1. Spirit Fanfics >
  2. Lady Mukami >
  3. Especial: “Uma Keiko Diferente”

História Lady Mukami - Especial: “Uma Keiko Diferente”


Escrita por: Lady_CL e paraseumongol

Notas do Autor


Hey Guys!
Consegui postar o especial ainda hoje.
YYYAAAAAYYY

Bem, boa leitura!

Capítulo 21 - Especial: “Uma Keiko Diferente”


Fanfic / Fanfiction Lady Mukami - Especial: “Uma Keiko Diferente”

Hey pessoas.
Sou eu, a Keiko.
Bom, eu mudei.
Não acreditam?
Pois é, eu mudei.
Deixei de ser aquela trouxa, que acreditava que um dia os Mukami iriam me amar.

-Olá Keiko.- alguém fala.

-Quem está aí?!- gritei.

-Me chamo Karlheinz.- um homem, de enormes cabelos brancos rosados surge (link da imagem: https://4.bp.blogspot.com/-JIsFQZqgr0o/VlOUMxEy0qI/AAAAAAAAGok/fD-zyZx1jZQ/s280/43381599.jpeg ).

-O que quer, Karlheinz?- perguntei.

-Vim falar com você. A Eve verdadeira, não era a senhorita Komori.

-Okay, e oque eu tenho haver com isso?- perguntei rude.

-Você é a verdadeira Eve.- falou e eu me assustei.

-Não, isso não pode ser verdade! A YUI é a Eve!- falei e sacudi a cabeça.- Você deve estar brincando comigo...

-É a mais pura verdade. Acredite se quiser. Mas quero lhe pedir uma coisa.- falou e se aproximou de mim, mas eu recuei.- Reúna todos os Sakamaki e Mukami. Dê a notícia à eles. Mas agora, você não é mais você. Sua personalidade mudará completamente. Você mudará. Tanto fisicamente, quanto psicologicamente e sentimentalmente.

-...- fiquei quieta e ele se aproxima muito mais de mim.

-E você poderá se vingar...- falou. E eu me vingarei.

Ele coloca a mão em meu queixo e levantou meu rosto, até que nossos olhares se encontrem.

-Se aqueles idiotas não conseguiram perceber quem você é, e nem conseguiram te despertar... Então EU me tornarei Adam no lugar deles...- Karlheinz me mordeu, e senti que cada gota do meu sangue estava sendo drenada. Não pude ao menos me defender.
Algo me dizia para ficar ali.
Ele sugou tanto sangue, que eu simplesmente apaguei.

.  .  .

-Ah... Onde estou?- acordei, com a minha vista embaçada e eu estava deitada.

-Ela acordou!- gritou Yui.

-Está tudo bem?- Ruki perguntou à mim.

-Estou... Ah... Ruki?- sacudi a cabeça, enquanto minha visão voltava ao normal.

-Como Sabe meu nome?- ele perguntou confuso.

-Onde está o Karlheinz?- perguntei e todos se assustaram. Inclusive os Sakamaki, que estavam ali.

-... Ka-Karlheinz?!- Reiji gritou.- Você falou com ele?!

-Sim falei, aliás, ele mandou eu falar uma coisa com vocês.- me levantei e meus cabelos caíram em frente ao meu rosto. Eles estavam...- ROSA?!

Eu gritei e corri até o espelho.

Eu estava com meus olhos mais claros que o normal, e cabelo ROSA! a cor que eu mais odeio nesse mundo!

-Ah, eu vou matar o Karl!- gritei.

-Haha, matar o Karlheinz? Faça-me rir.- Laito disse.

-Ah, agora entendi porque não me reconheceram... Bem, sou Keiko Yoshida.- assim que eu disse, Laito caiu na gargalhada.

-Keiko? Ela nunca voltaria para o Japão!- ele riu ainda mais.

-Ah é?- estalei os dedos e ele caiu de joelhos no chão.

-Keiko-Sama...- Kanato disse.

-Kanato!- eu corri e o abracei.- eu só voltei para me despedir de você...

-O que aconteceu, Keiko?- perguntou Kou.

-Bom...- me afastei de Kanato.- Yui... Meninos... Eu sou a verdadeira Eve.

-Não é possível...- disseram em sincronia.

-O próprio Karl conformou.- falei e Kou se aproximou de mim.- Não adianta tentarem me despertarem. Karl já fez isso.

-Então...

-Sim, Karlheinz é o Adam. E eu sou a Eve.- assim que eu disse, Ruki caiu de joelhos.

-não... Era para EU ser o Adam!- Ruki gritou.

-Mas infelizmente, não é. Eu estava ao lado de vocês o tempo todo e  vocês não perceberam. Vocês não cumpriram a promessa.- eu disse e andei até Kou.

-PARE DE TORNAR ISSO MAIS DOLOROSO DO QUE JÁ É!- gritou Ruki.

-Meu Sol... Essa Rosa, desabrochou. E eu nem precisei da sua luz para isso.- coloquei minha mão em seu peito.- Porque esse Sol se apagou.

O empurrei, e ele caiu pela janela. Cacos de vidro voaram, e ele caiu em cima de um arbusto de rosas espinhentas.

-KOU!!!- Yui gritou e foi até a janela quebrada.

-Não se preocupe, “Eve”. Ele é um vampiro, não vai morrer.- quando olhei o arbusto em que ele estava caído, as rosas eram roxas, e emitiam o mesmo brilho da rosa em que eu ganhei meus poderes.

-KEIKO!!! ME AJUDE!!!- Kou gritava, enquanto as rosas o engoliam.

-Toda Rosa, têm seus espinhos. E eu, tenho os meus.- paralisei Yui.- Yuma, Yuma, Yuma...

-Não... Por favor Keiko...- eu me aproximei. O paralisei e fui até Ayato, Laito e Shu.

-Ayatinho, você não foi um bom servo. E eu odeio servos ruins.- o paralisei, junto com Laito e Shu.- Shu... Eu estava prestes a gostar de você. Mas você preferiu a Yui, como todos os outros.

-Keiko... Você se tornou uma garota sombria.- Reiji surgiu.

-Oh, Reiji-San! Se você quiser, posso lhe poupar e poderemos viver juntos para sempre!- fui até ele e enrosquei meus braços em volta de sua cabeça.

-Você é muito falsa.- ele me enfrentou, mas ignorei e o beijei.
Ele me empurrou e eu quase caí.

-Você... COMO OUSA?!- gritei e no mesmo instante, algo perfurou a barriga de Reiji.- Karl...

-... P-Pai...- disse Kanato.

Ele retirou o objeto da barriga de Reiji e ele caiu.

Ele tentou matar Kanato, mas eu entrei na frente.

-Não ouse em tocar no Kanato!- gritei.

Karl sumiu.

-... Reiji-San...- sussurrei.

Quando eu finalmente consegui me apaixonar por ele... Ele me rejeita...

-Acho que só poderei ser feliz com você, Kanato.- o olhei e o abracei.

-Keiko-Sama...- ele me apertou.

Uma rosa roxa surgiu, em meio a sala.

-...- me afastei dele e toquei a rosa.- Eu vou acabar com isso, de uma vez por todas.

Assim que eu disse, estalei os dedos e o quarto começou a pegar fogo.

-Vamos embora, Kanato.- peguei a mão de Kanato, e pulei pela janela com ele...

*1 ano depois...

-Keiko-Sama, eu já estou pronto!- escutei Kanato gritar.

-Ok, vamos!- peguei a mão dele e entramos na limusine.

...

-Seja forte, Edward!- assim que eu disse as portas se abriram, e Tsunade estava em um lindo vestido branco.

Corri até meu lugar, e a música de casamento começou a tocar.

...

-Gostou do casamento, Kanato?- perguntei e olhei.

-Sim, principalmente da comida!- ele respondeu e rimos.

Eu e Kanato estamos vivendo uma nova vida. Eu o coloquei em um psicólogo, e ele foi curado.
Ele tinha uma "dupla personalidade" que foi causada por sua morte, e a morte de sua mãe.
Cordélia.

Ele não é apaixonado por mim, e ele me têm como mãe.

Sobre a morte dos outros?

Bem, a casa pegou fogo, e o próprio Karlheinz se encarregou de se livrar dos corpos e da casa. Em sua outra identidade, ele vendeu a casa para outras pessoas e foi viver a vida dele.
Ah, e Yui também morreu, se vocês quiserem saber.

Mas ok... Isso é passado. Agora eu só quero viver o presente, ao lado de Kanato...

“O amor? O amor não passa de uma ilusão. Eu mesma não pude saber oque é o amor verdadeiro...”- Keiko


Notas Finais


E aí? Gostaram?
Pois é, eu AMEI!!!
Olha, eu juro que eu dei o meu melhor ❤❤❤
Bem, esse foi o especial de 30 favoritos.
Espero que tenham gostado, beijos e bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...