1. Spirit Fanfics >
  2. My angel >
  3. Truth or Dare??

História My angel - Truth or Dare??


Escrita por: paula_Grier e FerMendes

Notas do Autor


Obrigada pelos favoritos e pelos comentários <3
Desculpa não postar ontem ;)

Capítulo 12 - Truth or Dare??


Fanfic / Fanfiction My angel - Truth or Dare??

Xx: Olha só A... MAS QUE PORRA É ESSA?- Falou Nash, e ao lado deles estavam Taylor e Aaron rindo da nossa cara.

Tay: Nossa Ari! Não esperava isso de você! – Falou rindo, eu devia estar parecendo um tomate, nunca senti tanta vergonha que nem agora.

Nash: A gente ia sair, mas não vamos mais! Não quero que vocês percam a virgindade tão cedo!

Has: Aff Nash!- Falou Hayes colocando a blusa

Nash: Aff Nash- Falou imitando o Has- Os dois lá para baixo agora!

Descemos, e encontramos toda a cambada sentada no sofá. Nos sentamos também e ficamos assistindo alguns filmes.

Tay: Puta que bosta! Que coisa chata! Vamos brincar de verdade e desafio?

Todos: Vamos!

Eu vou dizer que só aceitei por educação porque eu sou a única menina e bem eles são meninos tarados. Eu estou com medo! Pegamos uma garrafa e formamos uma roda

1° rodada: Cameron e Jack J

Cam: O que você quer?

JJ: Eu quero... DESAFIO

Cam: Uiii, valente! Te desafio a fazer 3 voltas correndo pelo quintal da casa da Ari pelado!

Todos começaram a rir. Ele tirou a roupa e ficou cobrindo a sua parte íntima, quando ele começou a correr, os meninos começaram a rir parecendo uns bodes, mas eu não, eu arregalei os olhos, quando ele foi dar a última volta o Has tampou os meus olhos. [...]

2° Rodada: Hayes e Carter

Carter: Verdade

Has: É verdade que você está apaixonado?

Carter: Talvez!- todos olharam para ele com caras maliciosas

3° rodada: Nash e Taylor

Nash: Fala Tayzinho!

Tay: Desafio

Nash: Hm... Eu te desafio a beijar a Ari

Bem eu não podia recusar, era um desafio. Nós chegamos mais perto um do outro. Taylor, pegou na minha cintura e eu em sua nuca, ele deu um impulso e me beijou ferozmente, terminamos por falta de ar. TAYLOR SEU BIXA SEDUTOR ME POSSUA! ESSE BEIJO, FOI UM DOS MELHORES DA MINHA VIDA! Tirando os do Hayes! Tenho que admitir que depois do Hayes, o Taylor sempre foi meu favorito. Sonho realizado!

[...]

Nash como um irmão super protetor, disse que ele iria dormir com a gente hj. Eu concordei pq na verdade não faria diferença. Tomamos um banho, e fomos dormir.

Nash: Durmam crianças amanhã tem aula!

Has: Tá parecendo responsável falando assim!

Nash: Eu sou! 69 beijos para o seu nariz!

Has: Pelo menos eu não sou um bebê gordo!!

Assim eles começaram a discutir que nem dois jumentos. Eu peguei a minha gloriosa baleia orca de pelúcia e joguei na cara do Nash me virei para Hayes e lhe dei um selinho para ele calar a boca.

Nash: Você é uma pessoa tão agressiva!- Falou fingindo o choro

Ari: Ai meu deus! Desculpa Nash- dei um beijo em sua bochecha

Has: BOA NOITE!!!

Nash: Ah! Mais uma coisa eu só vim dormir com vocês pq no outro quarto durante a noite o Cameron soltava pum! E era muito fedido!

Ari: Tudo bem Nash!

Assim todos foram dormir para amanhã acordar cedo.


Notas Finais


Obrigada por ler <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...