1. Spirit Fanfics >
  2. Lady Mukami >
  3. Tentando Conquistar Subaru

História Lady Mukami - Tentando Conquistar Subaru


Escrita por: Lady_CL e paraseumongol

Notas do Autor


Hey Guys!
Eu não prometi que ia sair capítulo ainda hoje? (Me atrasei, mas cumpri.) Boa leitura!

Capítulo 6 - Tentando Conquistar Subaru


Fanfic / Fanfiction Lady Mukami - Tentando Conquistar Subaru

O meu alvo é Subaru.
Um doe mais mimados e difíceis de se conquistar.
Deixarei os fáceis por último, afinal, os mais difíceis são os meus alvos principais.

-Olá Subaru.- falo enquanto ando.- Pode sair daí, eu já notei sua presença.

Falo e ele sai da escuridão.

-Oque você quer?- ele pergunta rude.

-Ah... Quero conversar.- paro e o olho.- Quero conversar com você.

-Fale logo, não quero conversar. Principalmente com você.- ele fica sério.

-Ai, não precisa ser grosso. Eu não quero tomar seu tempo, mas só vou falar logo se você sorrir.- boto as mãos na cintura.- E se for un sorriso fraco, eu vou te prender aqui e não vou te soltar.

-Me prender? Faça-me rir.-cruza os braços.

-Eu posso te prender se eu quiser.- o olho.

Ficamos trocando olhares durante vários minutos até que ele se cansou de me enfrentar e sorriu.
Me aproximei um pouco dele.

-Seu sorriso... É lindo...- coloquei a mão em seu rosto.

Lição 1:
É preciso fingir para conquistar um inimigo.

-Você poderia sorrir mais vezes.- olho em seus olhos. Ele ficou um pouco vermelho.- Sabe, tudo em você é lindo. Seu sorriso, seus olhos, seu cabelo e... Até mesmo... Seus lábios...

-... Pare...- ele parou de sorrir.-... Você não tem o direito de me seduzir.

- E-Eu não estou te seduzindo... Só e-estou dizendo umas verdades sobre você.

-Você realmente acha que eu estava caindo no seu joguinho?- ele me empurra para trás.- Você achou que só porque eu sou o mais novo, eu sou o mais trouxa e idiota?!…

- N-Não, eu só... Quis... Me aproximar de você...- falei meu rosto queimou.

Lição 2:
Para conquistar pessoas como o Subaru, é preciso se rebaixar ao nível dele.

-Ah que pena, VOCÊ FALHOU!

Lição 3:
Se fazer de "santa(o)".

-Por favor Subaru, me escute! Eu não quero te seduzir, nem manipular!- me aproximo dele novamente.- Eu sei o seu passado. Sinto muito por sua mãe...

Você deve estar se perguntando:

"como ela sabe o passado dele?!"

Simples.
Eu li a vida dele.
"Mas como assim Keiko?!"
Um dos poderes que eu tenho é:
Eu posso saber como foi a vida inteira de qualquer pessoa. Com apenas um olhar diretamente nos olhos dessa pessoa, eu posso saber tudo sobre ela e a vida dela.

Foi oque eu fiz com o Subaru.

-Como você sabe..?- ele me olha assustado.

Passo 4:
Ser MUITO dramática(o).

-Eu sei de tudo... Sabe, minha mãe morreu quando eu nasci...- olhei para baixo e soltei uns suspiros, como se estivesse quase chorando.-... Meu sonho é saber como minha mãe era... Meu sonho também é... Saber como é ter uma mãe...

-...- ele permaneceu em silêncio.

Sabe, era só para eu fazer drama mas... Acho que isso está mexendo comigo...

- Eu... Me perdoe Subaru... E-Eu acho que falei demais...- tento ir embora, mas ele segura meu punho.

(Ativar clichê)

-... Realmente... Você falou demais...- ele me puxa para perto dele de novo.- Você já ocupou muito tempo meu... Você não vai simplesmente sair correndo, enquanto eu estou aqui parado por causa de VOCÊ.

-Oque você quer?..- perguntei e ele me empurrou até uma grande janela, onde a luz da lua iluminava.

-Você não vai simplesmente me deixar aqui... Sem nem ao menos provar...- ele diz e morde meu pescoço.
Ele é violento.
Como o meu Ruki...

        .  .  .

Depois da cena que fiz com Subaru, fui direto para o meu quarto.
Quer saber po quê eu deixei o Subaru provar do meu sangue?
Bem, o Subaru é um dos mais difíceis de se conquistar. O meu sangue, por causa da magia que exite nele, qualquer um que provar fica louco. Se tomar do meu sangue pelo menos umas dez vezes, você pode ficar dependente do meu sangue. Ele é como uma droga. Ele vicia.
Se deixar, você pode ficar como um alcoólatra. Se não tomar pelo menos uma gota, você vai a loucura.

E é com o meu sangue que eu vou conquistar esses meninos.
Eu quero conquistar o Laito por último, e por isso, quero deixar ele na tentação de tomar do meu sangue.

Assim, quando ele finalmente provar, vai ficar louco, e vai querer cada vez mais e mais.

E a partir daí, vai lutar por mim.
Por causa do meu sangue, haverá uma guerra entre os Sakamaki. E assim, o caminho dos meus meninos (os Mukami) estará livre.

Não é um plano
G-E-N-I-A-L?!

Só preciso pensar em um plano B, porque se tudo der errado... Eu não sei Oque vou fazer...


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim.

Esse cap. fugiu um pouquinho dos capítulos anteriores. Eu destaquei mais o Subaru (que é o meu crush e-e), mas espero que tenham gostado.
Beijos e bye!

OBS: Keiko sensualizando geral na capa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...