1. Spirit Fanfics >
  2. My Anchor >
  3. 20

História My Anchor - 20


Escrita por: Camren-Dreams

Capítulo 20 - 20


2016 - 31 de Dezembro

Finalmente o ano novo chegou, Mike chamou os mais íntimos para passarem o último dia do ano juntos.

Alejandro, Sinu, Mike e Mary, estavam no sofá conversando.

Normani, Dinah, Ally, Camila, Lauren, Henry, Tyler, Jared e Liam, estavam perto da piscina conversando banalidades, como sempre.

- Ela simplesmente deu uma voadora na minha bateria e saiu do palco - falou Jared fazendo eles rirem.

- Foi engraçado - disse Tyler rindo - E foi ao vivo cara.

- Não sabia que era tão violenta amor - falou Camila sentada no colo da namorada.

- Eu estava conversando com meus fãs para cantar a última música, e o cara começou a mostrar uma placa dizendo que eu não podia falar, porque eu só tinha cinco minutos - falou Lauren incrédula - Porra, eu estava ali, na maior boa vontade, cantando para os fãs, e arrecadando um puta dinheiro para o evento, e eles querendo estipular tempo - negou com a cabeça rindo - Mais essa para minha vida.

- Eu ri muito quando vi a Lauren dando aquela voadora e jogando a guitarra no chão - Dinah riu - Se eu fosse o carinha da placa eu ficaria com medo, sério.

- Cara idiota - Lauren emburrou.

- Mas ce tá brava? - disse Normani.

- Idiota - Lauren riu.

- Último dia do ano - Camila suspirou - Fevereiro vamos para faculdade.

- Eu queria ir para a faculdade - disse Lauren pensativa.

- Pelo menos a gente vai para a mesma faculdade meninas - falou Ally olhando para suas amigas.

- Ainda bem que vamos continuar em Nova York - disse Normani.

- A turnê vai estar bem pesada ano que vem - Liam suspirou - Espero que a Laur não dê mais nenhuma voadora.

- Prometo nada - a morena riu.

Eles ficaram um bom tempo rindo, e zoando a morena que ficava irritada. O clima entre os amigos estava ótimo, eles estavam ansiosos para o novo ano que estava vindo.

- Falta cinco minutos crianças - Mike foi chamar eles.

- Vamos seus pirralhos - Lauren se levantou quase derrubando Camila de seu colo.

- Aí sua bruta - Camila lhe deu um tapa no braço.

- Desculpa - Lauren riu.

Eles ficaram juntos na sacada da casa, Mike e Ale seguravam uma garrafa de Champanhe prontas para serem estouradas.

- Faça um pedido - disse Lauren abraçando a namorada por trás.

- Por que?

- Apenas faça - sorriu e apertou mais Camila em seus braços.

5

4

3

2

1

- Eu quero envelhecer ao seu lado - falou Camila se virando para a morena - Esse é meu pedido.

- Vamos envelhecer juntinhas - Lauren beijou a latina - Feliz ano novo amor, eu te amo.

- Eu também te amo, feliz ano novo - Camila sorriu.

Todos se abraçaram felizes, esperando que dois mil e dezessete fosse um ano incrível para todos.

Os meninos foram embora às três da manhã, junto de Alejandro e Sinu. Já as meninas, dormiriam no quarto de Lauren.

- Boa noite - disse Dinah se jogando no colchão de casal ao lado direito da cama de Lauren.

- Da espaço Dinah - Normani chutou a bunda da amiga - Eu vou dormir com você.

- Ainda bem que tenho um colchão só para mim - falou Ally no colchão de solteiro ao lado esquerdo da cama.

- Camz quase me derruba da cama toda vez - Lauren riu mexendo em seu celular.

Camila estava terminando de escovar os dentes quando sentiu sua vista ficar escura, tudo começou a rodar, e uma grande falta de ar a atingiu, junto com uma forte dor em seu peito esquerdo, ela se segurou na pia e esperou o sentimento ruim passar.

Um enjoo forte veio, fazendo-a vomitar no vaso, sua sorte que seu cabelo estava amarrado em um coque. Ela foi até a pia lavando o rosto e escavando os dentes de novo, se sentou por uns dez minutos na borda da banheira esperando o sentimento ruim passar.

Saiu do banheiro tentando se recompor, e foi até a cama com a namorada.

- Nossa, está pálida amiga - comentou Normani.

- Está tudo bem Camz? - perguntou a morena.

- Sim, por que não estaria? - deitou a cabeça no peito de Lauren.

- Saiu estranha do banheiro - respondeu a hispânica.

- Amiga, ela saiu estranha da vagina da mãe dela - comentou Dinah com voz de sono.

- Dinah - Lauren e Ally a repreendeu enquanto Normani ria.

- Vai dormir Chechee - mandou Camila - Mani, apaga a luz por favor.

- Folgada - resmungou Normani e foi apagar a luz - Boa noite para vocês.

- Boa Noite - responderam juntas.

- Boa Noite amor - Camila levantou um pouco a cabeça lhe dando um rápido beijo.

- Boa Noite anjo - Lauren sorriu fechando os olhos.


Camila P.O.V

Acordei de manhã sentindo uma puta falta de ar e um enjoo forte me atingir, levantei correndo e fui ao banheiro vomitar.

Dei descarga, escovei meus dentes, o lado esquerdo do meu peito doia bastante. Voltei para o quarto me deitando na cama, e peguei meu celular vendo que ja era dez horas. Lauren estava de costas para mim, abracei ela por trás, e fiquei em silêncio tentando fazer aquela dor parar.

- Camz - escutei alguém chamando baixinho - Amor.

- Oi - susurrei

- Acorda princesa, já são uma hora da tarde - disse.

- Nossa - me sentei na cama e dei graças a Deus pela dor ter sumido - Acho que dormi demais.

- Dormiu - beijou meu nariz - Vamos, todos já estão almoçando.

- Vamos, só vou escovar os dentes e trocar de roupa - levantei da ca'ma.

- Te espero aqui - sentou na cama sorrindo para mim.

Fiz minha higiene, e descemos para a cozinha escutando todos conversar. Dei boa tarde para todos, me sentando ao lado de Lauren e me servi, não estava com muita fome, então peguei apenas um pouco de comida.

- Só vai comer isso? - perguntou Lauren olhando para meu prato.

- Não estou com muita fome - dei de ombros.

- Camila bunduda Cabello sem fome? - disse Dinah fazendo todos rirem e revirei os olhos.

- Calada - mandei.

- Rude - Dinah mostra a língua.

- Nossa, que lasanha deliciosa meu pai - Normani falou chamando a atenção de todos.

- Come o prato também - disse Lauren.

- Fica na sua Gasparzinho - mandou mostrando um pedaço de lasanha na sua boca.

- Que nojo Normani - disse Ally fazendo careta.

- Crianças - tio Mike riu se levantando e indo para a cozinha.

- Ainda bem que Mary saiu, se ela visse isso dava cria - falei.

- É mesmo, velha chata - falou Dinah de boca cheia.

- Dinah - Ally a repreendeu.

- Que foi mãe? - a mais nova ergueu a sobrancelha.

Terminei de comer e tomei um pouco de suco observando as meninas se provocando. É tão engraçado ver Ally brigando com Dinah, parecia mãe e filha discutindo. Lauren ria da briguinha das duas, e Normani estava focada em comer sua lasanha.

Eu queria que todas nós fôssemos para a faculdade, mas Lauren é toda ocupada com a carreira dela. Mesmo assim, fico muito animada em saber que vai continuar igual a escola, nós quatro vamos estudar na mesma faculdade, vamos nos formar juntas, amadurecer juntas.

- Tem certeza que não quer mais Camz? - escuto a voz de Lauren.

- Tenho, não estou com fome - sorrio para ela.

- Está doente? - Normani me pergunta incrédula - Essa lasanha está uma delícia.

- Deu para perceber Mani, você comeu a vasilha inteira - disse Dinah.

- Não exagera, ainda tem cinco pedaços aí - apontou para o recipiente.

- Calem a boca - Lauren mandou se levantando - Venham me ajudar a lavar a louça.

- Eu vou assistir TV - Ally correu para a sala.

- Eu também - falei me levantando.

Dinah abriu a boca incrédula colocando as mãos na cintura.

- Por que as duas podem ficar de boa, e nós três não? - perguntou.

- Porque elas estão mais comportadas hoje - responde Lauren e beija minha testa - Pode ir amor.

- Tchau - mando um beijo no ar para Dinah e Normani que reviram os olhos.

- Palhaçada - escuto Dinah resmungar enquanto sigo para a sala.

Deitei minha cabeça nas pernas de Ally e ela começou a fazer um carinho gostoso na minha cabeça. Não demorou muito e as meninas nos fizeram companhia, Lauren sentou ao lado de Ally fazendo a baixinha encostar sua cabeça no ombro da morena. Dinah e Normani deitaram no outro sofa juntas, ficamos assistindo um filme qualquer que passava na TV enquanto conversávamos sobre alguns assuntos.

- Mas você pode morar na faculdade Mila - disse Dinah - Talvez eles cobrem um pouco mais caro de você, por você já ser de Miami.

- Por que quer morar na faculdade Camz? - perguntou Lauren e eu me levantei do colo de Ally para olhar minha namorada .

- Porque eu acho que fica mais fácil para mim, do que demorar vinte minutos para chegar até lá - respondi.

- Faz sentido - concordou sorrindo para mim.

- Acho que a gente deveria alugar um apartamento perto da faculdade e morar juntas - falou Normani.

- Super topo - concordou Ally animada.

- Seria legal - disse Dinah.

- Eu acho uma boa ideia, só que assim, não vai ser só bagunça - falei.

- La vem a estraga prazer - disse Dinah.

- Na verdade ela tem razão - Normani disse rindo - Temos, comida, água, luz, lavanderia, aluguel. Um monte de coisa para gastar.

- Podemos arranjar emprego ué - disse Dinah - Na verdade a Mani e a Ally já tem, só falta nós duas Mila - me olhou.

- A gente resolve isso - pisquei para ela.

- Eu posso conversar com o primo do meu pai, ele é corretor de imóveis, deve conhecer um apartamento barato perto da faculdade - disse Ally.

- Vai ser legal morar com vocês meninas, pelo menos a gente vai sempre estar juntas, mesmo brigando, mas vamos estar juntas - Normani falou.

- É, podemos dividir as coisas da casa, tipo, cada uma arruma seu quarto, cada semana uma lava o banheiro, formamos duplas para lavar a louça - Dinah começou a divagar.

- Eu quero um quarto só para mim - disse Ally.

- Eu também - Normani concordou.

- Nossa, vocês sabem quanto custa o aluguel de um apartamento com mais de dois quartos? - olhei para elas.

- Verdade, tem essa - Dinah disse - Não seria problema, eu dormiria com a Mani e Ally com a Mila, simples.

- Aí gente, mas a gente está combinando tudo, e nem falamos com nossos pais - disse Ally.

- Nós vamos conversar baixinha - a abracei de lado e olhei para Lauren que estava no canto dela apenas escutando a conversa, me senti mal porque a excluimos totalmente da conversa - Na verdade teríamos que arrumar um apartamento com três quartos.

- Por que? - Dinah me olhou confusa.

- Para a Lolo morar com a gente - disse e vi as três arregalando os olhos enquanto Lauren me dava um sorriso fofo.

- Puta merda, que péssima amiga eu sou - Dinah se levantou e sentou no colo de Lauren a abraçando apertado - Você ficou tão quietinha aí meu amor.

- Sem problemas Dj - Lauren abraçou sua cintura - Eu fico feliz que vocês estejam pensando em ficar juntas.

- Nós vamos ficar juntas - Normani sentou no meu colo para darmos um abraço em grupo - Vamos ser nós cinco para sempre.

- Sempre - repetimos juntas.


Notas Finais


😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...