1. Spirit Fanfics >
  2. Lady Mukami >
  3. Conquistar Os Outros? É a Minha Especialidade!

História Lady Mukami - Conquistar Os Outros? É a Minha Especialidade!


Escrita por: Lady_CL e paraseumongol

Notas do Autor


Boa leitura!

PS: O capitulo está ótimo <3 (apesar de eu ter fugido um pouquinho do Yanderismo)

Capítulo 5 - Conquistar Os Outros? É a Minha Especialidade!


Fanfic / Fanfiction Lady Mukami - Conquistar Os Outros? É a Minha Especialidade!

O Reiji deu “as informações básicas” sobre os Sakamaki.

Provavelmente você que está lendo sabe tudo sobre eles.

Então nem preciso explicar, certo?

Eu chego a ter pena do Reiji.

Se ele se apaixonou por mim, ele acabou de fazer uma verdadeira merda na vida dele.

Eu não posso ficar com outros homens.

Eu pertenço aos meus meninos.

Não posso criar sentimentos por ele.

Mesmo ele sendo legal e tal… Eu não posso o amar. Algum dia um dos meus meninos vai acordar,e vai perceber que eu sou a mulher com quem deve passar o resto da vida.

Por mais que eu tenha sentimentos por Reiji, eu não posso ficar com ele. Eu tenho CERTEZA que um dos meus meninos vai me amar, como eu o amo…

Chega a ser uma doença.

E eu tenho uma doença chamada:

“Amor doentio.”

Ninguém pode me curar.

Apenas eu posso me curar.

E eu não quero fazer isso.

Não quero mesmo.

-Ah… Com licença…- Yui abre a porta lentamente.

-Olá Yui.- tento dizer com ânimo, mas acho que falhei.

-Oi… Ah… E-Eu vim dar as boas vindas…

-Ah, obrigada.- solto um sorriso fraco.- Mais alguma coisa?- falo na tentativa de não parecer rude.

-Ahn… E-Eu… Vim te chamar para o jantar…- ela fala.

Que nojo…

-Ah, ok…-me levanto.

-E-Eu vou te mostrar o caminho…- Ela fala.

-Okay, estou logo atrás de você.- sorrio fraco e ela começa a andar. Eu a sigo.

.  .  .

-Com licença…- falo e sento em uma das cadeiras.

-Agora que estão todos aqui, qual é o motivo dessa “reunião”?- pergunta Subaru.

-Tenho duas novidades. A primeira, é que temos uma nova hospede.-ele me olha.

Eu sorrio enquanto todos me olham.

-Ela foi oferecida como “presente” dos Mukami.- ele fica sarcástico.- Pra mim, esse é um “presente de grego”.

O olhei em desaprovação.

Vem cá, isso foi um elogio?

Acho que não.

-A segunda notícia, é que os Mukami declararam paz.

-Temos uma aliança. Eu estou aqui como prova disso.- falo séria.- Enquanto essa aliança estiver de pé, eu ficarei aqui.

-... Eu aceitei a proposta de paz deles. De agora em diante, Keiko vai morar aqui.- depois que Reiji disse isso, a maioria dos meninos arregalaram os olhos.

-Não sei vocês, mas vai ser um prazer morar aqui.- falo e percebo que o mais velho, o Shu, estava ouvindo música durante o jantar. O olhei e Reiji fez o mesmo que eu.

-Por favor Shu, tenha modos no jantar.- diz Reiji sério. Percebi que ele estava super incomodado com os modos de Shu.

-Você realmente vai se preocupa tanto com a minha vida?- pergunta Shu sarcástico.

-Eu não estou me importando com a sua vida. Só quero que tenha bons modos durante o jantar.- ele diz irritado, porém calmo.- Até o Ayato está se comportando.

Olho para Ayato, e ele me olha também.

Não consegui segurar a risada.

-Do que está rindo?!- grita Ayato e se levanta.

-Ah… Me desculpe, eu não consegui segurar a risada.- eu falo rio movente.- Vocês sempre são assim quando estão reunidos?

-Vai se acostumando bonitinha, nossos jantares “em família” sempre são assim.- responde Laito.

Eles brigaram o tempo inteiro no jantar, e eu não aguentei.

-Olha, que tal vocês pararem de brigar, e comerem suas comidas? Isso é um jantar, e não uma feira!- me levanto da minha cadeira e cruzou os braços.- Principalmente você Reiji, o “mais educado” se rebaixando assim?!- grito e o olho.

-Quem você pensa que é?!- grita Subaru, e se levanta.

-Sente-se e me escute!- grito e ele se senta.- Primeiramente, vocês são uma família! Vocês tem que ter um pouco de união!

Assim que falo, olho todos. Estavam todos assustados.

-Isso é um JANTAR! Jantares são para COMER e não BRIGAR!- Grito, e até Shu tira seus fones.- Ah… Se o Reiji e a Yui não conseguiram dar conta de vocês…Então… eu vou Dar um jeito em vocês.

Eles perceberam que eu estava com autoridade, e acho que vão me obedecer.

-Fico feliz que tenham me escutado, e quietos.- me sento.- Bom apetite.

Falo e todos começam a comer.

Menos a trouxa da Yui, que estava “assustada” por causa da minha atitude.

.  .  .

Depois que eu disse aquelas coisas, o jantar foi muito tranquilo. Até Shu se comportou.

O silêncio reinou.

Acho que eu já tenho um pouco de controle sobre eles.

Querem saber uma coisa sobre mim?

Aqui vai:

Eu sempre consigo o que quero.

Eu passo por cima de qualquer um, e qualquer coisa, para conseguir oque quero.

-Você tem muita coragem.- Ayato invade meu quarto.

-Obrigado. Se eu não fizesse alguma coisa, nunca poderíamos comer em paz.

-Você acabou de chegar, e já quer mandar em nós.- ele se aproxima.- E ninguém vai mandar em mim.

-Ah é? É oque vamos ver.- sorrio sarcástica.

-Eu não vou obedecer uma mulher.

-Eu não sou uma mulher normal como a Yui.- me levanto.

-Não? Pouco me importa, eu jamais irei te obedecer.

-Ah é?- olho nos olhos dele.- Se ajoelhe.

-Eu não vou…- antes de completar a frase ele se ajoelhou.- Como fez isso?!

-Cale-se. Beije minha mão.- estendo a mão.

-Eu não vou fazer isso.

-Faça!- gritei e ele beijou minha mão delicadamente.- Agora diga “você é a minha rainha” em 3…

-Eu não vou… dizer… Isso…- fala enquanto beija minha mão diversas vezes.

-2…

-Ah, olá Kei…- Yui a abre a porta e vê a “bela” cena.

-1…- assim que completo oque acontece?

-Você é a minha rainha…- ele diz e os olhos de Yui lacrimejam.

-Me solte Ayato! Eu não quero ficar com você!- assim que digo estalo os dedos e ele se levanta rapidamente.

-Yui, não é oque está pensando!- ele diz nervoso, mas ela sai correndo.

-Ah, me desculpe Ayato-Kun!- falo ironicamente.

-Grr, você me paga…- ele corre atrás dela.

-Haha, você merece um troféu, depois dessa cena.- Laito entra no meu quarto batendo palmas.

-Obrigado, eu sou uma atriz e tanto.- digo sarcástica.

-Não é pra tanto.- ele sorri.

-Laito, Laito, Laito…- me aproximo dele.- Oque será que se passa pela sua mente agora?

Ando em volta dele, enquanto passo minha mão pelo seu corpo.

Pude perceber que seu rosto ficou vermelho.

-Oque foi bobinho?- rio.- Você não pensou em…

Antes que pudesse completar, ele me encurralou na parede.

-Pensei sim…- ele cheira meu pescoço.- Seu cheiro é ótimo.

-Ah, obrigado. Realmente, muitos homens enlouquecem quando sentem o meu cheiro.-digo sarcástica.

-O seu cheiro realmente é delicioso… Como será o gosto?- ele se abaixa e levanta a ponta do meu vestido.

-Nada disso.- o empurro com a minha perna e ele cai sentado no chão.- Para provar o meu sangue…

Eu me abaixo, até que possa ficar frente a frente com ele.

-É preciso…- coloco minha boca ao lado de seu ouvido.- Me conquistar por completo… Me fazer enlouquecer por você…

Uso meu tom sexy, e pude perceber que ele ficou um pouco arrepiado.

-...- permaneceu em silêncio e eu me levantei.

-Agora saia do meu quarto, eu irei dormir.- falo e ele se levanta.

-Como quiser, bonitinha…- diz e desaparece.

Odeio quando ele me chama assim…

.  .  .

Eu tenho certeza que estou quase conquistando Laito.

Quando ele finalmente provar o meu sangue, ficará louco por mim.

Yui já odeia Ayato, isso me dá uma vantagem.

Vou a enganar, para que assim, eu possa ser “a melhor amiga dela”.

Quando eu tiver conquistado todos, farei eles brigarem entre si por mim.

E enquanto eles estão se matando por mim, eu vou levar Yui para os meus meninos.

É um plano muito bom…

Mas vai dar bastante trabalho para conquistar esses mimados.

Mas como eu disse,

Eu SEMPRE consigo oque quero.

E afinal, conquistar os outros é a minha especialidade.


Notas Finais


Gostaram do capítulo?
Espero que sim.
Beijos e bye!

OBS: Keiko safadenha ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...