1. Spirit Fanfics >
  2. Lady Mukami >
  3. Escola?

História Lady Mukami - Escola?


Escrita por: Lady_CL e paraseumongol

Notas do Autor


Estamos aqui com o segundo capítulo! Boa leitura!

Capítulo 2 - Escola?


Fanfic / Fanfiction Lady Mukami - Escola?

 

— Hum... — me espreguiçei e "acordei" rapidamente. — Que cochilo bom... — levanto-me do chão, lentamente, e me olho no espelho. — Ah, ótimo, minha aparência voltou.

 

Sorrio.

 

Eve... — rosnei, em ódio.

 

Espera, eu dormi no chão?

 

— Que bom que sua aparência voltou, Rosa. — Kou surge sentado na ponta da minha cama.

— Eu não sou muito mais bonita assim? — ajeitei meu cabelo e o fitei

— ... Bem, você é muito bonita. — disse e me aproximei.

— Veio para matar a sede? — sentei ao seu lado.

— Não. Vim para conversar com você. — falou, sério.

— Diga.

— Por que você odeia a Eve, mesmo sem nem a conhecer?

— Porque vocês só sabem falar dela... — olho para o lado oposto de seus olhos.

— Rosa, você está com ciúmes.

— Claro que não! Ok, talvez um pouco... — olho para as minhas pernas, envergonhada.

— ... — ele levanta minha cabeça gentilmente. — Por quê?

— Porque vocês são os MEUS meninos... — digo e ele fica um pouco sem graça.

— Assim vou ficar envergonhado! — ele riu.

— Eu não quero que vocês me esqueçam por causa de outras pessoas... — o abraço. Tão quente, tão... Seguro... — Eu não vou deixar ela tirar vocês de mim...

— Olha, Keiko, nós não somos sua propriedade.

— ... Eu sei... — apoiei minha cabeça em seu peito.

— Nós somos seus "irmãos". E isso não quer dizer que sejamos " seus". — ele acaricia meus cabelos — Olha Rosa, por que você tem esse ciúme doentio?

— ... Eu só tenho vocês... Não é uma questão de ciúme... — aperto o abraço. — É medo... E amor...

 

Uma lágrima escorre pelo meu rosto.

 

— Entendo... Saiba que sempre estarei aqui. Não precisa se preocupar. — ele me afastou e limpou aquela única lágrima. — Vim para lembrar que temos aula hoje!

— Aula?

— Sim, e você vai ir. Seu uniforme está ali ao lado. — ele se levanta. — Até daqui a pouco, Rosa!

— Okay... — me levanto e ele some. — Uh, que uniforme mais... Infantil? — pego-o, e o olho com receio.

—  'Tá bom... Se eles querem... — recolho minhas duas toalhas e vou para o banheiro.

 

Tiro minhas roupas e ligo o chuveiro no quente.

Entrei embaixo da água e...

A sensação da água quentinha caindo sobre a minha pele, é reconfortante...

Sabe, eu tenho um defeito muito feio. Eu sou uma daquelas garotas que tem ciúme doentio, e se deixarem, mata por quem ama.

Hum... Mais conhecidas como... Yandere, não é?

Os MEUS meninos não vão me esquecer. Eu vou chamar a atenção de cada um. E vou dar todo o meu amor.

Se um dia aquela Eve aparecer, eles não me esquecerão. Porque EU dei amor para eles. E não ela.

Porque EU estive ao lado deles quando precisaram. Porque EU sou a mulher da casa, e do coração deles...

Não... POR FAVOR KEIKO NÃO PENSE NISSO!

 

...

 

Sabe... Só de ter que admitir que há uma outra mulher no coração de cada um deles... Na vida deles...

Eu...

Tenho que ser...

EU SOU!

A ÚNICA mulher na vida deles!

 

— Rosa! — Kou atrapalha meus pensamentos. — Vamos, daqui a uns minutos nós vamos sair!

— Já estou indo! — grito para ele.

— Ok! — escuto os sons de seus sapatos.

 

Coloco uma toalha enrolada em meu corpo, e outra no meu cabelo.

Vou direto para a pia e o espelho.

Me olho e chego a suspirar aliviada.

Esse seria o pior momento para minha aparência ficar igual a da Eve.

 

.  .  .

 

Escovei meus cabelos rapidamente e os sequei com um secador de cabelo. Eu me arrumo rápido. Diferente de outras meninas.

 

— E aí? Gostaram? — dou uma pequena "voltinha".

— É, tanto faz. — diz Yuma com seu jeitinho seco, mas fofo de sempre.

— Vou considerar como um elogio. — sorrio.

— Está muito bonita, Rosa! — diz Kou.

— Obrigado, meu Sol. — respondo e ele riu. Fofo.

 

O chamo desse jeito porque, como ele me chama de Rosa, é lógico que uma semente só se torna flor com sol e chuva. Então, ele foi meu sol desde que cheguei aqui. E foi ele que me ajudou a florescer. Ele foi meu sol e a chuva foram as minhas lágrimas.

 

— Está... Muito... Bela... — Azusa também elogia.

— Obrigado! E onde está o Ruki? — pergunto e ele surge. Ele sempre faz isso.

— Vamos. — fala seco, como naturalmente, e abre as portas.

 

.  .  .


Notas Finais


Olá de novo! Gostaram? Espero que sim.
Vocês também odeiam a Eve (Yui)? Deixem nos comentários!
Capítulo pequeno,eu sei... Me perdoam?
Beijos e bye!

(Na capa como Keiko: Rin Tohsaka- Fate/Stay Night)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...