História My Angel - Vkook-TaeKook - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, EXO, Got7
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Chen, D.O, D-Lite (Daesung), G-Dragon, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jungkook, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Mark, Rap Monster, Sehun, Seungri, Suga, Suho, T.O.P, Taeyang, Tao, V, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Visualizações 80
Palavras 813
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Drabs, Droubble, Fluffy, Hentai, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 19 - 19


Fanfic / Fanfiction My Angel - Vkook-TaeKook - Capítulo 19 - 19

- Um anjo completo? - Jungkook murmurou meio chocado e Chanyeol lhe abraçou dizendo que ficaria tudo bem. 


 - Os seus treinamentos começam de manhã filho, pode ir - Jungkook se curvou diante a Deus e deu um último abraço no seu pai antes de sair do castelo e sentir Sehun lhe abraçar por trás. 


 - E aí? Como foi? - Sehun sussurrou perto de sua orelha e apoiou seu rosto no ombro alheio enquanto andavam devagar.


- Estranho, eu começo meus treinos de manhã - Murmurou animado e Sehun lhe deu um sorriso lindo. 


 - Que ótimo, daqui a alguns dias nos dois poderemos voar juntos por todo o céu - abraçou mais ainda o menor e o levou até uma casa bem bonita que ficava bem pertinho do céu. - Aqui é a onde eu moro, e bom, você ficará aí também - Pegou delicadamente as mãos de Jungkook e o levou para dentro lhe mostrando toda a casa.


 - Sua casa é linda Sehun - Este sorriu grande e passou a observar os quadros que tinham em cima da cômoda de Sehun. - Quem é esse? - Apontou para uma fotografia onde estava Sehun e outro anjo. Eles pareciam felizes.


 - Ah, esse é Luhan, um colega meu - Disse sem animo e com um tom baixo. Pegou a foto e fez assim desaparecer.


 - Entendi. Sehunnie, tem alguma coisa para comer? Eu tô com fome - fez assim um bico fofo para Sehun que sentiu seu coração acelerar. Tão fofo. 


 -T-tem sim, vem cá - Pegou novamente as mãos de Jungkook e o levou para a cozinha fazendo um sanduíche natural e um suco de laranja. - Toma - Lhe entregou em um copo brilhante e um prato dourado. Queria impressionar o menor.


 - Uau, obrigado Hunnie - Sorriu agradecendo e Sehun observou o menor comer devagar como se estivesse apreciando a comida 


- Quer? - Levou um pedaço do sanduíche até a boca do menor fazendo assim Sehun prová-lo. Pareciam um casal. 


 Luhan, um velho amigo de Sehun estava indo visitá-lo para lhe apresentar sua nova namorada. Este sabia que Sehun não gostava desse tipo de assunto e não podia negar, adorava ver a cara zangada de Sehun quando o mesmo aparecia sem avisar. 


 Mas dessa vez foi diferente. 


Quando chegou na casa viu a porta aberta, estranhou mas entrou nela silenciosamente com sua namorada. Quando entrou deu de cara com Sehun recebendo comida na boca de um menino baixinho. Seu sangue ferveu e uma enorme vontade de chorar lhe evadiu. Estava tão confuso. 


 - Sehun? - Chamou o menor vendo o mesmo lhe encarar surpreso. - Oi - Sorriu fraco e entrelaçou os dedos uns nos outros. Estava nervoso.


- E normal ele entrar sem bater? - O menor perguntou curioso e Sehun assediu sorrindo para o menor - Então tá. - Isso incomodou Luhan, eles pareciam tão felizes. 


 - O que faz aqui Luhan? - O tom de voz de Sehun era baixo e sem emoção. Isso doeu em si. 


 - Eu vim te apresentar a minha namorada, [*]. - Olhou a menina morena que estava ao seu lado com uma cara seria. Ela não queria estar lá.


 - Hum, eu já vi. Agora pode ir - Sehun se virou para Jungkook e lhe deu um pedaço de maçã cortado em cubos na boca. Como um casal.


 - Sehun, não seja assim - Deu um passo a frente e sua namorada saiu da casa encomodada. Não gostava de Sehun. 


 - Assim como Luhan? Eu não sou obrigado a aturar você sabia? - Sua voz estava fria e sua face sorridente, mas não para si, para Jungkook. 


 - E serio que você vai continuar com essa palhaçada? - Já estava começando a se irritar, Sehun estava agindo como uma criança. 


 - Palhaçada? A me poupe Luhan. Eu sou a vítima daqui - E por um lado era verdade, Sehun não tinha feito nada de errado.


 - Ah quer saber? Pra mim chega, você está agindo como uma criança Sehun - Estava quase saindo da casa quando ouviu o menor sussurrar. 


 - A criança aqui, cresceu Luhan - e assim saiu da casa com o coração doendo e um arrependimento enorme.


 - O que aconteceu entre vocês? - Jungkook perguntou confuso, estava mais perdido do que cego em tiroteio. 


 - Outro dia eu te falo. Tá com sono? -Perguntou assim que viu Jungkook piscar devagar e bocejar de sono.


 - Sim, onde eu vou dormir? - Se levantou seguindo Sehun para o corredor.


 - Vai dormir comigo - Este sorriu grande e entrou no quarto junto a si. Jungkook logo se jogou na cama dormindo rapidamente. 


 - Você é tão incrível, Jungkookie - Sussurou baixinho e se deitou ao lado do menor sentindo ser abraçado. Deu vários beijos no rosto do menor e caiu no sono. O dia foi cansativo.  


Notas Finais


Sehun apaixonado pelo Jungkook? Hum, prevejo treta

Treta Hunhan

E sobre a namorada do Luhan,e a dele mesmo, mas como eu sou um ser humano eu fiquei com preguiça e coloquei a estrelinha para disfarçar o nome dela

Próximo capítulo é interessante 🌚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...