1. Spirit Fanfics >
  2. My Angel - Imagine Kim Taehyung (Em edição) >
  3. Papai

História My Angel - Imagine Kim Taehyung (Em edição) - Papai


Escrita por: Chocollatte_

Notas do Autor


Ooooiiii amores da minha vida. Estão bem? Torço para que estejam.
Aí está mais um capítulo e espero que gostem :3
Boa leitura!!
Beijinhoss

Capítulo 9 - Papai


Fanfic / Fanfiction My Angel - Imagine Kim Taehyung (Em edição) - Papai

Para a realização do trabalho formos até um hospital de base aqui da cidade. Quando terminamos voltamos para a  faculdade, agora são 15 e pouco e não terminamos o trabalho. A professora ainda quer mais coisas para hoje.

S/n: Karina, pode me dar licença? Preciso fazer uma ligação.

K: Tudo bem, mas não demore.-acento com a cabeça e saio da sala.

Pego meu celular e disco o número de Taehyung.

Celular On

S/n: Alô,  Taehyung?

JK: Oiih S/n, é o Jeongguk.

S/n: Oi Kook, como está?

JK: Bem e você?

S/n: Estou bem, onde está Taehyung?

JK: Ele foi colocar a Taeliang para dormir, mas parece que ele quis tirar um cochilo também.-nós rimos no telefone.

S/n: Eu acho que estou terminando aqui. Pode me passar o endereço de vocês, para buscar Taeliang mais tarde? 

JK: Claro, anota aí. -ele fala o endereço e anoto em um papel.

S/n: Obrigada Jeongguk! Até mais.

JK: Até S/n.

Celular Off

Volto para a sala pra olhar mais ainda na cara de Karina.

...

A aula finalmente termina e arrumo minhas coisas, Haylla e Lailla vêm até mim.

HL: E aí, vai pra casa agora??

S/n: Preciso ir buscar Taeliang.

L: Ela ficou com que?

S/n: Com um amigo.

HL: Disso eu sei-ela vira os olhos- mas quem é esse amigo misterioso?

S/n: Kim Taehyung, nos conhecemos depois de eu ir embora daquela festa.

L: Ta bom, conta outra.- Lailla diz duvidando.

S/n: Não estou brincando.- pego meu celular e mostro nossa conversa de quando pedi para ele buscar Taeliang.

L: Não Creio!!- ela diz boquiaberta.

HL: Menina... Que sorte foi essa?

S/n: Foi o destino. Onde está Naian?-pergunto ao perceber que a mesma não está na sala.

HL: Ela já se foi.

S/n: Enfim, deixe-me ir. Beijos!

HL e L: Tchau S/n!-respondem em uníssono.

Saio da faculdade e chamo um taxi que não demora muito e aparece e o informo o endereço.
Não muito distante chegamos em um prédio muito elegante. Me despeço do taxista agradecendo e vou até a portaria do prédio.

S/n: Boa tarde! O apartamento 320 fica em qual andar?

Xx: O apartamento dos meninos do bangtan boys?- aceno a cabeça concordando- Fica no 3° andar. Mas vou precisar interfonar.

S/n: Sem problemas.

Xx: Eu falo com quem do apartamento?

S/n: Kim Taehyung ou Jeon Jeongguk, por favor.

Xx: Boa tarde, senhor Taehyung ou Jeongguk por favor...- ele espera a resposta- Tem uma garota aqui, é...- ele olha para mim.

S/n: Me chamo S/n.-respondo na mesma hora.

Xx: S/n, ela gostaria de subir, posso liberar?... Ok, boa tarde.- ele coloca o telefone no gancho e olha para mim- pode subir.

S/n: Obrigada.

Entro no elevador e pressiono o número 3 e o mesmo começa a subir. Sem muita demora ele para e adentro o corredor à procura do número do quarto. Acho sem muito esforço e toco a campainha. Nem to acreditando que vou conhecer a casa dos garotos da minha vida e todos eles de perto, eu vou surtar. Aguardo um pouco e sou atendida por Hoseok que quando abre a porta faz uma cara de surpreso. Fixo o olhar nele por um tempo esperando uma reação até que decido falar.

S/n: Boa tarde Hoseok.

JH: É.... Boa tarde- ele para um pouco tentando lembrar algo- Aahh- ele da um grito e me assusto- É S/n estou certo?

S/n: Sim sou eu, prazer.- estico a mão e o rapaz aperta.

JH: Taehyung disse que você é bonita mas não pensei que fosse tanto assim.-sinto minhas bochechas queimando de vergonha- Entra.-ele dá espaço para que eu passe, então faço.

S/n: Obrigada.-sorrio e ele faz um aegyo.

JH: Meninos venham conhecer a namo...-ele coça a nuca- quer dizer, amiga do Tae.- diz chamando os meninos.

O pimeiro a chegar é Jeongguk.

JK: Olá de novo S/n.-me diz em meio a un abraço.- Como vai?

S/n: Bem.- logo depois aparecem Jin, Namjoon e Yoongi.

Jin: Olá- ele para um pouco e me encara- Nossa, da pra ver quem a Taeliang puxou. Ambas são lindas.- eu coro- Como vai S/n?- o mais velho me abraça.

S/n: Vou bem e vocês?

Jin: Bem também.

RM: Vou bem, S/n você é linda- ele beija minha mão.

SG: Ah, parem de ficar repetindo o óbvio. A moça ja tá um pimentão. Não liga pra esses bobos S/n.

S/n: Tudo bem- sorrio.

J: Onde está Jimin?

JM: Bem aqui!!- Jimin brota do nada atrás de mim e me assusto- Olá S/n- ele dá um sorriso safado- Se eu gostasse dessa fruta eu com certeza te...

JK: Então S/n -ele corta Jimin- Você deve estar com fome não é?

S/n: Estou bem- na mesma hora meu estômago ronca, aii meu deus que vergonha.

J: Vamos comer algo.

S/n: Tudo bem. Mas onde está Taeliang e Taehyung?

SG: Estão no quarto dormindo. Deveria ser eu naquele quarto mas com Taehyung rocando do lado quem consegue dormir?- nós rimos.

Fomos até a cozinha e Jin prepara o café e algumas torradas.

JH: Você faz faculdade de que?

S/n: Faço enfermagem.

JK: Você trabalha, estou certo?-balanço a cabeça em concordância.

S/n: Em uma lanchonete.

SG: Quanta disposição, e ainda por cima cuida de Taeliang.

Jin põe a mesa e começamos a refeição.

J: Sua filha é uma fofa!- ele põe as mãos em suas bochechas e solta um sorriso.

S/n: Obrigada- sorrio sem mostrar os dentes.

JK: Taehyung adorou ela.

RM: Taehyung nos contou o que aconteceu contigo no Brasil, sentimos muito.- todos acentem.

S/n: Obrigada, mas já passou. Agora tenho uma vida nova.

JK: Por que aqui? Digo, por que você deichou o Brasil pra vir morar aqui?

SG: Por que ela quis, quem sabe.-Yoongi diz antes de mim e Jeongguk revira os olhos.

S/n: Eu ficaria aqui apenas por um tempo, até eu conhecê-los mas acabei amando o lugar e fiquei por aqui mesmo.-rio com vergonha.

RM: Então temos uma ARMY!!
S/n: Sim, estou me segurando para não surtar-rimos juntos.

JM: Estamos acostumados- fala todo fofo.

Eu não estou nada bem!!!

Terminamos de comer e fomos todos para a sala.

J: Você quer ir chamar os dorminhocos?

S/n: Gostaria, onde é o quarto?

SG: Segunda porta seguindo o corredor.

S/n: Obrigada.

Vou até onde Yoongi me falou e bato na porta, ninguém responde então entro.

S/n: Tae?- ele está dormindo junto con Taeliang, os dois estão tão fofos ^^.
Vou até a cama e observo por um tempo Taehyung dormindo, tão precioso e fofo. Passo a mão eu seus cabelos e contorno seu rosto, o mais velho se meche um pouco mas ainda dorme.

S/n: Tae...-balanço seu ombro- Taehyung- aii meu deus como vou acordadr esse menino?- Tae oppa!- o garoto abre seus olhos e logo que me vê solta um sorriso largo e me faz sorrir também.

Tae: Eu morri e estou no céu, vejo um anjo!- agradeço por estar um pouco escuro e não mostrar minhas bochechas bermelhas.

S/n: Boa tarde dorminhoco.

Tae: Vim colocar Taeliang para dormir e acabei caindo no sono também.- nós dois rimos e Taehyung fixa seus olhos em mim por um momento.

Ele alisa sua mão em meu rosto e contorna minha boca, o mais velho segura meu braço e me senta na cama. Deposita um beijo em mim e eu retribuo, dando espaço para sua língua.

SG: Oops- Yoongi nos assusta- finjam que não me viram- ele sai novamente e Taehyung ri.

Tae: Você está bem meu anjo?

S/n: Sim e vc?

Tae: Estou ótimo. Vai acordar Taeliang agora?

S/n: Eu não sei, devo ir pra casa.

Tae: Tem algum compromisso agora?

S/n: Na verdade não.

Tae: Então não precisa ir agora. Vamos para a sala.

Ele me puxa novamente e nos dirigimos à sala recebendo olhares e risadinhas dos garotos. Vejo Taehyung fuzilando Yoongi com os olhos e o mesmo continua rindo.

JM: Mas já sairam?-faz uma cara triste e eu e Tae rimos.

Sentamos nos sofás e Jin liga a televisão num canal aleatório, o que parece ser um jornal. Nem presto atenção, fico pensando em Taehyung, eu já não parava de pensar no rapaz mas depois de tê-lo "resgatado" não penso em outra coisa. Amo muito esse rapaz.

...

O programa acaba então percebo que está um pouco tarde.

S/n: Vou acordar Taeliang.

JK: Está bem.

Vou para o quarto e logo Taehyung aparace e me observa da porta. Mexo Taeliang por um tempo que logo acorda.

TL: Mamãe!!!-a pequena me abraça.

Voltamos nós três para a sala e do nada Jin nos para.

J: Esperem um pouco.- ele posiciona sua máquina fotográfica e tira uma foto- vocês ficam lindos juntos.- eu coro e Taehyung também.

TL: Deicha eu ver a foto Jin.-o mais velho nos mostra a foto e eu sai com uma cara de assustada que me faz rir mas não me importo.

S/n: Eu devo ir agora, está tarde.

JH: 18 horas não é tarde S/n.

S/n: Realmente, mas tenho atividades escolares e minha casa está uma perfeita bagunça.-ele sorri em compreensão.

RM: Tudo bem, nos chame pra ir lá qualquer dia. Iremos adorar.-ele sorri mostrando suas covinhas.

S/n: Chamo sim, prometo.

Tae: Vamos, eu te levo.-ia abrir minha boca para negar-Sem mas.

S/n: Okay. Tchau meninos, foi uma prazer conhecer vocês.
 
SG: O prazer foi nosso.-todos concordam.

S/n: Filha, dá tchau pros meninos.

TL: Tchau Jin, Yoongi, Namjoo, Kooki, Jimin e....- ela pensa um pouco- e Hosuki- Hoseok solta um sorriso largo.

SG: Tchau princesa!

JK, JM e RM: Tchau!!

JH e J: Tchau gatinha.

Todos me dão tchau e saio com Taeliang e Taehyung.

S/n: Como foi a tarde com Taeliang.

Tae: Foi ótima, tivemos vários sonhos- nós dois rimos.

Entramos no carro e nos dirigimos até minha casa. Conversamos o percurso todo e logo chegamos em minha casa.

Tae: Chegamos! - ele para o carro.

S/n: Muito obrigada Tae.- saímos do carro e eu pego a chave- vamos entrar?

Tae: Não quero atrapalhar.- diz enquanto coça a nuca.

TL: Entra Tê, por favor- ela junta as mãozinhas em pedido.

Tae: Ta bom, sua fofa.

Adentramos a casa e Taeliang logo pula do meu colo correndo pra sala. Nós a seguimos e nos sentamos no sofá.

TL: Tê, adorei ficar com você!

Tae: Eu também minha gatinha.

TL: Mamãe, posso ficar mais vezes com Tehyun?

S/n: Não sei amorzinho, Taehyung é muito ocupado.- ela sorri pra Taehyung.

Tae: Quantas vezes você quiser...

TL: Eebaa.

Nós três rimos de sua alegria, Taeliang gosta muito do Taehyung e ele também parece gostar muito dela. Seu espírito paterno chama muita atenção.

TL: Mamãe, eu não tenho um papai de verdade-ela faz uma pausa e da um sorrisinho fraco- Taehyun é como se fosse meu papai? Porque ele cuida de mim e gosta da gente.

Fico surpresa com a pergunta da pequena, eu coro de vergonha.

Tae: Você e sua mamãe deixam eu ser seu papai?

TL: Eu deixo!! E você mamãe?-eu olho para os dois que também me encaram, não estava esperando por essa- Deixa Mamãe por favor.

Tae: É S/n, deixa.- os dois juntam as mãos para pedir.

S/n: É... pode, não sei.- os dois pulam de alegria.

TL: Então posso chamar Tehyun de Papai?- ela sorri largo.

S/n: Minha princesinha, não é tão simples assim.

Tae: Pode sim Taeliang- o mais velho me corta.

TL: Ta bom, Papai.

Fico paralizada, os dois estão juntos para me destruir. Eu não estou bem, e agora? Toda vez que Taeliang ver Taehyung vai chamá-lo de pai?

Tae: Devo ir agora, você disse que tem atividades e não quero tomar seu tempo.

S/n: Não está. - ele sorri.

Tae: Mesmo assim, ja vou. Tchau minha pequena-a mais nova vai até ele e o abraça.

TL: Tchau Papai!!-ela deposita um beijo em sua bichecha e o mesmo cora.

S/n: Te acompanho.

Fomos até a porta principal, Taehyung para e me encara.

Tae: Espero que não tenha ficado chateada.

S/n: Com o que?

Tae: Taeliang, eu, papai. Me perdoa S/n, gosto muito de Taeliang.-sorrio para ele- E de você mais ainda.

Ele se aproxima e me beija devagar, meu deus ele falou que gosta de mim, devo surtar agora ou depois?

S/n: Você é doido.-ele dá seu sorriso quadrado.

Tae: Tchau meu anjo, até mais.

S/n: Tchau oppa.

Ele me dá um selinho e se vira para ir embora. Entro em casa e suspiro, Taehyung está fazendo um jogo comigo e Taeliang é sua cúmplice.
Vou dar uma organizada na casa e logo depois vou fazer minhas atividades. Dou um banho em Taeliang e logo depois tomo o meu. Fomos jantar e em seguida coloquei Taeliang para dormir. Subo para meu quarto e me deito.


Notas Finais


Desculpa por qualquer erro, tenho preguiça de reler.
Até o próximo ^^
💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...