1. Spirit Fanfics >
  2. Lady Mukami >
  3. Brigas– Parte 3

História Lady Mukami - Brigas– Parte 3


Escrita por: Lady_CL e paraseumongol

Notas do Autor


Hey Guys!
Como vão? Bem? Okay.
Estamos aqui com o capítulo de hoje!
Boa leitura!

Capítulo 24 - Brigas– Parte 3


Fanfic / Fanfiction Lady Mukami - Brigas– Parte 3

P.O.V Shu

Eu não sei se amo a Yui.
Só sei que eu fiz uma grande merda. Beijar a Yui –E ainda ter outras intenções– depois de ter dito à Keiko que a amo... Oque eu fiz?
Ou melhor, oque está acontecendo? Estou me preocupando com a Keiko...

Eu não sei se o amor que sinto pela Yui é verdadeiro.
Não sei se gosto ou amo ela. É provável que eu só sinta atração por ela por causa da beleza e do seu sangue. Além de eu poder brincar com ela.

Já com a Keiko, é diferente.
Eu tenho 99% de certeza que a amo. Além de ser linda, e seu sangue ser uma delícia, ainda têm uma personalidade forte e um jeito de conquistar os outros... Que só ela tem.

A Keiko é única.
É raro encontrar uma mulher como ela.
Já a Yui, você encontra pessoas como ela em todo lugar.
Uma garota trouxa, fácil de se controlar.

A Yui é irritante, eu fico entediado ao lado dela.

Já a Keiko... Ela me enlouquece...

Mas adivinhe.

Anda, adivinhe!

Ok, não conseguiu adivinhar, não foi?

Bom, eu me relacionei com a Yui.
Isso mesmo, eu transei com a Yui (/Autora: SHU! /Ele: Que é? É a verdade. /Autora: Ogro.).

- Shu, temos que ir para a escola.- Yui me chama. Ainda estava nua.

-Okay, eu já vou.- me sentei e ela foi até sua cômoda.

Ela não tem bunda, nem peitos. Como o Ayato diz:
Uma panqueca.
Completamente reta.

(/Autora: Ajakndjwks socorro.)

Me teleportei para meu quarto.

P.O.V Shu OFF

*Enquanto isso, no quarto da Keiko...

P.O.V Keiko ON

Estou no meu quarto aos prantos.
Kanato já se foi, e estou sozinha.
Estou chorando por causa do Shu.
Do SHU!
Eu poderia estar chorando por causa do Reiji, do Laito e até do Kou. Mas não, estou chorando por causa do Shu.

Quer saber, vou aproveitar esse meu chifre novo, para me desculpar com Reiji.
Provavelmente ele não deve querer nem ver meu rosto.
Mas, eu vou mesmo assim.

Me levantei da minha cama, e fui até a penteadeira e me olhei no espelho.
Meus olhos estão inchados e vermelhos.

-Que ridículo, chorar por causa do Shu.- falei para si mesma.

Saí e vi Laito conversando com Ayato.

-Então eles não saíram.- falei baixo para si e fui até a biblioteca de Reiji.

Bati duas vezes e entrei.

Reiji estava chorando, sentado em um pequeno sofá de dois lugares.

-Reiji...- falei baixo.

-O que você quer?- perguntou enquanto disfarçava as lágrimas.

-Quero falar com você.- Fechei a porta e fui até ele.

-Já falou, saia daqui.- disse e pegou um livro, para esconder seu rosto.

-Não vou sair. Não era oque está pensando.- abaixei o livro dele e olhei em seus olhos.

-... Então oque era?- perguntou tentando ser sarcástico.

-Shu me iludiu, e Laito foi tirar sarro da minha cara.- falei e o olhei mais ainda.

-Ah, e aí você o beijou?- perguntou.

-Eu não o beijei. E é lógico que se ele tivesse me beijado, ia levar um tapa.- falei e sentei no colo de Reiji.

(AVISO: ESSA PARTE TERÁ MUITA SEDUÇAUM E FOFURA. SE VOCÊ NÃO AGUENTA TANTA FOFURA E SEDUÇAUM, PULE ESSA PARTE)

-Mais não parecia, por seus olhares.- ele me encarou.

-Você sabe que a última pessoa por quem eu iria me apaixonar, seria o Laito, não sabe?- falei sedutora.

-... Se tratando de você, eu não duvido.- falou e eu coloquei meu braço em volta de seu pescoço.

-Está me chamando de piranha?- perguntei.

-... N-Não! Você que interpretou mal.- falou e corou.

-Acho bom. Sabe oque é? É que eu tenho muita beleza para não conquistar pelo menos metade de todos os homens.- deitei minha cabeça no braço do sofá.

-... Como consegue ser assim?

-Assim como?- coloquei minhas pernas sobre o outro assento do sofá.

-Tão... Sedutora, incontrolável e amável.- falou e corou.

-Ah, foi a vida que me ensinou a ser assim.- passei minha mão sobre seu corpo, até que chegasse em minhas pernas.

-Sabe... Você é irresistível. Agora sei porque todos enlouquecem por você.

-Anw, eles enlouquecem porque querem. Eu sou fácil de esquecer.- Cruzei as pernas e coloquei minhas mãos sobre elas.- E sou fácil de manipular. Só que ninguém foi capaz de descobrir como.

-... Keiko...- ele falou baixo e me olhou. Devolvi com um olhar sedutor e como sempre, consegui manter minha postura forte, mas sexy.

-Oque foi?- perguntei, com o tom de voz sexy.

-Você me ama?- ele perguntou e me quebrou.
Minha postura sexy foi completamente destruída.

E aí? Oque respondo?

-RESPONDA!- gritou.

-Não Reiji!- gritei e me levantei.- Pare, por favor! Eu já disse, que nunca vou amar nenhum dos Sakamaki!

-Eu escutei você dando uma chance para o Shu. Por que não pode dar pra mim?!- gritou nervoso e também se levantou.

-Reiji... Aquela porcaria daquela trouxa, me causou um chifre enorme! E eu não quero que ela me cause mais um!

-Oque quer dizer com isso?- abaixou o tom de voz.

-Você vai preferir ela, como todos os outros.- falei cerrei os punhos.

-Não Keiko, não se faça de vítima. A Yui é a maior vítima de tudo isso.

-NÃO A DEFENDA!- gritei e as luzes piscaram.- Foi como eu disse. VOCÊ PREFERIU ELA À MIM!

-... E OQUE EU POSSO FAZER? ELA É A VÍTIMA DE TUDO!- gritou também.

-PARE DE A DEFENDER!- depois que eu gritei todas as luzes apagaram e pude sentir a magia percorrendo em minhas veias.

-Keiko? Oque aconteceu com seus olhos?- ele disse, e percebi que luzes roxas saíam dos meus olhos.

-... você não pode a defender... Você não pode a amar, nem idolatrar... Você tem que amar APENAS À MIM!- eu gritei me preparei para lançar um golpe em seu coração, quando a porta e aberta fortemente.

-Keiko-Sama, não faça isso!- assim que Kanato gritou, eu paralisei. Comecei a analisar a situação e...

-Oque estou fazendo?- perguntei e meus olhos voltaram ao normal. Não sentia mais aquela raiva, e agora só me perguntava a mesma coisa:

Oque eu estou fazendo?

-... Acalme-se...- Kanato veio até mim.

-... Não se aproxime...- falei baixo, com medo de o ferir.

-... Ok, não vou me aproximar... Agora abaixe essas mãos...- Kanato falou e eu abaixei as mãos.

-Agora eu preciso ir... Por favor, não se matem.- ele sumiu.

-Reiji... Me desculpe...- pulei em seus braços e o abracei.

- Você não é capaz de me matar, não é?- perguntou com medo.

-Sou sim... Mas por favor, não me troque pela Yui, como todos fizeram...- o apertei.

-... Só se me prometer que vai tentar me amar...- ele disse e senti as lágrimas caírem dos meus olhos.

-... Eu...- tentei responder, mas faltaram palavras.

Sim ou... Não?

P.O.V Keiko OFF

Autora ON

Agora VOCÊS decidem.

A Keiko diz:

(   ) Sim

Ou

(   ) Não

???

Podem decidir!


Notas Finais


E aí? Gostaram? Espero que sim.
Quero ver todo mundo comentando se a Keiko diz “sim” ou “não”!
Bom, foi isso.

Beijos e bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...