1. Spirit Fanfics >
  2. My angel >
  3. Good Night

História My angel - Good Night


Escrita por: paula_Grier e FerMendes

Notas do Autor


Obrigada pelos favoritos e pelos comentários !

Capítulo 10 - Good Night


Encarar aqueles olhos azuis, que estavam escuros por já ser de noite, não era algo fácil, como já estávamos colados apenas me coloquei na ponta dos pés e nossos lábios se encontraram, formando um beijo calmo, ele pediu permissão com a língua que eu logo cedi. O beijo acabou por falta de ar, nos olhamos

Has: Vou levar esse beijo como se fosse: “Hayes gostoso, entre na minha vida e me possua!”

Ari: Você é bem rapidinho, né amor? Haha

Fomos caminhando calmamente, com as mãos entrelaçadas.. Chegamos na porta da minha casa e eu abri, feito isso todos os olhares se direcionaram para mim.

Cam: A gnt ainda pode ficar na sua casa? Por favor eu juro que todo dia quando vc chegar do colégio, seu almoço estará pronto!

Ari: Claro que podem Cams !!!

Nisso eles começaram a gritar e comemorar

Taylor: Abraço em grupo!- Nisso todos vieram me abraçar, daí que eu percebi que a LOX e nem o Jacob estavam ali! Graças a Deus, pensei comigo mesma, eu n estava afim de olhar aquele cabelo ressecado e seboso dela com aquela cara de porco arregaçado, mas pq o Jacob namora ela? Ele é um menino muito gato, e ela parece um tribufu!

Nash: To com fome!!!

JJ: Pede pizza! De flango com catupily!!

Eles pediram pizza, nós comemos tudo! Olha que eram 3 pizzas tamanho família!

Ari: Gente tem 11 pessoas e só 5 quartos! Quem dorme com quem? Todos são camas de casai e tem um que tem uma de solteiro embaixo!

Começaram a discutir, quem dormiria com quem... No final ficou que eu e o Has ficaríamos em um quarto; Nash e Cameron em outro; Matt, Taylor e Carter em outro; Os Jack’s em outro; E por fim, Shawn e Aaron em outro. Cada um subiu para seu quarto.

Ari: Amor, vou ir tomar banho!- Falei indo ao banheiro, levando a toalha e o pijama

Tomei um banho relaxante mas, rápido. Saí já vestida ( Notas finais), e encontrei a visão dos deuses Hayes sem camisa, repito SEM CAMISA, deitado na minha cama. Me deitei do seu lado (PS: O has já tinha tomado banho) ele passou seu braço na minha nuca, fazendo eu ficar com a cabeça apoiada em seu peito.

Has: Gostei do pijama!- fiquei vermelha e puxei o lençol para cima de mim

Ari; Boa noite Hayes!- Falei me virando para o outro lado

Has: Amor, não precisa ficar com vergonha! Eu já te vi de bíquini! E pretendo ver sem nada!- Joguei minha baleia orca de pelúcia na cara dele- AI!!

Ari: Seu abusado !!!! – Conversamos mais um pouco- Boa noite, amanhã tem aula!

Has: Boa noite! – Me deu um selinho demorado

Ele ficou fazendo carinho na minha cabeça, estava quase adormecendo e sinto seu braço sobre minha cintura me puxando para mais perto dele ( se isso fosse possível). Assim eu capotei, nos braços do meu anjo! 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...