1. Spirit Fanfics >
  2. My Angel - Imagine Kim Taehyung (Em edição) >
  3. Uma tarde ótima

História My Angel - Imagine Kim Taehyung (Em edição) - Uma tarde ótima


Escrita por: Chocollatte_

Notas do Autor


Ooii meus amores
Já devem estar enjoadas de mim mas amo vocês e vim postar outro capítulo e espero que gostem.
Boa leitura!!
Beijinhoss

Capítulo 8 - Uma tarde ótima


Fanfic / Fanfiction My Angel - Imagine Kim Taehyung (Em edição) - Uma tarde ótima

Taehyung On

Ainda estou com um pouco de sono por conta da noite mal dormida. Acordei às 7 horas com um pouco de dor de cabeça mas logo passou. Desci pra tomar café junto com os garotos.

RM: Parece que essa noite foi difícil pra alguns, de madrugada ouvi conversas na cozinha. Alguém estava sem sono ou foram atacar a geladeira.-Namjoon resmunga enquanto bebe um suco.

SG: Também ouvi, e Tahyung não estava no quarto na hora.-diz apontando para mim.

Tae: Tive pesadelos e desci para tomar água.- digo tranquilo enquanto aprecio meu bolo.

JH: Também desci para beber água e vejo Taehyung e Jeongguk conversando.- o mais novo se assusta e Jimin o fuzila com os olhos.

JK: Vim beber um toddinho pra ver se conseguia dormir.

JM: Quando eu me deitei achei que já estivesse dormindo.

JK: Sim, eu estava. Mas acordei na madrugada.

JM: O que te fez acordar?

JK: Não sei, simplismente acordei.- ele diz um pouco alterado.

JM: Simplismente acordei- ele imita o maeknae.

JK: Pra mim já deu, vou pro quarto.-ele sai sem terminar sua refeição e Jimin revira os olhos e dá de ombros.

A cozinha fica em silêncio e um olhando pra cara do outro.

J: O que vocês querem hoje no almoço?-Jin quebra o clima que estava um pouco tenso.

SG: Pra mim tanto faz.- todos nós concordamos.

J: Okay então.

Termino a café da manhã e vou para a sala, são 10 horas e S/n ainda deve estar na faculdade. Não sei se fiz certo mas envio uma mensagem pra ela, a princípio, o objetivo era para saber se ela estava chateada comigo mas percebi que não, fiquei aliviado. Eu me ofereço para ficar com Taeliang, vou adorar passar a tarde com ela.
Já são 11 horas e está perto do horário que S/n falou para eu buscar a pequena. Subo para meu quarto para me arrumar.

SG: Vai sair?-me pergunta levantando a cabeça do travesseiro.

Tae: Vou sim, mas volto antes do almoço.-ele se deita novamente.

Desço as escadas e passo na cozinha onde o mais velho da casa se encontra.

J: Vai sair agora? Já está quase na hora do almoço.

Tae: Não demoro, vou buscar uma garotinha na escola. Aliás eu posso trazê-la pra cá?

J: Quem é a pequena?

Tae: Filha de uma amiga, ela terá que ficar na faculdade e não tem com quem deixar a filhinha.

J: Está bem, mas depois conte essa história direito.

Tae: Tudo bem Hyung. Até daqui a pouco.

Pego o carro e vou até o endereço que S/n havia dado. Durante o caminho fico pensando em como vou explicar para os meninos sobre Taeliang e sobre S/n. Talvez eu deva revelar toda a história.

Chego no local e vejo várias criancinhas sendo buscadas pelos pais, eu amo crianças. Vou até a portaria.

Tae: Bom dia, você poderia me informar onde fica a sala de Taeliang filha da S/n?- a garota, que até o momento não olhava para mim, quando me viu arregalou os olhos, provavelmente me reconhecendo.

Xx: Ta-Tae-Taehyung!!! Ai meu deus, berro. Kim Taehyung, o V está na minha frente.- Sorrio pra ela, que ainda está surpresa.

Tae: Como vai?

Xx: Estava bem até você aparecer, agora tô ótima.- ela se levanta e me abraça- Posso ajudar??

Tae: Por favor. A sala de Taeliang, sabe onde fica?

Xx: Sei sim, siga o corredor da direita e vai reto até a sala 4.

Tae: Obrigada.

Sigo as instruções da moça e entro numa sala onde estavam cinco crianças, entre ela, Taeliang.

K: Bom dia, sou Kiara e você deve ser Taehyung- estica sua mão para me cumorimentar e aperto a mesma balançando a cabeça em confirmação- S/n me disse que viria bustar Taeliang, vou chama-la. So um minuto.

Logo depois ela aparece com a pequena que vem correndo me dar um abraço bem apertado.

TL: Oii Tehyun!!-a pequena diz alegre.

Tae: Olá minha pequena, como está?

TL: Estou bem. Cadê a mamãe?

Tae: A mamãe teve que ficar na faculdade a tarde e pediu para eu vir buscar você. Topa passar a tarde comigo?

TL: Ebaa- ela bate as mãozinhas- vai ser muito legal!!

Tae: Então vamos?

TL: Siiim! Tchau Pró.

K: Tchau linda, até amanhã.

Tae: Tchau Kiara, prazer.

K: Prazer, até mais.

Passo pelo portão principal com Taeliang no colo.

TL: Tchau Susy.- Taeliang acena para a moça que fica no portão, a mesma que surtou a uns minutos atrás.

S: Tchau linda! Tchau Taehyung!!- ela grita e eu aceno.

Levi Taeliang até o carro e a coloco no banco de trás. Dou a partida no carro.

TL: Nós vamos pra minha casa?

Tae: Não minha linda, vamos para a minha casa. Pode ser?

TL: Pode sim. Você mora sozinho igual eu e mamãe, Tê?-sorrio pelo apelido fofo que a pequena me deu.

Tae: Moro com mais 6 amigos. Eles vão adorar você.

TL: Ta bom.- faz uma cara fofa.

Tae: Como foi hoje na escolinha?

TL: Foi muuuito legal, teve festinha de aniversário de um coleguinha meu.

Tae: Que legal! E o seu aniversário é quando?- ela coloca o dedinho na boca e fica pensativa.

TL: Eu não sei, tenho que perguntar pra mamãe.- ela sorri e balança a cabeça.

Tae: Chegamos.- paro o carro e olho pra ela- Vamos?

TL: Siiim!

Pego a pequena no colo e a carrego para dentro de casa.

Tae: Meninos, cheguei.- Taeliang solta uma gargalhada fofa.

JH: Você está com quem Tae?- ele grita enquanto vem até mim- Taehyung, quantas vezes a gente tem que falar ora você não roubar criancinhas indefesas?- a garota ri do seu comentário e eu e Hoseok acompanhamos.

Tae: Ela é filha de uma amiga.-logo Namjoon aparece.

RM: Taehyung, roubando crianças de novo?- novamente Taeliang ri.

Tae: O almoço está pronto? Estou com fome.

JH: Sim, Jin está colocando a mesa.- diz enquanto brinca com Taeliang ainda no meu colo.

Nos dirigimos até a cozinha e um almoço que parece estar delicioso nos espera. Jin coloca os pratos na mesa enquanto Kook posiciona os talheres. Os garotos ainda não perceberam nossa presença.

JK: Hyung, há um prato a mais. 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8. Teremos visita?

J: Sim Kook.- Jin me vê- então é essa a menina? Muito linda.- o mais velho vem até nós e fica brincando com a pequena.

JK: Tae, onde você arrumou essa? Não roubou não é?

Tae: Não, eu não roubo crianças. Só as pego emprestado de vez em quando.-digo entrando na brincadeira.

J: MENINOS O ALMOÇO TA PRONTO- o mais velho grita chamando os outros membros e os garotos vao chegando e sentando.

SG: Quem é? -diz apontando para a menina.

Tae: Bom, já que estam todos aqui vou apresentá-la.

Meninos essa é Taeliang. Filha de uma amiga, essa terá que ficar na faculdade até mais tarde e não tinha com quem deichar a pequena.

RM: E você como devorador de crianças aceitou ficar com ela.

Tae: Sim, eu me ofereci pra ficar com ela até a mãe voltar. Taeliang fala "oi" para os amigos do Tê. - ela se encolhe em meus braços com vergonha e sorri.

JH: Qual o nome da sua mãe, lindinha?

TL: É S/n.-ela diz baixo.

JK: Ela que é a filha da S/n? Muito linda.

Tae: É sim.

SG: Essa que você e Jeongguk estavam falando noite passada?

JM: Quer dizer que Taehyung e Jeongguk agora comoartilham segredos...

RM: Não começa Jimin.-o menor revira os olhos e continua a comer.

JH: Como você conheceu essa S/n?-olho para Jeongguk e o mesmo me encara.

Tae: É.... então, a comida está muito boa hyung.

JK: Taehyung, é melhor falar.

J: Falar o que? Taehyung o que você tá escondendo da gente?

Tae: Eu conheci a S/n na festa que vocês não queriam ir comigo e o amigo em que dormi na casa na verdade é S/n.

SG: A S/n é homem?- Hoseok da um tapa em sua nuca- Aii!

JH: Claro que não Yoongi. Ou é?- ele olha pra mim.

Tae: Não hyung. Eu estava muito mal para voltar pra casa e S/n me acolheu.

J: Pera aí. Quer dizer que ontem você ficou até tarde na casa de uma mulher? Taehyung! Ela tem quantos anos?

JK: Minha idade.- Kook responde antes de mim.

SG: E ela já tem filha? Rápida. E o pai?

TL: Eu não tenho nenhum papai- a pequena fala triste.

Tae: Depois falamos sobre isso. Como está a comida Taeliang?

TL: Está boa Tê? Quem fez?

J: Fui eu, princesa. Me chamo Jin.

TL: Ta muito boa Jin.-ela sorri e o mais velho cora as bochechas.

Terminamos de comer e fomos para a sala.

JH: Vamos assistir um filme.

SG: Sim, o boneco do mal.

TL: Boneco do bem!- a pequena cruza os braços e nos faz rir.

RM: Sem terror por hoje Yoongi.- o baixinho revira os olhos.

Taeliang vai até Yoongi e meche em seus cabelos.

TL: Y on gi- a pequena soletra seu nome.- Yoongi!

SG: Isso mesmo pequena.
Ela se dirige ao líder.

TL: E você?- o mais velho a pega no colo.

RM: Namjoon.

TL: Nam jo. Namjoo!- ela vai até o próximo- e você?

JK: Pode me chamar de Kook.

TL: Koo ki. Kooki! E você?

JH: Hoseok- ele faz um aegyo.

TL: Ho Su Ki, Hosuki.- ela imita seu aegyo nos fazendo rir- E você?

JM: Sou Jimin- ele sorri.

TL: Jimin. E você é Tehyun!!- a pequena pula em cima de mim- Conheço todos, ebaa!- ela bate palmas e nós a acompanhamos.

JH: E o filme?

JK: Não sei, terá que ser um infantil.-todos olhamos pra Taeliang que levanta as mãos e meche os ombros fazendo um sinal de que não sabe.

TL: Tehyun- a pequena cochicha em meu ouvido- tô com sono.

Tae: Vamos dormir.- a pequena acente- meninos vou levar Taeliang para dormir.

JH: Parece até o Yoongi- rimos e Yoongi o mostra a língua.

Subo com Taeliang para colocar a pequena para dormir, entro no quarto e me deito com ela. Taeliang logo dorme e sinto sono também, então eu fecho os olhos.

Continua...


Notas Finais


Desculpa qualquer erro
Até o próximo
Bye Bye 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...