1. Spirit Fanfics >
  2. My Angel >
  3. Capítulo Único

História My Angel - Capítulo Único


Escrita por: Ji-Ji-Yoon1

Capítulo 1 - Capítulo Único


Todos esses tempos ao seu lado, senti uma coisa diferente.

Entre esse tempo junto senti que quero você a cada vez mais!

Você é meu grande anjo, não sei oque seria de mim sem você.

Não consigo ficar apenas 1 minuto sem você ao meu lado, quero ter seu corpo contra ao meu .

Escondidos em uma noite fria e iluminada pelas estrelas e pela lua abaixo dos cobertores.

Quero tocar em sua pele macia, e delicada, quero sentir o cheiro dos seus fios de cabelo, quero viver minha vida sempre com você!

 

 

Tu és meu anjo e eu sou sua pequena estrela, quero ir ver a luz da lua ao seu lado.

Nunca quero estar longe de ti, quero sentir o gosto dos seus lábios nos meus!

Desde quando eu te vi, foi amor a primeira vista, você sempre sera meu anjo e sempre estará em meu coração.

 

 

 

 

Esteja sempre com migo ,

My Angel!

 

 


Notas Finais


Gente essa foi a minha segunda fanfic, e ela eu estive falando sobre um amor proibido espero que gostem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...