1. Spirit Fanfics >
  2. My Angel - Imagine Kim Taehyung (Em edição) >
  3. You can't stop desire

História My Angel - Imagine Kim Taehyung (Em edição) - You can't stop desire


Escrita por: Chocollatte_

Notas do Autor


Oooiii olha eu de novo!!
Gente, que tiro foi esse que vocês me deram??? 100 favoritos 👏🎊🎉
To soltando foguetes dentro de mim.
Obrigada a todos vocês, todos estão no meu coração.
Anciosas por esse capítulo? Espero q sim... então vamos lá
Boa leitura
Beijinhoss💕

Capítulo 19 - You can't stop desire


Fanfic / Fanfiction My Angel - Imagine Kim Taehyung (Em edição) - You can't stop desire

Estamos eu e Taehyung no sofá abraçados a um tempão, o mais velho irá dormir aqui esta noite. Ainda estou sem acreditar naquele pedido diante de todas as câmeras, foi realmente inacreditável e lindo. Eu o amo tanto que apenas palavras não conseguiriam descrever, então acho que terei que provar isso não só verbalmente. O filme acaba e ficamos esperando a próxima programação, será um outro filme. Já passa das onze da noite mas estou completamente sem sono.

Tae: Amor?- ele olha para meu rosto certificando se estou acordada- Vamos esperar o outro filme?

S/n: Você quer ir deitar?

Tae: Depende, você quer ir dormir?

S/n: Dormir não.- Tae faz uma cara de pervertido que nos faz rir.

Sua expressão muda e ele fica sério, eu fito seus lábios finos e ele se aproxima mais selando nossos lábios para um beijo calmo e profundo. Ele me pega no colo estilo noiva e sobe comigo para o quarto, tranca a porta e continua o beijo, mas agora quente e com mais precisão e urgência. Tiro sua camisa e a jogo em qualquer canto do quarto sem parar os beijos. Ele me aperta por baixo da blusa segurando forte em minha cintura me puxando cada vez para mais perto dele. Ele para por um instante e me encara.

Tae: Tem certeza de que quer?

S/n: Sim Tae, e você é a melhor pessoa para isso. Eu te amo, Kim Taehyung!- susurro em seu ouvido.

Tae: Também te amo.

Ele começa a tirar minha blusa devagar, beija minha barriga e vai subindo até meus seios já descobertos, meu corpo se arrepia por inteiro em resposta a seus toques. Ele chupa meus mamilos e dá pequenas mordiscadas, logo volta a me beijar devagar e prender seus dedos em meus cabelos e faço o mesmo com os seus. Sua mão desabotoa meu short e o mesmo desce sobre minhas pernas indo ao chão. O mais velho beija minha barriga novamente e vai descendo até meu ventre e logo em seguida deposita beijos por cima da calcinha. Ele se levanta e tira seu cinto, logo em seguida sua calça, ficando apenas de boxer que marca sua ereção já formada. De volta aos beijos, Taehyung me leva até a cama e me deita na mesma. Ele faz uma trilha de beijos em minhas coxas e vai até minha virilha, me fazendo arrepiar e soltar gemidos bem baixinhos. Suas mãos deslizam cintura abaixo e tira a peça que restava em mim dando beijos na pele descoberta. Tae afasta um pouco minhas pernas e sua língua vai ao encontro de meu clitóris me fazendo gemer na mesma hora, ele faz movimentos para cima e para baixo e sinto um de seus dedos em movimentos circulares na minha entrada, reviro os olhos em prazer e gemo meio arrastado. Aquela sensação era muito boa e me fazia sentir nas nuvens. O mais velho para e tira sua peça restante revelando seu membro, ele engatinha por cima de mim e coloca seus braços um em cada lado de meu corpo e se apoia sobre eles. Fecho os olhos e logo depois sinto seu membro em minha entrada que vai se afundando devagar. Começo a sentir pontadas do lugar que cada vez mais vai sendo preenchido, sem demora o mais velho já está dentro de mim e fica parado para eu me acostumar. Começo a rebolar pelo incômodo misturado com o prazer e Tae começa com movimentos de vai e vem fazendo nós dois gemermos em uníssono, ele inclina a cabeça e me beija devagar de acordo com o movimento. Minhas mãos tocam suas costas nuas e suadas e as arranho, Taehyung almenta a velocidade das estocadas em resposta, em movimentos de vai e vem e indo cada vez mais fundo. Nós gememos e a voz dele invade meus ouvidos e seus olhos encontram os meus, pouco depois chego ao meu ápice e segundos depois Taehyung se desfaz dentro de mim. Ele tira seu membro devagar e me beija novamente, nossas respirações pesadas se encontram. Tae se joga ao meu lado e nós dois estamos ofegantes, eu olho para ele e o mesmo também me olha sorrindo.

S/n: Te amo- susurro novamente, nunca me cansarei de falar isso.

Tae: Te amo.- ele solta seu lindo sorriso retangular e eu retribuo- Vamos tomar um banho?

S/n: Vamos.

Fomos para o banheiro e tomamos um banho quente de demorado. Quando terminamos fomos para o quarto e eu me deitei, em seguida Taehyung faz o mesmo me abraçando por trás e assim ficamos, de conxinha. Meus olhos ficavam cada vez mais pesados e os fechei.

...

Meus olhos se abrem e eu os aperto por conta da alta claridade, olho para o lado e não vejo Taehyung. Visto uma blusa folgada que alcança minhas coxas e saio do quarto, logo sentindo o cheiro do que parece ser um delicioso café da manhã me aguardando. Adentro a cozinha e vejo o rapaz sem camisa de um lado para o outro da cozinha preparando algo para comermos nessa manhã, o mais velho ainda não percebeu minha presença então fico o observando. Ele é encantador e fica muito fofo enquanto manuseia as panelas meio desajeitado, ele começa a cantar "Hug me" e sua voz invade meus ouvidos me fazendo relaxar, amo muito essa voz. Ainda escorada na porta o observando fico pensando o quanto ele é precioso e a vontade que tenho de colocar em um potinho e preteger e ele faz exatamente isso comigo.

Tae: Aiih, que susto Amor.- acordo de meus pensamentos me assustando também.

S/n: Bom dia a você também.

Tae: Tá vendo, você estragou meu plano. Era para eu levar o café em seu quarto.- ele faz um bico e cruza os braços, ficando muito fofo.

S/n: Foi mal estragar o "plano" mas o cheiro estava tão bom que não resistir.- ele se aproxima e me dá um selinho.

Tae: É menos trabalho para mim- ele sorri- senta, já está quase pronto.

Faço o que o mais velho pede e aguardo o término da refeição ainda o observando ser lindo e maravilhoso. Ele termina e se senta também, vejo em minha frente um suco, panquecas -gosto muito inclusive- e ovos mexidos com bacon. Tudo estava tão delicioso, não sabia desse lado culinário do Tae, ele é realmente incrível. Ouço pequenos passos e Taeliang entra na cozinha, com uma carinha muito fofa de sono.

S/n: Bom dia minha princesa!- digo sorridente.

TL: Bom dia mamãe - ela diz fraco e rouco- Bom dia papai- a mais nova completa.

Tae: Dormiu bem lindinha?

A pequena apenas confirma com a cabeça e vai para a sala, vou preparar seu leite que faz parte de todas as manhãs de Taeliang, a entrego e volto para a cozinha.

S/n: Isso está uma delícia amor- digo enquanto aprecio a panqueca e o mais  velho cora.

Tae: Obrigado ^-^. O que acha de darmos um passeio? Já estamos assumidos e não há problemas andarmos em público.

S/n: Não sei se é uma boa ideia, eles não sabem ainda sobre Taeliang. Podem achar que é sua filha.- digo preocupada.

Tae: Mas ela é.- ele sorri largo e retribuo, o interfone toca e vou atendê-lo.

S/n: Quem é?

Xx: Bom dia, gostaria de falar com S/n.

S/n: Quem é?

Tudo fica mudo e a pessoa não se pronuncia mais.

Tae: Quem é?-diz enquanto vem até mim.

S/n: Não sei, não falaram.

Tae: Vamos ver quem é.

O mais velho pega em meu braço e me leva até a porta onde o mesmo a abre com uma expressão fechada que logo se clareia quando visualizamos o restante dos membros do Bangtan.

JK: Que demora para atender uma porta hein.- o maeknae diz sorrindo.

S/n: Bom dia meninos, como vão?- digo um pouco, talvez muito, envergonhada.

RM: Estamos bem, e vocês?

Tae: Estamos ótimos.

J: Ficamos preocupados com Taehyung que não dormiu em casa e nem avisou nada a ninguém.

JM: Besteira, deicha o garoto se divertir um pouco. Aliás acho que se divertiram mesmo...- ele nos olha de cima a baixo, e sim, Tae está sem camisa e eu estou com uma blusa que vai até o meio de minhas coxas.

S/n: Entrem pessoal- falo envergonhada- fiquem à vontade.

Todos foram entrando um por um e pedindo licença. Eu e Tae os acompanhamos até a sala onde os mesmos se ajeitaram e sentaram. Taeliang dá um grito alegre e comprimenta cada um com seu jeito fofo fazendo os garotos rirem e se divertirem. Subo até meu quarto para me vestir adequadamente e volto para a sala em seguida.

JM: Então, como foi a noite dos pombinhos?- Kook lhe dá uma cotovelada e ri- Aii!- todos rimos.

Tae: Para sua informação, Jimim, foi ótima.

S/n: Tae!- digo envergonhada após ficar pior que um pimentão.

SG: Vamos explicar a eles o porque de estarmos aqui ou não?

JH: É mesmo, já havia me esquecido.

RM: Bom, S/n. Se você concordar, queremos fazer uma Live aqui ou em outro lugar, tanto faz, para que vocês possam assumir o namoro de vocês para todos os públicos e não só os coreanos, que creio serem os únicos a saberem já que a notícia foi de um jornal local.

Fico paralisada com a proposta do líder, se já foi difícil controlar a vergonha na frente de alguns repórteres imagina só do mundo inteiro?! Por um lado quero muito, pois o amo. Mas por outro tenho muita vergonha. Todos me encaram esperando uma resposta que nem eu sei qual é.

Tae: Acho uma ótima ideia.- ele diz antes que eu emitisse qualquer som.

J: Concorda S/n?

S/n: E-eu, quer dizer... Acho que s-sim.

JK: Ótimo, vai ser a Live mais fofa que já gravamos.

Tae: Eu e S/n iríamos a um passeio. Podemos ir a algum restaurante ou algo parecedo.

JH: É uma boa.

Fui tomar banho e me arrumar para a tal Live, estou muito nervosa e sinto que vou gaguejar muito. Esses meninos me colocam em cada situação complicada, mas o ditado já diz, fazer o quê? Fico preocupada com a reação das fãns. E se elas não gostarem de mim?
Visto um vestido leve pois não está fazendo frio e solto meu cabelo. Ouço batinas na porta do meu quarto e vou até a mesma abri-la.

Tae: Já está pron...- o mais  velho para e me olha dos pés à cabeça me fazendo ficar com vergonha- Uau!!

S/n: Não é pra tanto, Tae.

Tae: Você está mais linda que o normal. Como isso é possível?

S/n: Vamos, os meninos já devem estar nos esperando. E a propósito,- encosto perto do seu rosto- você também está lindo!

Taehyung solta um daqueles sorrisos e vou até o quarto de Taeliang para arrumá-la. Quando entro vejo Jeongguk e Jin vestindo uma roupa na pequena que corre de um lado para o outro rindo e gritando. Começo a rir também, os meninos correm atrás dela para tentar colocar um vestido na mais nova.

JK: Oi... S/n- ele fala ofegante- Você bem que poderia nos dar uma ajudinha.- vejo Jin e Taeliang caídos no chão e rindo sem parar.

S/n: Como uma criança pode tentar arrumar outra criança Kook?- ele ri e coça a nuca.

JK: Mas eu só tentei- ele imita uma voz de criança me fazendo rir.

S/n: Taeliang minha filha, vamos vestir uma roupinha.- a pequena vem correndo a meu encontro e para em minha frente.

TL: Pronto, podem vestir.

Ela abre seus pequenos bracinhos e Jin finalmente consegue vestir a pequena e então descemos ao encontro dos outros.

Chegando na sala recebo olhares de todos os outro membros e fico ainda mais envergonhada.

Tae: Eiii- ele grita- Vamos tirar os olhos não é?! Eu sei, ela está realmente linda mas vocês estão olhando de mais.- todos rimos.

S/n: Eu só coloquei um simples vestido... Estou normal, vocês estão exagerando.

Todos me ignoram como se eu tivesse falado a coisa mais idiota do mundo.

Combinamos de ir a uma sorveteria bem perto e chegando lá fizemos os pedidos. Jimin pega a câmera e começa a gravar.

Continua...


Notas Finais


Aii gente, q vergonha...
Como vocês sabem essa é minha primeira fic e nunca havia escrito nada de hot.
Espero que tenham gostado
Desculpa qualquer erro.
Até o próximo :3 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...