1. Spirit Fanfics >
  2. My Angel - Imagine Kim Taehyung (Em edição) >
  3. Viajem

História My Angel - Imagine Kim Taehyung (Em edição) - Viajem


Escrita por: Chocollatte_

Notas do Autor


Oooiii amores.... adivinha quem está aqui?! EU (não, a Inês Brasil... óbvio que é você)
Então, aí mais um capítulo pra vocês.... Me perdoem mas minha criatividade deu uma de rebelde e fugiu.
Espero que gostem....
Boa leituta
Beijinhos :*

Capítulo 13 - Viajem


Fanfic / Fanfiction My Angel - Imagine Kim Taehyung (Em edição) - Viajem

Taehyung On

Chego em casa sendo recebido por Jeongguk. Ele parece estar bem contente, provavelmente por conta da turnê.

JK: Que cara é essa? Nem parece que vai viajar daqui dois dias.

Tae: Desculpa Kookie, estou um pouco desanimado.

JK: Quer conversar?- explico a história para Jeongguk e o mesmo ouve com atenção- Nossa, e agora? Esse tal de Kwan vai voltar a ir atrás dela?

Tae: Não sei, estou muito preocupado.

No quarto, me lembro do sonho que tive a alguns dias atrás, tenho medo de acontecer algo com S/n e eu não estar aqui para ajudá-la. Ela não saberá se defender sozinha se algo vier a acontecer, não posso deixar nada acontecer a ela mesmo estando longe.
Meus pensamentos são interrompidos com Yoongi entrando no quarto mas sem barulho, apenas vai até a escrivaninha e começa a escrever em seu bloco. Provavelmente alguma idéia para uma música. 

J: Taehyung, você esta com fome?-diz ao entrar no quarto.

Tae: Não hyung, jantei na casa de S/n.

Vou para o banho que se torna um pouco demorado pois preciso esvaziar minha mente um pouco. A água morna cai sobre meu corpo como um alívio e me sinto leve por um momento. Quando acabo volto para o quarto, me troco e vou deitar.

Tae: Boa noite Hyung.- falo para Yoongi que ainda escreve.

Ele murmura algo que não entendo, me deito e fecho os olhos. Os acontecimentos de hoje passam como um filme em minha cabeça e finalmente sinto o sono chegar.

...

Acordo com Jin me chamando, são oito da madrugada de um domingo. Hora de pessoas normais estarem dormindo.

J: Tae, venha tomar café.

Tae: Estou indo Hyung.

Estão todos muito contentes por conta da viajem, vai ser ótimo assim como nas outras vezes. O diferente é que eu nunca precisei deixar alguém a minha espera. Fico preocupado com S/n, aquele ex-namorado dela era muito estranho, porque ele tinha que aparecer logo agora?

RM: Animados?- todos assentem com a cabeça.

JK: Vai ser rápido Tae,- ele alisa minha mão- S/n ficará bem.- ele dá um sorriso amigável.

RM: Taehyung, eu sei o quanto você gosta dessa garota e deve está preocupado em deixá-la mas é hora de vc se transformar em "V" e se concentrar em nossa Turnê.- ele diz sem olhar para mim, apenas para seu prato.

Tae: Eu sei Hyung, prometo não me dispersar.- sorrio sem mostrar os dentes.

JM: Ela com certeza está feliz por nós.

A refeição de acaba e Jin vem até mim.

J: Tae, aconteceu algo?- diz preocupado.

Tae: Está tudo bem Hyung.- falo cabisbaixo.

J: Tem certeza, se você se sentir a vontade pode falar.

Tae: Um ex namorado dela apareceu depois de muito tempo e falou que não iria desistir de tê-la de volta- uma lágrima escorrega em minha bochecha- Por isso estou tão preocupado. Ele pode vir e S/n estar sozinha.

J: Sinto muito Tae.

Tae: A única coisa que posso fazer é torcer para que nada aconteça.

Fui para o quarto para arrumarmos nossas malas, pego a minha e começo a colocar minhas roupas. Yoongi parece se atrapalhar com as dele.

Tae: Precisa de ajuda Hyung?

SG: Estou bem, obrigado.

Comtinuo arrumando minhas roupas. Meu celular toca e o pego, mensagem da S/n.

Mensagem On

S/n: Bom dia Oppa, como está?

Tae: Bem, um pouco preocupado. E você?

S/n: Eu também.

Tae: Já estou com saudades.

S/n: Divirta-se muito na viajem. Também já estou com saudade. ^^

S/n: Já que está bem, até mais tarde. Não quero te atrapalhar.

Tae: Tudo bem.

Mensagem Off

SG: Ela realmente mexe com você.

Tae: Por que diz isso?

SG: Só olhar pra esse sorriso bobo e essa cara de tacho- reviro os olhos mas rio em seguida- a proposta de me ajudar ainda está de pé?

Tae: Claro Hyung- vou até o mais velho para ajudá-lo com as roupas.

Taehyung Off

Estou muito feliz pelo Bangtan mas confesso que um pouco preocupada. Não posso intervir na viajem deles muito menos preocupar o Tae, ele é muito precioso e deve estar perturbado com a situação, o que não devia estar acontecendo já que ele precisa se concentrar no trabalho e eu não posso atrapalhar.
Agora penso em Kwan, e se ele realmente estiver mudado? Eu o tratei muito mal quando ele quis conversar comigo. Talvez eu tenha que dar uma chance a ele de falar, porém estou com medo já que da última vez ele tentou me beijar à força.  Está perto da hora do almoço e vou preparar alguma coisa.
Quando termino vou chamar Taeliang, que ainda dorme, para comermos. Assim que terminamos ouço o som de Lost stars na voz do Jeongguk vindo do meu celular, pego o mesmo e vejo o nome de Taehyung na tela.

Celular On

Tae: Olá S/n.

S/n: Oi Tae, como vai?

Tae: Vou bem, e você?

S/n: Estou bem.

Tae: Liguei para avisar que pegamos o vôo daqui a algumas horas.

S/n: E qual o primeiro destino?

Tae: Vamo a Nanjing onde faremos o primeiro show da Turnê. Iremos lançar um álbum.- ele diz empolgado.

S/n: Fico muito feliz, vou estar acompanhando vocês em todos os shows mesmo sabendo que vocês vão ir muito bem.

Tae: Obrigado meu anjo. Onde está Taeliang?

S/n: Está aqui comigo.- coloco o celular no ouvido da pequena- fala "Oi" pro Taehyung.

TL: Olá papai, como você tá?

Tae: Estou bem minha princesa.

TL: Mamãe falou que você vai viajar, vai demorar muito pra voltar

Tae: Não meu amorzinho, vou ficar algumas semanas. Passa rápido.

TL: Vou ficar com saudade.- ela faz uma expressão triste.

Tae: Eu também.- a pequena me devolve o celular.

S/n: Eu também.

Tae: De você também anjo.- fica tudo em silêncio até ouvirmos a voz do líder um pouco distante- Namjoom nos chama. Até mais tarde S/n.

S/n: Até mais Tae.

Celular Off

Ele está animado pela viajem, isso é um bom sinal e me deicha aliviada. Estou com sono e vou tirar um cochilo.

Em casa quando acabo de chegar do trabalho ouço o interfone, deve ser Lailla trazendo minha filha. Vou atender a porta mas não vejo ninguém lá fora, dou de ombros e me viro para entrar novamente mas sinto uma toalha úmida tampando minha respiração.
Acordo onde parece ser uma casa abandonada, estou presa em uma cadeira e não posso gritar pois estou amordaçada. Começo a entrar em desespero, está claro e a luz do sol entra pelar rachaduras da porta e janelas, tento me soltar mas o nó está muito forte. Vejo a porta se abrindo e um homem entra pela mesma, era Kwan e parecia muito tranquilo para alguém que sequestrou uma pessoa.

K: A bela adormecida finalmente acordou.

S/n: Se você não tivesse me dopado eu nem teria dormido.- falo ironicamente e ele bufa.

K: S/n, eu vim te dar a última chance de ser feliz ao meu lado.

S/n: Eu já estou feliz, estou ao lado da pessoa que amo.

K: Não- o mais velho grita me fazendo assustar- Você não o ama, você ama a mim. Eu sei disso.

S/n: Sua ilusão me surpreende. Eu não vou voltar para você- soletro a última frase- espero que você entenda de uma vez por todas.

K: Já que eu não posso ter você, ninguém mais terá- ele tira uma arma do cós de sua calça e eu entro em desespero- Desculpa, isso vai doer mais em mim do que em você.- ele aponta a arma e o som do tiro ecoa em minha mente.

Acordo assustada e com um pouco de falta de ar, passo a mão em meu tronco para livrar o sentimento ruim caisado pelo pesadelo. Olho o relógio e são 18 horas, pego meu celular e vejo três ligações perdidas, ambas de Taehyung de alguns minutos atrás, clico no nome retornando a ligação.

Celular On

Tae: Finalmente, já estava indo aí ver se estava tudo bem contigo.

S/n: Me desculpa Tae, acabei dormindo.

Tae: Aconteceu algo? Sua voz está fraca.

S/n: Foi só um sonho.- não querl contar a ele, o mesmo pode ficar mais preocupado- Já passou.

Tae: Vou embarcar agora, mais alguns minutos e eu não conseguiria falar com você.

S/n: Me desculpa de novo. Boa viajem Tae, divirtam-se.

Tae: Obrigado S/n, sentirei saudades.- sinto meus olhos se encherem de lágrimas.

S/n: Eu também- ouço a voz de uma mulher chamando o vôo.

Tae: Chamaram o meu vôo. Fique bem e qualquer coisa não hesite em me avisar.

S/n: Okay, fique bem também e boa sorte.

JK: Tchaaauuu S/n- Kook diz animado.

Tae: Sai daqui Jeongguk- os dois riem e eu acompanho- Tchau S/n, beijos.

S/n: Beijos!

Celular Off

É oficial, Taehyung estará viajando nos próximos 30 dias junto com os demais garotos do grupo. Isso me deixa feliz, saber que estão crescendo cada vez mais. Não sei o que resultará entre mim e Taehyung mas sei que o que existe entre nós é algo forte e espero que ele sinta o mesmo. A cada vez que olhos aqueles olhos ou vejo aquele "sorriso quadrado" me sinto flutuando, ele me traz uma sensação muito boa quando está por perto. Não sei se é certo eu sentir isso por ele mas é nosso coração escolhe a quem amar e se o meu escolheu Kim Taehyung quem sou eu para negar... Só quero que esses dias passem voando.
Depois de jantar e colocar Taeliang para dormir, eu vou me deitar e espero o sono chegar, que não demora muito. Sinto minhas pálpebras pesadas e fecho os olhos.


Notas Finais


Desculpa qualquer erro
Até o próximo. ^^ 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...