1. Spirit Fanfics >
  2. My Angel - Imagine Kim Taehyung (Em edição) >
  3. Uma pequena ajuda

História My Angel - Imagine Kim Taehyung (Em edição) - Uma pequena ajuda


Escrita por: Chocollatte_

Notas do Autor


Oooiiii de novo^^
Gente... muito obrigada mesmo pelos favoritos e pelos comentários 💕
Mais um capítulo, espero que gostem. Ta bem pequeno porque minha imaginação ta meio fraca.
Enfim...
Espero que gostem
Boa leitura
Beijinhoss!!

Capítulo 7 - Uma pequena ajuda


Fanfic / Fanfiction My Angel - Imagine Kim Taehyung (Em edição) - Uma pequena ajuda

Acordo assustada com o barulho do despertador que soa bem perto do meu ouvido me fazendo acordar de um sono tão bom. Assim como todos os dias, ele toca às 6:00 então eu me levanto e vou tomar um banho rápido. Termino e vou para a cozinha tomar o café da manhã, hoje temos leite, pão, bolo e mamão, pego um pouco de cada (não vou negar, eu como igual a um leão).
Subo para meu quarto e visto uma roupa qualquer do meu guarda-roupa, em seguida vou para o quarto de Taeliang para arrumá-la. Coloco seu uniforme e levo para tomar café. Ela ainda está sonolenta como toda manhã. Quando termino a levo na escola que não fica longe de minha casa.

  ...

TL: Tchau mamãe, até mais tarde.

S/n: Tchau princesinha.-me agaicho e lhe dou um abraço.

Hora de ir para a faculdade, chamo um taxi e sem muita demora ele chega. Hoje o dia vai ser bem agitado, estamos na semana de provas e seminários para apresentar. Geralmente sou uma das primeiras a chegar na faculdade e assim foi hoje, me sento no lugar de sempre, segundo lugar da terceira fila, e espero o resto da classe. Dois minutos depois aparecem Haylla, Naian e Lailla, que também estava na festa, elas são minhas colegas de classe e melhores amigas.

HL: Bom dia S/n, como vai?- ela diz sorridente como sempre.

S/n: Bom dia meninas, eu vou bem e vocês?

L: Estou com sono- Lailla diz bocejando- mas bem.

Naian simplismente sorri e olha para a direção oposta à minha, nunca entendi o porque de sua reação quando está comigo pois com os outros ela parece ser super gentil e nunca fiz nada a ela. A professora chega, pede para nos organizarmos e dá. início a sua aula.

...

Finalmente o sinal do primeiro horário toca, nunca achei que uma aula seria tão cansativa. Agora é a aula em que tenho que apresentar meu trabalho, estou tranquila pois estudei bastante. Mentira, estou super nervosa pois não gosto de muitos olhares em cima de mim, eu começo a tremer e gaguejar.

...

Achei que seria pior mas fui bem-vindo, fora algumas engasgadas e os tremores.

Prof: Turma antes de saírem, vou precisar que vocês fiquem aqui até um pouco mais tarde que o normal para fazermos uma atividade campal.

Era só o que estava faltando, a professora decide do nada nos prender na faculdade. A primeira coisa que me vêm na cabeça é Taeliang, a tarde ela fica na casa de Lailla, e agora? Quem vai buscá-la e ficar com ela a tarde?
Espero todos saírem da sala e vou conversar com a professora.

S/n: Karina, não há como eu repor essa atividade fazendo outra coisa? Durante a tarde eu trabalho e tenho uma filha pequena que não pode ficar só.

K: Não sabia que você tem filha. Deve ser complicado conciliar faculdade, trabalho e filha mas infelizmente não tem como, essa atividade é de extrema importância para o curso de vocês. Desculpa mas você terá que ligar no seu trabalho e pedir para alguém ficar com sua filha.

S/n: Mas...

K: Desculpa S/n. Até mais tarde.-aii como eu odeio essa magrela, loira falsa.
Reviro os olhos e vou para o refeitório acompanhar as meninas.

L: S/n, como vai fazer com o trabalho e Taeliang?-pergunta preocupada.

S/n: Não sei. O trabalho eu posso tirar o dia de folga que tenho direito uma vez por semana. Mas só tenho vocês aqui na cidade que eu possa confiar, não posso deixar Taeliang com qualquer pessoa.- falo cabisbaixa.

HL: Não fica assim amiga, a gente da um jeito.-ela segura minha mão me passando confiança.

Meu celular vibra e quando olho na tela, uma mensagem.

Mensagem On

Tae: Bom dia S/n, sei que deve estar na faculdade mas queria saber se você está bem- solto um sorriso, só ele pra me fazer sorrir numa hora dessas

S/n: Bom dia, estou no intervalo. E estou bem, só um pouco conturbada com algumas coisas

Tae: Com o quê?

S/n: Terei que ficar aqui na faculdade até mais tarde e não tenho com quem deixar Taeliang

Tae: Mas durante a tarde ela fica com quem?

S/n: Com uma amiga, mas a mesma é minha colega e terá que ficar também :'(

Tae: Se você quiser eu posso passar a tarde com ela- ele responde depois de um tempinho.

S/n: Tae eu realmente não quero incomodar.

Tae: Não vai, é o mínimo que posso fazer pelo meu anjo... além de que vai ser ótimo ficar com Taeliang. Não aceito um "não".

S/n: Tae, muito obrigada, mesmo. Você é um anjo ^^

Tae: O único anjo aqui é você meu anjo :3

Tae: Só me passa o endereço e a hora que devo busca-la.

Digo para Taehyung o necessário, onde e quando buscar, alimentação, hora de dormir. Solto um suspiro aliviado.

HL: S/n?- ela balança a mão em frente a meu rosto para que eu "acorde".

S/n: An?

L: Você está voando, por um momento esqueceu de seu problema.

S/n: Já encontrei a solução.

L: E Taeliang ficará com quem?

S/n: Um amigo que fiz a pouco tempo.- solto um sorriso bobo- preciso ligar pra escola avisando que não serei eu a buscar Taeliang. Volto já.

Pego meu celular e ligo para a escola falando que Taehyung buscará a pequenina. Volto para a sala onde continua as aulas.


Notas Finais


Desculpem qualquer erro.
Até o próximo
Bye Bye :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...