vocês namoram? - Ele perguntou olhando pra mim e pro Liam.

- Quem está namorando? - Niall perguntou se sentando do lado do Austin e Nick se sentou do lado do Niall. - Voltei gente, e oi, garoto que não sei o nome - Niall falou e Austin apenas sorriu.

- Austin Mahone.

- Niall Horan e esse é meu irmão Nick Horan.

- Não vejo diferença - Ele falou olhando pro Nick e depois pro Niall - Como vocês não confundem eles?

- O Nick sempre está de roupa escura e o Niall de roupa clara - Expliquei olhando pra Niall que estava de azul bebê e depois pro Nick que estava de azul escuro.

- Ah.. Oi prazer - Austin falou e colocou outro pão de queijo na boca, olhei pro Liam e ele continuava quieto, estranhei e balancei seu braço e ele pareceu volta pra realidade.

- O que foi? - Ele perguntou tomando um pouco do meu suco, folgado!

- Você parece que estava viajando.

- Só estou pensando - Ele falou.

- Então, quando eu e meu maninho chegamos aqui o Austin estava perguntando algo de namoro, sei lá. - Nick falou.

- Ah.. então vocês namoram? - Austin perguntou me olhando.

- Oque? Não.. ele é meu amigo. - Falei e Liam concordou.

- O baixinho aqui gosta dele - Liam falou apontando com a cabeça pro Styles que estava conversando com a Taylor.

- Na verdade ele gosta do Zayn - Nick falou pegando uma batata frita da minha bandeja, agora deu pra todo mundo roubar minha comida?!

- Fiquei confuso. - Austin falou.

- Zayn é o melhor amigo dele, e eles tem tipo uma amizade colorida, ai no cio dele semana passada o mesmo não estava aqui, então ele passou o cio com o Harry. - Niall explicou.

- Complicado.

- Pera ai - Falei e todos me olharam - Liam cadê o Zayn?

- Ér... não sei - Ele falou coçando a nuca e eu sabia que ele estava mentindo.

- Sabe sim, fala logo Payne!

- Pergunta no Styles, era ele que devia te falar.- Liam falou e meu coração gelou.

- O Styles não matou ele não né?

- O que? Não... só vai pergunta nele. - Liam falou, olhei pro Harry e ele estava sozinho na mesa, suspirei e levantei da mesa indo em sua direção.

- Harry - O chamei e o mesmo me olhou com aqueles olhos verdes que qualquer um se apaixonaria..


Notas Finais


Amo terminar com suspense, pfvr n me mata wolves <3 adoro vocês.❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...