1. Spirit Fanfics >
  2. My Angel - Imagine Kim Taehyung (Em edição) >
  3. Ela realmente gosta de você

História My Angel - Imagine Kim Taehyung (Em edição) - Ela realmente gosta de você


Escrita por: Chocollatte_

Notas do Autor


Volteeeeiii ^^
Amores da minha vida, minha imaginação deu a louca e começou a se embaralhar e ter um curto circuito bem louco deichando de funcionar.
Mas aí está mais um capítulo e espero que vocês gostem.
Boa leitura
Beijinhoss :3

Capítulo 17 - Ela realmente gosta de você


Fanfic / Fanfiction My Angel - Imagine Kim Taehyung (Em edição) - Ela realmente gosta de você

Acordo com uma enfermeira me balançando para me entregar o café da manhã. Procuro Haylla pelo mas não a acho, provavelmente deve estar tomando café também. Eu odeio hospitais quando eu sou a paciente pois todo mundo fica em cima de mim a toda hora pra dar remédios, trocar soro, refeição. Não gosto de ser cuidada, mas fazer o quê? Sem contar que tenho que ficar em uma posição só a todo momento.

Meu celular toca e meus pensamentos são interrompidos, pego o aparelho e vejo na tela a foto e o nome de Taehyung.

Celular On

Tae: Bom dia. Como está se sentindo?

S/n: Impossibilitada, mas bem.~o mais velho solta uma risada~ E você?

Tae: Preocupado. Sua dor de cabeça melhorou?

S/n: Sim, sem dores.

Tae: Que bom. Quem está com você?

S/n: Haylla dormiu aqui. Mas nesse momento não sei onde ela está.

Tae: Não fique sozinha. Com quem Taeliang ficou?

S/n: Ontem ela estava com a mãe de Lailla e hoje deve estar na casa da Unnie.

Tae: Que bom. Tenho que desligar pois temos muita coisa a fazer hoje.

S/n: Tudo bem. Até mais tarde.

Tae: Até.

Celular Off

Ainda com o celular na mão abro o navegador de internet para saber como está a turnê dos meninos. Confiro alguns shows e ouço as novas músicas, todas muito boas. Haylla volta com uma bandeja de cupkakes em suas mãos. Rio dela, come o mundo e não engorda.

HL: Bom dia!- ela diz abafado por conta dos bolinhos em sua boca.

S/n: Bom dia!- continuo rindo e ela faz uma cara de brava.

HL: Só porque está rindo não vou te oferecer.

S/n: Assim não vale.- nós rimos e ela dividiu seu lanche comigo.

Estamos nós duas no quarto conversando, já se passaram mais ou menos uma hora e Haylla já voltou no refeitório umas três vezes. Me pergunto para onde vai tanta comida. Entre risadas de nossa parte alguém bate na porta e a mais velha pede para que entre. Quem batia era Naian que estava com as bochechas vermelhas e os olhos inchados.

N: Bom dia.- ela diz baixo adentrando o quarto.

S/n: Bom dia Naian, como está?

N: Estou bem, mas não posso dizer o mesmo de Kwan.- ela abaixa a cabeça e parece chorar novamente.

HL: Qual o quadro dele?

N: Ele está em coma. Os médicos confirmaram isso agora pouco.- Haylla a abraça para a consolar- eles identificaram também um desvio em uma das vértebras e provavelmente ele não conseguirá andar.

Fico boquiaberta com a situação, Naian deve estar sem chão. Eu podia muito bem falar que era bem feito mas ninguém merece ficar o resto da vida sem andar, nem mesmo ele. Não aguento e começo a chorar também.

S/n: Vai ficar tudo bem Naian. Acredite.

N: Obrigada, melhoras para você. Vou voltar para o quarto dele.

S/n: Obrigada. Até mais.

Nos despedimos e Naian sai do quarto aos prantos sendo acompanhada por Haylla. Ela deve gostar muito de Kwan, depois de querer voltar comigo e me sequestrar ela ainda parece gostar muito dele.

Já é tarde e o médico havia me falado que só ficarei aqui por mais essa noite para confirmar se não há nada comigo. Haylla está em sua casa e daqui a pouco Lailla deve vir para me acompanhar por essa noite. Eu odeio ficar dando trabalho às outras pessoas, não me sinto a vontade tomando o tempo dos outro mesmo que seja preciso. Mas elas são minhas amigas e é bom saber que elas nunca me abandonarão. Naian hora ou outra também vem ver como estou, é bom ter sua amizade.

...

Alguns dias se passaram, Kwan continua em coma e falta apenas uma semana para Taehyung voltar. Segundo ele, Kwan teve o que merecia e se não tivesse acontecido nada com o mesmo, ele próprio iria fazer acontecer algo. Amo essa proteção que o Taehyung me dá, me sinto confortável e alegre por ele se importar comigo mas tenho medo de acontecer alguma coisa. Conversamos todos os dias por mensagens e ligações sempre que pudermos pois ambos trabalhamos a maior parte do dia. Taeliang diz estar com saudade de Taehyung e confesso que também estou.

Na faculdade tem uma semana que Naian não aparece, ela não sai daquele hospital. Estamos preocupadas com ela, está perdendo muito assunto e com faculdade não se brinca. Então combinamos de ir visitá-la e se possível uma de nós ficar a noite no hospital para ela descansar.

Fomos à tarde ver como eles estão, Kwan ainda em coma e Naian muito preocupada. Ela concordou em uma de nós passar a noite no hospital para ela esvaziar a mente um pouco. Fizemos um sorteio e quem passará a noite aqui serei eu, sou uma pessoa muito sortuda ~só que não~ . Volto em casa e pego algumas coisas necessárias para essa noite. Taeliang novamente ficará com Lailla. Não acredito que estou fazendo isso, era para mim estar odiando Kwan, mas isso é por Naian. Tenho que avisar Taehyung sobre, mas não sei qual será sua reação. Pego meu celular e escrevo uma mensagem.

Mensagem On

S/n: Tae, estou indo para o hospital passar essa noite com Kwan. Naian está muito cansada mas não quer que o rapaz fique só.

~depois de alguns minutos ele responde~

Tae: Porque você? Já se esqueceu do que ele fez?

S/n: Nós fizemos um sorteio e não é por ele e sim por Naian. Mas se você quiser eu peço para uma das meninas trocarem.

Tae: Não precisa, se for só por essa noite não há problemas.

S/n: Está bem. Estou indo agora, tchau.

Tae: Até mais tarde.

Mensagem Off

No hospital Naian se despede e vai para casa assim como as outras meninas, fico no quarto com Kwan ainda desacordado. Hora ou outra aparece uma enfermeira para ver se está tudo bem. Sinto fome e vou para o refeitório, há quase ninguém e está um pouco frio. Fico andando pelos corredores mas as horas passam muito devagar, volto para o quarto e vejo um médio e uma enfermeira.

HK: Boa noite, sou o Doutor Hukyung e essa é Lisa.- o rapaz estica sua mão em cumprimento e eu a aperto.

S/n: Boa noite, sou S/n.

HK: Parente ou namorada do moço?

S/n: Amiga.- respondo rápido.
HK: Bom, S/n. Enquanto você esteve fora ele parece ter saído do coma, acordou por alguns minutos mas logo voltou a dormir por conta dos remédios. Como você já deve saber, ele está com um desvio em uma vértebra então se ele acordar novamente evite que ele se sente ou mova seu tronco.

S/n: Está certo. Obrigada doutor.

Ele abaixa a cabeça e sai do quarto, me viro e fico encarando Kwan por alguns instantes. Me lembro que tenho que contar isso à Naian então vou em busca do meu celular.

K: S/n?- ouço o mais velho me chamar um pouco baixo e me viro.

S/n: Boa noite Kwan.- falo num tom normal.

K: Esperava qualquer pessoa desse mundo menos você.

S/n: Pois é, olha só como a vida é.- falo ironicamente.

K: Eu disse que você iria mudar de ideia.- ele sorri para mim.

S/n: Acho que ao invés de hospital você deveria estar em um hospício porque você pirou. Eu não vou voltar com você, não era nem para eu estar aqui mas Naian passou todos esses dias e noites te acompanhando então eu vim para que ela pudesse descansar por essa noite.- pego meu celular e disco o número de Naian.

K: Naian esteve aqui esse tempo todo?

S/n: Sim. Ela realmente gosta de você porque se fosse eu, você estaria aqui sozinho.
Ele se cala, o celular chama mas ninguém atende então eu ligo novamente.

K: S/n, o que aconteceu comigo? Eu não consigo mover minhas pernas.- ele fala um pouco, talvez bastante, desesperado.

S/n: Então, parece que o carro que nos atropelou bateu com tudo em você e acabou desviando uma de suas vértebras.- falo normal ainda tentando ligar para Naian.

K: Isso quer dizer que eu não vou andar? Como assim? Fala que isso é mentira por favor.- vejo uma lágrima escorrer por seu rosto.

S/n: Infelizmente é verdade.- ele olha para o nada por alguns instantes e Naian finalmente atende.

Celular On

N: Oi S/n, aconteceu algo?

S/n: Kwan acordou a pouco.

N: Ai meu deus, que notícia boa. Vou correndo para aí. Como ele está?

S/n: Acabo de contar para ele sobre não consegui mais andar e ele está em choque.- olho para Kwan e o mesmo me encara confuso.- Ele estava perguntando por você quando acordou.- menti, mas foi por uma boa causa.

N: Sério?- ela diz alegre-  Diga a ele que estou chegando. Tchau.

Celular Off

Naian desliga e parece ter ficado contente com o ocorrido.

K: Por que disse a ela aquilo?

S/n: Sobre você ter perguntado por ela?- ele assente- eu falei antes e vou repetir, Naian gosta muito de você. Saber que você se preocupa com ela a deicha feliz. E é melhor você a fazer feliz, ela é uma ótima pessoa e você não merecia estar com ela. Agora ao menos finja que gosta dela e retribua o que ela faz por você.

K: Não sabia que ela gostava tanto assim de mim.

S/n: Pois agora sabe.

Ele não diz nada, apenas olha para o teto e começa a chorar. Naian não deve demorar muito, vou até o refeitório novamente e andando pelos corredores vejo uma sala de maternidade. Peço para entrar e me concedem, fico observando os bebês um por um e todos são muito fofos. Uma enfermeira sorri para mim e retribuo.

Xx: Pensa em ter filhos?

S/n: Tenho uma, mas quero ter mais.

Xx: Nossa, tão nova. Criança é uma bênção, amo muito.

S/n: Também gosto muito delas.

Volto para o quarto de Kwan e vejo o mesmo aos beijos com Naian, tento não atrapalhar mas acabo sem querer esbarrando em uma cadeira, o que faz os dois pararem e Naian fica vermelha.

S/n: Desculpa, não queria atrapalhar.

N: Sem problemas. Onde estava?

S/n: Apenas passeando pelo hospital.- ela sorri.

N: Se você quiser pode ir para casa. Ficarei aqui.

S/n: Tudo bem, só vou pegar minhas coisas.- começo a arrumar minha bolsa.

N: Obrigada S/n. E desculpa fazer você ficar aqui.

S/n: Sem preblemas.

K: S/n,- olho para o rapaz- eu acho que lhe devo desculpas. Quer dizer... Eu lhe devo mil desculpas. Não devia ter insistido em você mesmo depois de ter me dito que não teria mais nada entre nós. E desculpa, de verdade, por ter te sequestrado e ter feito você parar nesse hospital. E me desculpa Naian, eu gosto muito de você e não quero te perder.- a mais velha chora.

S/n: Pena que teve que chegar a esse estado para que percebesse o erro. Vou agora, tchau gente. E melhoras, Kwan.

K: Obrigado.

N: Tchau. Até mais.

Saio do hospital e procuro por um taxi que logo encontro, indico meu endereço e sem muita demora chegamos. Estou com muito sono e vou tomar um banho oara me deitar. Taehyung está no meio de um show então não devo ligar, apenas envio uma mensagem falando que estou em casa e que Kwan acordou, me deito e fecho os olhos.


Notas Finais


Gente... juro que me segurei para não fazer Kwam partir dessa para uma melhor. Mas não sou tão má assim, eu acho.

Desculpa qualquer erro.
Até o próximo :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...