1. Spirit Fanfics >
  2. My Angel - Imagine Kim Taehyung (Em edição) >
  3. Exame

História My Angel - Imagine Kim Taehyung (Em edição) - Exame


Escrita por: Chocollatte_

Notas do Autor


Oooiii meus amores.
Desculpa por esse capítulo estar bem pequeno mas hoje foi a prova do Enem
Enem estudei. (ta, parei)
Foi muito cansativa e ainda dei de cara com uma faxinha quando chegay em casa. Eu deveria estar dormindo para descansar para a prova de amanhã mas sou rebelde.
Passei só pra atualizar.

Boa leitura

Beijinhoss ^^

Capítulo 26 - Exame


Fanfic / Fanfiction My Angel - Imagine Kim Taehyung (Em edição) - Exame

2 mêses depois

Tae: Vamos meu amor! A gente vai se atrasar.- Tae diz me puxando até o carro.

S/n: Calma amor, falta meia hora ainda e nem é tão longe.- digo tentando acalmá-lo.

Tae: Eu sei, mas eu estou muuuito ansioso.- ele reforça o "muito" e arregala os olhos. Eu rio.

S/n: Eu também estou mas-

Tae: Estão vamos logo.- ele me corta- Tchau meninas.- ele se despede de Haylla e Lailla, que ficarão com Taeliang, e faço o mesmo.

Tae abre o carro, sela nossos lábios e eu entro no automóvel, ele entra pelo outro lado e dá a partida. Ando muito enjoada nesses últimos dias, não me lembro  de ter ficado assim na gravidez de Taelaing. Estou muito feliz, é evidente, e mais feliz ainda por ser a prova de amor que existe entre mim e Taehyung, não podia estar melhor. Na verdade podia sim, se não fosse as tonturas e frequentes enjoos.
                             
Vai ser a primeira ultrasonografia dessa gestação e Taehyung fez questão de acompanhar cada detalhe, diz não querer perder nem um segundo dessa gravidez (parece até que é ele que está grávido). Chegamos ao hospital de clínicas e Tae estaciona o carro. Fomos até a recepção e uma moça nos guia até o corredor onde se encontra a sala de ultrassom, a mesma pede para aguardarmos que logo seremos atendidos. Nos sentamos em poltronas ao lado da sala e fizemos o que foi pedido. Despois de uns quinze minutos, uma moça que aparenta está com uns sete meses sai da sala e instantes depois ouço meu nome ser chamado.

Tae: É a gente.- diz saltitante.

Entramos na sala e o médico e sua assistente sorriem.

CH: Bom dia ao casal. Semtem-se por favor.- Doutor Park Chunghoo nos cumprimenta.

S/n: Bom dia.- nos sentamos como foi pedido.

CH: S/n e Taehyung, futuros papais. Como estão se sentindo?

S/n: Estamos bem.

Tae: E muito, bastante, felizes.

CH: Isso é ótimo.- sorri largo- Vamos começar, me acompanhem, por favor.

O acompanhamos e fomos levados até outra parte da sala onde continha a maca e os aparelhos necessários para o exame. Sua assistente, Yangmi, que parece ser sua esposa, me guia até a maca e pede para que eu me deite. Assim faço e ela desabotoa minha calça até onde será feito a ultrassom e coloca alguns papéis toalhas para não melar minha roupa. A mais velha pega um recipiente que contém um gel e coloca em meu ventre, me arrepio pois o gel é gelado.

Tae: O que é isso?- ele diz enquanto passa o dedo no que foi despejado em mim- É gelado.

S/n: Tae! Tá parecendo uma criança.- nós rimos.

CH: É normal ter dúvidas.- ele sorri- Isso, meu jovem, ou criança como ela mesma disse, é um gel condutor e ele ajudará o transdutor a captar as ondas sonoras e projetar a imagem.- Tae fazia uma cara de quem estava efetuando uma equação de terceiro grau.- Entendeu?

Tae: Sim, eu acho.- ele coça a nuca- Transdualgumacoisa é esse negócio parecendo mini-chuveiro?

CH: É sim.- ele diz enquanto rimos de sua comparação.- Alguma outra dúvida?

Tae: Por agora não.- ele sorri envergonhado.

O doutor pega o "mini-chuveiro" e passa sobre o gel o espalhando, me mantenho imóvel e com uma respiração regular. Chunghoo olha atentamente para a tela e procura o quase bebê. Ele passa por uma coisa bem pequenininha e para ali mesmo. Meus olhos se enchem de lágrimas e sorrio involuntariamente.

CH: Te achei, pequenino.- ele aperta alguns botões no aparelho- Esse é o filho de vocês, está com um pouco mais de oito semanas e já na fase de embrião. Estão vendo ele ali?- aponta para a tela.

S/n: Estou.

Tae: Eu também.- Tae parece emocionado e começa a rir bobo sem parar.

CH: Parece uma oito, não?- nós rimos, realmente se parece com o número oito porém todo preenchido.- Ali é a cabeça e a outra parte é o tronco onde se desenvolverá os membros. Ele já mede 16 milímetros e pesa cerca de 1 miligrama. Você não sente, mas ele já se movimenta em seu útero. Agora ele está na fase de desenvolvimento dos órgãos.

Tae: É lindo, não é?

S/n: Tae, para de ser bobo.- digo enquanto rio de sua expressão.

CH: Já dá para ouvir os batimentos cardíacos, querem ouvir?

Concordamos sem hesitar. Ele aperta em alguns botões e logo começamos a ouvir os ruídos dos batimentos do nosso futuro filho. Não aguento e choro, Tae aperta forte minha mão e vejo que o mesmo também está emocionado. Encaro novamente o visor e sinto vontade de sair gritando enquanto solto foguetes para todos os lados.

Tae: É quase impossível de se imaginar um coração tão pequeno como esse bater tão forte. É o nosso filho, S/n, tão pequeno e frágil. Nós te amamos pequeno.

Sorrio radiante e Tae chora ainda mais, foram lindas palavras. Ele será um ótimo pai se continuar desse jeito, e tenho certeza que continuará. Tae sempre.quis ter filhos, falava isso em muitas entrevistas e agora posso ver que ele realmente têm um espírito paterno.

CH: Bem, essa fica com vocês.- ele nos dá um papel que contém a foto do embrião, Tae a pega e a abraça- O exame está finalizado, vocês marcarão a próxima ultrassom para quando?- Yangmi me limpa e fecha minha calça me ajudando a levantar em seguida.

S/n: Daqui dois meses, pode ser?

CH: Ótimo, até lá o embrião já se tornará feto e será a hora de ver se ele se formou normalmente.

Tae: Já vai dar pra saber o sexo?

CH: Provavelmente não mas dependerá de sua posição.

S/n: Okay. Obrigada doutor.

CH: Eu que agradeço. Até a próxima.

Tae: Até.

Saímos do consultório e fomos até o carro. Antes de entrarmos, me surpreendo com um beijo profundo de Taehyung. Em seguida ele se abaixa e beija minha barriga.

Tae: Amo você. Vocês dois.

S/n: Também te amo, Tae.

Tae: Ele está tão fofo. Pouco mais de um centímetro, nem dá pra imaginar.

S/n: Realmente, é muito pequenino.

Tae: Ouvir o coraçãozinho foi a melhor parte, tive vontade de beijar a tela.- rimos.

S/n: Melhor será quando voltarmos. Ele já vai está formado, torço para que tudo ocorra bem.

Tae: Se depender do nosso amor, ele virá forte e saudável.

Ele sela nossos lábios novamente e em seguida entramos no carro. Nos dirigimos até minha casa, conversamos o caminho todo sobre a ultrassom e Tae não parava de falar o quanto foi emocionante para ele. O entendo, pois me senti muito mais viva e feliz.

Continua...


Notas Finais


Não tirem conclusões precipitadas por favor, sei que queriam gêmeos mas muita coisa ainda irá acontecer.

Desculpa qualquer erro
Até o próximo :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...