1. Spirit Fanfics >
  2. My Angel - Imagine Kim Taehyung (Em edição) >
  3. Nomes

História My Angel - Imagine Kim Taehyung (Em edição) - Nomes


Escrita por: Chocollatte_

Notas do Autor


Ooooiii
Voltei, já tava com saudades.
Demorei? Sim, muito. Me perdoem, please.
Bloqueio mental, sofro disso.
O cap. ta pequeno? Sim
Mas vcs vão gostar? Espero que sim.
Eu estava com um capítulo lindu, mas dai meu computador resolveu dar uma de pisca-pisca e ligar e desligar toda hora, com isso eu perdi o cap. Mas to reescrevendo. Aguardem.
Beijocasss >3<
Boa leitura.

Capítulo 30 - Nomes


Desde que Taehyung resolveu me pedir em casamento eu não paro de rir à toa por aí. Parece que um tipo de vírus da alegria me invadiu e está me fazendo ficar assim, mas acho que não era para menos. A vida tem dessas, uma hora parece que tudo irá desabar e os problemas não se acabarão nunca, aí acontece uma reviravolta e faz com que tudo pareça maravilhoso e perfeito e eu estou nessa fase.

Quanto à minha gravidez, está indo tudo bem até agora. Tae parece um bobo, toda hora alisa minha barriga e pergunta como está seu príncipe ou princesa e eu não estou diferente. Um pouco de medo pelo que pode acontecer, mas estou procurando não me importar e seguir em frente sem deixar que os medos do passado me levem.

Depois da notícia da gravidez, Tae logo quis marcar uma ultrassonografia para ver o bebê. Eu não neguei, estava ansiosa também. Passei no médico que acompanhará minha gravidez e ele diz estar com dois ou três meses, o tempo ideal para uma ultrassom. Marcamos o dia para o exame, será hoje e nesse exato momento estou me arrumando para ir. Taehyung também logo chegará, nem preciso dizer que ele fez questão de acompanhar. Está mais feliz que nunca e dizendo ele, está com bons pressentimentos para essa gravidez. Haylla, Lailla e os outros meninos também dizem a mesma coisa, resta esperar que aconteça assim.

Logo termino e ouço a campainha tocar, desço rapidamente para abrir a porta. Taehyung logo sorri fofo e adentra a casa depois de selar nossos lábios. Taeliang desce as escadas correndo e logo pula nos braços de Tae, dessa vez a pequena vai junto.

Tae: As mulheres da minha vida estão prontas?

TL: Eu estou.

S/n: Também estou.

Tae: Então já podemos ir.

Entramos no carro e nos dirigimos à clínica. Chegamos e a moça da recepção nos conduz até a sala onde o doutor nos aguarda com sua assistente. Depois de nos fazer algumas perguntas eu me dirijo até a maca e me deito para iniciar o exame. Tae me acompanha com Taeliang em seu colo. Feito todo o processo inicial, o doutor passa o condutor sobre minha barriga e faz alguns movimentos circulares. Logo depois ele para e não consigo identificar a imagem refletida no visor.

D: Vocês já tem um possível nome?

S/n: Ainda não, acho que está muito cedo.

D: Bem, vocês podem ir procurando porque combinar nomes de gêmeos não é muito fácil.- eu paraliso com sua fala.

Tae: Pera aí, quer dizer que são-

D: Sim, são gêmeos. Univitelinos, ou gêmeos idênticos.

Eu arregalei meus olhos e fiquei estatizada por um tempo, eu vou ser mãe de gêmeos. Começo a chorar e aperto forte a mão de Taehyung.

Tae: Vão ser dois, meu amor.

TL: Eu vou ter dois irmãozinhos?

S/n: Sim, minha princesa. Dois irmãozinhos ou irmãzinhas.

TL: EEBAA!- a pequena bate as mãozinhas e sorri largo.

Eu e Taehyung choramos enquanto o doutor ditava as informações sobre os bebês. Eu nem estou acreditando, ter gêmeos é algo tão dificil e mesmo assim teremos, agora só nos resta torcer para dar tudo certo.

Saímos do consultório e eu não parava de sorrir, claro que não é para menos mas estou me sentindo muito mais viva e com certeza mais feliz. Taehyung também não escondia os dentes, saiu pulando pelo corredor junto ao pequena. Como pode-se deixar duas crianças juntas? Que absurdo.
Saímos da clínica e fomos direto para o estacionamento, entramos no carro e partimos.

Tae: Até agora estou sem acreditar. Vão ser dois.

S/n: Ou duas.

TL: Não pode ser um menino e uma nenina?

S/n: Não pode, minha pequena. Serão gêmeos idênticos, se um for menino o outro também será.

Tae: Quero meninas.

TL: Eu também quero. E você mamãe?

S/n: Ah, não sei. Qualquer um. O importante é que venham com saúde.- Tae confirmou.

Paramos na casa do Tae e dos outros garotos, provavelmente ele quer dar a notícia aos amigos pessoalmente. Saímos do carro e subimos até seu apartamento. Entramos e fomos recebidos pelo líder.

RM: Olá crianças, como estão?- Taeliang solta uma gargalhada fofa.

TL: Só tem eu de criança, Namjoon.- ela disse toda fofa e nós rimos.

S/n: Estamos bem, e vc?

RM: Também. Vocês vieram da clínica direto para cá?

Tae: Sim. Viemos falar sobre o exame.

RM: Okay. Vou chamar os garotos.- ele vira de costas para nós.- HOW SEUS BANDO DE FAZEM NADA, TAEHYUNG CHEGOU.- ele grita arracando risadas nossas.

Tae: Valeu aí Namjoonnie.- Tae soca o braço do mais velho e se dirige ao sofá, eu faço o mesmo.

Jeongguk é o primeiro a aparecer, Taeliang logo pula em seus braços. Em seguida Hoseok e Jimin e da cozinha vem Jin e Yoongi. Fizemos resenhas por um tempo e logo Taehyung se levanta.

Tae: Caros convidados.

SG: Não somos convidados. Nós moramos aqui.

Tae: Para de ser estraga prazeres Yoongi.- ele limpa a garganta para prosseguir- Decidimos vir aqui para pedir a ajuda de vocês?

JM: Ajuda?

JH: Com o quê?

Tae: A ajuda de vocês para escolher os nomes dos bebês.

JK: Bebês? Mais de um?

S/n: Dois para ser exata.- me levanto e entrelaço meus braços com os de Taehyung- Seremos pais de gêmeos.

SG: Coitados- o loiro recebe uma cotovelada do Jin- Digo, parabéns.

J: Que fofo.^^

RM: Parabéns. Que venha com muita saúde.

JM: Parece que dessa vez o Tae caprichou hein.- ele faz um cara de pervertido e eu coro.

Depois de vários mimos fomos almoçar. Jin havia preparado um delicioso almoço, mas peguei uma pequena quantidade pois não queria enjoar e vomitar na frente de todo mundo.

Depois da refeição, liguei para minhas amigas para dar a notícia. Haylla quase infartou e Lailla também ficou muito feliz, ambas nos parabenizaram e nos desejaram sorte.

Passamos o resto do dia na casa dos garotos. Taeliang se divertiu brincando com Jeongguk, Tae e Hoseok. Eu fiquei conversando com Jin e Nam e o Yoongi foi dormir. Quase a noite voltei para casa.

A proteção e o carinho que todos eles transmitem não é superada por nada. Jin me disse para tee fé e assim tudo dará certo. Assim espero, Tae tem me ajudado tanto desde quando nos conhecemos, quero poder retribuir de alguma forma.

Continua...



Notas Finais


O desejo tão desejado de vcs foi realizado.
Aleluia irmãos.
Amém irmãos.
Desculpa qualquer erro.
Até o próximo capítulo. ^^💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...