1. Spirit Fanfics >
  2. My Angel - Imagine Kim Taehyung (Em edição) >
  3. Sonho lindo

História My Angel - Imagine Kim Taehyung (Em edição) - Sonho lindo


Escrita por: Chocollatte_

Notas do Autor


Oooiiii
Por favor não me matem, estou sem internet em casa. Roubei a aula para atualizar a fic porque amo vocês.💕
Boa leitura
Beijinhoss

Capítulo 10 - Sonho lindo


Fanfic / Fanfiction My Angel - Imagine Kim Taehyung (Em edição) - Sonho lindo

Taehyung On

Entro no carro assim que me despeço da S/n. Durante o caminho fico pensando sobre hoje, mesmo que eu tenha dormindo, passar a tarde com Taeliang foi maravilhoso. Ela é muito fofa e adoro ela e sua mãe, ambas me fazem muito feliz. No momento em que a conheci, posso não me lembrar muito bem, mas senti algo diferente. Não sei se está muito cedo, a conheci a apenas alguns dias atrás, mas seria ótimo se ela aceitasse algo mais sério ou ao menos tentar. Quando estou com ela parece que tudo some e só há a gente no universo. Mas ela pode não pensar do mesmo jeito. Paro o carro logo que chego e subo para casa. Quando entro vejo todos os garotos, exceto Yoongi.

RM: A casa dela é longe?

Tae: Não muito, por que?

JM: Você demorou.-deu uma risadinha.

Tae: Fiquei lá um tempinho. Nada do que vocês estão pensando, por favor.

JK: Não estamos pensando em nada.-todos rimos.

J: Vou fazer a janta... quem me ajuda?

RM: Eu ajudo.-diz se levantando do sofá.

J: Ta, mas não quebra nada por favor.-os dois se dirigem à cozinha.

JM: Que sorte hein, Tae. S/n é uma gata.-sorrio para ele.

J: Muito bonita!-ele grita da cozinha e eu coro.

Tae: A gente não tem nada sério.

JK: Mas aposto que queria ter.

Tae: Acho que é muito cedo para isso, nos conhecemos a muito pouco tempo.

JH: Vocês são tão fofos juntos.

Tae: Valeu hyung.

JK: Tae e S/n estão naomorando- começa a cantar e os outros acompanham.

Tae: Parem de ser tão crianções- empurro Jeongguk para o lado e o mesmo ri.

JK: Acho que vocês deveria ter algo sério.

Tae: Vou esperar um pouco, S/n pode não achar o mesmo.

Ligamos a televisão em um filme que estava passando e assistimos, sem entender já que o filme já estava na metade. Filme me faz lembrar a S/n, acho que estou ficando louco.

J: Venham jantar.-ele nos grita e fomos todos para a mesa.

RM: Tae, vá chamar Yoongi.-concordo com a cabeça e vou até o quarto.

Bato na porta e abro em seguida.

Tae: Hyung, vem jantar.-o mais velho sorme e vou acorda-lo- Yoongi, acorda.

SG: Quê?

Tae: Jantar, vem.

Yoongi se levanta e vamos ao encontro dos meninos. Começamos a comer e Namjoon se levanta pedindo atenção.

RM: Gente eu tenho algo para falar a vocês. Então, nós estamos por acabar nossas férias e vamos voltar com tudo nos trabalhos do grupo. Então queria avisar a vocês que, semana que vem quando voltarmos, vamos estrar em uma Turnê Mundial.- todos nós ficamos boquiabertos- Vamos ficar mais ou menos um mês fora.

JK: Yes, não aguentava mais ficar parado.

Continuamos a refeição sem falar muito.

...

Vou tomar meu banho, fiquei muito feliz em saber que nos vamos pra uma turnê mundial. Estou louco para saber quais países iremos visitar.

JK: Tae, já está dormindo?-diz entrando em meu quarto.

Tae: Ainda não.

JK: Vem, os hyungs querem fazer uma live.- adoro gravar lives com os garotos.

Tae: Vamos.-digo me levantando.

Estamos na sala eu, Kook, Jimin e Hoseok. Quem segura a câmera é Jimin e ele começa a live, esperamos alguns minutos para começar a aparecer gente e assim é feito.

JH: Oi oi oi-diz sorrindo.

JM: Oooiii- diz encostando o rosto na câmera- Estão bem?

Vemos alguns comentários dizendo que sim e nos perguntando também.

Tae: Olá a todos!! Estamos bem.- sorrio sem mostrar os dentes e aceno a cabeça.

JK: Boa noite!- ele pega a câmera da mão do mais velho, que faz uma careta.- eu estou ótimo.

Nós começamos a responder os comentários que surgiam, alguns em inglês e em coreano nós respondemos. Haviam também em português.

JH: Voltamos semana que vem- diz respondendo a um comentário.

Tae: Estávamos com saudades!!-faço um aegyo.

A live dura uns 10 minutos. Nos despedimos do pessoal que assistia e desligamos. Não falamos sobre a turnê porque Namjoon poderia não gostar. Volto para o quarto e vou dormir.

Estou em um parque de diversões com a S/n. Ela está linda, como sempre, e sorridente. Paramos em uma barraca de jogos, dentre eles um que você tem que acertar uma bexiga e dentro da mesma tem escrito o prêmio. Eu tinha três chances e na segunda delas eu acerto uma, o dono pega o pedaço de papel que se encontrava dentro da bexiga e abre. Ganho um urso de pelúcia e dou para a S/n que fica vermelha. Subimos na roda gigante e ela para quando estamos no topo da mesma. S/n se encolhe nos meus braços e apreciamos a vista maravilhosa da cidade. Nos beijamos e o brinquedo volta a girar. Quando estamos no chão eu paro por um minuto e a garota fica confusa.
S/n: O que foi amor?-ela diz enquanto volta até mim.
Tae: Eu queria te fazer uma pergunta...- me ajoelho e pego uma caixinha em meu bolso- S/n, quer casar comigo?
A mais nova começa a chorar, então ouço uma voz distante me chamando.  

Abro os olhos e estou sendo balançado por Jeongguk.

JK: Acorda, Taehyung.

Tae: Ta, ta, já acordei.- sorrio ao me lembrar do sonho.

JK: E esse sorriso bobo aí?

Tae: Eu estava tendo um sonho maravilhoso e você me acordou- pego meu travesseiro e jogo nele e nós rimos.

JK: Olha a hora, vem tomar café.

Me levanto e vou fazer minha higiene matinal e logo depois vou até a cozinha onde me chamam.

Tae: Bom dia!- todos me respondem.

RM: Como durmiram?

JH: Muito bem.

J: Não muito, tive pesadelos.

JK: Enquanto Jin teve pesadelo, Taehyung estava sonhando com S/n.-rio sem graça.

JM: E como foi o sonho? Vocês finalmente...

JK: Jimin!-diz interrompendo o rapaz que começa a rir.

JM: Iria falar se finalmente assumiram o namoro.

SG: E eu finjo que acredito.- rio dos comentários.

Tae: Não posso contar, ou não se realiza.

Terminamos o café e fomos para a sala.

JK: A gente podia sair- fala para todos- sei lá, cinema, loja, parque. Quero respirar.

SG: Achei que pudesse respirar dentro de casa também.-o mais novo revira os olhos- Você entendeu.

RM: Seria uma boa. Podemos ir agora e almoçar fora.

JH: Ótimo.-ele dá um pulo do sofá e começa a dançar fazendo todos rir.

JK: Quem topa levanta a mão.
Todos levantamos as mãos e logo em seguida fomos nos arrumar. Coloco uma blusa fina de manga cumprida e uma calça jeans. Logo estou pronto e espero os demais meninos que aparecem um por um.

JK: Todos prontos?

RM: Sim, pra onde iremos primeiro?

JM: Podemos ir no shopping.- todos concirdam.

Descemos para a garagem e pegamos os carros. Ficaram Jin, Namjoon e Hoseok em um carro e Eu, Yoongi, Jeongguk e Jimin no outro. Nos dirigimos a um shopping bem movimentado. Quando chegamos fomos recebidos por muitas pessoas que vieram até nós para nos cumprimentar e tirar fotos. Teve alguns gritos também mas estava até organizado. Converso com alguns e aos poucos as pessoas que nos cercavam voltam às suas atividades liberando nosso espaço.

JK: Faremos o que primeiro?

JH: Podemos tomar um sorvete, que tal?- nós concordamos e fomos pegar os sorvetes.

JM: Vamos tirar uma foto?-ele levanta o celular procurando um ângulo que pegue nós todos- Digam "X"- ele tira a foto e posta no Twitter.

Tae: Já volto- me levanto.

JH: Vai onde?

Tae: Vou ao banheiro, não demoro.

Me dirijo ao banheiro para fazer minhas necessidades e na volta olho dentro de uma loja de brinquedos e vejo um ursinho segurando um coração muito fofo escrito "Saranghae". Não me contenho e o compro. Vejo um panda muito fofo e também compro. Darei um para S/n e outro para Taeliang. Volto ao encontro dos meninos com a sacola na mão.

JM: Taehyung não passa um dia no shopping sem pegar algo- nós rimos.

JK: O que comprou?

Tae: Duas pelúcias.

J: Deixa eu adivinhar- ele faz uma carera como se estivesse pensando muito- para S/n e para Taeliang.

JM: Pra mim que não é.- o mais velho ri.

Tae: Exatamente- solto um sorriso bobo.

Saimos do shopping e fomos até um restaurante para almoçarmos.

...

São 19 horas e pego meu celular.

Celular On

Tae: Boa noite meu anjo, como foi seu dia?- digo sorridente.

S/n: Olá, foi um pouco cansativo como semore-ela ri do outro lado da linha- e o seu?

Tae: Foi legal, eu e os meninos saímos para um passeio.

S/n: Vi a foto no Twitter. Estavam no shopping, estou certa?

Tae: Está sim, stalker profissional- ela ri e eu acompanho.

S/n: Agora pouco Taeliang perguntava de você.

Tae: Onde ela está?

S/n: Esta aqui... Taeliang vem aqui.-ela chama a pequena- quer falar com Tae?

TL: Sim sim!! Oiii Tê, quer dizer, papai-eu sorrio por sua fofura.

Tae: Oii minha princesinha como vai?

TL: Estou bem, por que você não veio hoje me ver? Tô com saudade.

Tae: Hoje a mamãe estava fora o dia todo, não deu para eu ir te ver.

TL: Hum... Tá mas passa aqui em casa depois.

Tae: Ta bom, mandona.-ela solta uma gargalhada fofa.

S/n: Ela saiu correndo- diz enquanto ri e faço o mesmo.

Tae: Sem problemas! Quando vamos nos ver de novo?

S/n: Não sei, durante o dia não posso...-ela dá uma pausa- Vocês vão voltar a trabalhar semana que vêm não é?!

Tae: É sim meu anjo. Voltar a rotina.-não conto sobre a turnê, quero falar isso pessoalmente.-vou jantar agora.

S/n: Está bem, também estou indo fazer isso.

Tae: Então boa noite meu anjo.

S/n: Boa noite oppa. Durma bem.

Tae: Você também. Até amanhã!

S/n: Até.

Celular Off

SG: Estava falando com S/n?- olho para ele sorrindo- E eu ainda pergunto...-Nós rimos.

J: Vamos jantar.

Ouço o grito do mais velho e eu e Yoongi fomos para a cozinha.
Jantamos e eu fui tomar banho. Logo depois visto um pijama e me deito. Meu celular vibrq e vejo uma mensagem.

Mensagem On

J: Como eu disse, vocês ficam fofos juntos-o mais velho me envia a foto que tirou de mim, S/n e Taeliang.

Tae: Obrigada Hyung.

J: Por nada.

J: Boa noite.

Tae: Durma bem^^

Mensagem Off

Olho para a foto, eu e S/n saímos com uma cara muito assustada mas Taeliang estava fofa. Observo a foto por um tempo e a envio para S/n que já deve estar dormindo. Jin tem razão, a gente fica fofo juntos. Fecho os olhos e a imagem fica em minha mente.

Taehyung Off


Notas Finais


Desculpa qualquer erro
Até o próximo ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...