História My Angel - Imagine Jin BTS


Escrita por: ~


Sinopse:
-Você foi o melhor que aconteceu em minha vida, Pam! -Jin diz em quanto ri dos movimentos que eu fazia, suas mãos faziam barulho em meu sofá de couro.
-Você também, minha pink princess! Você é meu melhor amigo! -Ele para e eu também. Ele se vira de frente para mim e olha nos meus olhos.
-Mas, não é só como amigos Panda... É mais que isso! -Eu me assusto e ele chega mais perto de mim.
-N-Não? -Ele dá um sorriso, meio que sugestivo e segura meu queixo.
-Claro que não, princesa. Eu te amo. -E ele sela nossos lábios de forma romântica, me deixando zonza de tanto amor que continha entre nós dois.
(...)
Pamella Kingston tem 21 anos e mora na Coréia do Sul desde os seus 11 anos. Foi criada pela família de Kim Seokjin, seu melhor amigo de infância. Namora um cantor muito famoso na Coréia, Kim Taehyung, mais conhecido como V. Seu relacionamento conturbado fez com que se aproximassem mais de uma forma, digamos, mais que amigável. Após o término, Pamella e Jin descobrem uma coisa a mais entre a amizade dos dois. Será que a amizade irá resistir ao amor ou irá sucumbir ao tal sentimento?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Romance
Exibições 54
Comentários 4
Palavras 2.234
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction My Angel - Imagine Jin BTS
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
My Angel -Capítulo Único
4
54
2.234

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.