História My Angel? - Yoonseok - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Alfa, Beta, Crack!fic, Estrupo, Jikook, Namjin, Ômega, Sadomasoquismo, Taejikook, Universo A/b/o, Yoonseok
Exibições 48
Palavras 467
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishounen, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Lemon, Magia, Musical (Songfic), Orange, Poesias, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Primeiro cap lek...

Espero que gostem

Boa leitura ♡

Capítulo 1 - Apenas (não) siga as regras da sociedade


"Assim como a lagarta sai do casulo, a pessoa que mais amamos reaparece para fazer de nossas vidas um mar de rosas cheias de borboletas"

Omma eu não quero! Vai ter ômegas lá e elas são muito enjoadas... Abaixam a cabeça para aqueles alfas que não servem nem pra respirar! – Dizia Yoongi sua familia dizia que o mesmo era uma vergonha para a familia,pois nao sabia cozinhar ou fazer os afazeres de casa.

Para ele não havia motivo ou razão para fazer qualquer uma daquelas coisas, que coisa mais inutil! Ser submisso a um alfa? Aquilo não era pra ele, sua omma o obrigava a ir para um internato onde lá preparavam ômegas como ele para servir a um alfa. Yoongi queria muito seguir seu sonho compondo rap's ou até mesmo um jogador de basquete, mas a sociedade rebaixava essas profissões dos ômegas e deixavam apenas para alfas e betas. Yoongi era um alfa no corpo de um ômega... Era o que o mesmo pensava. Todo dia sonha em acordar num corpo de um beta... Não passaria pelos malditos cios, não seria descriminado ou debochado por agir "anormalmente", seria uma pessoa normal... Viveria uma vida normal... Não seria espancado pelo appa por agir "anormalmente". 

Você iria de qualquer forma mesmo Min Yoongi... Aish nem acredito que você é meu filho... Simplesmente me faz passar vergonha... Suba para o quarto arrume suas malas... Quero-te fora daqui até amanhã de manhã, caso não saia seu appa resolverá isso! – Disse a ômega irritadissima,Yoongi não acreditava... Sua omma,a mulher que te pos no mundo o colocou para fora de casa!

Subiu correndo para o quarto da velha casa, entrou no quato da cor preta com varios posters de alguns rappers famosos e seu abajur de caveira ligado... Sua "omma" iria o matar se visse esse abajur. Pegou sua mala ue havia comprado, caso precise, no caso agora. Colocou todas suas roupas dentro, assim como suas coisas. Obviamente pegou o celular também quase impercebivel colocou ele entre a cintura e  saiu, sairia agora mesmo já que o seu appa chegaria logo, e provavelmente o iria bater de novo.

Saiu de casa sem rumo, uma pergunta invadia a cabeça do mesmo.... Onde dormiria? Encontrou um beco algumas ruas depois, colocou sua mala no cantinho atras da lixeira para servir de apoio a cabeça e deitou-se. O cheiro estava insurpotável! O garoto tentou pensar em algo positivo para nao deixar nenhuma lagrima cair, não mais... Mas era dificil depois de tudo saberia aquilo não ria melhorar nem a pal... Afinal a vida dele era pessima.

Yoongi está aprendendo com isso. E ele sabia que isso era por conta de se comportar diferente. Queria apenas ligar para um amigo... Se tivesse um pelo menos...

"As vezes as pessoas que amamos e damos nossa confiança, nos trai sem mais nem menos"

Notas Finais


Gostaram?
É um pouco diferente mas nee *barulhos desconhecidos*
Eu gostei.... E espero que tenham gostado!
Desculpa os erros ;-;

Me segue no twitter: @Miss_Zueira

Bjs de alpaca

~Chu

SARANGHAE ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...