1. Spirit Fanfics >
  2. My angel - Jikook >
  3. Chapter one

História My angel - Jikook - Chapter one


Escrita por: Yonguiine

Notas do Autor


CAPITULO NOVO?
YEP
Serio por mim eu postava todos os caps hoje! hahah
S2 Yongui S2

Capítulo 2 - Chapter one


Querido diário,

Estou escrevendo aqui porque meu terapeuta pediu, não por eu adorar escrever sobre a minha vida.

O nome dele é Hoseok, ele pediu para eu começar a escrever em você como se fosse uma apresentação em um grupo de apoio, tipo aqueles em que tem várias cadeiras formando um círculo onde tem várias pessoas com o mesmo problema que você, ou parecido. Igual em a culpa é das estrelas.

Bem, vou tentar...

Acho que se você fosse uma daqueles grupos, eu com certeza iria sair correndo porta a fora, nem me importaria em atravessar a parede de concreto ou bater a cara na porta.

Vamos lá...

Meu nome é Park Jimin, tenho 19 anos, nasci em Busan, Coréia, mas atualmente moro em Seul, moro com meus pais e minhas quatro irmãs.

Tenho depressão e também sofro de cutting, traduzindo automutilação, sim eu me corto (eu iria levantar as mangas do meu suéter e motraria á todos os meus belos cortes, na verdade mostraria os braços cobertos por curativos, pois minha mãe sempre confere meus braços e pernas quando acordo ou chego em casa.). Já tentei me matar tomando muitos antidepressivos, remédios para dormir, mas minha mãe chegou ainda quando estava em convulsão e chamou a ambulância e também já me cortei bem fundo, mas novamente minha mãe não deixou e cá estou eu, escrevendo neste maldito diário (desculpe o modo como falei de você)

Bem essa última parte eu não falaria no grupo.

Completando, não, não tenho amigos, ninguém quer ser amigo de um garoto gay, muitos menos suicida que se corta e toma antidepressivos.

Mas, eu já tive amigos, e eram pessoas maravilhosas, pelo menos pensei que fossem. Esperei muito tempo para ter coragem de me assumir e quando o fiz eles simplesmente começaram a me tratar mau e me humilharem, me deram apelidos de mau gosto, como "bichinha" "princesinha" e outros. Os valentões do colégio também passaram a me humilhar, antes eles me humilhavam pelo simples fato de eu usar óculos e aparelho. Eles também começaram a me bater e eu sempre chegava em casa com roxos e machucados, mas nunca deixava meus pais ou minhas irmãs virem. Aconteceu muitas coisas depois disso, mas não quero escrever isso em você, pelo menos não agora.

Eu não estou gostando de escrever aqui, não que eu não goste de escrever ou que eu não queria escrever em você, é que eu não gosto de expressar o que estou sentindo e prefiro não encher ninguém com minha vida medíocre e muito menos com meus problemas, sei que você não é uma pessoa, mas mesmo assim, não quero ocupar sua páginas uma minha letra horrível e com meus pensamentos um tanto depressivos, que irônico, eu sou justamente um depressivo.

Bem, afinal não tenho escolha, terei que escrever em você.

Minha mãe insiste que tenho que de no terapeuta todos os dias, ela não consegue parar de pensar que eu talvez tenha depressão, sim, ela está certa, eu sou depressivo, mas não quero ter de ver meu terapeuta todos os dias, muito menos queria ter um terapeuta.

Ele, assim como minha mãe quer que eu saia com meus amigos, quer que eu me divirta e sorria mais, porém mesmo eu dizendo que não tenho amigos e que eles me deixaram, eles continuam insistindo e querem que eu faça novos amigos.

EU?

Fazer amigos? Isso é muito hilário.

Bom por hoje é só.


Notas Finais


Foi curto... mas é oque tem pra hoje!
pode ser que eu poste mais um cap hoje!
vocês querem?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...