1. Spirit Fanfics >
  2. My Angel - Imagine Kim Taehyung (Em edição) >
  3. Tudo ficará bem

História My Angel - Imagine Kim Taehyung (Em edição) - Tudo ficará bem


Escrita por: Chocollatte_

Notas do Autor


Oooiii! volteii para a alegria de vocês, ou não, sei lá.
Ainda me recompondo do cap. anterior, me ameaçaram de morte... nem saí na rua depois dessa.
Já falei que amo vocês?
Amo vocês :3
Boa leitura, espero que gostem.
Beijinhoss >3<

Capítulo 28 - Tudo ficará bem


Fanfic / Fanfiction My Angel - Imagine Kim Taehyung (Em edição) - Tudo ficará bem

Voltamos para casa, em silêncio o caminho inteiro. Não posso acreditar, só pode ser mais um sonho horrível. Por que isso foi acontecer, não entendo. Taehyung está sério e pensativo. Está tão triste quanto eu, com certeza.

Tae: Você irá buscar Taeliang ainda hoje?

S/n: Não, ela dormirá na casa de sua colega.

Ele apenas acena e volta sua atenção para a televisão, eu faço o mesmo. Está passando um filme, não sei o nome, mas logo  aparece uma cena de uma criança com seus pais e Taehyung muda de canal. Não o impeço pois se ele não fizesse isso, eu mesma faria. Me levanto para ir ao banheiro tomar um banho e esvaziar a mente, se é que é possível.

Tae: Onde vai?- pergunta ainda olhando para a TV.

S/n: Vou tomar um banho.
Tae: Okay.

Subo para minha suíte e ligo a torneira da banheira, quente porém não muito. Espero encher e enquanto isso me encaro no espelho. Ninguém sabe do ocorrido ainda e espero não contar tão cedo, preciso digerir isso. Me lembro do dia em que fomos fazer a ultrassonografia, estávamos tão felizes, e volto a chorar. Percebo que a banheira já está com uma quantidade boa e desligo a torneira. Ia me despir quando ouço batidas na porta. Me viro e a abro.

Tae: Eu posso tomar banho com você?- ele diz cabisbaixo.

S/n: Pode sim Tae.- sorrio para ele.

O mais velho levanta a cabeça e percebo seus olhinhos vermelhos, ele estica sua mão e limpa minhas lágrimas em seguida acariciando meu rosto. Dou espaço para o mais velho e o mesmo entra no banheiro. Nos dispimos e entramos na banheira quentinha. Ele entrou primeiro e abriu as pernas para que eu pudesse me sentar em sua frente. Estava relaxante, me escorei nele e o mesmo se escorou na banheira. Nenhum de nós falamos nada, apenas apreciamos o momento juntinhos.

Depois de perdermos a noção da hora naquela banheira, começamos a nos ensaboar. Nos ajudamos a ensaboar um ao outro, jogamos água um no outro igual a duas crianças, provavelmente molhamos o banheiro todo, rimos quando  ele tentou mergulhar a cabeça na banheira e quase se afogou. Taehyung me faz bem, mesmo estando na mesma situação que eu. Terminamos o banho/brincadeira/dois retardados numa banheira e nos vestimos com os roupões.

S/n: Tae, você me faz tão bem. Obrigada.- sorrio envergonhada.

Tae: Não tem nada que agradecer. Só retribuo o que você faz por mim.- ele sorri e logo depois sela nossos labios, elevando a um beijo calmo e doce.

A falta de ar faz com que nos separemo fitassemos um ao outro. Encaro seus cabelos molhados escorrendo em sua testa, ele é lindo. Eu tenho muita sorte de o ter, além de lindo, é carinhoso, compreensivo, dentre outras mil e uma qualidades.

Saímos do banheiro entrando diretamente em meu quarto. Fui em direção ao meu guarda-roupa mas sou impedida por Taehyung, que me puxa pelo braço e me prende contra a parede encostando nossos rostos e os deixando a poucos centímetros de distância.

Tae: O que você iria fazer?- ele encosta seu nariz em meu pescoço e me arrepio.

S/n: Eu ia vestir minhas roupas, Tae.- jura?

Tae: Sabe...- ele encosta bem perto do meu ouvido- Você não vai precisar delas.- ele sussurra em um tom provocador.

Não deu nem para piscar e Taehyung já estava com seus lábios colados nos meus, aos poucos o beijo foi ficando mais intenso e urgente. Taehyung apertava meu quadril contra ele e em seguida aperta com força a minha bunda, me fazendo gemer seu nome.

Tae: Eu quero ouvir mais disso.- ele diz perto do meu ouvido.

Prendo meus dedos em seu cabelo e ele desce para meu pescoço depositando vários cupões que com certeza ficaram marcados. Ele volta com os beijos ainda mais intensos e retribuo da mesma forma. Taehyung me puxa para mais perto dele e sinto que sua ereção já está formada.

S/n: Quer uma ajudinha aí embaixo, Daddy?- pergunto em um tom provocante, sussurrando a última palavra.

Ele solta um suspiro pesado e logo em seguida pega em minha nuca a forçando para baixo. Me ajoelho e ele arranca seu roupão, o jogando em qualquer canto. Passo minha língua em volta de sua glande e dou leves mordiscadas. Ele joga a cabeça para trás e escora sua mão na parede. Coloco seu membro em minha boca e me movimento bem devagar. Em intervalos pequenos de tempo o tiro da boca e passo a língua ao redor, o fazendo delirar. Continue devagar o que estava fazendo, queria provocá-lo o máximo que pudesse. Coloco seu membro em minha boca, Taehyung entrelaça seus dedos em meus cabelos, os segura com força e me dá um sorriso malicioso. Ele começa a me movimentar mais rápido e o chupo olhando fixamente para ele, Taehyung gemia alto com sua voz deliciosamente grossa. Depois de alguns instantes eu paro e me levanto o fazendo me olhar fixamente com uma expressão de "por que parou?".

S/n: Não vamos acabar com a brincadeira agora, não é?

Tae: Tem razão.

Ele puxou brutamente meu roupão e em seguida me jogou na cama. Ele me olhou atentamente e engatinhou na cama até parar em cima de mim, o mais velho volta a me beijar com certa urgência e eu cravo minhas unhas em suas costas. Ele desce os beijos pelo meu pescoço e para em um dos meus seios, o chupando enquanto massageiava o outro. Eu gemia alto e o arranhava, já estava delirando. Pouco depois ele desce pela minha barriga fazendo um caminho de beijos até minha intimidade. Taehyung separa minhas pernas e passa sua língua na região enquanto suas mãos apertavam minhas coxas. Ele passava a língua devagar sobre meu clitóris, claramente se vingando. Conforme eu gemia e me contorcia ele fazia ainda mais devagar, pouco depois ele aumentou um pouco a velocidade de sua língua e me penetrou com dois dedos. Ia fazendo movimetos deliciosos enquanto me estocava com seus dedos, eu gemia alto seu nome. Ele parou os movimentos e levou seus dedos que me penetravam até sua boca e os lambeu, em seguida voltou a me beijar e continuou me masturbando com os dedos.

Estava quase implorando para ele terminar logo o trabalho quando ele se posicionou entre minhas pernas e me olhou intensamente. Eu mordia o lábio inferior e também o olhava. Ele começou a brincar roçando seu pênis em minha intimidade. Sem dó, ele me penetrou de vez, com força e profundo nos fazendo gemer alto. Mexi meu quadriu para ele começar e se movimentar e o mesmo fez. Ele me estocava rápido e forte, eu gemia e segurava o lençol da cama. Taehyung me beijava tentando abafar os sons e colava nossas testas suadas. Seus gemidos também invadiam meus ouvidos, estávamos em perfeita sincronia. Nós dois nos desfizemos juntos, aos poucos ele aliviava as estocadas e depois saiu por completo de dentro de mim. Taehyung se jogou na cama ao meu lado e o barulho de nossas respirações pesadas invadiu o quarto. Eu estava ofegante e sem forças, me virei para o mais velho e fiquei o encarando, o mesmo também me olhava. Ele passou a mão em meu rosto acariciando e eu sorri.

Eu poderia ficar o encarando o tempo que quisesse, nunca iria me cansar de detalhar cada traço seu. Seus pequenos olhos me encarando, sua respiração rápida e alguns fios de seu cabelo molhados pelo suor me fazem enxergar o quanto eu o amo e tenho certeza que sou correspondida. Paramos no tempo para fitar um ao outro, mas não me importo, estar com ele é o que vale.


Notas Finais


Vou berrar... eu não sei escrever capítulo hot🔥, só pra deixar bem claro aqui.
Mas de qualquer forma espero que tenham gostado.^^
Desculpa qualquer erro
Até o próximo :3💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...